PDA

Ver Versão Completa : Vidro Elétrico e Trava da Porta!

santistadoente
18/06/2008, 13:02
Estou reformando minha cabina todinha, e acabei de acertar com a loja a colocação dos vidros elétricos, aproveitando o maquinario original da F 75, e o sistema de trava na porta com alarme que levanta e desce os vidros na hora de fechar a porta, com mão de obra e tudo vai ficar R$ 1080, 00 reais....
O que acharam do preço?
Acho que dentro da roubalheira por ai, ta conveniente, ou vcs acham que ficou caro?
Gostaria de opiniões, pois ela vai sair na sexta e vai para o tapeçeiro para a troca de Banco Corolla com regulagem elétrica e nova tapeçaria!
Obrigado e adoro opiniões!
Valeu gente!:pensativo:

Zeph
24/06/2008, 12:14
Estou reformando minha cabina todinha, e acabei de acertar com a loja a colocação dos vidros elétricos, aproveitando o maquinario original da F 75, e o sistema de trava na porta com alarme que levanta e desce os vidros na hora de fechar a porta, com mão de obra e tudo vai ficar R$ 1080, 00 reais....
O que acharam do preço?
Acho que dentro da roubalheira por ai, ta conveniente, ou vcs acham que ficou caro?
Gostaria de opiniões, pois ela vai sair na sexta e vai para o tapeçeiro para a troca de Banco Corolla com regulagem elétrica e nova tapeçaria!

O preço está bom. Referente aos bancos quanto vc pagou e onde pois queria colocar eletricos também ?

santistadoente
24/06/2008, 14:36
Eu ainda não fechei to querendo colocar o banco eletrico do corolla, mais ainda não resolvi, acabei de adquirir uma DH completa , aqui mesmo do Umberto, e vou ter que instalar ela primeiro antes de fazer a tapeçaria, pois vou colocar a coluna de direção da Blazer, assim que fizer te dou um alo, do que consegui e fotos!
Um Abraço!:grin:

santistadoente
07/05/2009, 22:56
O que acharam do preço?

Quem acompanha , pode ate pensar qu eu sou sócio do Celso, mas é apenas amizade, :-)pq ele é bom e mexe nos meus carros, não só a F,:parede: por isso faço questão de divulgar o trabalho dele, ele me colocou vidro e trava elétrica e ficou show de bola, :concordo:como tudo que ele faz, se precisarem é só conferir!8)
fone 11 38646605
Abraço a todos!