Ver Versão Completa : Rangers - Cabina extendida - todos importatos?
Alquem me falou que todas as Rangers com cabine estendida são importadas e, por isso, menos desejadas. Isso é verdade?
Obrigado
Walter L. L. Casitta
25/06/2008, 13:09
Alquem me falou que todas as Rangers com cabine estendida são importadas e, por isso, menos desejadas. Isso é verdade?
Todas os picapes Ranger são importados. No início do USA e atualmente da Argentina...
Edintruder
25/06/2008, 14:07
As Rangers com cabine estendida são Norte Americanas, as Rangers Supercab são Argentinas.
Walter L. L. Casitta
25/06/2008, 14:29
As Rangers com cabine estendida são Norte Americanas, as Rangers Supercab são Argentinas.
As estendidas a diesel são Argentinas...
Ok.
Eu entendi bem que TODAS as Rangers são importadas (CS, CE e CD)?
Será que existe algum detalhe na versão estendida que trás algum problema?
Um vendedor de carros me falou algo sobre os modelos antes de 99 que tinha um problema...:discordo:
Muito grato pela ajuda.
dudas_308w
25/06/2008, 16:35
Te orientaram errado. Os problemas que acontecem, sao normalmente mecanicos. Nao existe nenhum problema especifico conhecido devido ao formato da cabine.
Os problemas mais corriqueiros sao no acionamento da traçao, rolamento da roda, eixo-carda e alguma coisa de BI ou motor. Mas sao todos problemas que ocorrem tanto em carros CS, CD e CE. Nao me lembro de ter identificado algo que só ocorra em um tipo de cabine.
Dos dois modelos que tenho, so tive problemas iguais aos de todos os outros foristas.
sds
felippetti
25/06/2008, 19:01
Ok.
Eu entendi bem que TODAS as Rangers são importadas (CS, CE e CD)?
Será que existe algum detalhe na versão estendida que trás algum problema?
Um vendedor de carros me falou algo sobre os modelos antes de 99 que tinha um problema...:discordo:
Muito grato pela ajuda.
Na real a diferença maior é das Rangers até 97 (com aquela frente antiga, americanas). As de 98 em diante (em sua grande maioria argentinas - existem algumas USA por aí) já têm a dianteira igual à da minha, com a luz de seta abaixo do farol. Entre as estendidas a diferença (que faz A diferença) é que as mais novas têm a porta traseira suicida, facilitando o acesso. Isto as antigas não têm.
Fora isso, nada que desabone qq um dos modelos.
Abraço!
Walter L. L. Casitta
25/06/2008, 19:19
O que era importado nos picapes Ranger CE fabricados na Argentina era a Cabine. Então na Argentina são fabricadas a cabines CS e CD. As cabines CE são importadas do USA. Se repararem o vidro traseiro da CE verão que é difernete da CS e CD. O vidro traseiro da CE é maior igual ao da americana. Muito mais bonito em minha opinião...
dudas_308w
25/06/2008, 19:36
Entre as estendidas a diferença (que faz A diferença) é que as mais novas têm a porta traseira suicida, facilitando o acesso. Isto as antigas não têm.
Abraço!
Rafael, a terminologia correta p/ essa nossa porta segundo os padroes internacionais da SAE é "porta mata-putas"...rs..rs...
:dance:
abs
felippetti
25/06/2008, 23:00
O que era importado nos picapes Ranger CE fabricados na Argentina era a Cabine. Então na Argentina são fabricadas a cabines CS e CD. As cabines CE são importadas do USA. Se repararem o vidro traseiro da CE verão que é difernete da CS e CD. O vidro traseiro da CE é maior igual ao da americana. Muito mais bonito em minha opinião...
Walter, a cabine era apenas montada na Argentina, entao? Estampada nos USA e montada na Argentina?
Na porta traseira da minha tem este selo anexo...
Abraço!
Alietar Teixeira
25/06/2008, 23:01
Hiiiiiii!!!!! agora fiquei curioso....:putz: É minha primeira camionete.. Cabine estendida, argentina com portinhas que abre ao contrário... (Porta suicida) or mata-P*ta... Fiquei boiando... Não vou dormir esta noite..:parede: Sds..
felippetti
25/06/2008, 23:15
Hiiiiiii!!!!! agora fiquei curioso....:putz: É minha primeira camionete.. Cabine estendida, argentina com portinhas que abre ao contrário... (Porta suicida) or mata-P*ta... Fiquei boiando... Não vou dormir esta noite..:parede: Sds..
Relaxa, Teixeira.
Independente da origem ou do nome das portas, é uma excelente camionete!
E é bem divertido ver o povo com cara de curioso qdo vê as portas traseiras abertas...
Valeu!