Conectar

Ver Versão Completa : Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!

Páginas : 1 2 3 4 5 [6]

Marcelo J Manente
10/03/2011, 13:16
Cirdan de mais uma ligada praos teus amigos pra saber alguma info da importação dos Nivas que vc tinha dito. Afinal Março chegou e....nada..........

Abraços.

Cirdan
10/03/2011, 15:54
Eu falei com ele.

Ele disse que ninguem falou mais nada. Ta até achando que o negocio não deve ter andando. Po, qual a dificuldade de trazer esses modelos? Qual o investimento para mandar para cá.

Fiquei na vontade de me tornar um importador dessa merda... arrumaria grana com o Diabo pra trazer esse carro. Só eu acho que o mercado é perfeito para esse Jipinho com preço bom?

Abraços

Ira
18/03/2011, 11:00
Finalmente uma notícia interessante:

"Ainda de acordo com Artem Fedosov, AvtoVAZ também estuda a possibilidade de estabelecer uma fábrica de montagem do mesmo LADA NIVA ao Uruguai para atender a demanda que existe não só neste país, mas principalmente no mercado brasileiro nas proximidades."

.
A notícia está no blog LADAINFO, postado quinta-feira 17 março, 2011 às 11:09, aqui traduzido pelo google:http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fladainfo.skyrock.com%2F&sl=fr&tl=pt&hl=&ie=UTF-8

.

Vamos postar mensagens no blog LADAINFO comentando a notícia e incentivando a ideia. Mas tem de ser em francês, usem o tradutor do google e postem...

:pensativo:

Ira
18/03/2011, 11:03
Vamos postar mensagens no blog LADAINFO comentando a notícia e incentivando a ideia. Mas tem de ser em francês, usem o tradutor do google e postem...

jhsingh
20/03/2011, 01:39
O GM-Niva usa a mesmíssima mecânica do Niva original, claro que com modernizações. Conclui isso após assistir vídeos no YT do carrinho, onde percebe-se claramente o mesmo ronco do motor do saudoso. A disposição das alavancas do câmbio e redução são tbm idênticas. Se não me engano, os primeiros GM-Niva tinham tbm a alavanca do bloqueio (tbm na mesma posição dos antigos nivas). Motor e sistema de transmissão então seriam os mesmos, o que seria ótimo, já que na minha opinião, é o forte do Lada Niva...

MRaizer
20/03/2011, 21:43
O GM-Niva usa a mesmíssima mecânica do Niva original, claro que com modernizações. Conclui isso após assistir vídeos no YT do carrinho, onde percebe-se claramente o mesmo ronco do motor do saudoso. A disposição das alavancas do câmbio e redução são tbm idênticas. Se não me engano, os primeiros GM-Niva tinham tbm a alavanca do bloqueio (tbm na mesma posição dos antigos nivas). Motor e sistema de transmissão então seriam os mesmos, o que seria ótimo, já que na minha opinião, é o forte do Lada Niva...

Mudam algumas coisas sim, a injeção agora é multiponto e a T-case não é mais "divorciada" da caixa de marchas, eliminando aquela junta elástica que existia entre as duas.
Quanto à suspensão, parece que reforçaram os braços da suspensão dianteira tanto do GM-Niva quanto do Lada 4x4M (o "nosso Niva, só que incrementado) além de alongarem os braços da suspa trazeira, melhorando aquela maldita saidinha que o Niva faz em costelas de vaca e o ruido interno.

Cirdan
21/03/2011, 10:57
Precisa melhorar mesmo.

Agora se o Niva voltar na versão da GM, não será pela Chevrolet. Ela prefere trazer outros veiculos do q ele... sem falar o custo q colocaria.

Melhor mesmo começar a acreditar nessa fabrica no Uruguai, pq parece q Importado não vem mais.

Abraços

jhsingh
23/03/2011, 12:16
Hehehehe, é mesmo! aquela saidinha de traseira em costelas de vaca, parecendo que o eixo traseiro quer ultrapassar o dianteiro rsrs... Vi o preço de um niva 2011 (agora se chama Lada 4x4) na itália: 12.080 euros na versão básica!!! daria aqui uns 28 mil reais!!! :P

Contatei um importador e pedi uma cotação comprando via Italia (lá há um distribuidor Lada bem organizado). Vamos ver a quantas chegaria aqui. Depois posto aqui se me passarem a cotação. O carro é importado diretamente em nome do comprador, como pessoa física. Segundo eles, isso barateia as taxas (algo em torno de 20% se comparado a uma importação por empresa).

No aguardo.
Abs!

Cirdan
23/03/2011, 17:28
Se tiver um importador que traz e ainda financia pode reservar um pra mim.

Abraços

Cirdan
24/03/2011, 10:13
Parece q vai vir ou Independente ou pelo Uruguai... qm sabe... kkk

Abraços

ajmacedo
25/06/2011, 11:04
Time has gone to Caoa... Duster, o Niva do século XXI, se a Renault Brasil não fizer besteira no preço...

http://www.youtube.com/watch?v=WSSLKDFSy0w

linfocito
25/06/2011, 12:00
Airbag em offroad não é meio complicado??

Bruno Mosso
25/06/2011, 15:38
Essa da imp. independente parece ser interessante, sairá uns 40 mil?

Edvair
25/08/2011, 00:14
saiu no UOL:
UOL Celular - Carros - Notícias (http://m.carros.uol.com.br/ultnot/2011/08/24/lada-niva-jipao-russo-dos-anos-1990-pode-ser-importado-em-versao-zero-quilometro.htm)