Ver Versão Completa : Bloqueio Kaiser
Edu Brandão
27/06/2008, 18:38
Alguém sabe me dizer se já tem o Bloqueio Kaiser para Samurai?
Ouvi dizer que já estavam fazendo testes.
Abraço,
Edu Brandão
tem sim.. ja mandei email para eles la.. R$ 2300,00 +-
abraços,
Edu Brandão
27/06/2008, 19:20
MaGao,
Você tem o Contato de alguém da Kaiser?
Edu Brandão
Joao Baeta
27/06/2008, 19:49
:arrow:Caríssimo esse bloqueio!!!! :putz:
Se for esse preço... Prefiro o ARB! :concordo:
Abs
MaGao,
Você tem o Contato de alguém da Kaiser?
Edu Brandão
mandei email pelo site deles..
so não me recordo agora o site.. eu vi na revista 4x4cia..
Joao Baeta
30/07/2008, 18:40
:arrow:Será que o preço abaixou um bocado? :pensativo:
Luiz_akium
30/07/2008, 23:32
Edu.
No Samuka nao precisa mais que um lock right ou detroit locker além de funcionarem perfeitamente sao bem mas baratos o Rodrigo Portugal (RC4x4) acho e é algo em torno de 800R$ .
[ ]s
Luiz.
JEFFCATUNDA
01/08/2008, 00:19
Luiz , fabil e demais entendidos.....
O que vem a ser um...."nao precisa mais que um lock right ou detroit locker .....??????
sei lá??? quem postou essa perola ae é que deve responder..heheh
o lock right funciona muito bem, uso no meu a anos, mas se um ARB nao fosse tao caro, certamente eu usaria o ARB no lugar do lockright
T+
Alfredo Stavale
01/08/2008, 11:36
Também não sei a diferença pra mim um é 6 o outro é meia dúzia.
realmente o Air locker tem um preço muito alto...
o lock right custa +/- USD220 e um air lock +/- USD850.
por isso o lock right é legal. Um preço acessível e um equipamento que está mais do que aprovado como eficiente, se é melhor que um ou outro ai eu não sei, mas quem tem, não vejo reclamar... esse kaiser tem que ter um preço parecido pra ter mercado.
air lock.. eletrac, e outors a cabo, vc liga e desliga a hora que quer... quando desligado seu jipe fica exatamente como original, sem nenhum estralo, trancos, nadinha..
quando ligado vc esta 100% bloqueado..
lockright e outros similares 100% automatico, se vc dá carga na transmissao ele bloqueia, se alivia ele destrava e produz o tlac..tlac... caracteristico, é preciso mudar um pouco a maneira de dirigir a fim de evitar trancos em curvas
esses sao apenas os drivers e os pinos, usa-se caixa de satelites original do carro e tb suas planetarias
kaiser, full-lock e outros similares 100% funcionmento identico ao lockright porem vem a caixa de satelites inteira e planetarias proprias, o que em geral apresentam mais resistencia e funcionamento mais suave, com a vantegem de poupar sua cx de satelites original..
na minha opniao grosseiramente falando:
lockright é o 1/2 duzia
full lock/kaiser sao os 9 ( 3/4 de duzia)
arb e outros selecionais sao o 12 ( DUZIA inteira)..hehehehe
todos cumprem a funcao de bloquear quando mais se precisa de tracao, mas os selecionaveis sao os top de linha
T+
Alfredo Stavale
01/08/2008, 13:12
air lock.. eletrac, e outors a cabo, vc liga e desliga a hora que quer... quando desligado seu jipe fica exatamente como original, sem nenhum estralo, trancos, nadinha..
quando ligado vc esta 100% bloqueado..
lockright e outros similares 100% automatico, se vc dá carga na transmissao ele bloqueia, se alivia ele destrava e produz o tlac..tlac... caracteristico, é preciso mudar um pouco a maneira de dirigir a fim de evitar trancos em curvas
esses sao apenas os drivers e os pinos, usa-se caixa de satelites original do carro e tb suas planetarias
kaiser, full-lock e outros similares 100% funcionmento identico ao lockright porem vem a caixa de satelites inteira e planetarias proprias, o que em geral apresentam mais resistencia e funcionamento mais suave, com a vantegem de poupar sua cx de satelites original..
na minha opniao grosseiramente falando:
lockright é o 1/2 duzia
full lock/kaiser sao os 9 ( 3/4 de duzia)
arb e outros selecionais sao o 12 ( DUZIA inteira)..hehehehe
todos cumprem a funcao de bloquear quando mais se precisa de tracao, mas os selecionaveis sao os top de linha
T+
hahahahaha gostei dos 3/4 de duzia!
JEFFCATUNDA
01/08/2008, 14:06
A CADA DIA QUE PASSA GOSTO MAIS DESTE GRUPO...EU APRENDO MUITO POR AQUI POR CONTA DE PESSOAS LEGAIS COMO VOCÊ COLEGA:concordo::concordo::concordo:
TIRA OUTRA DÚVIDA... ENTÃO PARA OS SAMUCAS É MELHOR COLOCAR NO TRAZEIRO?????????
Alfredo Stavale
01/08/2008, 14:18
Jeff, na traseira você pode usar os de meia duzia!(lockright):concordo:
na dianteira tem que ser o de acionamento liga-desliga, no caso os de uma duzia mesmo!
não queira experimentar fazer curva com eixo dianteiro sem o efeito diferencial.:discordo:
bons pneus e um blocante na traseira já fica excelente pro samurai...
Jeff.... sei lá cara... no seu traseiro vc coloca que couber!!!1 kakakakaakakkk
mas falando serio, Alfredo.. engano seu.. na dianteira pode-se intalar um 100% automatico sem problemas, já que rodando no asfalto com RL desligada ele nao atua... mas em trilhas com tracao ligada dai a direcao fica mais pesada, mas já vi muita gente usando sem problemas
T+
JEFFCATUNDA
02/08/2008, 23:36
FABIANO MEU FILHO...
Vamu mudar o rumo dessa prosa....aqui no nordeste a peixeira corre solta nestes processos de difamação...
Voltandoao assunto; vcs poderiam falar mais a respeito destes bloqueis mais baratos,como o tal do lockrigth???????
E preço, quanto custa esta brincadeira?
Alfredo Stavale
04/08/2008, 19:28
Jeff.... sei lá cara... no seu traseiro vc coloca que couber!!!1 kakakakaakakkk
mas falando serio, Alfredo.. engano seu.. na dianteira pode-se intalar um 100% automatico sem problemas, já que rodando no asfalto com RL desligada ele nao atua... mas em trilhas com tracao ligada dai a direcao fica mais pesada, mas já vi muita gente usando sem problemas
T+
eu não me arrisco. nunca vi no eixo dianteiro.. já vi air locker e o carro só andava reto..
