Ver Versão Completa : Ranger 98 [cubo da roda dianteira!]
Olá foristas, como maioria sabe tenho problema tração e acabei descobrindo que o sistema está legal, e o problema é o RETENTOR que previne de agua barro, etc.
E faz sentido o que o mecanico me falou, a apenas uma roda, a outra está boa, quem souber do assunto, indique um link pra mim poder ver.
Não é apenas pela tração, mas deixando assim não demora muito e rolamento e tudo vai pro saco.
Se alguém souber, agradeço:dance:
Ninguém sabe nada a respeito?
Edintruder
27/06/2008, 22:42
O retentor que te referes é um que vai atrás da homocinética e veda por trás da roda?
Se for esse, a minha está com os dois soltos desde que comprei a Ranger, até pensei em trocá-los, porém não acredito que dure muito uma vez que a vedação não é perfeita e como não tem óleo por dentro, o retentor é apenas um tapa-pó.
Anthoniusnikos
28/06/2008, 00:07
Rogerrm, segura a onda aí ! Para quê duas postagens ???
Dê uma olhada na página abaixo e um montão de outras já postadas no Fórum sobre esse assunto.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7524&page=9
ANTHONIUSNIKOS
O retentor que te referes é um que vai atrás da homocinética e veda por trás da roda?
Se for esse, a minha está com os dois soltos desde que comprei a Ranger, até pensei em trocá-los, porém não acredito que dure muito uma vez que a vedação não é perfeita e como não tem óleo por dentro, o retentor é apenas um tapa-pó.
O sistema deve ser diferente, pois não usa vacuo...
a minha e 98... aode vai esse retento eu nao sei, mas a informação bate mesmo!