Ver Versão Completa : diversas peças samurai
equipeminas4x4
02/07/2008, 10:43
Tenho diversas peças samurai 91 para venda:
Painel = R$350,00
Quadro de instrumentos JX c/ conta giros = R$300,00
pedaleira = R$50,00
hidrovácuo = R$50,00
caixa de direção = R$50,00
volante = R$250,00
tanque de combustível = R$150,00
protetor de tanque = R$100,00
tenho mais algumas miudezas, só perguntar que verifico no carro o que tem.
[]'s
Tenho diversas peças samurai 91 para venda:
Painel = R$350,00
Quadro de instrumentos JX c/ conta giros = R$300,00
pedaleira = R$50,00
hidrovácuo = R$50,00
caixa de direção = R$50,00
volante = R$250,00
tanque de combustível = R$150,00
protetor de tanque = R$100,00
tenho mais algumas miudezas, só perguntar que verifico no carro o que tem.
[]'s
caixa de direção ta boa? interessa... me manda uma mp
abraços
equipeminas4x4
02/07/2008, 15:08
Magao,
Tem bem mais de 3 anos q esse carro não anda. Qd andava, a caixa tava boa.
[]'s
Magao,
Tem bem mais de 3 anos q esse carro não anda. Qd andava, a caixa tava boa.
[]'s
manda por mp a conta para deposito.. de preferencia na Caixa Economica
e ver o frete para 57052-810
vlw!
Gigantin Samurai
02/07/2008, 21:56
protetor de tanque = R$100,00 serve no samurai 97/97?
equipeminas4x4
03/07/2008, 10:36
manda por mp a conta para deposito.. de preferencia na Caixa Economica
e ver o frete para 57052-810
vlw!
respondido por MP.
[]'s
equipeminas4x4
03/07/2008, 10:37
protetor de tanque = R$100,00 serve no samurai 97/97?
Eu acho q serve sim, mas vou verificar pra vc.
[]'s
RenatoJung
10/08/2008, 21:19
Qual o estado do painel? tem como me enviar uma foto?
equipeminas4x4
11/08/2008, 10:31
Renato,
O estado é bom, não tenho fotos, mas vou até o carro e providencio pra vc. Mas deve demorar um pouco, pois tá foda sair aqui do trampo pra ir até lá.
[]'s
O que mais vc tem desse samurai???
ainda tem a caixa de direção???
Protetor de tanque???
terminais de direção???
e os acabamentos das portas, os forros traseiros, bancos???
Valeu
Protetor de Tanque é da Leles???
[s]
Daniel Engelbrecht
12/08/2008, 12:02
Camarada,
tem o compressor do ar condicionado?
equipeminas4x4
12/08/2008, 22:51
moçada, ainda tem
- caixa de direção
- motor ap1.8 álcool
- cinto 4 pontos huzzi
- painel de instrumentos com conta giros
- volate
- chave de seta
- tanque de gasolina (carburado)
o resto num tem muito o que aproveitar.
[]´s
Quanto vc quer na caixa de direção???
está em bom estado???
equipeminas4x4
13/08/2008, 13:51
R$50,00 pela caixa de direção. Ela tava funcionando no carro sem problemas.
[]'s
[]'s
vc faz sedex a cobrar???
veja quanto fica enviar p/ o cep 05079-000 aqui em sampa, que eu fico com ela.....
equipeminas4x4
14/08/2008, 11:53
faz o depósito na caonta e eu despacho pra vc. Podemos combinar semana q vem, pois essa semana tá osso de ir buscar a caixa. Pode ser??
[]'s
depositar na conta é embaçado heim......eu trabalho em banco e vejo problema com isso todo dia.....
vc não aceita sedex a cobrar???
Quanto quer nos cintos 4 pontos??
É o par certo??
[]s
equipeminas4x4
16/08/2008, 13:29
Quanto quer nos cintos 4 pontos??
É o par certo??
[]s
exatamente, é o par, marca huzzi. Faço por 180,00
[]´s
equipeminas4x4
16/08/2008, 13:30
depositar na conta é embaçado heim......eu trabalho em banco e vejo problema com isso todo dia.....
vc não aceita sedex a cobrar???
a quais problemas se refere?????
[]´s
leo cabral
16/08/2008, 17:04
opa!
você tem o paralamas dianteiro esquerdo ( motorista)
equipeminas4x4
18/08/2008, 15:14
tenho, mas vai ser difícil aproveitar....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen:
Esse é o carro.