Joao Baeta
04/08/2008, 19:31
:arrow:Povo!
Uso no traseiro do Azul o Detroit Loker...... Show... Jamais deu um problema qq!
Mais tarde.... Penso em colocar o ARB no dianteiro!
Ô vida boa! :mrgreen:
Alfredo Stavale
04/08/2008, 19:33
FABIANO MEU FILHO...
Vamu mudar o rumo dessa prosa....aqui no nordeste a peixeira corre solta nestes processos de difamação...
Voltandoao assunto; vcs poderiam falar mais a respeito destes bloqueis mais baratos,como o tal do lockrigth???????
Dá uma olhada no site do fabricante.(inglês)
http://www.powertrax.com/powertrax/lockright.html
JEFFCATUNDA
04/08/2008, 23:25
João...cê tem algum endereço que possamos ver este seu bloqueio?
SergioTinoco
13/09/2008, 01:54
Ai, ai, ai... Quanto mais eu leio, maiores são as dúvidas:pensativo:
Estou com uma grana separada para investir no meu Samuca. Acho que a hora do bloqueio é essa. mas qual comprar. Li todos os tópicos e me confundi mais ainda. Gosto de rodar o Jipe num lugar só em 4x2. Com bloqueio isso acaba? Ou com um selecionável eu poderia continuar a brincadeira de rodar Jipe? Perguntas:
1- Bloqueio só na traseira já é suficiente para sair de qualquer aperto?
2- Bloqueio Selecionável só existe ARB?
3- Sei que custa 2mil e tal, mas aonde comprar?
4- existe uma opção mais barata sem abrir mão da minha brincadeira?
5- O bloqueio a cabo é mais seguro do o a ar?
6- Posso me desfazer do diferencial original para baratear os custos?
7- Os semi-eixos são projetados para suportar 50% do torque do motor cada um. Se uma roda está rodando vazia e eu bloqueio o diferencial para sair do enrrosco, a roda que tem atrito vai ter que assumir 100% do torque até que a outra encontre resistência. Vai quebrar? Não é pedir demais das canelinhas finas dos eixinhos do Samuca?
Please HELP!!!!!
JEFFCATUNDA
13/09/2008, 02:53
Tambem tenho estas duvidas.....
joão k. chikui
13/09/2008, 13:12
Sergio , vou tentar responder algumas das tuas perguntas:
1-Não, mas ajuda 50 a 60% . Na verdade , o Bloc traseiro + Guincho +experiência , vc poderia ficar mais tranquilo.
2-Para Samurai , acho que sim.
3-LR
6-Em alguns bloc(Kaiser, ARB , vc troca a caixa de satélites completa. Teoricamente poderia guardar ou vender a cx original.
7-Faço trilha com eixos do Samurai blocados 100% , com pneu 3k 265/75-16 e nunca quebrei nada. Dois colegas utilizam 3k Guerra 265/75-16 e também não quebraram.
Talvez se o Samurai pesasse 1400 a 1500 kg , as ponta de eixo não resistissem.
[]s
Ai, ai, ai... Quanto mais eu leio, maiores são as dúvidas:pensativo:
Estou com uma grana separada para investir no meu Samuca. Acho que a hora do bloqueio é essa. mas qual comprar. Li todos os tópicos e me confundi mais ainda. Gosto de rodar o Jipe num lugar só em 4x2. Com bloqueio isso acaba? Ou com um selecionável eu poderia continuar a brincadeira de rodar Jipe? Perguntas:
1- Bloqueio só na traseira já é suficiente para sair de qualquer aperto?
2- Bloqueio Selecionável só existe ARB?
3- Sei que custa 2mil e tal, mas aonde comprar?
4- existe uma opção mais barata sem abrir mão da minha brincadeira?
5- O bloqueio a cabo é mais seguro do o a ar?
6- Posso me desfazer do diferencial original para baratear os custos?
7- Os semi-eixos são projetados para suportar 50% do torque do motor cada um. Se uma roda está rodando vazia e eu bloqueio o diferencial para sair do enrrosco, a roda que tem atrito vai ter que assumir 100% do torque até que a outra encontre resistência. Vai quebrar? Não é pedir demais das canelinhas finas dos eixinhos do Samuca?
Please HELP!!!!!
SergioTinoco
13/09/2008, 16:43
Valeu, João, Obrigado por me tirar algumas dúvidas :palmas:, mas, desculpe a ignorância do macaco: Oque é LR (resposta 3) ? :pensativo:
Astor Dias de Andrade
13/09/2008, 17:21
Valeu, João, Obrigado por me tirar algumas dúvidas :palmas:, mas, desculpe a ignorância do macaco: Oque é LR (resposta 3) ? :pensativo:
Sergio, LR é abreviatura de Lock Right, marca de um bloqueio 100%, importado dos EUA, bastante acessível em termos de $$, simples de instalar por um mecânico acostumado com diferenciais. Tenho instalado no meu samurai, foi vendido pelo Rodrigo Portugal, da RC4x4, achei que deu um belo up-grade na viatura, com pneus 225 argentino e X-Crawler, ficou fera! Enfim, gostei do bloqueio LR, não senti dificuldade ou estranheza na condução da viatura em asfalto, já viajei bastante e tudo normal, mas nas erosões e lamaçais, é outra coisa!
Abraços
Astor
PS: caso vc não saiba, o X-Crawler é um kit de engrenagens que reduz muito mais a "reduzida", e é produzido pelo Alexandre X, aqui do forum.
SergioTinoco
13/09/2008, 19:49
Huuummm!!! Valeu, Astor Então essa é a resposta da pergunta 4, e não a da 3.:concordo:
Já que vc tem LR, vc já tentou rodar o seu Jipe num lugar só em 4x2?:dance:
Aqui na minha área, tem muito lugar plano com uma laminha fininha e a galera adora essa brincadeira de acelerar em 4x2 rodando o Jipe num lugar só, e essa é exatamente a minha preocupação. Perder essa capacidade de brincar sem quebrar tudo. Não me agrada a idéia de ficar parado só de câmera na mão vendo a galera se divertir.:-(
Se for pra perder essa capacidade, eu vou preferir comprar um bloqueio selecionável, mesmo que bem mais caro. Mas antes de escolher eu preciso dessa resposta.
Astor Dias de Andrade
13/09/2008, 23:31
Sérgio, tenho a impressão que vc não vai perder a brincadeira não! Nem quebrar nada não! (com o LR ainda não tentei fazer isso!)
