Conectar

Ver Versão Completa : Onde comprar e instalar proteções para a Tracker?

simaomp
01/07/2008, 11:31
Srs.
Onde posso comprar e instalar proteções (carter, transmissão etc), para a Tracker 07/08, no RJ? Já vi no site da Todo Terreno e os representantes (GBG e Land de Benfica) não fazem, na NewTrack o representante Raion no Rio está sem oficina porque estão montando a nova concessionária da Suzuki. A oficina Zezuki diz que vai olhar o que tem e não retorna a ligação... Alguém pode ajudar?
Em tempo, segundo eles da Raion, o carro que será comercializado pela "nova" Suzuki será o Gran Vitara geração 3 , durante 2008 e em 2009 com fabricação no Brasil. O preço deve ficar na faixa de 80.000, competindo com o Tucson e não com o TR4 que é considerado menor.
Obrigado

hrodrigues
01/07/2008, 12:58
Boa tarde Simaomp

De uma ligada para o Murilo na Todo Terreno que ele te envia por transportadora e qualquer mecânico instala.
Se precisar de indicação de oficina é só falar.
Abs

Helio

simaomp
01/07/2008, 15:31
Hélio,
Você

simaomp
01/07/2008, 15:34
Hélio,
Você usa as proteções deles? Fiz contato e eles têm para o cárter (peito de aço) e para a caixa de transferência. São realmente necessárias as duas?
sds

hrodrigues
01/07/2008, 17:17
Eu uso as duas da Todo Terreno e ainda está faltando a do tanque de combustível que vou adquirir na RC4X4, a Todo Terreno não fabrica. No momento eles (RC4X4) estão sem, mas a estimativa é de ter neste fim de semana.

Abs

Helio

VOVÔ DO TROLLER
01/07/2008, 18:44
Srs.
Onde posso comprar e instalar proteções (carter, transmissão etc), para a Tracker 07/08, no RJ? Já vi no site da Todo Terreno e os representantes (GBG e Land de Benfica) não fazem, na NewTrack o representante Raion no Rio está sem oficina porque estão montando a nova concessionária da Suzuki. A oficina Zezuki diz que vai olhar o que tem e não retorna a ligação... Alguém pode ajudar?
Em tempo, segundo eles da Raion, o carro que será comercializado pela "nova" Suzuki será o Gran Vitara geração 3 , durante 2008 e em 2009 com fabricação no Brasil. O preço deve ficar na faixa de 80.000, competindo com o Tucson e não com o TR4 que é considerado menor.
Obrigado
Boa tarde Simao. Eu uso há mais de 18 meses no Tracker, as proteções da www.rc4x4.com.br (http://www.rc4x4.com.br) . Elas são boas e resistentes. Eu uso a proteção do cárter (frontal), do câmbio (central) e a proteção do tanque ( a original é muito frágil).. Abçs. Válter

Piolho-BA
02/07/2008, 01:16
Srs.
Obrigado

Se eles estão falando em 80.000, espere para 85.000 ou 90.000!
Quase sempre o preço real dos lançamentos fica acima do anunciado.

abç.

Murillus
09/07/2008, 17:58
Onde posso comprar e instalar proteções (carter, transmissão etc), para a Tracker 07/08, no RJ?

eu uso protecoes da NEWTRACK... a fabrica é bem proxima a mim...

25000km rodados e tudo tranquilo...

eles te mandao a peça sem frete...

o mecanico instala em 30 min...

http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br

pra ter uma ideia de quem é a NEWTRACK:

http://www.newtrackveiculos.com.br/

[]s

hrodrigues
10/07/2008, 12:24
Olá Pessoal

Estou precisando de ajuda no forum comunicação via radio / qual antena usar ? Se alguem puder dar uma mão fico grato. :concordo:

Abs

Helio

RABUGENTO
12/07/2008, 09:38
eu uso protecoes da NEWTRACK... a fabrica é bem proxima a mim...

