PDA

Ver Versão Completa : Compro CJ5 até R$ 13.000!



JAIME MOREIRA
20/06/2008, 22:03
Eu ia comprar um CJ5 pra reformar, mas ai pensando em ficar 2 anos com o jeep parado :putz:
como apareceu uma grana a mais, vou comprar um jeep quase pronto, procuro de preferencia com motor AP ou de opala 4cc , cambio clark ou toyota...
quem souber de algum a venda, da um toque!!!

JulioCampanholi
21/06/2008, 13:39
Eu ia comprar um CJ5 pra reformar, mas ai pensando em ficar 2 anos com o jeep parado :putz:
como apareceu uma grana a mais, vou comprar um jeep quase pronto, procuro de preferencia com motor AP ou de opala 4cc , cambio clark ou toyota...
quem souber de algum a venda, da um toque!!!


Puts . tem uma amigo que tem um na minha cidade e quer vender , ele pegou no rolo de um troller .
Acho que vende por 14000,00 ou ate 13000,00

conheco tambem o antigo proprietario e acompanhei desde o começo da montagem . Carro muito bem equipado , se voce se enteressar me passa seu e-mail que providencio as fotos.

mas posso adiantar:
motor opala 4c
cambio clark 4 M
rodas mangels com pneu super frontera aro 15
gaiola interna keko , com parachoque asa delta dianteiro e traseiro tambem keko .
direção hidraulica de santana , coluna de direção escamotiavel de corsa.
relogios cronomac.
bancos san marino concha , sinto 4 pontos.
suporte de estepe e galão
capota pissoletro bege, conversivel.

Lucas Nassif
21/06/2008, 13:49
Eu ia comprar um CJ5 pra reformar, mas ai pensando em ficar 2 anos com o jeep parado :putz:
como apareceu uma grana a mais, vou comprar um jeep quase pronto, procuro de preferencia com motor AP ou de opala 4cc , cambio clark ou toyota...
quem souber de algum a venda, da um toque!!!

Não sei se te interessa, mas aqui em PL tenho um amigo que tá vendendo um CJ3A 1951 com motor Opala 4cc zero, cambio clark 3 marchas e reduzida original....não lembro o valor exato, mas ele tá na faixa de 13 a 15k!

Olha a foto dele aí..

JAIME MOREIRA
21/06/2008, 14:32
Puts . tem uma amigo que tem um na minha cidade e quer vender , ele pegou no rolo de um troller .
Acho que vende por 14000,00 ou ate 13000,00

conheco tambem o antigo proprietario e acompanhei desde o começo da montagem . Carro muito bem equipado , se voce se enteressar me passa seu e-mail que providencio as fotos.

mas posso adiantar:
motor opala 4c
cambio clark 4 M
rodas mangels com pneu super frontera aro 15
gaiola interna keko , com parachoque asa delta dianteiro e traseiro tambem keko .
direção hidraulica de santana , coluna de direção escamotiavel de corsa.
relogios cronomac.
bancos san marino concha , sinto 4 pontos.
suporte de estepe e galão
capota pissoletro bege, conversivel.


interessa e muito!!!
manda pra jaimebrasmoreira@bol.com.br
qualquer coisa manda um email que mando o cel...
abraços

JAIME MOREIRA
21/06/2008, 14:33
Não sei se te interessa, mas aqui em PL tenho um amigo que tá vendendo um CJ3A 1951 com motor Opala 4cc zero, cambio clark 3 marchas e reduzida original....não lembro o valor exato, mas ele tá na faixa de 13 a 15k!

Olha a foto dele aí..


valeu lucas...
mas eu prefiro um CJ5 mesmo :concordo:

JAIME MOREIRA
24/06/2008, 11:07
mais algum?

JAIME MOREIRA
01/07/2008, 18:05
mais algum jeep?
de preferencia sem faltar muito pra arrumar, quero enfiar logo na trilha!!!

Schuinka
01/07/2008, 18:39
Estou vendendo o meu, caso tenha interesse entre em contato através do e-mail: schuinka@hotmail.com

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42760

abraço

valmor
02/07/2008, 07:09
Estou terminando a restauração de um CJ5 mantendo a originalidade.

Pintura nova
Roda Livre Nova
Mangueiras Novas
Cambio e mOtor revisados.
Tanque combustivel NOVO
Freios NOVOS e revisados
Documentação e impostos OK e em meu nome.
etc ..etc...
Perfeito se vc quer manter a originalidade OU equipar.

Entre em contato.
Abraço.

Leonardo Raffi
02/07/2008, 09:30
Bem vendo o meu e esta indo direto p trilha... detalhe por exemplo na trilha de jaguarao não pifou nem atolou ...quase sem graça...
essa semana estou andando dirto com ele na cidade p serviço escola das minhas universidade... para terminar precisa dar um trato na lata.. colocar babcos novos e um tamque ... com esse detalhes ou sem ... é abastecer e andar... (inclusive em trilha pesada)..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41331&highlight=vendo+jeep+1960

faustoangelini
02/07/2008, 18:33
Estou vendendo o meu por 14.000,00. Está pronta para trilha... Está com BF-161 original. Vou te mandar as fotos para o seu email... Se interessar entre em contato!!!

Fausto

JAIME MOREIRA
04/07/2008, 11:25
Srs Moderadores, favor fechar o topico!!!!



JEEP COMPRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance::dance ::dance::dance:

ac_surf
04/07/2008, 17:00
Comprou aonde?

fesoares
04/07/2008, 21:45
Ola Jaime!
Estou procurando um novo dono para o meu CJ... quem sabe te interessa...
O Jeep esta comigo ha mais de 10 anos. Ja esta totalmente reformado e feito com muito cuidado. Tenho inclusive as NFs de todos os servicos.
Veja alguns detalhes:
- Pintura nova: verde fosco
- Rodas Mangels com pneus 33 (Grabber MT com apenas 900km rodados)
- Parte eletrica impecavel com caixa de fusivel
- Acessorios Keko (p choque, quebra mato e etc)
- Caixa de direcao do Maverick
- Pedaleira suspensa e servo freio
etc etc etc
So estou vendendo porque infelizmente ele vive parado na garagem. Nao tenho tempo de usar.
Se interessar me avise. Meu e-mail eh fernando@cabdisco.com.br
Abraco!

JAIME MOREIRA
04/07/2008, 21:56
infelismente chegou um pouco atrasado, ja comprei o jeep!!