Quando se trafega no asfalto ou pisos firmes, o LR tem um dispositivo que permite diferença de rotação entre as rodas, e quando isso acontece em uma curva, por ex, a roda externa é desengatada e toda a tração é dirigida para a roda interna.
Esse aspecto é bastante destacado no manual de operação do LR, pois pode causar derrapagem na curva se vc estiver acelerando forte, e se o cidadão não estiver atento pode fazer besteira.
Quando a curva acaba e a viatura anda reta, as duas rodas são tracionadas por igual.
Creio que na laminha o sistema funcione assim também, mas pode acontecer das duas rodas girarem juntas, o que tb permite a derrapagem numa boa!
Aproveita que tem um LR novo à venda na seção de peças aqui do forum, por R$ 500,00, menos do eu paguei o meu!
[]'s
Astor
SergioTinoco
14/09/2008, 02:17
Valeu, Astor :concordo:
Achei o anúncio aqui no fúrum e já mostrei meu interesse. Vou comprar. O máximo que pode acontecer é eu não gostar e tirar fora. Não quebrando nada, tá bom. Brigadão aí !!!
reavivando esse tópico: encontrei o blocante de diferencia Kaiser no site http://www.sigma4x4.com.br/prodvar.aspx?cp=DIKS02Z26&np=Blocante+de+Diferencial+Kaiser+Traseiro+para+Sa murai%2c+Jimny+ou+Vitara
alguem usa no Jimny?? segundo o fabricante é igual ao original no asfato e bloqueia 100% na trilha. alguem testou no Jimny???
vlw
site da Kaiser http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/produtos/detalhes.asp?prod=6
nao conheco niguem que tenha no jimny, mas é o mesmo p/ samurai, logo, o comportamento é identico..
funfa legal
T+
nao conheco niguem que tenha no jimny, mas é o mesmo p/ samurai, logo, o comportamento é identico..
funfa legal
T+
é Fabil eu vi q é o mesmo do samurai.. o que quiz dizer com funfa legal??rsrs vale a pena ou não??? ele cumpre as promessas??rs
Maurício Fernandes
11/02/2010, 14:45
Gente,
Descobri este tópico agora (depois de ressucitado pelo MatosWR).
Tenho procurado bloqueio há algum tempo e o que me preocupa é a dirigibilidade.
O que já achei:
- já temos muitas opções no mercado (Kaiser a uns R$2000,00; Lock Right - R$800,00; mais os do rogrido portugal a uns R$600,00).
- a Macrotorque tá lançando em junho os selecionáveis para o SAMURAI (Fabil, é o mesmo diferencial?) devem custar uns R$2000,00.
Assim, to pensando em comprar ou um do Rodrigo (RC4x4) ou um macrotorque (bem mais caro!)
Acho que é o que temos aqui no Brasil.
bloqueio TRASEIRO de samurai = traseiro de jimny até 2003 ( nos 2009 e 2010 nao sei se servem)
se a macrotorque vai mesmo lancar o selecionavel p/ suzukada, é bacana hein?
T+
Alfredo Stavale
11/02/2010, 21:01
há um bom tempo ouço sobre o bloquio pra suzuki da macrotorque já mande varios emails ano passado e desisiti. Ninguem da fabrica tem ideia de quanto tempo fica pronto e nem preço.
kaiser eu tenho precoceito por causa da cerveja. hehehe
Augusto Braga
11/02/2010, 21:23
Mauricio,
Peguei hoje a tarde meu Vitara depois de instalados Bloqueio RC4x4 e a redução do X, sai cheio de cuidados e voltei andando normal, amanhã já estou liberando p/ Patroa andar .
Abrs
a Kaiser colocou ate uma manual de instalação no site..parece bem fácil.
http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/produtos/bloqueio-diferencial-manual-de-instalacao.asp
isso é igual DENOREX.... :mrgreen:
T+
Maurício Fernandes
12/02/2010, 10:57
Mauricio,
Peguei hoje a tarde meu Vitara depois de instalados Bloqueio RC4x4 e a redução do X, sai cheio de cuidados e voltei andando normal, amanhã já estou liberando p/ Patroa andar .
Abrs
posta aqui suas impressões.
alguns dizem que prejudica a dirigibilidade outros dizem que nem se sente....
Maurício Fernandes
12/02/2010, 10:59
A MACROTORQUE (este é o login mesmo) é forista.
Foi ele mesmo quem me disse, em MP.
Como os preços são todos iguais, deduzo que vai sair na faixa dos R$2.000,00 (+/-).
Tem gente de CJ que fez consórcio. Dava para gente fazer também quando (se) for lançado (e testado).
Alfredo Stavale
12/02/2010, 11:35
A MACROTORQUE (este é o login mesmo) é forista.
Foi ele mesmo quem me disse, em MP.
Como os preços são todos iguais, deduzo que vai sair na faixa dos R$2.000,00 (+/-).
Tem gente de CJ que fez consórcio. Dava para gente fazer também quando (se) for lançado (e testado).
sim, o unico problema do macrotorque é o tamanho da alavanca. o jimny/samurai/vitara são muito pequenos e uma alavanca gigante fica complicado instalar.
so uma questão..
pq pagar 2000 reais num kaiser se pode usar um lockright por 800 reais no maximo ?
tem alguma diferença entre eles ?
Abraços,
Maurício Fernandes
12/02/2010, 18:25
sim, o unico problema do macrotorque é o tamanho da alavanca. o jimny/samurai/vitara são muito pequenos e uma alavanca gigante fica complicado instalar.
Tomara que eles façam uma menor. Lembra que os primeiros macrotoruqe (que não deram certo - pelo próprio princípio da alavanca) era uma "chavezinha". Depois que fizeram esta como é hoje (bem maior).
De fato, não havia pensado nisso.
Imagina no jimny então que tem mais acabamentos :putz:
tenho um amigo que tem um samurai com macrotorque instalado ( antes que pergunte, os eixos do samurai dele sao D44) e arrumou um lugar bacana, fixou a alavanca no tunel, debaixo do painel no lado do passageiro, e sim.. o samurai dele tem A/C..
entao tem espaco em samurais/vitaras/jimny p/ colocar a alavanca sim
T+
Ricardo Passoni
13/02/2010, 11:19
so uma questão..
pq pagar 2000 reais num kaiser se pode usar um lockright por 800 reais no maximo ?
tem alguma diferença entre eles ?
Abraços,
X2 ! tbem acho um custo beneficio ideal!, so faz barulho nas curvas mas.... na trilha rs é o que importa !