25000km rodados e tudo tranquilo...

eles te mandao a peça sem frete...

o mecanico instala em 30 min...

http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br

pra ter uma ideia de quem é a NEWTRACK:

http://www.newtrackveiculos.com.br/

[]s

30 minutos? Só se o mecânico for instalar sozinho. Leva tempo desembalar. 15 minutos para tirar da embalagem e 15 minutos para instalar. As duas proteções são presas por 6 parafusos somente. :)

Murillus
13/07/2008, 13:11
30 minutos? Só se o mecânico for instalar sozinho. Leva tempo desembalar. 15 minutos para tirar da embalagem e 15 minutos para instalar. As duas proteções são presas por 6 parafusos somente. :)

e tem mais... as minhas so fizeram barulho pois montaram errado na epocas que fix o lift...

ou seja 25000km de trilhas... estao aprovadas...

[]s

Hor@cio
13/07/2008, 21:26
Olá a todos:

Eu comprei as proteções da Newtrack e vieram sem os buracos de ventilação na frente....

Que tal mandar fazer as proteções??????

RABUGENTO
14/07/2008, 07:10
Não sentimos falta dessas aberturas.
Acho que só servem para deixar entrar lama.
O Tracker já está com 20 mil km.
Temperatura sempre normal.

hrodrigues
14/07/2008, 14:52
Olá Hor@cio

Mas vc comprou com buraco ou sem ?
Já vi com e sem
Abs

Helio

RABUGENTO
14/07/2008, 15:02
A proteção da Newtrack que compramos não tem aberturas frontais mas ventilam bem pela lateral.

Murillus
14/07/2008, 17:01
A proteção da Newtrack que compramos não tem aberturas frontais mas ventilam bem pela lateral.

concordo... nos meus humildes 25000km de trilhas...

jmarcinho
18/07/2008, 13:50
Queria proteções pretas ou escuras.
Essas proteções pretas são da newtrack ? Elas são pintadas de preto ou recebem algum tipo de tratamento ?
Liguei para RC 4x4 e eles não têm proteções pretas.

Valeu

Pedrinha
18/07/2008, 14:01
Queria proteções pretas ou escuras.
Essas proteções pretas são da newtrack ? Elas são pintadas de preto ou recebem algum tipo de tratamento ?
Liguei para RC 4x4 e eles não têm proteções pretas.

Valeu

Pretendo comprar as proteções da RC4X4 e pintá-las de preto fosco, principalmente a proteção de tanque, que fica aparecendo atrás do carro...vide fotos do Valter Beltran.

hrodrigues
18/07/2008, 16:04
Olá Alexandre

Se conseguir o protetor de tanque, por favor, me de um toque. Estou atrás dele já a algum tempo

Abs

Helio

jmarcinho
18/07/2008, 18:21
Pretendo comprar as proteções da RC4X4 e pintá-las de preto fosco, principalmente a proteção de tanque, que fica aparecendo atrás do carro...vide fotos do Valter Beltran.

Onde vc vai mandar pintar ? Há alguma pintura ou tratamento especial ou basta mandar pintar de preto fosco ?
Acho que vou fazer isso tb.

Pq não comprar as proteções já pretas ? Vc acha que as da RC 4x4 são melhores ?

Valeu

RABUGENTO
19/07/2008, 08:44
Hammerith eu sei que existe fosco. Não sei se serviria para pintar essas proteções. É uma tinta anticorrosiva. Na verdade as tintas brilhantes protegem mais a peça pintada.

VOVÔ DO TROLLER
19/07/2008, 11:44
Citação:
Postado originalmente por Pedrinha http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=649443#post649443)

Onde vc vai mandar pintar ? Há alguma pintura ou tratamento especial ou basta mandar pintar de preto fosco ?
Acho que vou fazer isso tb.

Pq não comprar as proteções já pretas ? Vc acha que as da RC 4x4 são melhores ?

