Ver Versão Completa : Cabeçote Tracker Motor Mazda
João Rudinei Belotto
27/06/2008, 12:12
Pessoal tive problemas com o motor da minha Tracker motor mazda 2001 diesel e preciso deum cabeçote, alguémsabe onde consigo um num preço acessível?
Ou então alguma adaptação?
Joao Baeta
27/06/2008, 13:33
Pessoal tive problemas com o motor da minha Tracker motor mazda 2001 diesel e preciso deum cabeçote, alguémsabe onde consigo um num preço acessível?
:arrow:Qnd o meu GV deu problema.... E mandei recuperar!
O seu não tem como?
Na época liguei a Minas Motors e me falaram que tinha 1 cabeçote de cima por 4 mil pilas!!!!!!!!!!!!!!
Mandei refazer o cabeçote!
Vai ficar baixo.... Mas tem que cuidar bem ele!!!!!
Quem refez o motor foi o Zezuki de Campo Grande: 21.3156.7093
Talvez precisa fazer retífica!
Mas o meu... Gastei..... 3750!!!! Veio novo!
Abs
Arthur Makoto
12/02/2009, 22:19
João, troca por um novo, acaba saindo mais barato, recondicionar não funciona, mais cedo do que vc imagina ele estora novamente. Esse motor é praticamente o mesmo da Kia Sportage, só que o cabeçote dela usam bicos injetores mais grossos, é uma alternativa, mas, vai fumaçar bem mais, o ideal mesmo é colocar o correto. Ah e manda dar uma limpeza no radiador e trocar a válvula termostática tb.
www.autoimports.com.br
Procura O Rogério Ele Tem Um Cabeçote Desse Novo Se N Me Engano Custa 1.200,00 Pelado Sem Nada.
Joao Baeta
14/02/2009, 18:30
:arrow:Eu mandei recuperar o cabeçote em out de 2007... De lá para cá... O motor ficou mt bom... Mas qnd vc esforça nam 5° marcha....> 3000rpm... A temperatura altera um bocado.......... Pode ser cabeçote... Fora da especificação....
E desta vez estou trocando... Pois estou e saco cheio dele... E agora ele reclama pois os bicos da vela estao ruins.....!!!!!
Trocarei por um Tracker....
Mas as lojas estão oferecendo mt pouco e estou :evil:!
victorcoelho
18/02/2009, 23:22
Pessoal,
4.000,00 pelo cabeçote ??? Quanto custa um motor disel novo inteiro ?
Se é que existe para comprar ...
Daria pra trocar um motor gasolina da traker pelo disel peugeot sem outras modificações ?
Abs,
Joao Baeta
18/02/2009, 23:56
:arrow:Um tempo atras eu liguei para BH.... E me falaram que custava 4!!!!!
:putz:
Marco-Maga
13/05/2009, 21:56
Quem tem uma Tracker a Diesel motor Mazda é o Edvaldo, lá da Suzucar, ele comprou batida em leilão.. Vi ela outro dia que estive lá, e ele ainda não mexeu nela, ta lá inteira.
www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br)
Abs.
Leandro Rocha
30/09/2011, 23:35
Alguem sabe onde encontro peças para p motor do jipe cj3 mahindra. O motor é a diesel da peugeot a diesel.
Alguém saberia informar se usar uma junta metálica resolveria esses problemas???
Abraços