[]'s
Sem querer te ofender ou qq outra coisa, mesmo pq não te conheço e não posso falar nada, mas, desculpe a sinceridade, o risco de pagar e não receber é um deles.....
equipeminas4x4
19/08/2008, 14:32
Sem querer te ofender ou qq outra coisa, mesmo pq não te conheço e não posso falar nada, mas, desculpe a sinceridade, o risco de pagar e não receber é um deles.....
Tiago,
Tá pagando 50 reais numa caixa de direção e ainda tá com frescura??? Sem querer te ofender ou qq outra coisa, mesmo pq não te conheço e não posso falar nada, mas, desculpe a sinceridade, PREFIRO NÃO TE VENDER.
[]'s
Alex Petrillo
19/08/2008, 14:44
Ahuahauhauha
Cada coisa que aparece..... por isso que esse país não vai pra frente !!!!!!
leovalle
19/08/2008, 16:29
Tiago,
Tá pagando 50 reais numa caixa de direção e ainda tá com frescura??? Sem querer te ofender ou qq outra coisa, mesmo pq não te conheço e não posso falar nada, mas, desculpe a sinceridade, PREFIRO NÃO TE VENDER.
[]'s
Sem querer criar polêmicas, mas acho que vc foi ofensivo sim. O rapaz só quer se resguardar de levar um cano.
Essa é minha opinião.
:concordo:
Tem nego que dá golpe por menos do que vc tá querendo......mas blz, de um cara como vc já vi que é melhor nem comprar mesmo.......
boas vendas!!!!!
Ramiro - Bin Lôco
19/08/2008, 17:59
Sem querer criar polêmicas, mas acho que vc foi ofensivo sim. O rapaz só quer se resguardar de levar um cano.
Essa é minha opinião.
:concordo:
Concordo, ainda mais quando o vendedor é quase desconhecido aquí no Fórum, sem referências, um verdadeiro zé-ruela...:parede:
Pago 25 reau pela caixa depois de entregue e se vier com nota fiscal, recibo com firma reconhecida, garantia de 2 anos e frete incluso!:mrgreen:
:mrgreen:
É certo q vai sumir para o Paraguai com teus cinquenta, hahahahahahahaha, eu tambem to fora!!!!
equipeminas4x4
19/08/2008, 18:24
Tem nego que dá golpe por menos do que vc tá querendo......mas blz, de um cara como vc já vi que é melhor nem comprar mesmo.......
boas vendas!!!!!
To passando necessidade e 50 reau vai me fazer uma puta falta.
Não apareci aqui ontem tipo vc. Então presta mais atenção no q tá falando.
Alex Petrillo
19/08/2008, 18:29
"Não apareci aqui ontem tipo vc. Então presta mais atenção no q tá falando."
Nossaaaaaa.... quanta maldade nesse coração maltratado !!!!!!
Acho que vc ta carente, passando por um momento dificil, precisando de um afago amigo..... Liga pra Candy, conversa bastante no telefone com ela, e pede pra te ajudar......
9965-7910
Ramiro - Bin Lôco
19/08/2008, 18:35
Releva Marcel... entenda,
vai que o rapaz já foi picado:shock: por cobra e agora tem medo até de linguiça...:pensativo::lol::lol::lol::lol::lol:
[]'s pondo a barba de molho...:mrgreen:
leovalle
19/08/2008, 18:38
- 2 trilhas, 2 vees o carro quebrado
- descrédito
- passando necessidade
Será que vc andou desejando mal a alguém, cometeu alguma trairagem........ será que fizeram macumba?
Será?
Concordo, ainda mais quando o vendedor é quase desconhecido aquí no Fórum, sem referências, um verdadeiro zé-ruela...:parede:
Pago 25 reau pela caixa depois de entregue e se vier com nota fiscal, recibo com firma reconhecida, garantia de 2 anos e frete incluso!:mrgreen:
:mrgreen:
vc conhece ele??? é seu amigo???...parabéns, são poucos hj em dia que a gente pode confiar assim, ainda mais quando envolve dinheiro......:palmas:
eu tb sou conhecido no meu bairro, td mundo me conhece, pareço vereador de cidade pequena, onde vai tem alguem dizendo oi.........e vc não me conhece, mas só pq os outros me conhecem vc pode então mandar a grana dos caiaques que eu estou vendendo e eu te mando eles assim que ver o dinheiro na minha conta ok?!?!?!!?:parede:
eu não conheço ele, nem vc, nem ninguem aqui além de uma meia dúzia que já fomos juntos em trilhas......então não tenho grana sobrando p/ depositar confiança em quem eu não conheço...
td dia vai alguém chorando lá no banco dizendo que fez o deposito de uma grana na conta de tal pessoa p/ comprar tal coisa e não recebeu o produto......o que a gente diz???? nada, vc tem alguma nota, pedido, qq coisa????....não?!?!?!!?.....então perdeu o dinheiro.......