Valeu

Bom dia jmarcinho. Eu não quero jogar brasa na minha sardinha, como também não estou levando nenhuma comissão da rc, no entanto, depois de 20 meses de uso, em trilhas com muitas pedras e buracos ( no caminho para a Cachoeira do Tabuleiro em Conceição do Mato Dentro - MG caí num baita buraco, que se não fosse a proteção dianteira da rc, teria acabado com o carro) cheguei à conclusão que as proteções da rc 4 x 4 são ótimas, ou seja, bem acabadas e resistentes. Eu acho mais interessante comprar as da r c 4 x 4 e mandar pintá-las ( de que forma e como pintar só um profissional poderá avaliar melhor). Abs

Fabiano_L200
19/07/2008, 20:40
Vamos ver se eu entendi... o protetor frontal conecta no protetor da caixa. Ficando um protetor do início do parachoque frontal até o meio do veículo, onde fica a caixa...

isto?

Fabiano

TMorais
19/07/2008, 21:06
Vamos ver se eu entendi... o protetor frontal conecta no protetor da caixa. Ficando um protetor do início do parachoque frontal até o meio do veículo, onde fica a caixa...

isto?

Fabiano

Protetor New Track:

Proteções newtrack
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32647 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32647)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1201884366 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1201884366)

Em anexo fotos dos protetores RC (peito de aço e câmbio).

RABUGENTO
20/07/2008, 07:56

isto?

Fabiano

Isso mesmo. Preso por 6 parafusos.

simaomp
29/07/2008, 15:01
Srs.
Comprei e instalei no dia 16/7 as duas proteções da NewTrack. Fiz uma viagem pela serra da Bocaina (SP- São José do Barreiro) e Mantiqueira (MG- Alagoa/Aiuruoca) nestes últimos dias e posso dizer que fiquei na dúvida, se em algum momento as proteções não atrapalharam... Explico: quando se faz a montagem da segunda proteção (transmissão), ela é fixada em um barra tipo viga em S (foto copiada) e, por conta disso, diminui a distância para o solo em pelo menos 4 cm. Como não tenho lift de suspensão ou carroceria, o carro passa a ficar ainda mais baixo e vira e mexe se sente que tocou em alguma pedra (haja pedra na Bocaina). Achei as proteções robustas, o rapaz que instalou até achou que o carro ficaria pesado...
Alguém tem algum comentário?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=128785&d=1216065561

RABUGENTO
29/07/2008, 15:10
Já imaginou se as pedras atingissem partes que poderiam se danificar?
Melhor tê-las instaladas.

Pedrinha
29/07/2008, 15:20
Srs.
Comprei e instalei no dia 16/7 as duas proteções da NewTrack. Fiz uma viagem pela serra da Bocaina (SP- São José do Barreiro) e Mantiqueira (MG- Alagoa/Aiuruoca) nestes últimos dias e posso dizer que fiquei na dúvida, se em algum momento as proteções não atrapalharam... Explico: quando se faz a montagem da segunda proteção (transmissão), ela é fixada em um barra tipo viga em S (foto copiada) e, por conta disso, diminui a distância para o solo em pelo menos 4 cm. Como não tenho lift de suspensão ou carroceria, o carro passa a ficar ainda mais baixo e vira e mexe se sente que tocou em alguma pedra (haja pedra na Bocaina). Achei as proteções robustas, o rapaz que instalou até achou que o carro ficaria pesado...

Poizé Simão, é este tipo de estrada que vc pegou, que eu pego toda vez que vou p/ a roça (fica perto de Alagoa/Airuoca/Bocaina de Minas). Haja pedra!!! :parede: Quanto à altura do solo, esta proteção da NewTrack diminui o vão livre mesmo, mas é bastante robusta e protege bem...eu, particularmente, prefiro a da RC 4X4, pois acho que ela fica mais p/ dentro, ou menos p/ fora. :rolleyes:

[]s. :concordo:

Murillus
29/07/2008, 15:57
Achei as proteções robustas, o rapaz que instalou até achou que o carro ficaria pesado...

ja to usando minhas proteções faz tempo... gostei...

assim que por a viatura pra lavar eu bato umas fotos das protecoes... mas de antemao, aguentam...

