PDA

Ver Versão Completa : Mangueiras com revestimento metálico



walter.andreis
02/06/2003, 03:39
Pessoal,
Alguém tem idéia de onde posso encontrar aquelas mangueiras (óleo / ar / agua / de pressão / ec..) que são revestidas com uma "manta" metálica?

Giovani
02/06/2003, 04:23
:D Olá Walter!

:D Uma vez tinha, não sei se ainda tem: Atlândida Sport Racing - www.atlantida4x4.com.br :wink:

walter.andreis
02/06/2003, 17:03
Graande Giovani...
Sempre atencioso.... se tivesse uns 5 clones seus aki, ninguém precisava responder mais nada!!!
Valew féra...

[]´s

Vinicius Cruz
02/06/2003, 23:12
Não consigo te responder completamente essa pergunta, mas acho que posso de dar uma mão..........ou não!!!!!! :oops:

Na nossa regiao (Sou de arapongas), não conheço ninguém que fabrique estas mangueiras, mas deve ter alguem, principalmente em Londrina ou Maringá, digo isso, pois em SP existem empresas especializadas que fabricam sob medida como o diâmetro, o comprimento, conexoes, etc. se houver interesse, posso conseguir o telefone das empresas de SP.

walter.andreis
03/06/2003, 04:51
Fala Vinícius...
Não sei não, mas acho difícil ter uma fábrica destas aki por perto... nunca ví nenhuma pelo menos que fosse fabricada por aqui.. apenas de sampa ou dos states...
Se você arrumar os telefones pra mim, vai ser uma MÃO NA RODA...

Valews

*PS.: Conheçe o Ricardo aí de Arapongas, que faz faculdade aqui em Umuarama? Os pais dele são Dentistas aí, se não me engano...

[]´s

CJ 60
04/06/2003, 00:32
Naum sei c vai te ajudar, mais use qualquer buscador de internet (google, cade, etc) e procure por mangueiras aeroquip, normalmente vc vai achá-las em sites de preparaç~"ao de carros turbo.. espero ter ajudado com o pouco q sei.. abraços

Paulo Eduardo
04/06/2003, 02:14
Ola pessoal, em Curitiba essas mangueiras podem ser encontradas na Race Force (278-1515/278-3336) ou na Power Tech(354-2322/354-7626), são lojas especializadas em competições automotivas, só que o preço é meio salgado, ou então na Auto Mangueiras Marechal (222-7973), onde talves seja um pouco mais em conta.

espero que tenha ajudado!

- Lama Sempre-

CJ 60
04/06/2003, 02:21
Exatamente... agora num flash de pensamento (coisa rara!!!) :lol:
me lembro de ter visto em algum lugar em forma de kit somente a capa, ai vc pode maquiar as mangueiras originais com essa capa ficando essas muito semelhantes com as aeroquip, c alguem souber disso e quiser postar ficaremos todos gratos..

[]´s

walter.andreis
04/06/2003, 03:53
Com certeza Wilson..
Muito gratos!!!! =DDDD
As mangueiras aeroequip eu tinha conseguido os preços uma época...
mas mandei a mensagem no forum pra ver se alguém sabia de uma mais em conta.. ou TUPINIQUIM... =DDDD

[]´s a todos..

monge
05/06/2003, 02:52
Fala Walter... por falar nisso, vc viu a mangueira entrar este ano??? :D :D :D :D :D :D :D :D hehehehehehehe

Conheço o Márcio daqui de divinópolis que trabalha com este tipo de mangueiras, e o melhor é que ele é jeepeiro entusiasta mesmo.

Creio que ele deve resolver seu problema. Olha o telefone dele æ.

(37) 3221-4535

[]'s

Eugênio

walter.andreis
05/06/2003, 03:08
Valew messsssm monge!!!
Amanhã entrarei em contato com ele.......
Ahh.. e ve se para d fazer seus regimes não-propositais q daki uns dia c morre d fome e nem vai saber pq... :D :D :D :D :D :D
Ps.: Tô fóra desse negócio de ver a mangueira entrar... vc viu é? :twisted:
[]´s

monge
05/06/2003, 03:18
Eu num to vendo nada.. :) :)

Se vc ligar, fala que foi eu Eugênio de Campo Belo, æ ele vai saber quem sou...

Este telefone que te passei está no cartão do jeep clube de Divinópolis. Quando eu estive lá, procurei o jeep clube e cheguei na loja do Márcio, então assim acredito que o telefone seja da loja dele também.

Agora se não for, é só vc dizer que quer o telefone do Marcio Cruz da Mangueflex acho...

[]'s

Eugênio

Vinicius Cruz
05/06/2003, 20:44
Walter o duro nao é ver a mangueira entrar, o ruim é sentir ela entrar mas nao poder ve-la entrar!!!!!!

Consegui o telefone da SPTF Sociedade Paulista de Tubos Flexiveis, somos fabricantes de maquinas texteis e eles fornecem as mangueiras utilizadas em nossas maquinas.

Fone 6165.3831
Falar com Carlos.

OBS: Vou a SP a cada 15 dias, se precisar de uma ajuda, entre em contato comigo por e-mail.

Vinicius.

vi essa em um site : www.freses6x6.kit.net

" MÃE....TENHA DISTANCIA!!!" :D