PDA

Ver Versão Completa : Mangueira de pressão do óleo estourou...

wcas
29/06/2008, 12:18
Bom pessoal, alguem sabe onde posso comprar aquela manqueira de pressão do oleo que liga no relogio de pressão do óleo? O mecanico que instalou a minha direção hidraulica deixou a mangueira perto da saida do motor e o bixo derreteu hoje quando eu liguei, foi oleo pra todo que é lado, ainda bem que estava na garagem, alguem sabe se é uma mangueira especifica ou da pra achar em qualquer auto peças.

[]s

wcas
29/06/2008, 12:34
Eu tirei a mangueira agora e tem uma boa parte dela dentro do painel, que se eu cortar na parte derretida ainda chega até o encaixe do motor. Alguem sabe se da pra emendar ou só comprando outra inteira ?

CJ 60
29/06/2008, 13:25
Eu tirei a mangueira agora e tem uma boa parte dela dentro do painel, que se eu cortar na parte derretida ainda chega até o encaixe do motor. Alguem sabe se da pra emendar ou só comprando outra inteira ?

Se tem mangueira sobrando acho q dá emenda sim... vc poderia tirar uma foro de pelo menos como é o conector da ponta da mangueira pra gente poder dar uma analisada, no mais se nao der vc acha facil em lojas que venda peças tunning.. no donatti tem ou pode tentar achar alguem perto de vc ai pelo site da cronomac tbm..

abç

wcas
29/06/2008, 20:23
Wilson, consegui emendar(depoii de 2 horas tentando), a angueira era fina e dura, mais consegio prender ela no torno e bater o pino com uma pequena madeira, não sei se vai sair porque não liguei mais o motor pq vazou muito óleo e vou comprar primeiro o oleo e depois testar.

[]s

CJ 60
29/06/2008, 22:14
Wilson, consegui emendar(depoii de 2 horas tentando), a angueira era fina e dura, mais consegio prender ela no torno e bater o pino com uma pequena madeira, não sei se vai sair porque não liguei mais o motor pq vazou muito óleo e vou comprar primeiro o oleo e depois testar.

[]s

Humm... gambiarra mode on.. rsrs bom pelo q ta dizendo ela é dura pois é uma mangueira pra aguentar pressao em seu interior.. cuidado com essa sua emenda ela precisa aguentar a pressao da bomba de oleo senao vai estourar de novo..
abç