Ver Versão Completa : Bloco de explo FURADO!!!
mak (SP/ZN)
23/06/2008, 20:45
Quem explica uma buraqueira dessas no bloco de uma EXPLO 97???
Só aparece nas camaras de refrigeração... não mistura agua com oleo... parece ser de dentro para fora...
praiasecacustom4x4
23/06/2008, 21:39
corrosao?
parece que tem um rato la dentro.im 10 anos de vida esta corosao,eu acho que poderia ser devida a um problema na produçao da caixa,um defeito na fundicao
Carro comprado em leilão.. só pode! KKKKKKKKKKKKKK
cara, também acho que é defeito na fundição!
ces vão me xingar mas...
mak isso nunca foi turbo não né?? porque por incrivel que apreça eu vi isso num motor v6 de ranger que foi turbinado e não aguentou a pressão do sistema :roll: agora como isso aconteceu num sei mesmo :shock: imagina a pressão e a falha na fundição pra isso ocorrer...
agora carrod e leilão foi foda ahuahuahuau
mak (SP/ZN)
31/07/2008, 11:59
ces vão me xingar mas...
mak isso nunca foi turbo não né?? porque por incrivel que apreça eu vi isso num motor v6 de ranger que foi turbinado e não aguentou a pressão do sistema :roll: agora como isso aconteceu num sei mesmo :shock: imagina a pressão e a falha na fundição pra isso ocorrer...
agora carrod e leilão foi foda ahuahuahuau
O furo é na parte onde circula agua e nessa area não há pressão alta seja com ou sem turbo... o problema foi usar aditivo vencido e ocorreu a corrosão na parede interna... carro original com 110000km...
Qual o problema do carro ser comprado em leilão que eu não entendi?