[]s

hrodrigues
29/07/2008, 16:39
Olá Simão

Sem querer polemizar, as da Todo Terreno não tem esse problema. Elas ficam rente ao fundo.

Helio

Newton Guerra
29/07/2008, 17:20
Srs.

Acho que o pessoal da NewTrack bobeou nessa fixação. O da RC vai mais para trás e é fixado na barra de seção circular que existe no carro. Não tem que furar nada e a altura que você perde é somente a espessura da chapa, 3 mm (fora o que abaixa pelo peso). O protetor fica "colado" nessa barra que suporta o câmbio.

Abraços

VOVÔ DO TROLLER
29/07/2008, 17:50
postado no Newton Guerra
Acho que o pessoal da NewTrack bobeou nessa fixação. O da RC vai mais para trás e é fixado na barra de seção circular que existe no carro. Não tem que furar nada e a altura que você perde é somente a espessura da chapa, 3 mm (fora o que abaixa pelo peso). O protetor fica "colado" nessa barra que suporta o câmbio.

É exatamente isto que o Newton comentou. Só retificando, a chapa da proteção de câmbio da rc4x4 é de 4,76 mm ( é mais espessa que as demais , que são de 3,20 mm, pois é uma peça mais longa). Por isso (sem ganhar nenhum) é que eu faço a propaganda da RC4x4. Abs. Válter

Abraços

Murillus
30/07/2008, 16:53

Newton,

Isso nao foi culpa da NEWTRACK...

Fui eu que desenhei esta peça e eles so confeccionaram...

Passei mais de um dia junto ao ALBECI (da newtrack) tentando um jeito de fixar a peça sem alongar muito mais do que precisaria...

acabamos concordando que uma travessa resolveria... e resolveu ate agora...

preferi uma fixacao por meio de uma barra tranversa... pois facilitaria a limpeza e manteria a passagem de ar... esta peça ainda proteje o catalizador... o que nao ocorre com a da rc4x4...

Tinha visto umas fotos das protecoes da rc4x4 e achei que ela acumularia muita sujeira pois tem formato de U... mas nao vi pessoalmente...

Como te disse, o projeto é meu junto com a newtrack... entrei com a ideia e eles com a confecção... inclusive tinha um topico sobre essa "criação"... isso... mas aprovaram e passaram a vender a peça...

[]s

ps: Meu projeto inicial previa mais uma terceira peça... estra seria colocada somente depois de ajeitar dois "tanques"... estes seriam, um de ar comprimido, pra acionar uma buzina e materias tipo pistola a ar, e outro de gnv... ou seja seria pra protege-los...

Como meu carro ta na garantia, adiei este projeto dos "tanques"...

Murillus
30/07/2008, 17:10
É exatamente isto que o Newton comentou. Só retificando, a chapa da proteção de câmbio da rc4x4 é de 4,76 mm ( é mais espessa que as demais , que são de 3,20 mm, pois é uma peça mais longa). Por isso (sem ganhar nenhum) é que eu faço a propaganda da RC4x4.

Válter

Tb nao ganho nada da NEWTRACK...

Mas confesso que tenho duas vantagens pessoais:
1) fica na cidade de caucaia ou seja na grande fortaleza... a 20 min da minha casa... logo nao pago frete nem pago o mecanico pois eles ainda montam a peça pra mim...
2) posso ir la e reclamar pessoalmente se der alguma bronca...

talvez morando em sp... poderia conferir melhor e talvez escolhesse outra: rc ou todoterreno ou outra fabricante... mas nao me arrependo de ter posto esta proteções da newtrack...

[]s

Newton Guerra
30/07/2008, 17:30
Newton,

Isso nao foi culpa da NEWTRACK...

Fui eu que desenhei esta peça e eles so confeccionaram...

