Conectar

Ver Versão Completa : 2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP

Páginas : 1 [2]

Rogerio Luiz
04/08/2008, 15:36
São em dias como este sábado, eu tenho certeza, que Deus quando fez o mundo pensou para todos os seres humanos.
Dia feliz, alegre, divertido e com muitos obstaculos para que sua melhor criação,(Nós), pudessemos execitar nossa criatividade, destresa, preparação do alimento ( churras) e acima de tudo, para que através de nossa melhor criação, ( Nossos 4X4), viveriamos muito felizes e em União.
Mais uma bela festa e um belo dia.
E como todos são unanimes em dizer. " Quando será a Proxima?
Já estou dentro.!!!!!!!!!!

Giba e o Jeep
04/08/2008, 17:41
Muito bom o dia, diversao pura.
dormi por la com a familia (acampamos) e choveu a noite toda... o puma deve ter ficado lindo. no retorno domingo sem grandes problemas, apenas o cardan traseiro caiu mas nada serio.

Abracos e valeu
ps: quando é mesmo a proxima?:palmas:

rija
04/08/2008, 18:00
Mais fotos:

1-Samurais quase gêmeos
2-Samurai do rija em umas das tais 478 atoladas :mrgreen: (o poeirão no alto do morro a direita acho que era o Tiago tentando subir com o samurai :pensativo:)
Como todos gêmeos, só os fuços são diferentes :)
TURMA, coloquem as fotos no picassa, flickr ou algum outro. Não tirei nenhuma :/
[]

TDuran
04/08/2008, 18:15
Thiago, essa Jureia que eu to falando é a do litoral sul, depois de iguape, perto da ilha comprida.....p/ o litoral norte eu não conheço nada de trilhas.

Cesar, vamos agitar essa então. Quando vc tiver td na mão, a gente pode marcar uma data e colocar o tópico aí!!!!

Valeu......

zelucas
04/08/2008, 19:47
Quando entrar o verão é certeza que temos que ir para castelhanos e praia brava no litoral norte, mas isso deixa mais para frente...

Obs.: Nas duas o ideal é acampar e voltar no dia seguinte pra não ficar pesado.

[]s

Fred Bailune
04/08/2008, 19:57
Pessoal,

Foi muito maneiro, bem legal mesmo ... to fechado na proxima tambem

Abs

TDuran
05/08/2008, 08:48
Quando entrar o verão é certeza que temos que ir para castelhanos e praia brava no litoral norte, mas isso deixa mais para frente...

[]s

Com certeza.....dá p/ acampar fácil no terreno do meu sogro, que tem uma casa pequena p/ tomar banho quente e guardar as coisas. E quem não quiser acampar, tem umas pousadinhas lá bem legais tb......

tpidealli
05/08/2008, 10:19
Legal Zelucas!

Também acho, o clima começa esquentar por volta de novembro, dai podemos marcar alguma coisa para castelhanos!!!
eu acho ali muito show!! tirando os borrachudos claro hehehe

abraços!

[]s

tpidealli
05/08/2008, 10:23
Ae Rogeriao!!!

Não esqueci daquele whisky nao hein!! hehehehe
vamos marcar qq hora para se encontrar no tatuape!
Vamos montar um comboio hehehe fechamos as ruas do tatuapé de jeeps num domingao a tarde, o unico problema que se tiver jeeps "no drinks", se vier de taxi yes drinks! q merda :-(

abraços!

São em dias como este sábado, eu tenho certeza, que Deus quando fez o mundo pensou para todos os seres humanos.
Dia feliz, alegre, divertido e com muitos obstaculos para que sua melhor criação,(Nós), pudessemos execitar nossa criatividade, destresa, preparação do alimento ( churras) e acima de tudo, para que através de nossa melhor criação, ( Nossos 4X4), viveriamos muito felizes e em União.
Mais uma bela festa e um belo dia.
E como todos são unanimes em dizer. " Quando será a Proxima?
Já estou dentro.!!!!!!!!!!

tpidealli
05/08/2008, 10:25
E ai Fred,

Nem vi voce na lama, entrou em algum atoleiro lá no puma?
Só via voce subindo erosoes hehehe

abraços!

Pessoal,

Foi muito maneiro, bem legal mesmo ... to fechado na proxima tambem

Abs

gabriel.inacio
05/08/2008, 11:15
FALA GALERA,

Bom o Puma é o Puma...100 limites

Esses encontros são animais, a gente encontra mo galera e aprende muita coisa nova, como por exemplo:

Todos acham q o Rogerio manda mó bem quando ta dirigindo a Land, mas oq poucas sabem é q quem esta no piloto é seu Filho...é isso mesmo...o muleque mando bem d++ e não tem medo, pelo jeito no proximo encontrao vamos ver o rogerio de zequinha..huahuahua

Pô queria agradecer ao oldmans q foi me escoltando na estrada, pois me Nivinha foi na incrivel velocidade de "pedalinho" ja q pra passar dos 60Km tava osso.

E antes de encerrar meu depoimento queria deixar uma dica para o proximo Puma Party.

Vamos providenciar banheiros quimicos, pois tadinha das meninas(land) tiveram q ir fazer pipi atras da moita...huahauhua:D

Assim q eu tiver os videos eu mando o link do youtube

Podiamos marca uma sexta pra tomar uma breja no trilha da costela na mooca, oq vc´s acham?

clecio_zandor
05/08/2008, 11:23
Pessoal, parabéns pelo evento!

Infelizmente não pude ir, tive um compromisso no dia, aniversário do meu sobrinho em Valinhos

Espero estar presente na próxima, pois pelas fotos parece que foi muito divertido.

De repente eu passo por lá num final de semana para conhecer.

Abraço a todos e espero ve-los nas próximas!

Cesar (ºlllº)
05/08/2008, 11:38
Thiago, essa Jureia que eu to falando é a do litoral sul, depois de iguape, perto da ilha comprida.....p/ o litoral norte eu não conheço nada de trilhas.

Cesar, vamos agitar essa então. Quando vc tiver td na mão, a gente pode marcar uma data e colocar o tópico aí!!!!

Valeu......

Cara...Modestamente eu conheço tudo da Jureia, meu pai tem casa em Peruibe e vou p lá a pelo menos 30 anos, o lugar para trilha não é dos melhores, trilhas muito leves que até carro de passeio passa, vale para conhecer que é muito bonito, tenho até um primo que é Tenente da Florestal e libera o acesso para nós.O melhor é ir de Peruibe a Ilha Cumprida pelas vias off-road, aí sim é animal e precisaríamos de muito espirito de equipe (que temos) para todos chegarem ao destino.Vou agilizar...

TDuran
05/08/2008, 18:08
Blz Cesar, a gente fecha nessa então!!!!

zelucas
07/08/2008, 11:42
Cara...Modestamente eu conheço tudo da Jureia, meu pai tem casa em Peruibe e vou p lá a pelo menos 30 anos, o lugar para trilha não é dos melhores, trilhas muito leves que até carro de passeio passa, vale para conhecer que é muito bonito, tenho até um primo que é Tenente da Florestal e libera o acesso para nós.O melhor é ir de Peruibe a Ilha Cumprida pelas vias off-road, aí sim é animal e precisaríamos de muito espirito de equipe (que temos) para todos chegarem ao destino.Vou agilizar...

Ué, quer uma trilha boa da região?? A do telégrafo, termina em Guaraqueçaba - PR, da pra fazer na boa que este ano tá tranquila devido a falta de chuvas...

zelucas
07/08/2008, 11:57
Amigos venho informá-los que dias 30 e 31 de agosto acontecerá um grande acampamento em castelhanos com direito a bailão, fogueira bebida etc... Tudo isso será organizado por um pessoal do jeep clube comando da mantiqueira, pessoal nota 10.

Na sexta-feira, dia 29 desceremos para preparar tudo e montar acampamento, se alguém quiser ir/for para castelhanos é só se juntar.

