Ver Versão Completa : duvida carroceria
Ninja4x2
24/06/2008, 15:54
Fala pessoal estou com uma duvida e com uma certa urgencia em esclarece-la.
A duvida é a seguinte, eu e meu pai estamos atrás de uma picape para a firma, estamos em duvida é entre a ranger, hilux e s10 todas cabine simples, diesel. todas elas em média no ano de 96, 97, 98.
Mas tenho encontrado picapes "iguais" com carrocerias de tamanhos diferente.
tipo uma ranger (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75771998-ranger-4x4-diesel-9898-motor-25-_JM): XL 4x4 (cab, simples) 3.0 2p com caçamba 07 pés
já vi tb uma hilux com a caçamba muito grande...
Estou errado? existem carrocerias alongadas?
Anthoniusnikos
24/06/2008, 16:47
Já ví várias Ranger com carroceria alongada. Ficam simplesmente lindonas.
Aliás, nos USA são de grande preferência, mostram que são muito úteis e para pessoas de bom gosto.
Abs
Anthoniusnikos
Edintruder
24/06/2008, 17:10
A Ranger cabine dupla tem caçamba 5 pés, a cabine extendida e simples tem caçamba 6 pés, e sairam opções na cabine simples com caçamba de 7 pés, aonde utilizam o mesmo chassis da cabine dupla e extendida, porém apenas com a caçamba maior. Para opção de trabalho sem dúvidas é a ideal. Depois se não tiver problema de tamanho, uma F1000 90, ou D20 é uma excelete opção pelo custo de aquisição, manutenção e consumo, fora que não paga mais o IPVA.
Ninja4x2
25/06/2008, 11:25
valew cara, andei dando uma olhada na net e achei alguma coisa, nos olhamos d20 tb, mas ta dificil de achar uma inteira aqui na região e estão pedindo muito nelas... abraços!
soneca_zzz
25/06/2008, 15:46
A Ranger cabine dupla tem caçamba 5 pés, a cabine extendida e simples tem caçamba 6 pés, e sairam opções na cabine simples com caçamba de 7 pés, aonde utilizam o mesmo chassis da cabine dupla e extendida, porém apenas com a caçamba maior. Para opção de trabalho sem dúvidas é a ideal. Depois se não tiver problema de tamanho, uma F1000 90, ou D20 é uma excelete opção pelo custo de aquisição, manutenção e consumo, fora que não paga mais o IPVA.
Edintruder, o preço dessas mais antigas podem ser bons, mas o valor do seguro não seria exorbitante? Isso se quiser fazer o seguro... também não sei se o seguro de uma F1000 ou D20 seria maior que uma S10, Ranger ou Hilux...