Ver Versão Completa : TR4 x L200 - Conheçam a minha dificil situaçao! hehehhe!
rrennatto
27/06/2008, 21:41
Eai pessoal, blz?
Sou novatasso aqui no forum, mas to acompanhando tem um tempinho e ja pude percerber o quanto a galera é gente boa. Entao, to doido de pedra pra entrar nesse mundo 4x4 e resolvi passar pra frente o meu fiestinha 2003, guerreiro!
Dai, de inicio comecei a pensar em comprar uma TR4 2005/2006 e fui evoluindo ate chegar na L200... quase fechei questao, faria um esforço maior e compraria uma na mesma faixa de ano.
So que tenho ouvido tanta gente falar mal do carro, que to pensando em voltar ao plano inicial de comprar a TR4! Sao os dois carros que considero bem esportivos e acho que combinam com o meu perfil.
A TR4 é show de bola, mas o carrinho parece que bebe feito louco e eu rodo em media 500km por semana, dai nao tem bolso que aguente! kkkkkkk!!
De um lado, a L200, um carro (creio eu) muito superior, mas com todos esse problemas que as pessoas comentam... do outro, a TR4, tb show, mas com essa historia do consumo exagerado.
No quesito seguro e IPVA, pelo menos aqui em fortaleza, as duas empatam.
A duvida é cruel, amigos!!!
E ai, o que vcs acham??
Tem futuro comprar L200 2004/2005? Ou fico mesmo na Tr4?
Ajudae pessoal!!
Abraçao!
Renato
pedechumbo
28/06/2008, 00:32
Amigo, tb sou novo aqui no forum..
Estou tendo a mesma dúvida que vc.
Sou de Praia do forte, regiao metropolitana de salvador-ba.
Encontrei uma L200 2007/2008 AT 50.000 Km por 80.000
e Uma TR4 2006/2007 20.000 Km por 60.000.
Sou louco apaixonado por L200, ja tivemos uma ano 94 4x2. Carrão...
Ai fiquei na duvida, seguro nao nem o problema, mais como vc citou antes os problemas que todos comentam. Conheço vários donos de L200 Sport, e as quadradinhas.. que não se arrependem e continuam a saga com Triton ou Pajero Sport.
Gostaria que os mais experientes, ajudassemos nesta dificil escolha. Hj estou com um Gm Celta 1.4 Off-Road e passando por essa dúvida cruel.
Abraços a todos.
evandroff