Ver Versão Completa : Vendo Troller T4 2002/02 Brasília-DF
Jipe para pessoas exigentes, muito conservado!
66.000 KM
Verde com capota marrom.
Todo revisado, recentemente foi trocado:
4 amortecedores;
pastilhas de freio;
óleo dos diferenciais, câmbio, cx de transferencia; embreagem hidraulica e freio;
Possui todas as proteções todo terreno feitas em aço, menos a do diferencial traseiro.
IPVA 2008 pago.
Manual, chave reserva e tranca carneiro.
Interior e pintura com estado de conservação perfeitos.
R$ 51.000,00
Contato:
williankohl@globo.com
shuribes
23/06/2008, 18:11
Olá amigo,
aceita como parte de pagamento um citroen xsara glx 1.6 2003 ou um subaru impreza sw gl 1994, 4x4 automático, turbo completo com kit do Gt?
Se tiver interesse me manda mais fotos e detalhes do troller, se é que esse lindão ae tem detalhes hehe.
Abraços.
junior2066@gmail.com
Olá amigo,
aceita como parte de pagamento um citroen xsara glx 1.6 2003 ou um subaru impreza sw gl 1994, 4x4 automático, turbo completo com kit do Gt?
Se tiver interesse me manda mais fotos e detalhes do troller, se é que esse lindão ae tem detalhes hehe.
Abraços.
junior2066@gmail.com
Respondido por e-mail.
Ola parceiro,já havia visto seu troller no Webmotors,show de bola to procurando um exatamente assim..
vamos la...
carro de trilha ?
Aceita um golf 2001 1.6 extremamente conservado,interior,funilaria,mecanica muito boa, na troca ?
obrigado caso prefira
felipe4x4@hotmail.com
Ola parceiro,já havia visto seu troller no Webmotors,show de bola to procurando um exatamente assim..
vamos la...
carro de trilha ?
Aceita um golf 2001 1.6 extremamente conservado,interior,funilaria,mecanica muito boa, na troca ?
obrigado caso prefira
felipe4x4@hotmail.com
Respondido por e-mail Felipe.
Como percebi que a maioria das propostas foi de troca, deixei o Troller na agência do meu primo para facilitar a negociação.
Quem for de Brasília ou região e quiser conhecer o jipe pode ir direto na agência.
http://queroveiculos.com.br/classificados/?id=82787&v=T4+2.8T+DIESEL+CAP+RIGIDA
Falar com Eduardo ou Junior.
Referencia: Troller do Willian.