é assim que funcionam as coisas td dia.....
leovalle
19/08/2008, 18:41
vc conhece ele??? é seu amigo???...parabéns, são poucos hj em dia que a gente pode confiar assim, ainda mais quando envolve dinheiro......:palmas:
eu tb sou conhecido no meu bairro, td mundo me conhece, pareço vereador de cidade pequena, onde vai tem alguem dizendo oi.........e vc não me conhece, mas só pq os outros me conhecem vc pode então mandar a grana dos caiaques que eu estou vendendo e eu te mando eles assim que ver o dinheiro na minha conta ok?!?!?!!?:parede:
eu não conheço ele, nem vc, nem ninguem aqui além de uma meia dúzia que já fomos juntos em trilhas......então não tenho grana sobrando p/ depositar confiança em quem eu não conheço...
td dia vai alguém chorando lá no banco dizendo que fez o deposito de uma grana na conta de tal pessoa p/ comprar tal coisa e não recebeu o produto......o que a gente diz???? nada, vc tem alguma nota, pedido, qq coisa????....não?!?!?!!?.....então perdeu o dinheiro.......
Vou te dar uma dica.
Compre direto da concessionária GM. Lá não tem erro.
Ah, só entregam se vc pagar antes.
blz....quanto cédito vc tem....meus parabéns!!!!!
vc não tá passando necessidade, bom p/vc!!!
agora presta atenção VC no que tá falando......só pq chegou aqui primeiro é melhor que eu....presta atenção.......e vai cobrir a bunda p/ dormir p/ ver se passa o seu mal humor....
e se não quer vender, fala logo que não aceita tal coisa e pronto.........não precisa ficar fazendo esse papel de vítima injustiçada....
Michael Bruno
19/08/2008, 18:47
opa...se precisar do tel posso passar o da carrera...
lá é baratinho
Vou te dar uma dica.
Compre direto da concessionária GM. Lá não tem erro.
Ah, só entregam se vc pagar antes.
se vc fosse comprar de mim, sem me conhecer, pagaria adiantado???
não precisa de td isso não, é só dizer que não faz e pronto......ninguem é obrigado a conhecer ninguem.....
equipeminas4x4
19/08/2008, 18:53
ô fiote, vai cuidar dos clientes ae do banco que a fila tá aumentando.
posta ae 10 msg por dia e qd chegar em 5mil ou 5 anos de fórum, ae sim muita gente aqui vai te conhecer e quem sabe te respeitar, não pela qtde de MSG, mas pela troca de idéias. Se começou com esse monte de mimimi vc vai longe.
E qual parte do NÃO IREI MAIS TE VENDER vc não entendeu?
ô fiote, vai cuidar dos clientes ae do banco que a fila tá aumentando.
posta ae 10 msg por dia e qd chegar em 5mil ou 5 anos de fórum, ae sim muita gente aqui vai te conhecer e quem sabe te respeitar, não pela qtde de MSG, mas pela troca de idéias. Se começou com esse monte de mimimi vc vai longe.
E qual parte do NÃO IREI MAIS TE VENDER vc não entendeu?
e vc quer que eu desenhe onde a parte que vc não entendeu????
5 mil msg???? que blz.....quanta credencial p/ querer ser respeitado....
o índice aqui p/ ser respeitado é a quantidade de msg??? ou a educação e o respeito dado aos outros????
ainda bem que vc é o único ignorante aqui, pq com todos os outros que conversei nunca tive problemas, muito pelo contrario, trataram muito bem um novo amigo que está entrando no mundo 4x4, mostraram que a galera off-road é de paz, unida nas trilhas, sempre pronta p/ ajudar, chamando o pessoal novo p/ as trilhas, dando dicas e etc.......
vc me parece bem fora de perfil 4x4 que eu conheci, ainda bem que é o único......
mas blz, sem ressentimentos, deve ser uma fase ruim só........vai passar logo.
boas vendas e boas trilhas!!!!!
quem sabe a gente não se tromba numa delas né........
equipeminas4x4
19/08/2008, 19:23
e vc quer que eu desenhe onde a parte que vc não entendeu????