Passei mais de um dia junto ao ALBECI (da newtrack) tentando um jeito de fixar a peça sem alongar muito mais do que precisaria...

acabamos concordando que uma travessa resolveria... e resolveu ate agora...

preferi uma fixacao por meio de uma barra tranversa... pois facilitaria a limpeza e manteria a passagem de ar... esta peça ainda proteje o catalizador... o que nao ocorre com a da rc4x4...

Tinha visto umas fotos das protecoes da rc4x4 e achei que ela acumularia muita sujeira pois tem formato de U... mas nao vi pessoalmente...

Como te disse, o projeto é meu junto com a newtrack... entrei com a ideia e eles com a confecção... inclusive tinha um topico sobre essa "criação"... isso... mas aprovaram e passaram a vender a peça...

[]s

ps: Meu projeto inicial previa mais uma terceira peça... estra seria colocada somente depois de ajeitar dois "tanques"... estes seriam, um de ar comprimido, pra acionar uma buzina e materias tipo pistola a ar, e outro de gnv... ou seja seria pra protege-los...

Como meu carro ta na garantia, adiei este projeto dos "tanques"...

Relaxa, Murillus. Só disse porque acho que quanto mais alto melhor, pois o carro já é baixo. Acho difícil achar uma solução que atenda todo mundo. Como você mesmo falou, seu catalizador está protegido, o meu não.

E acho que é muito válido buscar outros fornecedores, principalmente esses que têm paciência para ir desenvolvendo o produto junto conosco e aceitando palpites. Às vezes ficamos na mão de um só e eles vão se acomodando, parece que fazemos favor em comprar seus produtos.

Abraços

Murillus
30/07/2008, 18:00
Relaxa, Murillus. Só disse porque acho que quanto mais alto melhor, pois o carro já é baixo. Acho difícil achar uma solução que atenda todo mundo. Como você mesmo falou, seu catalizador está protegido, o meu não.

E acho que é muito válido buscar outros fornecedores, principalmente esses que têm paciência para ir desenvolvendo o produto junto conosco e aceitando palpites. Às vezes ficamos na mão de um só e eles vão se acomodando, parece que fazemos favor em comprar seus produtos.

Abraços

Newton,

tranquilo... so nao poderia deixar o povo levar uma culpa que nao merecem... ou seja, nao seria justo comigo mesmo...

[]s

VOVÔ DO TROLLER
30/07/2008, 19:24
postado por Murilus

Válter

Tb nao ganho nada da NEWTRACK...

Mas confesso que tenho duas vantagens pessoais:
1) fica na cidade de caucaia ou seja na grande fortaleza... a 20 min da minha casa... logo nao pago frete nem pago o mecanico pois eles ainda montam a peça pra mim...
2) posso ir la e reclamar pessoalmente se der alguma bronca...

talvez morando em sp... poderia conferir melhor e talvez escolhesse outra: rc ou todoterreno ou outra fabricante... mas nao me arrependo de ter posto esta proteções da newtrack...

Realmente Murillus, concordo com você. Como eu estou em S.Paulo, com certeza é mais fácil com a RC4x4. Abs. Válter

RABUGENTO
01/08/2008, 16:54
O Tracker está em Macaé-RJ e até agora nao teve problemas. 22milkm.

zavarize
02/08/2008, 18:49
Só ele rodar na BR-101 entre Macaé e Itaborai já equivale a um bom teste de durabilidade !! tem buraco que quase cabe a Tracker dentro, sem sinalização,enfim aquela vergonha.
estão preparando este trecho p/ cobrar pedágio mas só vi capina em alguns trechos e pinturas de maquiagem em alguns locais... etâ governozinho sem vergonha!!!!

RABUGENTO
02/08/2008, 19:28
Só ele rodar na BR-101 entre Macaé e Itaborai já equivale a um bom teste de durabilidade !! tem buraco que quase cabe a Tracker dentro, sem sinalização,enfim aquela vergonha.
estão preparando este trecho p/ cobrar pedágio mas só vi capina em alguns trechos e pinturas de maquiagem em alguns locais... etâ governozinho sem vergonha!!!!

zavarize,

Passei pela BR 101 quarta feira passada durante o dia com o Tracker e voltei de ônibus ontem a noite.

