Ver Versão Completa : Reforma da cabine da F 75
santistadoente
17/06/2008, 11:47
Estou fazendo uma funilaria e pintura na cabine da minha F, gostaria que alguem que conhece de tapeçaria me desse sujestões em relação ao assoalho, tirei um começo de ferrugem do mesmo, foi passado um fundo, depois emborrachei e pintei, antes tinha um feltro colado no assoalho, meu funileiro disse que não seria bom deixar esse feltro, pois qualquer umidade retem e poderia ocasionar ferrugem de novo, gostaria que alguem me desse uma opinião, se é melhor recolocar esse feltro e colar ou deixar sem, apenas colocar o tapete de borracha?
No aguardo de sugestões eu agradeço!:idea:
Sandro Abreu
17/06/2008, 13:12
Realmente o feltro pode acumular umidade,mas vc pode usar um novo tipo de isolamento,ele é uma manta( tipo pinche) revestida com aluminio,e ja vem com cola é muito facil de aplicar e vc pode usar na cabine toda,vc vai encontrar nas casas de capotaria.
Mourão GP
17/06/2008, 13:14
Na rural que tive o mecânico falou a mesma coisa,que iria molhar e enferrujar;mas sempre que eu olhava,pensava: vou tampar isso q tá feio d+.Sugestão:Se já emborrachou e pintou manda um tapeceiro fazer um um tapetão de carpete com manta por baixo( vai diminuir o calor e o barulho) e ponha os tapetes de borracha por cima.
Se tiver previsão q vai passar por dentro de agua, vai sem o carpete; se molhar chega em casa e tira fora p/ secar. Boa empreitada p/ vc!Valeu.
Ola, na minha eu coloquei manta asfaltica sobre o piso.
santistadoente
18/06/2008, 11:25
Gostei da opinião de vcs, acho que ja vou adotar uma delas!
Obrigado!:palmas:
Sandro Abreu
18/06/2008, 12:23
Santista a manta asfaltica tem mais uma vantagem,ela faz com que a chapa fique mais rigida
umberto xxxrrr
18/06/2008, 12:49
Só lembro que verifiquem se não seriam (estes novos revestimentos) muito inflamáveis.
Lanterneiro , aqui na "minha" cidade, foi "trocar o assoalho" de uma pampa e trabalhando com a "tradicional" garrafinha de água ... Lambeu a pampa toda (já era) e no desespero de tentar apagar o fogo ( prejuízo e pouco juízo) se queimou todo.
Está internado com 30% do corpo (braços, rosto...) queimados
P.S.: Santista, te mandei e-mail , dá uma olhada lá.
Abraços a todos.
santistadoente
18/06/2008, 12:49
Essa manta tem um nome diferente ou se pede esse nome mesmo?
Essa manta eu colo em cima da pintura do assoalho?
Depois coloco tapete borracha, ou faço mais alguma coisa, pois a intenção é de deixar bonito, não passar calor nem barulho pra cabine!
Fico no aguardo!
Obriagado!:pensativo:
santistadoente
18/06/2008, 12:52
A carroceria não tem mais nenhum furo, foi tudo fechado e impermeabilzado, acho que posso fixar esse carpete?
Valeu, e se tiver mais alguma dica agradeço!:pensativo:
santistadoente
18/06/2008, 12:54
Valeu amigo, to vendo que vc cativa seus clientes, ou futuros clientes, to decidindo o que fazer primeiro pois to fazendo muita coisa na "Criança", como pode ver!!!!!!
hahahaha
Abraço!:lol:
umberto xxxrrr
18/06/2008, 13:17
Huahua
Santista , é "normal" a gente fazer assim mesmo. É que quando a dúvida(justificável) é sobre a idoneidade a gente não pode deixar de dar toda a segurança aos (hoje clientes) futuros amigos.
Quanto a "muita coisa a fazer" é sempre assim mesmo. Vamos que vamos que vai ficar bom com a coluna nova (rsrsrs) , afinal "par-ce-la-do" é ainda "mior de bão ".
Sobre o tapete tem que colar a manta e a borracha (senão fica igual tapete de cachorro tudo enrugado rsrsrsrs).
santistadoente
18/06/2008, 13:35
Só naõ fechei com vc pq tenho credito, mais a grana a vista ta curta.........hehehehehe
Aqui pago tudo no cartão em 3, 5 vezes....hehehehe
ai a gente faz, qdo é a vista ou cheque pré, temos que ter cuidado, se não perco o cartão.....hehehehe
Se desse para fazer no cartão, estava resolvido........
mais aq é complicado!
mais vou comprar não sei se agora ou depois, mais vou ter que colocar DH na menina!
Valeu pela dica, abri um outro tópico, depois da umas palavrinhas la para mim.......
ABRAÇO!8)
umberto xxxrrr
19/06/2008, 09:39
Se desse para fazer no cartão, estava resolvido........
Valeu pela dica, abri um outro tópico, depois da umas palavrinhas la para mim.......
ABRAÇO!8)
És santista mesmo :pensativo: chora mais que torcedor do botafogo (eu sou :mrgreen:)
Qual é a "raça" do seu cartão aí, é VISA :pensativo: (teclado sem interrogação).
Vou dar uma passada lá no outro tópico pra dar uma olhada.:concordo:
santistadoente
19/06/2008, 09:52
hehehehehehe
ta vendo como dizem os cariocas quem não chora não mama, tenho os 2 Visa e Mastercard, da pra fazer no cartão?
Fico no aguardo!
Abraço!:pensativo:
umberto xxxrrr
19/06/2008, 10:25
hehehehehehe
ta vendo como dizem os cariocas quem não chora não mama, tenho os 2 Visa e Mastercard, da pra fazer no cartão?
Fico no aguardo!
Abraço!:pensativo:
Chorão, estou "trabalhando" para conseguir isto.
Vou passar-lhe e-mail.
umberto xxxrrr
19/06/2008, 10:32
Consegui. Lê o e-mail lá pragente dá start no processo.
Abraços.
jipeiro_4x4
22/06/2008, 23:07
pow cara existe varias opçoes no seu caso.
vc pode mandar fazer de lan de vidro um assoalho moldado especialmente forrado no seu estilo e nao interferindo em nada e sem se preocupar com isso . mas pow a f75 é alta e nao precisa se preocupar com isso nao, isso se vc fez o fundo com chapa 14 ou mais grossa pq se fez na lan ta ferrado e a opçao do forro em lan é a pedida.
espero ter ajudado vlw !
santistadoente
18/08/2008, 14:38
Ai algumas fotos da funilaria e pintura da abacatona!:palmas:
santistadoente
18/08/2008, 17:31
Depois de uma longa parada para a instalação da DH a menina vai para funilaria e pintura para os acertos necessarios!!:dance: