PDA

Ver Versão Completa : GPS x software para WinCE (ipaq e similares)



haundrich
01/08/2004, 22:26
Abri este tópico para levantar os melhores softwares WinCE para GPS.

Meu objetivo é encontrar um soft ideal para WinCE e GPS com as seguintes características básicas e que serão os parâmetros avaliados:

Nome:
Fonte:
1. Grava as trilhas (S/N):
2. Carrega mapas (S/N):
3. Facilidade de gravar Waypoints (S/N):
4. Edita trilha (S/N):
5. Edita mapa (S/N):
6. Gera arquivos formato GTM (TrackMaker) (S/N):
7. Instrumentação (S/N):
Custo:
NOTA:

Esses serão os parâmetros avaliados, nota de 1-7

Explicação para a função editar trilha: Tenho um sistema de rede via rádio para instalar, e preciso traçar uma reta de quilômetros e percorrer ela para identificar os obstáculos existentes, que possam atrapalhar o sinal do rádio.

Explicação para a função editar mapa: Mesmo motivo anterior, acrescentando os obstáculos identificados.


Convido-os a contribuir, mostrando qual o seu software utilizado para WinCE e colocar suas impressões (bastando para isso dar um CTRL+C no texto acima e avaliar). Com isso, os iniciantes evitam desperdiçar tempo procurando softs e o pessoal experiente ainda pode descobrir algo mais para facilitar seu trabalho ou lazer com GPS.

Grande Abraço!

Flávio Schurt

ddr54
22/04/2005, 23:25
Flavio ,

Se você precisa de ajuda , deve ajudar também quanto te solicitam alguma coisa .

Te mandei este e-mail em 07 /04 e você não se manifestou .

"Gostaria de dar uma melhorada no motor a alcool do meu engesa .
Gostei muito de suas referencias sobre o engenheiro Martins .
Mas moro em Belo Horizonte e não conheço quem faça por aqui .
Poderia me passar o endereço e o telefone do Martins . "

Danilo
31-9618-2308

Luis Assis
23/04/2005, 02:28
Eu uso o Ozi-Explorer, uso desde suas versoes betas... Ele trabalha com imagens raster, e nao vetoriais, mas pramim, é de excelente valia, pois jogo asimagens via satelite no Ipaq e caimos na trilha... Ou melhor, Caiamos, até meu IIIPlus ser roubado...
[]'s
Gustavo