5 mil msg???? que blz.....quanta credencial p/ querer ser respeitado....
o índice aqui p/ ser respeitado é a quantidade de msg??? ou a educação e o respeito dado aos outros????
ainda bem que vc é o único ignorante aqui, pq com todos os outros que conversei nunca tive problemas, muito pelo contrario, trataram muito bem um novo amigo que está entrando no mundo 4x4, mostraram que a galera off-road é de paz, unida nas trilhas, sempre pronta p/ ajudar, chamando o pessoal novo p/ as trilhas, dando dicas e etc.......
vc me parece bem fora de perfil 4x4 que eu conheci, ainda bem que é o único......
mas blz, sem ressentimentos, deve ser uma fase ruim só........vai passar logo.
boas vendas e boas trilhas!!!!!
quem sabe a gente não se tromba numa delas né........
se usei exatamente suas palavras em minha resposta, parto do princípio que o nível de respeito foi o mesmo apresentado em seu questionamento.
Meu perfil 4x4 é não ter o mínimo saco para pessoas do seu tipo, e isso não irá mudar independente do que disser. Continua neste caminho e verá que não sou o único.
E qto a trombar numa trilha com vc, espero que eu não tenha esta infelicidade.
[]'s e boa sorte.
se usei exatamente suas palavras em minha resposta, parto do princípio que o nível de respeito foi o mesmo apresentado em seu questionamento.
Meu perfil 4x4 é não ter o mínimo saco para pessoas do seu tipo, e isso não irá mudar independente do que disser. Continua neste caminho e verá que não sou o único.
E qto a trombar numa trilha com vc, espero que eu não tenha esta infelicidade.
[]'s e boa sorte.
vc é meio egocêntrico né??? já que vc não gosta do meu TIPO de pessoa, o seu tipo é meio assim né.... e já que vc quer estereotipar as pessoas.....
então td esse seu nervosismo foi só pq perguntei(sem querer duvidar de ninguem pq não conheço ninguem), se vc fazia sedex a cobrar????
não dúvidei nunca da sua integridade, só fiz uma pergunta pq "o seguro morreu de velho"...
e vem falar que eu estava de mimimi e frescura....ahahahahha...."não me faces pegar nojo"......frescura é ficar nervoso a toa.....se vc é tão conhecido, respeitado e confiável assim, não precisava fazer todo esse "chabú" por causa de uma perguntinha, de um cara relativamente novo no forum....
Indo no meu caminho, já tenho feito boas amizades no mundo 4x4, e vou continuar nele, pq , afinal nem são tantos assim os caminhos de lama, e uma hora ou outra a gente se encontra por eles......
Abração....
Ronaldo B.
19/08/2008, 19:56
Marcel,
Vc tem a alavanca da T-case do samurai ???? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
leovalle
19/08/2008, 21:51
se vc fosse comprar de mim, sem me conhecer, pagaria adiantado???
não precisa de td isso não, é só dizer que não faz e pronto......ninguem é obrigado a conhecer ninguem.....
Sim, mas você teria uma unica oportunidade de me enganar, pq depois disso todo mundo ia saber que vc é sem vergonha.
Aqui funciona assim.
Estamos num fórum e não no mercado livre.
Simples assim.
Em tempo: Marcel, favor entregar meus 2 amortecedores Air Fux 14" ao Bill na Spider 4x4, devidamente pagos, antecipadamente, em 2 parcelas de R$ 1.050,00.:concordo:
diogo ludovico
19/08/2008, 22:15
Gente vamos manter a calma :mrgreen:
Uma das vantagens do Forum é que podemos conhecer as pessoas antes de fechar negocio com elas, não vou dizer que a primeira vez que comprei algo aqui no forum (do Fabil) fiquei despreocupado em pagar, afinal era um kit completo de suspenção, e eu mal o conhecia.
Conversei bastante só então fechei negocio, o produto chegou perfeitamente e acho que ele recebeu tb, pois até agora não reclamou :mrgreen:
A questão é, não deixem pequenos desentendimentos se tornarem grandes discussões :discordo:
Sem mais para o momento, desculpem a intromissão :twisted:
equipeminas4x4
20/08/2008, 09:35
Leo,
To esperando vc me passar o endereço do Bill para mandar isso direto pra ele. Depois te falo o valor do frete e descontamos naquelas peças q eu já peguei e não te paguei ainda.
