Ver Versão Completa : pajero 4m40 aspirada!
marcosvales
28/06/2008, 11:51
Amigos, tenho uma pajero ano 93-94 recentemente retifiquei o motor, tudo primeira, só falta a bomba injetora. tenho uma S10 98-98 motor maxion turbo. a duvida é a seguinte. se não me engano o motor 4m40 da pajero aspirado tem 97cv, e o da s10 maxion turbo tem 95, só que a pajero é uma lesma comparado a s10, a s10 anda bem mais... a pajero não ver nem o vulto da s10. ISSO É NORMAL para um carro sem turbo????? o Leo aqui do forum está vendendo o turbo da pajero dele, é um HIO, vale a pena eu comprar para minha pajero?? se ela ficar pelomenos igual a s10 eu estarei satisfeito pelo resto da vida. espero ajuda de voces que tem pajero e conhece a s10. OPINEM PELO AMOR DE DEUS... HEHEHE eu não quero um carro lento assim....
Olha marcosvales, eu já tive s10, ranger(gasolina diesel), e recetemente comprei uma pajero do mesmo ano, motor e também aspirado, turbinei a joia e possa falar de cadeira, depois de turbinada não trocaria por nenhuma s10 ou ranger. vale a pena comprar o turbo, fica outro carro e vai aumentar em muito os cavalos da mesma.
BLUE BUS
04/07/2008, 08:35
Amigos, tenho uma pajero ano 93-94 recentemente retifiquei o motor, tudo primeira, só falta a bomba injetora. tenho uma S10 98-98 motor maxion turbo. a duvida é a seguinte. se não me engano o motor 4m40 da pajero aspirado tem 97cv, e o da s10 maxion turbo tem 95, só que a pajero é uma lesma comparado a s10, a s10 anda bem mais... a pajero não ver nem o vulto da s10. ISSO É NORMAL para um carro sem turbo????? o Leo aqui do forum está vendendo o turbo da pajero dele, é um HIO, vale a pena eu comprar para minha pajero?? se ela ficar pelomenos igual a s10 eu estarei satisfeito pelo resto da vida. espero ajuda de voces que tem pajero e conhece a s10. OPINEM PELO AMOR DE DEUS... HEHEHE eu não quero um carro lento assim....
Fala Marcos blz......a turbina é IHI:concordo: e deve te dar entorno de uns 10 a 15 cvs a mais....agora se você colocar também o intercooler deve saltar para uns 120 cv.
abraço
DieselPower
04/07/2008, 12:33
marcos,
A diferença é que a turbina não evita que o motor perca rpm em subidas, a potência não importa muito, mas o torque gerado.
Cara, a sua Pajero vai deixar qualquer S-10 ou Ranger (115cvs) comendo poeira!
Vai (turbinar) sem medo!
Abraço!
marcosvales
06/07/2008, 21:35
valeu então galera... eu retifiquei o motor da minha e ficou zeradinha... agora só falta eu criar corágem e comprar o turbo do cara!