PDA

Ver Versão Completa : Caixa Mexicana......

LESMINHA
26/06/2008, 13:00
Ola Galera....
Sou novato por aqui.
Construi uma gaiola com motor 1.8 AP carburador 2E.
Tenho nela uma caixa de fusca 1200 ano 62.
Dizem que é muito boa,nao sei,nao andei ainda.
Mas vi nos titulos de alguns videio do you tube que dizia, Gaiola ap com caixa mexicana,alguem poderia me explicar que caixa é essa?
E como conseguir???
Um abraço a todos.:dance:

divespanhol
26/06/2008, 16:07
Lesminha seja bem vindo
veja o topico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9970&page=4

Abraço

LESMINHA
26/06/2008, 17:09
Lesminha seja bem vindo
veja o topico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9970&page=4

Abraço
Obrigado pela atençao.
Bom na verdade de mexicana nao tem nada...( Digamos assim).
Ela é a mesma caixa da kombi carat. É isso entao.
Da pra por ela no motor AP, sem modificar os eixos?
Abraços.

Denilson Maçaneiro
26/06/2008, 22:48
Obrigado pela atençao.
Bom na verdade de mexicana nao tem nada...( Digamos assim).
Ela é a mesma caixa da kombi carat. É isso entao.
Da pra por ela no motor AP, sem modificar os eixos?
Abraços.

E ai Lesminha...
Como andam as trilhas por ai??? Muita lama??
Cara sou de Blumenau, quem sabe combinamos fazer alguma trilha...
Por enquanto to sem a gaiola, to fazendo o motor dela, mas logo logo vai ta rodando denovo.
Coloca umas fotos de sua gaiola ai!
Abraços !!!!:concordo:

mec art
28/06/2008, 08:20
Caro lesminha!! sua gaiola com essa configuração de cambio(8/35) fica ótima se a sua frange for bem feita, ou se for a caixa da combi deesel melhor ainda....pois tem mais resistencia devido a coroa eo pinhão serem maiores...que o 7\36 da combi , tem mais resistencia para serem usados com tração 4x2 e motor mais forte como é o seu caso 1.8.......fica chupeta no mel, e colocar um blocante 70% então fica 10x10..............!!!

Ademar Locks
01/07/2008, 19:48