[]'s
[]'s
p/ acabar com sua picuinha com o Tduram.. o setor de direcao é MEU... pode mandar essa porcaria p/ mim... alias.. coloca ele dentro da bicheira do seu outro samurai e na proxima trilha vc me enterega,,,hehehhe
PS:. obvio, como é de praxe, devido a seu historico de PICARETAGENS aqui na lista o pagamento será somente mediante entrega do setor ok???
T+
Ronaldo B.
20/08/2008, 10:15
Sr. Marcel,
Acho que o senhor não viu a minha pergunta. O senhor tem alavanca da T-case do samurai para vender ???
Fiquei sabendo por amigo que o senhor também tem um kit xenon usado a venda, é verdade ??? Se for, quanto quer no kit ??? O kit está funcionando, ?? Serve em faróis com lampada H4 ???
Obrigado.
Marcel,
Vc tem a alavanca da T-case do samurai ???? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
eu tenho... mas ela tá precisando de um "trato"... serve?
T+
equipeminas4x4
20/08/2008, 10:17
p/ acabar com sua picuinha com o Tduram.. o setor de direcao é MEU... pode mandar essa porcaria p/ mim... alias.. coloca ele dentro da bicheira do seu outro samurai e na proxima trilha vc me enterega,,,hehehhe
PS:. obvio, como é de praxe, devido a seu historico de PICARETAGENS aqui na lista o pagamento será somente mediante entrega do setor ok???
T+
Pode vir aqui buscar que é seu. NÃO PRECISA PAGAR NADA.
[]'s
Pode vir aqui buscar que é seu. NÃO PRECISA PAGAR NADA.
[]'s
ôba!!! virou doacao??? melhor ainda... to precisando tb de uma tcase de hilux com kit de reducao, posso pegar tb??? heheh
T+
Ramiro - Bin Lôco
20/08/2008, 10:20
Caro Vereador, apenas respondendo suas perguntas, sim conheço o Marcel, sim é meu amigo, sim confio nele!!!
Eu não lhe conheço, mas se estivesse interessado em comprar um caiaque ou outro produto que voce anunciasse neste Fórum e a condição imposta por voce fosse "recebo primeiro entrego depois" com certeza eu iria procurar referências suas dentro do Fórum.
Como eu faria isso? Simples, existe um botão chamado PESQUISAR, digito o nome do vendedor e vejo quantos tópicos de venda ele já abriu, leio os relatos e tiro minhas conclusões.
Claro que ninguém "nasce" com referências no Fórum, isso se constroi ao longo do tempo. Se eu vejo que a pessoa é nova aquí, cabe a mim arriscar ou não comprar dela.
Tenho certeza que voce não tomou o cuidado de pesquisar, pois se tivesse pesquisado, teria constatado que o Marcel é confiável e não faria insinuações levianas sobre sua reputação.
Como disse o Leo Valle, aquí no Fórum, sem vergonha tem vida curta.
Marcel, logo logo precisarei de outra Flange sua pra unir um ZF4-HP22 numa T-case Willis, beleza?
[]'s
equipeminas4x4
20/08/2008, 10:21
Sr. Marcel,
Acho que o senhor não viu a minha pergunta. O senhor tem alavanca da T-case do samurai para vender ???
Fiquei sabendo por amigo que o senhor também tem um kit xenon usado a venda, é verdade ??? Se for, quanto quer no kit ??? O kit está funcionando, ?? Serve em faróis com lampada H4 ???
Obrigado.
Prezado Sr. Ronaldo,
Não tenho alavanca de tcase Samurai, tenho para tcase Hilux, pronta entrega.
O kit Xenon é modelo H4, está instalado na minha Explorer e não se encontra a venda. Informação equivocada.
Posso ajudá-lo com mais alguma informação?
Atenciosamente.
equipeminas4x4
20/08/2008, 10:24
ôba!!! virou doacao??? melhor ainda... to precisando tb de uma tcase de hilux com kit de reducao, posso pegar tb??? heheh
T+
ae num é mais doação, virou putaria.
equipeminas4x4
20/08/2008, 10:25
Caro Vereador, apenas respondendo suas perguntas, sim conheço o Marcel, sim é meu amigo, sim confio nele!!!
Eu não lhe conheço, mas se estivesse interessado em comprar um caiaque ou outro produto que voce anunciasse neste Fórum e a condição imposta por voce fosse "recebo primeiro entrego depois" com certeza eu iria procurar referências suas dentro do Fórum.
Como eu faria isso? Simples, existe um botão chamado PESQUISAR, digito o nome do vendedor e vejo quantos tópicos de venda ele já abriu, leio os relatos e tiro minhas conclusões.