Abraços
Marcio Martin
01/03/2010, 16:46
Não sou o Augusto, mas como instalei recentemente o "kit" bloqueio LR, X-crawler e suporte T-case RC, posso dizer que existem 2 impressões de dirigibilidade, 1 para quem leu as pesquisas, dicas e informações do fórum antes de sair para a rua e outra de quem meteu as caras e saiu pra rua. Como estou na opção 1, ja saí da oficina na ponta dos dedos, ainda não fiz trilha, somente alguns testes em barrancos proximos, simulei tomar um X e... não fiquei "pendurado" o bloqueio empurrou o jipe direitinho, a única coisa chata realmente são os estalos do bloqueio nas curvas, mas minha impressão é que quando possível uma curva mais aberta os estalos diminuem, a verdade é que a vai se pegando o jeito.
[]´s
Marcio
posta aqui suas impressões.
alguns dizem que prejudica a dirigibilidade outros dizem que nem se sente....
Maurício Fernandes
01/03/2010, 20:23
Valeu!
Em relação à trilha, todos dizem que é ótimo e compensa os percalços no asfalto.
Valeu!
Em relação à trilha, todos dizem que é ótimo e compensa os percalços no asfalto.
trilha seja ela areia, erosão(isso é indispensável), lama.. carro com bloqueio é 100% melhor hehe
digo isso pq meu irmão tem e eu não.. e diversas vezes ele passa e eu fico pq da o velho X hehe
Abraços,
rodrigo camper
30/03/2010, 22:30
Comprei um Kaiser a duas semanas.
E já tou tirando!!!
A propaganda e enganosa o estalinho que estão falando ai... e mais parecido com um tiro, assusta quem estiver na calçada e no quarterão, fora que algumas vezes ele simplismente não desbloqueia,vai travado e trocendo o jeep nas curvas, mesmo sem acelerar!
Liguei pro fabricante em busca de informações, e saber se o funcionamento era esse mesmo!
Me disserão para tirar e enviar para a fabrica porque o produto tem garantia, agora meus amigos, vou ter que tirar a merda que o mêcanico levou um dia enteiro regulando e ficar a pé porque o produto tem garantia.
A meu ver o correto, e só vender a peça depois de tela destado!!!! diversas vezes...
E não se gabar dizendo que a Kaiser garante o bom funcionamento de seus produtos.
Tinha ouvido outro relatos do mau funcionamento do bloqueio, mas não acreditei, preferi pagar pra ver, me estrumbiquei...
Kaiser não recomendo.
Olá Rodrigo, qual seu carro? mas pelo menos na trilha ele funcionou??rrs boa sorte
Alfredo Stavale
30/03/2010, 23:23
Olá Rodrigo, qual seu carro? mas pelo menos na trilha ele funcionou??rrs boa sorte
CAMPER!
a KAiser deveria desistir desse lance de automatico e fazer acionamento manual,:mrgreen: tem pra muitos carros! é a empresa que mais disponibilizou bloqueios.:palmas: automatico pra usar o carro no dia dia é triste.
so quem quer, acredita que tera comportamento de carro sem bloqueio.
rodrigo camper
31/03/2010, 09:17
Descobriu sozinho!!! Rsrs. E Camper na veia!!!
Na trilha bloqueia de verdade, e na rua t/b.rsrs
Se tratando de engenharia produzir um bloqueio automatico e muito mais complicado do que um manual.
Mas tem que fazer direito, se não fica feio.
Estou trazendo um gringo, manual só de bronca.
abraço
SergioTinoco
02/04/2010, 09:31
Rapaz..... Eu tenho dois Kaiser no Samurai (diant e traz) e não tenho esses problemas e reclamações que vocês estão relatando, não.
Pelo mesmo preço não trocaria os kaiser por qq outro selecionável. Realmente o estalo, quando acontece, é alto, mas em dois anos nunca tive problema ou defeito.
Na trilha não tem essa de liga bloqueio, desliga bloqueio, esqueci ligado, esqueci desligado.......Quando vc lembra de ligar já está atolado e parado... Quando vc lembra de desligar o pneu está cantando no asfalto...
Na cidade, uma aliviadinha do pé nas curvas ou entrar na curva freiando, vc passa meses sem ouvir estalo e até esquece que tem bloqueio.
Eu só tenho um problema: Quando vou a Campos as rampas da garagem do prédio são em curva muito fechadas e muito íngrimes. As vezes eu não consigo subir com o bloqueio liberado. Resultado: pneu interno cantando com força a curva toda. É arrepiante.
Não tenho ido a Campos com o Samurai só por causa disso. O resto é só alegria!
Joao Baeta
02/04/2010, 19:58
Rapaz..... Eu tenho dois Kaiser no Samurai (diant e traz) e não tenho esses problemas e reclamações que vocês estão relatando, não.
Pelo mesmo preço não trocaria os kaiser por qq outro selecionável. Realmente o estalo, quando acontece, é alto, mas em dois anos nunca tive problema ou defeito.
Na trilha não tem essa de liga bloqueio, desliga bloqueio, esqueci ligado, esqueci desligado.......Quando vc lembra de ligar já está atolado e parado... Quando vc lembra de desligar o pneu está cantando no asfalto...
Na cidade, uma aliviadinha do pé nas curvas ou entrar na curva freiando, vc passa meses sem ouvir estalo e até esquece que tem bloqueio.
Eu só tenho um problema: Quando vou a Campos as rampas da garagem do prédio são em curva muito fechadas e muito íngrimes. As vezes eu não consigo subir com o bloqueio liberado. Resultado: pneu interno cantando com força a curva toda. É arrepiante.
Não tenho ido a Campos com o Samurai só por causa disso. O resto é só alegria!
:arrow:Sérgio,
A marca Kaiser é confiável? Um tempo atras pensei em botar e desisti!
Já tive 2 bloqueios da Deitroit Lock.... Que quebraram! :putz:
Hoje em dia estou sem bloqueio....!
Mas penso botar ARB ou Macro!
Alexandre X
02/04/2010, 23:05
Vc conseguiu quebrar Detroit Locker? O proprio ou foi Lockright?
:arrow:Sérgio,
A marca Kaiser é confiável? Um tempo atras pensei em botar e desisti!
Já tive 2 bloqueios da Deitroit Lock.... Que quebraram! :putz:
Hoje em dia estou sem bloqueio....!
Mas penso botar ARB ou Macro!
Joao Baeta
03/04/2010, 12:34
Vc conseguiu quebrar Detroit Locker? O proprio ou foi Lockright?