[]s

rija
07/08/2008, 14:29

[]s
Castelhanos eu vou, mas Praia Brava nopes. Fiz uma vez eu e a mulé sem mais nenhum jipe. Acabei com a embregagem fazendo aquelas curvas com precipicio. Prefiro brincar na lama :)
[]s

gabriel.inacio
07/08/2008, 17:21
Castelhanos EU VOU.....

JA TO DE BARRACA ARMADA...huahua:putz:

tpidealli
07/08/2008, 19:10
Rija,

Voce nao gostou da trilha da praia brava?
lá tem muitas erosoes ne?
quanto tempo voce levou pra fazer?

voce foi sozinho em q jeep?

abraços

Castelhanos eu vou, mas Praia Brava nopes. Fiz uma vez eu e a mulé sem mais nenhum jipe. Acabei com a embregagem fazendo aquelas curvas com precipicio. Prefiro brincar na lama :)
[]s

Cesar (ºlllº)
08/08/2008, 08:44
O que vocês acham de Taquarussu no dia 23/08???????Eu fecho.

rija
08/08/2008, 09:04
Cara, fiz num samuka 95 com pneus teckinic tracker (um desenho no estilo do black star guyane). A trilha é só erosão, descida na ida e subida na volta direto e se você cair em uma delas, vai ser difícil de te tirar de lá. Isto se não for pro lado do precipício.
Particularmente não curto, mas pra quem têm tendência Rock Crawling é um prato cheio >:).
Se vocês forem, me avisem. Minha irmã mora em Boiçucanga e eu fico lá em baixo esperando vocês meninos.
[]ão

Pablo Toledo
08/08/2008, 09:23
Só pra não deixar passar...

OLHA A CHUVA GALERA!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem achava que o Puma e algumas outras trilhas estavam muito secas, chegou a hora de algumas visitinhas.

Giba e o Jeep
08/08/2008, 09:36
Fala Cesar...
Fecha dia 30 que to dentro e por enquanto so tenho zequinha!
Abraco

Rogerio Luiz
08/08/2008, 10:54
Amanhã dia 09 /03 , eu tenho que ir até Atibaia para comprar linguiça no REI da Linguiça, e lógico que pasarei no puma para fazer uma homenagem a Mim.
Afinal de contas aquilo já é bom na seca , imaginem agora com chuva!
Se alguém quiser estarei lá!!!!!
E quanto a trilha do Presuntinho noturno quem mais vai?
FUI !!!!!

zelucas
09/08/2008, 20:26
Bom o convite tá aí, quem quiser ir para castelhanos, é só me mandar o telefone por MP...

Obs.: Não abro um tópico pois o evento não está sendo feito por mim, mas estou convidando-os pois já conheço vocês e sei que quem for não irá dar trabalho!!! (no sentido de incomodar não de atolar, atolar pode a vontade :lol:)

Descerei provavelmente na sexta-feira. Pode levar a muié, filhos, família desde que não tenham alergia a borrachudos... :stop:

Cesar (ºlllº)
11/08/2008, 18:34
Ué, quer uma trilha boa da região?? A do telégrafo, termina em Guaraqueçaba - PR, da pra fazer na boa que este ano tá tranquila devido a falta de chuvas...

Você tá modesto hein meu filho...O telegráfo e considerado uma trilha pesada até onde eu ouvi falar, mas eu fecho, saída em uma sexta, retorno no domingão, vamu q vamu...

Claudio Maggioni
11/08/2008, 22:43
Vou entrar em contato com eles, pegar mapas, etc.
Aí podemos agendar uma expedição... Jureia, cachoeiras, praias, churras, trilhas, galera, etc, etc.

Irado.

kkkkkkk, legal vc né.... fazer essa expedição de Wrangler é legal agora de CJ5 é doido....mas vamo q vamo....AKI NÃO TCHEN TCHEN!!!!!

Claudio Maggioni
11/08/2008, 22:48
Turma, obrigadão pela companhia, por ter me livrado dos buracos 478x e fico no aguardo do próximo encontro. Em breve vou trocar os sapatos do samuka e ai acho que passo em 1 de 6 buracos que eu tentar :).

