PDA

Ver Versão Completa : A tal mangueira da DH



Nava
27/06/2008, 19:36
A minha mangueira (ops) da DH está com vazamento, aquela que tem um tubo em aço que chega na bomba.

Na kia, afe, 800 conto...no fernando 190...mas disse que é possivel reparar, mas que dura 6 meses e adios de novo...

Alguem ja sofreu com isso?

Pensei em levar as conexoes em uma loja dessas de hidraulica e fazer tudo novo, mas sem os tubos...tudo em mangueira...

Tarcisio Pinheiro
28/06/2008, 10:43
A minha mangueira (ops) da DH está com vazamento, aquela que tem um tubo em aço que chega na bomba.

Na kia, afe, 800 conto...no fernando 190...mas disse que é possivel reparar, mas que dura 6 meses e adios de novo...

Alguem ja sofreu com isso?

Pensei em levar as conexoes em uma loja dessas de hidraulica e fazer tudo novo, mas sem os tubos...tudo em mangueira...

E aí amigos!!

BLZZ!!

Já tive esse defeito, foi dois dias antes de eu viajar, e ainda a porca que aperta um dos tubos estava travada, nao saia nem a pau, teve que serrar o tubo para poder tirar.

Tirou e levou numa casa que trabalha com mangueiras e conexoes e prensou uma nova mangueira, depois soldou o tubo.

Já rodei quase 10.000 e está tudo OK!!

Preço: $30,00 da mangueira e mais $10,00 da solda.



Atée!!!:concordo:

Costa Junior
28/06/2008, 20:36
A minha mangueira (ops) da DH está com vazamento, aquela que tem um tubo em aço que chega na bomba.

Na kia, afe, 800 conto...no fernando 190...mas disse que é possivel reparar, mas que dura 6 meses e adios de novo...

Alguem ja sofreu com isso?

Pensei em levar as conexoes em uma loja dessas de hidraulica e fazer tudo novo, mas sem os tubos...tudo em mangueira...

Fiz o mesmo procedimento do Tarcísio. Aqui na minha cidade, gastei R$ 48,00 no total. Rodei cerca de 5.000 km, tá Ok. Meu mecanico disse que é garantido, o serviço é recomendavel.

Nava
29/06/2008, 15:04
Beleza, vou mandar bala na minha, que vi ja tem uma emenda...vou trocar tudo, deixar zero.