:arrow:Bem.... X,
Na verdade foi eu que torrei os 2 bloqueios.... Pronto...Confessado!
:mrgreen:
Alexandre X
03/04/2010, 14:38
:arrow:Bem.... X,
Na verdade foi eu que torrei os 2 bloqueios.... Pronto...Confessado!
:mrgreen:
Ah bom achei estranho, pq duvido que essas opcoes nacionais deem garantia para pneus 38" :mrgreen:
Joao Baeta
03/04/2010, 15:05
Ah bom achei estranho, pq duvido que essas opcoes nacionais deem garantia para pneus 38" :mrgreen:
:arrow:Pois é...
Usava o Azul em viagens e trilhas... Com o tempo foi desgastando né? :mrgreen:
Alfredo Stavale
05/04/2010, 01:13
:arrow:Pois é...
Usava o Azul em viagens e trilhas... Com o tempo foi desgastando né? :mrgreen:
então foi feito pra quebrar, né?:mrgreen:
Joao Baeta
05/04/2010, 01:17
então foi feito pra quebrar, né?:mrgreen:
:arrow:Pois é Alfredo.....! :odedo:
Vá dormir criança! :mrgreen:
Po ainda bem que não comprei o bloqueio da Kaiser.o jimny é meu unico carro..já pensou não poder subir as rampas das garagens aki do Rio? uffa..ainda bem q nao entrei nessa
mas quem disse que nao pode subir rampas???
o carro com bloqueio automatico pode andar em qualquer lugar, a diferenca é que numa subida de rampa ingrime, se vc precisar de fazer uma curva ou manobrar uma das rodas traseiras vai dar umas arrastadinhas cantando pneu... só isso, mais nada, e sem prejuizo algum ao veiculo
aaffffff.... tem hora que até dói os olhos ler algumas coisas postadas por aqui....
o carro com bloqueio automatico pode andar em qualquer lugar, a diferenca é que numa subida de rampa ingrime, se vc precisar de fazer uma curva ou manobrar uma das rodas traseiras vai dar umas arrastadinhas cantando pneu... só isso, mais nada, e sem prejuizo algum ao veiculo
aaffffff.... tem hora que até dói os olhos ler algumas coisas postadas por aqui....
O Fabil,
No meu samurai 97 eu posso colocar o bloqueio dianteiro LockRight? Pra evitar problemas é só andar com a roda livre desligada né? Tô pensando em bloqueiar ele 100%... "jáque" vou bloquear o eixo traseiro... aproveito e bloqueio dianteiro tb!! hehehehehe...
abraços!!!!
Fala Lobato..
lockright p/ o eixo dianteito de samurai 97 nao existe... p/ o dianteiro só ARB .
T+
Xiiii!!!
Agora desanimei!!
O bloqueio kaiser pode ser aplicado na dianteira? Ou REALMENTE é só o ARB que serve no Samu?!
Se for, vou ficar só com o bloqueio de eixo traseiro mesmo... mtoo $$$$$
abraxxx
Candemil
06/04/2010, 15:53
Pessoal! Bloqueio Kaiser para eixo dianteiro do Samurai 1997 ainda não existe...... Tenho no eixo traseiro e confesso estar satisfeito com o desempenho, tanto que, entrei em contato com vários revendedores e até com a fábrica a fim de adquirir para o eixo dianteiro..... Todos me asseguraram que não haveria problema por meu Samurai ser 97. Procurei me certificar pois sei das diferenças entre os modelos.....Resultado? Comprei o bloqueio e NÃO DEU CERTO!!! Carro parado e aguardando instruções da revenda e do fabricante. Acredito que seria importante por parte da fábrica informar as revendas com relação a esta incompatibilidade. Inclusive no site da Kaiser não existe diferenciação entre os modelos.....
Abraço!
entao acho que vc foi azarado. pois o diferencial TRASEIRO ( leia-se, caixa de satelite)dos samurais sao iguais desde 1988 até 1999, inclusive os jimny até 2003 tb sao iguais.
não foi eu quem disse q não da pra subir rampas..até pq eu não uso esse bloquei..mas quem usa disse na citação acima.."que em curva muito fechadas e muito íngrimes" ele sobe cantando pneu..
acho q a maioria não quer chegar no shopping domingo assim...pelo menos eu não. mas uma vez..quem disse não foi eu..e sim o colega q tem o bloqueio. eu prefiro não arriscar 2.200 reais
Matos.. sei que nao foi vc, na verdade nem sei que foi que disse isso, pois fiquei com preguica de ler as paginas anteriores...
mas nem de longe é assim como dizem... ou como vc está pensando que é... o pneu nao vai sair cantando igual a boy arrancando no sinal p/ fazer racha nao... heheheh na situacao citada ( rampa ingrime) vc só vai ouvir uns kiiiirrrkkk- kirrrk.. e mesmo assim vai depender muito do tipo de pavimento e tipo de pneu que vc usa... tem lugar que vc apenas ouve a o pneu arrastar e mesmo assim só se prestar muita atencao...
se vc nao quer arriscar a gastar 2.200,00 o unico bloqueio que lhe atenderá será um ARB selecionavel no qual vc desembolsará em torno dos 4mil...
T+
rodrigo camper
06/04/2010, 16:48
Matos..
se vc nao quer arriscar a gastar 2.200,00 o unico bloqueio que lhe atenderá será um ARB selecionavel no qual vc desembolsará em torno dos 4mil...
T+
E melhor ficar com o ARB, porque o kaiser vai travar em curvas que vc entrar acelerando e pequenas subidas tb.
Ou então vc pode soldar as planetarias e satelites do seu diferencial e economisar 2.200 laskas...
Vai dar na mesma...
O Kaiser e uma BOSTA!!! ou merda se assim preferir.
Pode acreditar, eu tenho um no eixo traseiro.
Fora que na estrada com chuva em 4x2, e puro suicidio.
Valeu...
rodrigo camper
06/04/2010, 16:54
Vc tem o kaiser no seu Samuraizinho?
Talvez funcione bem, porque o miudo e bem levinho, eos pneus são pequeninos tb.rsrs
E melhor ficar com o ARB, porque o kaiser vai travar em curvas que vc entrar acelerando e pequenas subidas tb.
Ou então vc pode soldar as planetarias e satelites do seu diferencial e economisar 2.200 laskas...
Vai dar na mesma...
O Kaiser e uma BOSTA!!! ou merda se assim preferir.
Pode acreditar, eu tenho um no eixo traseiro.
Fora que na estrada com chuva em 4x2, e puro suicidio.
Valeu...
Rodrigo..
vc já usou um jipe com bloqueio automatico?
