Ver Versão Completa : Qualidade de capota
anderson_wzorek
29/06/2008, 14:56
fala pessoal...
é o seguinte,estou para trocar a capota do meu jeep e preciso de ajuda.
Qual a melhor capota conversivel?
vantagem e desvantagens?
Gaucha ou Pissoletro,qual das duas?
visto que os preços bem parecidos...
abraços
Anderson
ricleite
29/06/2008, 21:08
Caro Anderson.
Não recomendo a capota gaúcha.
comprei uma recentemente na donatti. modelo militar fixa
Pra começar o modelo enviado não é nem de longe parecido com o da foto no site :x
Não veio manual de instalação:parede:, sendo que há inúmeras pequenas peças que eu tive que adivinhar para que serviam.:?:
O material não é dos melhores.:parede:
Mandei e mail para a loja e não obtive resposta:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
arranquei tudo e vou aproveitar apenas as ferragens para o tapeceiro fazer uma nova com lona 12 da alpargatas, tipo militar.
Se fosse comprar outra iria de pissoletro mesmo que fosse mais cara
No meu caso o barato saiu caro:parede::parede::parede::parede::parede::pared e::parede::parede:
anderson , eu tinha uma pissoletro conversivel vendi e botei uma atlantida modelo mascote, eu recomendo mto superior, veda mto mais q a antiga.
cara a atlantida é legla, mas é cara e só instalando em são bernardo com eles mesmos fica bom, instalar aquilo por conta é meio arriscado
Alexboni
30/06/2008, 02:36
fala pessoal...
é o seguinte,estou para trocar a capota do meu jeep e preciso de ajuda.
Qual a melhor capota conversivel?
vantagem e desvantagens?
Gaucha ou Pissoletro,qual das duas?
visto que os preços bem parecidos...
abraços
Anderson
Anderson,
Entre a Gaúcha e a Pissoletro fique com a 2ª opção sem sombra de dúvida!
Como o meu jeep está com a a capota velhinha, fui pesquisar algumas opções por aí e até agora achei a Pissoletro a mais bacana.
A minha atual é muito boa, mas como é muito antiga e gasta não sei se ainda é fabricada pois não vi anúncios dela por aí, mas a marca é TRIUNFO.
Depois que vc instalar a nova capota, independente da marca, nos conte o que achou dela ok?
Cara, sem duvida a segunda opcao.
A diferenca de qualidade acabamento e solucoes é absurda!
anderson_wzorek
30/06/2008, 20:52
galera,
valeu pelas dicas,a atrantida é show,mas ta meio carinha,acho que vou de pissoletro,não vou comprar ja de imediato,mas assim que colocar ela no jeep mando os resultados blz
abraços
Anderson