Um forte abraço a todos!

PS: Cláudio, depois me passa o endereço que a turma da GOR se encontra.
"Niva driver" (sou péssimo de nomes) ... me passe uma mensagem para ricrija@gmail.com que eu te mando os detalhes do kit de suspensão.

Fal Ricardo....blz??? então, o Thiago e passou o endereço né??? cola lá nessa sexta que nós vamos sairpara uma trilha noturna. ahhh se cadastra lá no nosso grupo...www.guarulhosoffroaders.com.br (http://www.guarulhosoffroaders.com.br).

Abraços

Claudio Maggioni
11/08/2008, 23:00

Gostei desse aminho de Peruibe a Ilha comprida hein Cesar....to dentro !!!!!!! Abraços

Cesar (ºlllº)
12/08/2008, 09:06
Galera tô dentro na sexta-feira (Cantareira), vou achar o tópico e colocar lá, valeu Claudião por me informar.

rija
12/08/2008, 09:26
Fal Ricardo....blz??? então, o Thiago e passou o endereço né??? cola lá nessa sexta que nós vamos sairpara uma trilha noturna. ahhh se cadastra lá no nosso grupo...www.guarulhosoffroaders.com.br (http://www.guarulhosoffroaders.com.br).

Abraços
Grande Claudião. Tá certo o site? Deu como página não encontrada.

Cesar (ºlllº)
12/08/2008, 13:54
kkkkkkk, legal vc né.... fazer essa expedição de Wrangler é legal agora de CJ5 é doido....mas vamo q vamo....AKI NÃO TCHEN TCHEN!!!!!

Hoots é hoots...

TDuran
12/08/2008, 18:34
Vamos começar a combinar essa trilha peruíbe - ilha comprida????

Só peço p/ não ser do dia 23/11 a 30/11 pq estarei fora......mas em outras datas, fechado.

Claudio Maggioni
14/08/2008, 10:05
Grande Claudião. Tá certo o site? Deu como página não encontrada.

Fala Ricardo...blz? Então, o site ta certo...vou ver com a Diretoria do GOR o que esta havendo.... e na sexta?? vamos pra trilha a noite?? abraços

rija
15/08/2008, 18:01
Claudião, estou trocando de jipe (o Samuka por uma Cheroka). Fica para uma próxima.
Você têm fotos de lá do Puma? me passe, pls!
[]ão

Pablo Toledo
15/08/2008, 21:30
E aí Rija!

Vai desfilar mesmo de suspensão Rubicon Express e tudo mais?

Só digo uma coisa: PQP...que achado hein!!!! Parabéns!!!

[]s

Pablo Toledo
15/08/2008, 21:33
............

Cesar (ºlllº)
19/08/2008, 12:57
Claudião, estou trocando de jipe (o Samuka por uma Cheroka). Fica para uma próxima.
Você têm fotos de lá do Puma? me passe, pls!
[]ão

Fala garoto... Vamos marcar uma trilha de batizado da cheeroka hein...

Pablo Toledo
13/09/2008, 14:18
Fala rapaziada!!!

Então, já estamos no meio de setembro e algo me diz que já é hora de pensarmos no próximo churras lá no Puma.

Datas???

[]s

Rogerio Luiz
15/09/2008, 17:04
Pablo meu amigo,
Estava eu no meio de uma puta trilha maravilhosa no sábado dia 13/09, quando lembrei de te avisar da trilha, justo eu que sempre ligo, peço perdão pelo fato e da próxima vou lembrar e vc ve se vai Porra.
Realmente já estamos em setembro e já se faz necessário outro churras, por favor abra vc o próximo tópico.
Abs.

alexandreaero
17/09/2008, 20:06
Rija,

Voce nao gostou da trilha da praia brava?
lá tem muitas erosoes ne?
quanto tempo voce levou pra fazer?

voce foi sozinho em q jeep?

abraços

thiago.castelhanos ja era,virou trilha pra vam! passarao a maquina é uma pena