Claro que ninguém "nasce" com referências no Fórum, isso se constroi ao longo do tempo. Se eu vejo que a pessoa é nova aquí, cabe a mim arriscar ou não comprar dela.
Tenho certeza que voce não tomou o cuidado de pesquisar, pois se tivesse pesquisado, teria constatado que o Marcel é confiável e não faria insinuações levianas sobre sua reputação.
Como disse o Leo Valle, aquí no Fórum, sem vergonha tem vida curta.
Marcel, logo logo precisarei de outra Flange sua pra unir um ZF4-HP22 numa T-case Willis, beleza?
[]'s
BLZ meu amigo.
[]'s
ô ronaldo... eu tenho a alavanca, mas precisa de um trato.. interessa?
Ronaldo B.
20/08/2008, 11:05
Prezado Sr. Ronaldo,
Não tenho alavanca de tcase Samurai, tenho para tcase Hilux, pronta entrega.
O kit Xenon é modelo H4, está instalado na minha Explorer e não se encontra a venda. Informação equivocada.
Posso ajudá-lo com mais alguma informação?
Atenciosamente.
Sr.Marcel,
Obrigado pela atenção.
Por acaso o senhor não sabe quem tem pneu BFAT 31x10,5x15 a venda ??
Tô precisando de um jogo, eu até tinha encomendado, mas a pessoa que eu encomendei falou que tinha esses pneus, até me mandou o preço mas no final ele não tinha os pneus prá entregar e nem sabia me me dizer quando teria.
Incrivel com tem pessoas de má indole, né ???? Mas isso não vem ao caso porque essa negociação não foi feita aqui no forum, foi em uma outra lista sobre assuntos offroad que também acesso.
Abraços
Ronaldo B.
20/08/2008, 11:14
ô ronaldo... eu tenho a alavanca, mas precisa de um trato.. interessa?
Fabil,
Estou enviando uma MP prá vc.
valeu
[]´s
leovalle
20/08/2008, 11:39
Leo,
To esperando vc me passar o endereço do Bill para mandar isso direto pra ele. Depois te falo o valor do frete e descontamos naquelas peças q eu já peguei e não te paguei ainda.
[]'s
OK. Vou verificar e te informo. Preciso que vc pegue com alguém os outros 2 fux pra revisão. Dá pra pegar com alguém em SP?
equipeminas4x4
20/08/2008, 11:47
OK. Vou verificar e te informo. Preciso que vc pegue com alguém os outros 2 fux pra revisão. Dá pra pegar com alguém em SP?
to indo meio na correria e com compromissos marcados, portanto não me comprometo a buscar os amortecedores.
[]'s
leovalle
20/08/2008, 13:23
to indo meio na correria e com compromissos marcados, portanto não me comprometo a buscar os amortecedores.
[]'s
O Bill pediu pra vc fazer uma visita na Spider pq está com muitas saudades suas.
Abs.
equipeminas4x4
20/08/2008, 15:42
O Bill pediu pra vc fazer uma visita na Spider pq está com muitas saudades suas.
Abs.
fala pra ele prassar lá em casa pra me ver.
Sim, mas você teria uma unica oportunidade de me enganar, pq depois disso todo mundo ia saber que vc é sem vergonha.
Aqui funciona assim.
Estamos num fórum e não no mercado livre.
Simples assim.
Em tempo: Marcel, favor entregar meus 2 amortecedores Air Fux 14" ao Bill na Spider 4x4, devidamente pagos, antecipadamente, em 2 parcelas de R$ 1.050,00.:concordo:
eu comprei meu px por aqui, por sedex a cobrar e foi td blz, ninguem reclamou nem achou ruim, eu recebi , ele recebeu e pronto......não precisei ficar amigo dele antes, nem ver o que ele fazia, qual a história dele, com quem ele se relacionava, nem nada......ele quis vender, e eu comprar, negociamos e pronto.....ponto final, simples assim.
Blz, acabou então, o Fabil já comprou, vai pagar como quer e fica td mundo feliz.....
Luiz Felipe Guerra Jr
21/08/2008, 22:32
Olá
Desculpe me meter na briga ai de cima. Mas é simples assim quando vc envia alguma coisa pelos correios por sedex a cobrar vc paga antes e retira depois. Sendo assim dentro da caixa de encomenda pode ter até um tijolo para fazer peso.
Conseguem entender que se não há confiança nem sedex a cobrar resolve.
Abraços