T+
Talvez funcione bem, porque o miudo e bem levinho, eos pneus são pequeninos tb.rsrs
sim.. o samurai é miudinho... assim como o know-how de alguns aqui sobre bloqueios...:mrgreen:
Candemil
06/04/2010, 17:45
entao acho que vc foi azarado. pois o diferencial TRASEIRO ( leia-se, caixa de satelite)dos samurais sao iguais desde 1988 até 1999, inclusive os jimny até 2003 tb sao iguais.
Fabil,
O problema não é no diferencial traseiro..... e sim no diferencial dianteiro!
Abraço!
aahhh entao tá certo... dai sao diferentes mesmo...
T+
joão k. chikui
06/04/2010, 19:41
Acho que tem algum problema de instalação ou empeno na carcaça do teu eixo , pois uso Kaiser num Willys há varios anos , absolutamente só alegria.
Um membro do nosso grupo usa num T4 de uso diário ,pneu BF 33", mora em prédio com garagem subterrânea , já fez o Atacama seguindo o Dakar , deve chegar em 50.000 km sem um problema .
Acabo de estrear o referido Bloc no meu JPX com eixos flutuantes de band e motor da Hilux SW4 3.0T , carro com mais de 1.8 ton , pneus 33" , já rodei quase 2500km nestes 15 dias e só satisfação .
Agora , meus Lock Right do Samurai com eixo de Hilux 95 , dá cada estalo que até eu que já estou acostumado , assusto . Porém , não quebra , e isso para mim é o que importa.
SergioTinoco
07/04/2010, 08:47
Bom, Pra evitar a preguiça de ler os tópicos anteriores, vou repetir. rsrs
" Rapaz..... Eu tenho dois Kaiser no Samurai 92(diant e traz) e não tenho esses problemas e reclamações que vocês estão relatando, não.
Pelo mesmo preço não trocaria os kaiser por qq outro selecionável. Realmente o estalo, quando acontece, é alto, mas em dois anos nunca tive problema ou defeito. (São confiáveis, Baeta! E excelentes! Dois anos rufando sem quebras.)
Eu só tenho um problema: Quando vou a Campos as rampas da garagem do prédio são em curva muito fechadas e muito íngrimes. As vezes eu não consigo subir com o bloqueio liberado. Resultado: pneu interno cantando com força a curva toda. É arrepiante. (3 segundos de pneu cantando é pouco, Fabil?).
Não tenho ido a Campos com o Samurai só por causa disso. O resto é só alegria! "
Eu consigo destravar o bloqueio nessa rampa acima citada dando uma meia calcada na embreagem no início da subida/curva. (mas somente 80% das vezes. os 20% restantes é pura cantoria ou descer freiando. Já tentei de tudo! A subida é forte, parar no meio catinga a embreagem. Se reduzir piora, pois não desbloqueia nunca).
Não são especulações nem lero-lero. SÂO FATOS! Acontecem comigo.
rodrigo camper
07/04/2010, 09:58
Rodrigo..
vc já usou um jipe com bloqueio automatico?
T+
Com bloqueio 100% somente o Kaiser.
Mais já tive um soldante que e 100% e não estrala.
rodrigo camper
07/04/2010, 10:14
Acho que tem algum problema de instalação ou empeno na carcaça do teu eixo , pois uso Kaiser num Willys há varios anos , absolutamente só alegria.
Um membro do nosso grupo usa num T4 de uso diário ,pneu BF 33", mora em prédio com garagem subterrânea , já fez o Atacama seguindo o Dakar , deve chegar em 50.000 km sem um problema .
Acabo de estrear o referido Bloc no meu JPX com eixos flutuantes de band e motor da Hilux SW4 3.0T , carro com mais de 1.8 ton , pneus 33" , já rodei quase 2500km nestes 15 dias e só satisfação .
Agora , meus Lock Right do Samurai com eixo de Hilux 95 , dá cada estalo que até eu que já estou acostumado , assusto . Porém , não quebra , e isso para mim é o que importa.
Ao relatar o travamento do meu Kaiser pro revendedor ele t/b estranhou e ligou para a fabrica falei no ato com o engenheiro responsavél, a resposta:
Tira o bloqueio que eu dou uma olhadinha, (porque tem alguma coisa errada!!)
Oque me deixou mais puto ainda!! (pô, porque vendeu o bagulho com defeito, ai não tem controle de qualidade?)
Resumindo, vou ter que tirar o kaiser e mandar pra fabrica! E ficar com Jeep parado sei lá por quanto tempo!
Na proxima vou de bloqueio gringo.
E pronto.
Cadü Smith
09/04/2010, 14:18
pra que um bloqueio automático ? a maior parte das trilhas se faz sem bloqueio, alguns trechos ajudam, noutros bem poucos mesmo, só com bloqueio. vou andar 100% do meu tempo com o carro bloqueado pra usá-lo efetivamente em menos de 1% da distância percorrida ? não vale a pena pra mim, que usa o carro 80% na cidade, mas de vez em quando ($$$) gosto de fazer uma trilha.
Pro meu carro, de entreeixos maior, é imprescindível ter bloqueio, ao menos no eixo traseiro, então, prefiro economizar um pouco mais e meter logo 2 ARB na viatura.. e c aquele led azul brilhante, duvido algue´m esquecer ligado, ou não querer fazer uso dele na trilha.. duvido, vc vai ir pra trilha já só esperando pra ligar os botões de bloqueio, doooido pra experimentar com e sem bloqueio, fazer igual nos videozinho do youtube... hahahah
fala sério, bem melhor
cacanakagi
10/04/2010, 21:37
Citação: Postado originalmente por rodrigo camper http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1133584#post1133584)
sim.. o samurai é miudinho... assim como o know-how de alguns aqui sobre bloqueios...:mrgreen:
Concordo Fabil.... O meu "miudinho, levinho com pneuzinho" colocou uma Camper e um Troller no pé semana passada...
O melhor é ver a cara feia dos caras que não deram conta de subir as pedras e que logo em seguida deram conta de quebrar a Camper tentando subir naquele esquema "pé socado no acelerador"...........:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
rodrigo camper
11/04/2010, 18:28
Citação: Postado originalmente por rodrigo camper http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1133584#post1133584)
Concordo Fabil.... O meu "miudinho, levinho com pneuzinho" colocou uma Camper e um Troller no pé semana passada...
O melhor é ver a cara feia dos caras que não deram conta de subir as pedras e que logo em seguida deram conta de quebrar a Camper tentando subir naquele esquema "pé socado no acelerador"...........:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
O fio...
Adoro o Samurai, já tive um Vitara que me dava muita alegria!!!
