PDA

Ver Versão Completa : estou apaixonado pelo hilux 3.0 diesel



renanabraham
29/07/2004, 22:53
Meu pai comprou uma a dois dias, andei e testamos em algumas trilhas em gramado e canela! FAAZ TUDO QUE NOSSA DEFENDER FAZ E É BEM MAIS CONFORTAVEL!!!!!!!!!! IMPREIONANTE!!! :shock: :shock: :shock:

ASSSIM QUE POSSIVEL VOU TIRAR FOTOS DA PROXIMA VIAGEM PRA SERRA! :wink:

Luca
29/07/2004, 23:08
É Renan,

Toyota é isso aí. Num refuga terreno e ainda te traz de volta prá casa limpinho. Seja bem vindo ao time dos Toyoteiros. 8)
[]´s

Aurélio
30/07/2004, 09:38
Renan,

Você vai se surpreender mais ainda com essa maravilha mecânica que é a TOYOTA.
Sabe porque? Por que NADA SEGURA UM TOYOTA.....AS VEZES NEM O FREIO :D

[]'s sempre TOYOTEIROS,

renanabraham
30/07/2004, 17:03
já era a land pra nois! :?
agora so toyotero de carterinha!!!!
cara incrivel o que o carro é bom!!! tem tudo... da pra fazer trilha tomando uma bebidinha(com o porta copos ativo)
vcs não vão acr4ditar no que ela fez.... :shock: :shock: :shock: :?
tem lugar que a land não subia direito pq tinha risco de tombar! mas com essa hilux meu pai andou tranquilo numa lomba de lado! (o terreno era grama alta, bem alta)

nota 11 pra toyta em todos os aspectos!!!! :shock:

Nando
30/07/2004, 18:33
Ja falei aqui alguma vez, só quem tem ou teve uma Hilux sabe do que ela é capaz... deixa esses pelasacos defenderem as L200s e Rangers da vida, quem tem sabe, algum dia a gente da uma forcinha pra eles.

( )s

Rafa Band96
02/08/2004, 20:40
TOYOTA é TOYOTA :D

Seja uma Band, uma Hilux, um Corolla Toyota é Toyota :!: :!:

OBS: Mensagem meio sem pé nem cabeça mas só podemos fazer aqui no nosso tópico :D .

Se não, é pedra voando pra tudo que é lado :lol: :lol:

Abrass,

Luca
03/08/2004, 00:23
TOYOTA é TOYOTA... , ... Toyota é Toyota ... Mensagem meio sem pé nem cabeça...
É Rafa,
Cê tem razão. E num adianta a gente falar. Somente quem tem uma, sabe a quê você se refere. Toyota é Toyota. Só tem uma.
[]´s Toyoteiros.

Everton Júnior
07/08/2004, 02:07
É um louco! Dizer que a Hilux é melhor que uma Land Rover! E ainda diz que a Hilux é confortavel. Qual o conforto? Anda-se de coca e apertado, pula feito um cabrito. E é obrigado botar um snokerl. Cada doido com a sua loucura! :twisted:

Caio
07/08/2004, 19:46
Caro Everton,

Uma coisa é vc achar que tal viatura é boa ou nao".Quem acha nao sabe " E esse é o seu caso, vc sempre fala do que nao experimenta na prática. Pelo menos vc já deu uma voltinha nas duas????

[ ]'s sem porta de aluminio

Everton Júnior
08/08/2004, 19:15
Meu pai, em 2001, trocou a Pajero que ele tinha por uma SW4 EFI 0km. Quando entramos no carro sentamos de coca, na primeira viagem o carro rabeou muuuuiiiito, no primeiro rio(ja tinha-mos passado no mesmo rio com a Pajero) ela aspirou agua. Meu pai ajeitou e voltou pra Pajero. Meu tio tbm ja teve uma Hilux CD e era lenta, tbm aspirou agua e era um inferno pra viajar dentro dela. Hoje esta de L200 Sport e nao quer + saber de Hilux. Eu percebi que tem gente(eu acho que é isso) que compora Hilux so porque cabe pneu 33. Todo as concorrentes da Hilux cabe o pneu 33, so basta esta disposto a amassa a lataria. E as ''voltinhas'' eu dei sim porque meu pai tbm ja teve Land Rover(outra bomba).

Nando
08/08/2004, 21:29
Não vou nem perder tempo de comentar. Vamos colocar uma Hilux e uma Pajero em uma trilha e ver quem chega do outro lado.... seu pai topa?

( )s

Everton Júnior
08/08/2004, 22:32
Com certeza! Traga seu carro pra minha cidade, pq eu caho que as trilhas dai sao muito faceis. Ele bota a Pajero e L200 Sport que vai chegar nesse mes e todos com pneus de rua. Não precisa botar pneu 33 pra passar em obstaculos. :lol:

Caio
09/08/2004, 08:17
ela aspirou agua

Meu amigo vc passou com água 5 cm da linha do farol esquerdo :shock: :shock: :shock:

Ou o mais provável esqueceu que no filtro de ar existe um dreno de poeira que deve ser tampado com fita adesiva para mergulhar desse jeito :oops: :oops: :oops:

Veja as fotos das trilhas aqui tem um monte no forum........

