PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport Ou Laredo !!!



roger95
19/06/2008, 23:49
Já tive varios jeeps e agora eu gostaria de comprar um cherokee, para uso no dia dia e para trilhas leves no fim de semana, só estou na dúvida antre uma Sport 98 ou uma Laredo 98, gostaria da opnião dos amigos. Obrigado

gutoxj98
20/06/2008, 00:26
Sport 98, manutençao um pouco mais barata, nas trilhas vai melhor, por ser mais leve, menor, etc etc etc

na cidade a laredo é mais confortavel, porem a sport é mais arisca.


abs

Jéster
20/06/2008, 08:53
Sport 98, manutençao um pouco mais barata, nas trilhas vai melhor, por ser mais leve, menor, etc etc etc

na cidade a laredo é mais confortavel, porem a sport é mais arisca.


abs

Pelos mesmos motivos que o Guto falou eu iria de XJ (sport) sem dúvida alguma. O segredo é achar o carro certo de alguém que cuidava bem do carro, principalmente do óleo do câmbio e do diferencial traseiro.

Rones Jr
20/06/2008, 09:18
tudo depende da destinação que vc vai dar ao carro....

roger95
20/06/2008, 09:47
Já me decidi, comprarei um SPORT 98:dance:,outra duvida, tenho um jogo de pneus wrangler 15X32", vai bem no XJ e com gaz roda bem!!!

garrett
20/06/2008, 10:11
Já me decidi, comprarei um SPORT 98:dance:,outra duvida, tenho um jogo de pneus wrangler 15X32", vai bem no XJ e com gaz roda bem!!!

A sport eh mais off do q a laredo ... como quer fazer passeios e trilhas leves, foi a escolha certa.
agora, pneus 32 polegas ... vai ter q levantar mais q 3'', deste jeito, tem q mexer muito na suspensão, rebaixar CT, etc ...
Com 3'' vc pode colocar até pneu 31'', o consumo aumenta um pouco tb.
qto ao gnv, se for bem instalado e regulado, roda redondo.
mas se for usar o carro so final de semana, segura um pouco e fica só na gasolina q eh muito bom ... eehhe

[]s e boa sorte.

roger95
22/06/2008, 20:18
Olá amigos, experimentei uma XJ 98, cambio manual ,tem ABS, 150 000 Km. , os bancos não são de couro mas a mecânica está OK, está a gaz, fraco de pneu, preço R$ 25.000,00 á vista, tá na média o preço e o cambio vai bem!!. Abraços

gutoxj98
23/06/2008, 01:29
Roger, eu andaria em uma automatica antes, é muito show as automaticas, cambio fortes, parece um CVT na estrada e cidade..............é muito mais conforto.......ficar trocando de marcha é um saco Roger, desculpa ai Ibere e Bambhoo, mas pelo conforto iria de automatica e ainda vc leva a opçao 4x4 FULL TIME, que nas mecanicas isso nao existe.

4x4 Full Time - engata-se em qualquer velocidade e pode andar em qualquer terreno, inclusive asfalto.


Couro era opcional na epoca, se eu fosse voce iria ver umas 10 antes de comprar qualquer uma, aqui em Sao Paulo tem aos montes.



boa sorte

roger95
23/06/2008, 09:36
Bom dia Guto, é isso mesmo que vou fazer, obrigado pela dica , procurei na webmotors e no mercadolivre, alguém conhece sites legais para comprar a XJ !!!. Mudando de assunto , estou ajudando e reunir os amigos nas quintas e posteriormente aos sábados no tópico sobre eventos (Toda quinta na Schin) , apareçam por aqui também!!! Abraços

offroad
24/06/2008, 11:06
pega uma c/ baixa km e sem gas. :concordo:
considere uma laredo q eh mais carro.
a mecanica eh 80% igual, mas eh mais confortavel, ao contrario do q muitos dizem a laredo eh mais off road. devido a cx de transferencia(4x4 integral), por esse motivo tb bebe um pouco mais e tem mais articulacao (molas helicoidais).
laredo ou sport c/ pneus 31 fica bem legal e nao forca o resto do carro.

nao coloque gas :discordo:

samukanvas
24/06/2008, 13:39
pega uma c/ baixa km e sem gas. :concordo:
considere uma laredo q eh mais carro.
a mecanica eh 80% igual, mas eh mais confortavel, ao contrario do q muitos dizem a laredo eh mais off road. devido a cx de transferencia(4x4 integral), por esse motivo tb bebe um pouco mais e tem mais articulacao (molas helicoidais).
laredo ou sport c/ pneus 31 fica bem legal e nao forca o resto do carro.

nao coloque gas :discordo:

Concordo em tudo, menos na ct, que eu concordo mazomeno :wink:. Existem algumas situações que o 4x2 faz falta.

Mas é apenas um detalhe técnico :mrgreen:

abs

roger95
25/06/2008, 09:05
Ok. Vou experimentar uma Laredo , estou sem pressa para comprar por isso acharei uma legal , ainda mais que estou vendendo meus dois Nivas , um 93 e outro 95, ogsto muito dos Nivas mas gostei muito da Cherokee!!
Abraços!!!