Conectar

Ver Versão Completa : L200 HPE ou GLS? Qual a diferença?

fabioalencar
24/06/2008, 20:14
Pessoal, sou novato e estou comprando meu 1º 4x4. Quero uma L200 2004 ou 2005. Existe diferença entre estes dois modelos? Verifiquei que existe a HPE e a GLS. Os vendedores dizem que é o mesmo motor, mas a HPE é mais potente. Alguém poderia me ajudar com essa dúvida. Qual seria a melhor opção, visto que a diferença de preço não existe? Uma esquenta mais que a outra? Valeu pessoal!!!

Loiro
24/06/2008, 20:29
Pessoal, sou novato e estou comprando meu 1º 4x4. Quero uma L200 2004 ou 2005. Existe diferença entre estes dois modelos? Verifiquei que existe a HPE e a GLS. Os vendedores dizem que é o mesmo motor, mas a HPE é mais potente. Alguém poderia me ajudar com essa dúvida. Qual seria a melhor opção, visto que a diferença de preço não existe? Uma esquenta mais que a outra? Valeu pessoal!!!

A HPE tem o chip HPE, igual aqueles de potencia. A potencia dela é de 141cv's. Essa, pelo que vi é a que esquenta e gostaria de informaçoes sobre a L200 GLS. Estamos vendo uma....
[]´s

DieselPower
25/06/2008, 10:32
Fábio,
Você esta olhando L-200 GLS e HPE ou L-200 Sport GLS e HPE?
Pergunto, pois em 2004 ainda eram vendidas as duas versões (quadradinha e redonda).
Loiro,
A principal diferença é a potência e o torque, que na HPE são maiores. O acabamento interno é igual. As duas possuem Air Bag (opicional) e som. Mas se comprar uma com o CD original da Mit, tire e bata com uma marreta em cima (pra não ter perigo de alguém achar no lixo e instalar), pois é uma B...!
As duas são excelentes picapes, sendo a Sport, as duas tem bloqueio 100% do diferencial traseiro, e só quem já precisou utilizar é que sabe da funcionalidade dele.
Abraço.

Marcelo(Natal-RN)
25/06/2008, 19:31
Olha só,a diferença é somente a potencia maior na HPE e a opcao de ter cambio at,air bags duplo e ABS,coisas que nao vem na GLS,ao contrario do que o amigo afirmou que existe a possibilidade das duas vir com isso.