[ ]´s toyoteiros

Luca
09/08/2004, 11:24
Meu pai,... trocou; Meu pai ajeitou ...; Meu tio tbm ja teve ...; meu pai tbm já teve
E você, Everton, faz o que? Vai de Zequinha? São eles que fazem e acontecem. Diz prá eles virem dar o testemunho. Daí, a gente acredita.


É um louco! Dizer que a Hilux é melhor que uma Land Rover
... Land Rover(outra bomba).
Primeiro vc critica a Toyota, depois diz que a Land é uma bomba. Quem é o louco?

Everton Júnior
09/08/2004, 12:20
Nao vou + perder meu tempo com vcs. Vcs nao sabem oque é carro! So tenho 16 anos + eu sei oq é um carro!

Rafa Band96
09/08/2004, 12:32
Nao vou + perder meu tempo com vcs. Vcs nao sabem oque é carro! So tenho 16 anos + eu sei oq é um carro!

Isso ai :shock: ,

Vc já deve ter rodado muitos km com seus carros :D .
Se num tem nem Habilitação meu....
Vai ser arrogante e presunçoso assim lá na....

Abrass,

Nando
09/08/2004, 12:37
Vai jogar videogame e fazer ski-bunda que vc ganha mais.

( )s V.A.M.

Everton Júnior
09/08/2004, 15:44
Vai comprar um carro descente!!!!!!!! :lol:

Henrique Josino
31/08/2004, 16:40
só vi agora.......mas nunca é tarde!!! :D


acho que o problema não esta nos carros........e sim no que se diz "piloto"..... :roll:



[]'s

Everton Júnior
31/08/2004, 17:12
Começou tudo de novo.... hehehehehehe

BrunoBB
12/09/2004, 08:47
All:

Estamos no fórum sobre Toyotas, num tópico "adoro Toyota", porque uma pessoa que não gosta de Toyota se dá ao trabalho de ler as mensagens e postar recados se indispondo com os Toyoteiros?
Tudo bem que aos 16 anos o que se tem em quantidade é tempo livre, mas aonde isto vai nos levar?
Já tive JPX, meu pai tem uma 110, eu tenho a SW4 2.8, uma Rural diesel e CJ-5 com motor 4cil do opala.
Todos os veículos tem seus predicados e defeitos, todas adaptações tem seus defensores e críticos, se não fosse assim só teríamos um modelo a venda, que seria perfeito na opinião de todos, sem a necessidade de melhorias. Que graça teria?
É o caso de cada um continuar tendo sua opinião porém respeitando a opinião alheia.

Daniel RJ
12/09/2004, 11:05
É isso ai Bruno.

Mandou com classe.

AMILCAR MOREIRA NETO
24/09/2004, 13:47
Meu pai, em 2001, trocou a Pajero que ele tinha por uma SW4 EFI 0km. Quando entramos no carro sentamos de coca, na primeira viagem o carro rabeou muuuuiiiito, no primeiro rio(ja tinha-mos passado no mesmo rio com a Pajero) ela aspirou agua. Meu pai ajeitou e voltou pra Pajero. Meu tio tbm ja teve uma Hilux CD e era lenta, tbm aspirou agua e era um inferno pra viajar dentro dela. Hoje esta de L200 Sport e nao quer + saber de Hilux. Eu percebi que tem gente(eu acho que é isso) que compora Hilux so porque cabe pneu 33. Todo as concorrentes da Hilux cabe o pneu 33, so basta esta disposto a amassa a lataria. E as ''voltinhas'' eu dei sim porque meu pai tbm ja teve Land Rover(outra bomba).


Cara, quando falas que a hilux aspirou água no primeiro rio que vcs passaram com ela e que vcs já tinham feito a mesma travessia várias vezes na pajero, tens que levar em conta que estamos falando do curso de uma rio, ou seja, a água está em constante movimento. Seja depositando matéria, seja retirando matéria. No teu caso, a força da água cavou e o teu pai sem inspecionar o lugar entrou e o rio estava mais fundo... :D :D :D

Nando
25/09/2004, 00:22
De um dia para o outro o nivel de um rio pode variar enormemente, quase me ferrei em uma dessas. Perto de Caraíva passei por um riacho a caminho do Espelho, no dia seguinte no mesmo riacho, passei e a agua cobriu o capô, a Hilux falhou e começou a soltar fumaça branca. Depois de 2 mins estava tudo normal novamente... Toyota é assim.

Abraços

Everton Júnior
25/09/2004, 00:46
Toyota e todo os carros a diesel q aspirarem agua. Vc teve sorte mesmo. Se tivesse deixado o motor estancar... ja era. Um snokel é sempre bem vindo.

Nando
25/09/2004, 10:25
Está a caminho, depois de uma funilaria que eu preciso fazer devido a um FDP de um Caminhoneiro. Mas em breve Cabra de Snorkel.

Abraços