Só troquei porque era um jeep muito egoista...
Não dava trabalho, mas não ajudava minguém"...........:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Cadü Smith
11/04/2010, 21:31
mas pra ajudar os outros, melhor então comprar logo um Volkswagen plataforma/rebocador ... hehehehe
só pra causar um pouco, apoiando a comunidade suzukeira
Alfredo Stavale
12/04/2010, 10:16
Papo idiota esse hein..
parem por aqui e falem do bloqueio. mal ou bem, mas fale do BLOQUEIO
rodrigo camper
12/04/2010, 21:13
Papo idiota esse hein..
parem por aqui e falem do bloqueio. mal ou bem, mas fale do BLOQUEIO
Concordo com vc, Alfrado.
Voltando ao assunto, estou trazendo dois ( Dana 44 ECTED Locker )consigo revender a 2.500,00 lascas, se alguem tiver interesse me mande uma MP.
Ele vai me custar 2,400 antes que alguem começe a falar asneiras!!!
abraço
Cesar (ºlllº)
12/04/2010, 22:49
Bloqueios 100% transforma seu carro em outro carro!
Tudo depende de (tempo$$$$), igual a guincho, existem os melhores e mais caros e também os piores e mais baratos.
Minha dica é sempre os selecionáveis, mais confiantes e vc vai saber que estão ligados e ligará só quando quiser, tem os incovenientes de instalação, preço, etc.
É melhor ter um automático do que nenhum, então se a grana está curta ponham os automáticos e com o tempo vão melhorando a viatura, em muitos casos os automáticos já são perfeitos como no jipe do João ou do Luis que são p trilhas. Lembrando que na dianteira eles só acionarão se estiverem em 4X4:mrgreen:.
Esses ítens são elaborados para uso off-road, igual pneu recap, suspensão, etc. em alguns casos no asfalto o carro perde dirigibilidade ou conforto.
Outra dica que dou é comprarem nos EUA, lá é muito mais barato e dá p trazer na mala. Comprei um Ox-Locker por U$800,00.
Segue a lista de preço da quadratec para um comparativo:
Powertrax - U$439,99
Detroit - U$667,99
Ox-Locker - U$839,99
Ected (eletric) - U$649,99
ARB - U$895,99 (s/compressor)
Todos acompanham caixa satélite e 4 planetárias e devem bater com a relação (ratio) de cada carro. A qualidade não se compara a nada que temos por aqui.
Meu mecanico depois que viu o Ox, vendeu os Macrotorque na hora para comprar os Ox devido a qualidade muito superior.
Valeu:concordo:
Cesar (ºlllº)
12/04/2010, 22:52
Rodrigo esse Ected é muito bom e seu preço está melhor ainda:concordo:
JEFFCATUNDA
12/04/2010, 23:26
Eu sei que certamente deve existir um tópico que descrimine cada um destes bloqueios que o colega citou e mais alguns, caso realmente exista gostaria que algum colega postasse o atalho aqui..
Grato
cacanakagi
13/04/2010, 11:56
Não tem tópico descriminando extamente cada um dos bloqueios.... Tem q dar uma googlada por aí...
Mas gostaria de saber essa grande diferença de qualidade entre os macrotorque e o bloqueio OX que nosso amigo cita.....
Alfredo Stavale
13/04/2010, 12:23
ox locker nem tem pra suzuki :parede::parede::parede::parede::parede:
rodrigo camper
13/04/2010, 18:26
Rodrigo esse Ected é muito bom e seu preço está melhor ainda:concordo:
Pois e Cesar
Fiquei bem desanimado com o Kaiser, por isso estou trazendo o Ected via importação e pagando todos os impostos pra não dar a zica de ficar enrolado na alfandega.
Ai depois eu vejo se jogo o Kaiser na dinteira ou fico com os dois Etced e vendo o Kaiser.
Mais antes vou madar o Kaiser de volta a fabrica para concertar.
O Ox e bem logo principalmente aquela alavanca cromada!!
AlemãoRS
13/04/2010, 20:39
Concordo com vc, Alfrado.
Voltando ao assunto, estou trazendo dois ( Dana 44 ECTED Locker )consigo revender a 2.500,00 lascas, se alguem tiver interesse me mande uma MP.
Ele vai me custar 2,400 antes que alguem começe a falar asneiras!!!
abraço
De qual site vocês está comprando isso?
Eles tem ARB também?
rodrigo camper
15/04/2010, 18:39
De qual site vocês está comprando isso?
Eles tem ARB também?
Um importador de guincho chinês e amortecedor Americano está trazendo pra mim,vou falar com ele pra ver se ele me autoriza a passar o numero do telefone.
Ai eu jogo aqui pra quem quiser assuntar.
Mas tem no
sitehttp://www.4wheelerssupply.com/catalog/product_info.php/products_id/71603?osCsid=2cb26e860ab49603c22454951743ffdb
abç
AlemãoRS
15/04/2010, 19:29
Um importador de guincho chinês e amortecedor Americano está trazendo pra mim,vou falar com ele pra ver se ele me autoriza a passar o numero do telefone.
Ai eu jogo aqui pra quem quiser assuntar.
Mas tem no
sitehttp://www.4wheelerssupply.com/catalog/product_info.php/products_id/71603?osCsid=2cb26e860ab49603c22454951743ffdb
abç
Obrigado Rodrigo!
rodrigo camper
17/04/2010, 09:45
Obrigado Rodrigo!
Negativo Alemão.
O camarada falou que não tem tempo.
Este ECTED Locker serve no Samurai 95?
[]s.
AlemãoRS
19/04/2010, 13:56
Negativo Alemão.
O camarada falou que não tem tempo.
Ok, obrigado!
rodrigo camper
19/04/2010, 17:33
Este ECTED Locker serve no Samurai 95?
[]s.
Não sei procura no google
Não sei procura no google
Obrigado pela ajuda, pode contar comigo também.
rodrigo camper
21/04/2010, 10:56
Obrigado pela ajuda, pode contar comigo também.
Rsrsrs, Desculpa!!!
Eu não sei, estou vendo somente para o Dana 44.[]s
também gostaria de mais informações sobre esse bloqueio ECTED. não encontrei muita informação no site do fabricante. alguem sabe se serve me suzuki?? se é bom?
sites relacionados
http://www.auburngear.com/aftermarket/product_listing.aspx?category=8946f7ff-e4b5-4b07-b738-c6f9d7f93179
http://www.4wheeloffroad.com/techarticles/131_0608_electronically_controlled_traction_enhanc ing_differential/photo_07.html
Sergioljr
25/04/2010, 22:07
Pessoal,
Tenho um Jimny 2009 e (como todo sem bloqueio) estou procurando bloqueio para o eixo traseiro :)
Dito isso, queria saber do amigo que colocou o bloqueio do Rodrigo (RC 4x4) o que ele está achando e se já subiu a serra com ele.
