Conectar

Ver Versão Completa : Amortecedor Sw4

RICARDO LOBÃO
17/06/2008, 19:31
Amigos Tenho Que Trocar Os Amortecedores Da Minha Sw4, Se Eu Coloca-se Os Originais Na Dianteira E Uns Mais Duros Na Trazeira Não Melhoraria? E Quais Seriam Estes Amortecedores?

zero_sp
17/06/2008, 20:39
Coloca Rancho ou Procomp, você vai ver a diferença que dá. Vale a pena.
Dá uma olhada no Garra.
http://www.garra4x4.com.br/

RICARDO LOBÃO
18/06/2008, 21:34
Me diga, coloco estes na trazeira e os originais na dianteira. Se colocar os 4 nao ficara muito dura de andar.

Sergio SW4 98
01/04/2009, 18:43
Olá
Comprei amortecedores traseiros originais para minha sw4 v6 98 por 258,00 o par na revenda Caltabiano. Ainda estou pesquisando os da frente os originais estão custando 636,00 mas tem desconto de 10%.
Alguem sabe de uma solução legal?
Abraços

dpab
01/04/2009, 18:59
Eu coloquei recentemente os amortecedores originais na minha SW4/99, mas logo depois conheci o kit de suspensão da Ironman e fiquei muito bem impressionado com os relatos sobre o mesmo. Vou rodar uns 30.000 km com os originais que coloquei e depois pretendo colocar os Ironman. Eles, além de trazerem uma enorme melhora na dirigibilidade da viatura, ainda dão um body lift light de 2".
Dá uma olhada : www.ironmansuspension.com.br
Abração, Delfim.

geezer
01/04/2009, 20:44
ainda dão um body lift light de 2".

:discordo: amortecedor não dá "body lift"

Alguem sabe de uma solução legal?
Abraços

Procura com os anunciantes do forum que eles devem ter :concordo:

Abs

dpab
01/04/2009, 20:56
Não são só amortecedores... É um Kit de suspensão !

geezer
01/04/2009, 21:06
ahh tá...:pensativo:

Eduardo Aguiar
01/04/2009, 23:52
dpab,
tu sabes o valor do kit da ironman? A minha é uma sw4 3.0TD 1998. Vi o site e fiquei interessado.
um abraço.

dpab
02/04/2009, 00:10
O representante para o Brasil é o mestre e gurú aqui do fórum, Sérgio Holanda.
Envie um email privado pra ele ou telefone para os números que constam no site (São Paulo) e peça uma cotação. Abração, Delfim.

offroad
04/04/2009, 21:51
Eu coloquei recentemente os amortecedores originais na minha SW4/99, mas logo depois conheci o kit de suspensão da Ironman e fiquei muito bem impressionado com os relatos sobre o mesmo. Vou rodar uns 30.000 km com os originais que coloquei e depois pretendo colocar os Ironman. Eles, além de trazerem uma enorme melhora na dirigibilidade da viatura, ainda dão um body lift light de 2".
Dá uma olhada : www.ironmansuspension.com.br (http://www.ironmansuspension.com.br)
Abração, Delfim.

os unicos q falam bem aqui no forum sao os que vendem.
prestigie o espaco e consulte os anunciantes :concordo:
clique aqui (http://www.4x4brasil.com.br/anunciantes.php) e vera que alguem tera uma otima solucao para vc.

abs

dpab
05/04/2009, 08:49
Será que é assim? Só os vendedores falam bem dos Ironman? Sinceramente, pelo pouco que li me pareceram muito bons... Mas posso estar enganado e esclareço que não sou vendedor e nem mesmo tenho nenhuma relação comercial com os mesmos. Sou apenas um usuário do fórum, ávido por informações para não gastar o suado dinheiro em produtos que não valham a pena... Estou pensando também nos amortecedores Rancho... Abri um novo tópico solicitando que os companheiros dêem as suas opiniões sobre ambos os produtos... Um abraço, Delfim.

offroad
05/04/2009, 10:18
nao ache q estou criticando o produto. pq nem conheco, soh ouvi falar aqui no forum.
o q quiz dizer eh q nao vi nenhum usuario/comprador falar do produto.
soh os q vendem ficam enchendo o forum dizendo q o produto eh mil maravilhas...
prestigie o forum, consulte os anunciantes.
abs

J.Carlos
08/04/2009, 13:45
Alguem saberia informar a respeito da eficiência dos amortecedores fabricados na Argentina da marca SADAR para as SW4...

SÉRGIO HOLANDA
08/04/2009, 22:13
Caro,

esclareço que somente no final de Janeiro começamos a vender os kits e entrega-los, apenas algumas unidades de cada modelo, todos já vendidos e alguns clientes participam do fórum e já deram suas declarações sobre o produto. A maioria não é usuario do fórum. Não entendo seu comentário dizendo que ficamos enchendo o fórum. Sobre prestigiar os anunciantes lembro que uns dos principais anunciantes é representate de nossa marca e vende em seu site, além de anunciar no fórum. Também iniciamos propaganda nas revistas especializadas no assunto.

No mais agradeceria se não se referisse de forma equivocada sobre nossos comentários.

Sem mais,

Sérjão

nao ache q estou criticando o produto. pq nem conheco, soh ouvi falar aqui no forum.
o q quiz dizer eh q nao vi nenhum usuario/comprador falar do produto.
soh os q vendem ficam enchendo o forum dizendo q o produto eh mil maravilhas...
prestigie o forum, consulte os anunciantes.
abs

offroad
12/04/2009, 20:41
Caro,

esclareço que somente no final de Janeiro começamos a vender os kits e entrega-los, apenas algumas unidades de cada modelo, todos já vendidos e alguns clientes participam do fórum e já deram suas declarações sobre o produto. A maioria não é usuario do fórum. Não entendo seu comentário dizendo que ficamos enchendo o fórum. Sobre prestigiar os anunciantes lembro que uns dos principais anunciantes é representate de nossa marca e vende em seu site, além de anunciar no fórum. Também iniciamos propaganda nas revistas especializadas no assunto.

No mais agradeceria se não se referisse de forma equivocada sobre nossos comentários.

Sem mais,

Sérjão
se vc ler melhor talvez entenda..... disse q nao estou criticando pq nao conheco, mas eh soh vendedor sim q fala bem..... esse negocio de amigo defender eh velho aqui no forum..... e se ver o link q coloquei vai p/ os anunciantes....
ateh agora nao vi foto nenhuma de nenhum cliente......
acho quem estah se equivocando eh vc....

SÉRGIO HOLANDA
12/04/2009, 21:34
Ok.

Atenciosamente,

Sérjão

se vc ler melhor talvez entenda..... disse q nao estou criticando pq nao conheco, mas eh soh vendedor sim q fala bem..... esse negocio de amigo defender eh velho aqui no forum..... e se ver o link q coloquei vai p/ os anunciantes....
ateh agora nao vi foto nenhuma de nenhum cliente......
acho quem estah se equivocando eh vc....