A estrada está MUITO MELHOR do que estava em janeiro. Estão ainda com muitas obras também. Sei que estão fzendo o mínimo exigido para poder colocar os pedágios mas acredito que continuarão as melhorias.

O pedágio será bem menor que o da Via Lagos que também está esburacada e toda ondulada.

Sou anti pedágios, mas vamos ver como vai se comportar a Autovias Fluminense.

O município de Casemiro de Abreu é que vai ter que tomar vergonha na cara e construir um acesso ao seu distrito de Barra de São João, senão os seus munícipes terão que pagar pedágio para poderem ir até a praia.

Pato jipeiro
09/08/2008, 20:29
Pessoal : A RC 4 x 4 é recomendadissima, mas eles não tem as proteções para a Tracker ... Já liguei várias vêzes, e é sempre "daqui ha duas semanas". Quais seriam as outras boas alternativas? Minha ideia são passeios, no máximo em grau de dificuldade média. O que eu preciso colocar? Obirgado a todos

hrodrigues
10/08/2008, 07:55
Olá Pato jipeiro

Tenta na Todo Terreno, lá eles tem. http://www.todoterreno.net/ cod. TT113 e TT114. Fala com o Murilo
Uso as proteções deles, peito de aço e transmissão. A proteção do tanque não tem. Estou tambem tentando comprar na RC há mais de um mes e a conversa é sempre a mesma, semana que vem vai ter...

Abs

Helio

RABUGENTO
10/08/2008, 08:29
Nos usamos os protetores da Newtrack. Eles enviam para qualquer lugar do Brasil:

http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=156&categoria=67&a2=GM+%7C+Chevrolet&a1=ACESS%D3RIOS&inf=21

http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=157&categoria=83&inf=21&a1=ACESSÓRIOS&a2=Suzuki

Murillus
10/08/2008, 14:47
Nos usamos os protetores da Newtrack. Eles enviam para qualquer lugar do Brasil:

http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=156&categoria=67&a2=GM+%7C+Chevrolet&a1=ACESS%D3RIOS&inf=21

http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/produtos.asp?produto=157&categoria=83&inf=21&a1=ACESSÓRIOS&a2=Suzuki

Ontem eu me meti embaixo da viatura pra conferir o estado dos meus protetores e reapertar se houvesse necessidade...

o resultado foi muito bom...

notei alguns arranhoes na parte de baixo... mas nenhum amassado... mas tive que reapertar um parafuso (somente um)... foi facil facil... 30.000km e nao me arrependo dos meus protetores da newtrack...

[]s

Pato jipeiro
10/08/2008, 22:07
Obrigado a todos pelas dicas....

Pato jipeiro
14/08/2008, 12:17
O pessoal me ligou e eu vou instalar hoje mesmo!!! :dance:

Murillus
14/08/2008, 21:30
O pessoal me ligou e eu vou instalar hoje mesmo!!! :dance:

posta umas fotos...

Vi0linha
15/08/2008, 16:40

Eu tenho um protetor deles instalado.

Murillus
23/08/2008, 11:20
Eu tenho um protetor deles instalado.

e ai esta gostando dos protetores da newtrack?

como vc faz erosao, como eles estao se comportando?

[]s

Marco-Maga
23/08/2008, 23:05
Olá amigos, estou lendo os depoimentos e as dicas de lojas aonde comprar, mas gostaria de saber o preço desses protetores..

Obrigado!

Marco

RABUGENTO
24/08/2008, 07:50
Olá amigos, estou lendo os depoimentos e as dicas de lojas aonde comprar, mas gostaria de saber o preço desses protetores..

Obrigado!

Marco

Marco,

Nos links que coloquei da Newtrack tem os preços. Aceitam cartão de crédito.
Outros vendedores ou fabricantes também tem seus preços nos sites.
Alguns só dizem o preço se voce perguntar. Cuidado com a RC4x4 que não está entregando o produto mesmo depois de pago.