Queria saber dos outros colegas, como bloqueio da RC, LR ou qq coisa automática do tipo, se a dirigibilidade fica muito afetada em subidas de serra em curva. Li comentários dos mais variados, mas efetivamente não li ainda algo do tipo "não da pra subir serra ingreme pq a roda interna trava e vai arrastada a curva toda" ou "vai estalar pra caramba e só"... não estou muito preocupado com estalos e já vi que na cidade o funcionamento é bem aceítável (talvez assustando uns pedrestres, mas nada além disso), mas sigo com receio de colocar esse tipo de bloqueio e me arrepender na primeira viagem envolvendo serra.
Abraços a todos!
cacanakagi
26/04/2010, 09:39
Pessoal,
Tenho um Jimny 2009 e (como todo sem bloqueio) estou procurando bloqueio para o eixo traseiro :)
Dito isso, queria saber do amigo que colocou o bloqueio do Rodrigo (RC 4x4) o que ele está achando e se já subiu a serra com ele.
Queria saber dos outros colegas, como bloqueio da RC, LR ou qq coisa automática do tipo, se a dirigibilidade fica muito afetada em subidas de serra em curva. Li comentários dos mais variados, mas efetivamente não li ainda algo do tipo "não da pra subir serra ingreme pq a roda interna trava e vai arrastada a curva toda" ou "vai estalar pra caramba e só"... não estou muito preocupado com estalos e já vi que na cidade o funcionamento é bem aceítável (talvez assustando uns pedrestres, mas nada além disso), mas sigo com receio de colocar esse tipo de bloqueio e me arrepender na primeira viagem envolvendo serra.
Abraços a todos!
Se usar pneus menores q 31", acho q pode colocar o bloqueio numa boa (até mesmo com 31" exigindo um cuidado maior)......... A única situação que o bloqueio exige "cuidado" no acelerador, seria subidas de asfalfo com curvas muito fechadas... Mas mesmo assim, qualquer pisada na embragem libera o bloqueio e deixa vc continuar virando um pouco mais...
Pra falar a verdade, vou dizer o q todos me disseram quando tinha a mesma dúvida que vc...
Instala logo esse bloqueio (Da Rc mesmo) e seja feliz.... Só aprenda a manerar o pé... Pois terá outro carro.. Muito, muuuuito melhor..........
Pessoal,
Abraços a todos!
a questao é confirmar se o Jimny 2009 continua usando a mesma cx de satelites dos antigos.. pq se nao for o bloqueio pode nao servir...
T+
Sergioljr
26/04/2010, 23:05
Valeu a resposta cacanakagi. Estou louco pra instalar mesmo :)
Fabil, o eixo traseiro é o mesmo... pelo que sei foi o dianteiro e a tcase que mudou. (mas como todo bom mecanico de google posso estar totalmente enganado rsrs).
Mais alguém com comentários sobre minha dita subida de serra em curvas? Se for só manerar a velocidade e "beliscar" a embreagem, tudo bem :)
Alguém conhece esse da RC? É bom?
Obrigado até aqui!
se subida de serras vc se refere a estradas, vc nem lembrará que seu carro tem bloqueio.
ele só arrastará rodas em subidas com curvas fechadas, tipo virar uma esquina, fazer uma baliza etc...
Sergioljr
27/04/2010, 09:06
Entendi. Bom saber, essa isso que eu queria :D
Não que seja o foco, mas posso deduzir que aquelas subida de shopping (por exemplo, não me xinguem) virem um desafio, certo? :)
cacanakagi
28/04/2010, 08:06
Entendi. Bom saber, essa isso que eu queria :D
Não que seja o foco, mas posso deduzir que aquelas subida de shopping (por exemplo, não me xinguem) virem um desafio, certo? :)
Vai virar costume... não tem segredo... Não quer dizer q não deve ou não pode ir no shoppcents comprar uma polo com número pra vc...8)8)8)
Vc vai forçar mais, mas isso não implica na quebra.... Eu mesmo já tive curvas em subidas que tive q manobrar com mais cuidado... é só isso........
Boa tarde Sergio estive com o rodrigo e encomendei com ele o bloqueio da ARB e ele me comentou que voce tambem estava interessado porem o telefone que voce passou para ele nao consegue contato pois da sempre fora de area se voce tiver interesse entre em contato com o rodrigo.
Abraços
Alexandre X
12/05/2010, 17:33
Quanto ta saindo 1 ARB com compressor?
Boa tarde Sergio estive com o rodrigo e encomendei com ele o bloqueio da ARB e ele me comentou que voce tambem estava interessado porem o telefone que voce passou para ele nao consegue contato pois da sempre fora de area se voce tiver interesse entre em contato com o rodrigo.
Abraços
Sergioljr
12/05/2010, 18:27
Abraços
Ué... bom, vou entrar em contato com ele sim, obrigado!
Aproveitando, quanto saiu e quanto tempo pra chegar?
Abraço!
Cadü Smith
13/05/2010, 00:39
pessoalmente continuo preferindo os selecionáveis, como o ARB, por ter 2 carros em 1, principalmente se seu carro tb for bom de asfalto, como é o caso de algumas SUV's, a exemplo da minha. Pra jipão todo modificado acho que usar um automático não tem problema algum mesmo, usando um pneu mais estreito no asfalto.
Ué... bom, vou entrar em contato com ele sim, obrigado!
Aproveitando, quanto saiu e quanto tempo pra chegar?
Abraço!
Bom dia Sergioljr o preço para o ARB e R$ 2.800,00 sem o compressor e de R$ 3.200,00 com o compressor o prazo e de 15 dias uteis +-. se nao tiver muita variação do dolar.
Abraços.
Quanto ta saindo 1 ARB com compressor?
Bom dia alexandre o preço com o compressor e de R$3.200,00 se o dolar não variar muito, e gostaria de saber tambem com relação ao meu jimny como coloquei a sua redução e colocando o bloqueio ARB posso usar pneu 32" ou o ideal e 31" pode haver algum outro problema maior.
Abraço.
Alexandre X
17/05/2010, 09:16
Com a X Crawler 2.65 vc pode rodar com pneu 32", a partir dai o carro vai comecar a ficar longo.
Mas nao creio que seus semi-eixos irao muito longe, eu me limitaria a um pneu 31" para algo maior trocaria o eixo.