Ver Versão Completa : suzuki brasil
marceloroberto
21/06/2008, 23:46
Meus Caros,
A suzuki esta realmente voltando para o Brasil. Em Natal, o prédio sede já esta em reforma para início das atividades, provavelmente, no mês de julho. Indago quais os modelos que serão comercializados? Especialmente em relação a manutenção da comercialização do modelo grand vitara/tracker?
E o modelo novo Gran Vitara JIII? Ele já é realidade na argentina e chile?
Qual será o preço de ambos os modelos? Haverá aumento?
Cordialmente,
Marcelo Roberto
Marcelo, onde sera o predio sede aqui de natal?
JEFFCATUNDA
22/06/2008, 00:53
Aqui em Fortaleza alguns colegas tambem passaram por esta experiência....Uma loja SUZUKI enorme....ERA DE MOTOS!
VOVÔ DO TROLLER
22/06/2008, 17:38
Meus Caros,
A suzuki esta realmente voltando para o Brasil. Em Natal, o prédio sede já esta em reforma para início das atividades, provavelmente, no mês de julho. Indago quais os modelos que serão comercializados? Especialmente em relação a manutenção da comercialização do modelo grand vitara/tracker?
E o modelo novo Gran Vitara JIII? Ele já é realidade na argentina e chile?
Qual será o preço de ambos os modelos? Haverá aumento?
Cordialmente,
Marcelo Roberto
Boa tarde Marcelo e benvindo ao forum. DÊ uma olhada no tópico VOLTA DA SUZUKI AO BRASIL que lá existe várias informações à respeito. Abçs. Válter
Joao Baeta
22/06/2008, 20:09
Aqui em Fortaleza alguns colegas tambem passaram por esta experiência....Uma loja SUZUKI enorme....ERA DE MOTOS!
:arrow:Acho que essa loja que fica na beira da estrada que vai a Beach Park?
no lado esquerdo?:pensativo:
Eu ví essa loja que estava com cartaz de Suzuki.....!!!
leo cabral
22/06/2008, 21:01
:arrow:Acho que essa loja que fica na beira da estrada que vai a Beach Park?
no lado esquerdo?:pensativo:
Eu ví essa loja que estava com cartaz de Suzuki.....!!!
Não joão , essa que você viu é uma revenda de motos Suzuki que já funciona a vários anos ali.
A que o Jeff se referiu é de motos Suzuki também , mas foi inaugurada recentemente , ela fica na AV. Barão de Studart.
marceloroberto
23/06/2008, 09:00
Marcelo, onde sera o predio sede aqui de natal?
Na antiga Top-Car semi-novos, vizinho ao supermercado Nordestão.
Marcelo Roberto
JEFFCATUNDA
23/06/2008, 20:03
É isso aí Leo...na B. de Studart!
Joao Baeta
23/06/2008, 20:10
Não joão , essa que você viu é uma revenda de motos Suzuki que já funciona a vários anos ali.
A que o Jeff se referiu é de motos Suzuki também , mas foi inaugurada recentemente , ela fica na AV. Barão de Studart.
:arrow:Pode ser isso....!
:concordo:
Aqui em Fortaleza ouvir dizer que a nova Suzuki (carros) vai ser perto da Silcar.....
Poderíamos centralizar esse assunto em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5436
leo cabral
23/06/2008, 21:06
Aqui em Fortaleza ouvir dizer que a nova Suzuki (carros) vai ser perto da Silcar.....
Só espero que não seja na Agências Peixoto pois lá eles tem 9893473209420323 mil representações de marcas de carros e sempre falta peça ,bom atendimento , espaço e o principal , preços honestos:parede:
http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/verticalsa/758344.html
A presidente do Grupo C. Rolim, Edyr Rolim, confirmou ontem informação antecipada pela Coluna em 18 de dezembro de 2007. O grupo vai inaugurar este ano uma nova concessionária de automóveis de bandeira japonesa. Depois das duas lojas Nissei e uma Mito, todas da Mitsubishi, agora vai trazer para o Ceará a também nipônica Suzuki Automóveis.
leo cabral
24/06/2008, 22:48
http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/verticalsa/758344.html
opaaaa ,com o pessoal da c.rolim vai ser outro nivel!!:palmas:
JEFFCATUNDA
25/06/2008, 00:55
opaaaa ,com o pessoal da c.rolim vai ser outro nivel!!:palmas:
PARECE QUE ENTREI NO MUNDO SUZUKI COM O PÉ DIREITO:concordo::palmas::lol:
PARECE QUE ENTREI NO MUNDO SUZUKI COM O PÉ DIREITO:concordo::palmas::lol:
Ae Jeff,
Parabéns! Vamos inaugurar sábado nos cataventos?
JEFFCATUNDA
25/06/2008, 23:34
VAMU SIM FABÃO!
Vou precisar da orientação dos colegas para não fazer muitas burradas.......
JEFFCATUNDA
25/06/2008, 23:36
ai Galera!
vamos Juntar Uma Suzucada Nos Cataventos Neste Sabado?
leo cabral
25/06/2008, 23:41
ai Galera!
vamos Juntar Uma Suzucada Nos Cataventos Neste Sabado?
minha senhora não permite a mim cataventos ( destroi dunas , zona de preservação , salvem o planeta , bla bla bla) , mas se forem parar para conversar antes em algum canto , vou na hora para conversar com os suzukeiros.
JEFFCATUNDA
25/06/2008, 23:46
Leo...
É a mesma rotina de sempre...maluaga...carlão e dunas...........se vc quer voltar do carlão...tudo bem.......