Ver Versão Completa : Valores de mercado das Bandeirantes
Quem tiver idéia de valores de mercado para as nossas Bandeirantes, que coloque aqui para servir de referência para outros usuários.
A minha 81 eu tenho a intenção de vendê-la por R$: 20,000,00 após a reforma.
Abraços a todos
Depois que você reformar me conte quanto você gastou, e se o preço de venda vai ser o mesmo.
A minha é 93, graças a Deus não estou precisando vende-la, mas quando me perguntam eu respondo não tem preço. Se eu falar algum valor, posso ouvir você ta louco ou ficar sem ela, então prefiro ficar quietinho.
Abs.
Caseiro
A minha 78 vendi há 15 dias por 25 mil, mas tinha freio a disco, caixa nova com reduzida, eixo flutuante, diferencial alongado 11x 35.
A atual é 92 novinha com direção hidraulica, motor 364 e vale 38 mil.
Fala aí Caseiro;
Aqui na minha região acredito que vale esse preço sim, até porque não estamos falando de um jipe e sim de uma caminhonte, e o povo paga pra poder ter uma bruta dessas pro trabalho.
Quanto a precisar vender, fiquei com ela 10 anos trabalhando em minha loja de material de construção, aí vendi a loja e fiquei com ela jogada na garagem por uns 3 anos, até que ví que ela estava se estragando e ia acabar tendo que comprar uma cabine nova, e "aqui pra nós" não sei se todas desse ano são assim, mas a minha é barulhenta e trepidante ao extremo, não se anima de andar com ela numa estrada por exemplo.
Mandei revisar mecânica e estou na fase da pintura, porém precisando de um quadro de para brisas, pois o dela estava terminado.
Devo gastar uns 6000,00 com todas as borrachas novas, maçanetas e vou trocar os parafusos todos por inox, pois aqui a marezia ataca feio.
Qualquer coisa manda uma notícia que trocamos idéia.
Abraços
Neder
Pois é Jaime, é o que disse pro Caseiro, a sua devia ser Jipe e aí a galera pra colocar numa trilha paga mais, não é?
Valeu
estyvybeykr
18/06/2008, 07:43
Neder bem vindo ao forum, a minha é 80 jeep longo e tinha capota de lona , coloquei a venda a um tempo atraz por 18 mil e não arrumei nada, por isso resolvi investir numa reforma e transformação total com caixa de DH , caixa de 04 marchas sincro, eixo traz. flutuante, freios a disco na traz. e retifíca geral de motor alem é claro de toda a lataria com teto aço. Hojé não penso mais em vende-la, porem se fosse necessario, não o faria por menos de 30 mil.
Quanto ao quadro de parabrizas que necessita, creio que sei quem tem um para venda, vou verificar e depois te falo Ok. Forte abraço.
Estevão
Ok Estevão, aguardo sua mensagem.
Abração
Neder
Ontem estive em Vitória, capital aqui do Espirito Santo e ví uma toyota bandeirante (cam) 84 por 24.000, acho que serve de parâmetro para o que o tópico se propõe.
E a título de "dica", aqui no E.S. a cidade que mais tem toyota rodando é Alfredo Chaves e Iconha, se alguem tiver no desespero de arrumar peça e conhecer alguem que esteja vindo pra cá, valhe a pena tentar.
Abraços aos amigos
André-4WD
18/06/2008, 09:04
Colaborando com o topico:
Um ano atras comprei a minha, que é 91 longa. Paguei 33K nela.
Ja devo ter gasto no minimo uns 7K: 4 pneus BF 31 pol. (2K) bomba e bicos (1,6k), ar condicionado (2,5K), sistema de freio de mao (0,5K), Conserto da DH (0,5K), Sistema Embreagem (1K) e mais outras coisas que nao me lembro. Ou seja, para mim estaria custando em torno de 40K.
Se fosse para vender agora, teria q ser por isso.. e olha lá...
abraços
Andre
Ney_Niteroi II
18/06/2008, 10:22
Prezados,
Dar preço a uma band é muito complicado... Tem que se avaliar o estado, os acessórios, etc.. etc...
Existe também um outro fator, que é o valor sentimental e a paixão pelas Bands. Isto faz com que gastemos muito $$$ e nem sempre poderá ser recuperado na hora da venda.
Abraços
Ney
marmita22@uol.com.br
18/06/2008, 10:33
amigo tem um site que é o www.sotoyotas.com.br (http://www.sotoyotas.com.br) lá só tem anuncio de toyota para todos so gostos e bolso boa sorte até.:mrgreen:
maxdelta
18/06/2008, 14:01
A minha é 93, graças a Deus não estou precisando vende-la, mas quando me perguntam eu respondo não tem preço. Se eu falar algum valor, posso ouvir você ta louco ou ficar sem ela, então prefiro ficar quietinho.
Caseiro
Quando alguém me faz as perguntas: "Vc vende? Quanto custa?"
A resposta é sempre: "Sim, to querendo R$60mil, em espécie!" Sempre perguntam onde fica o ouro, mas se aparecer alguém eu vendo!
E ai pessoal, acho legal ler as opiniões, ES, RJ, RS e por ai vai.
Se eu pudesse $$ e a mulher deixasse, queria ter uma de cada modelo picape, jipe, motores 324, 314, 364, Jap. Já tive uma 89 vendi em 98 esta com o mesmo dono até hoje, e comprei outra em 2004 estou com ela até agora. Carro de plástico eu não gosto de gastar dinheiro em acessórios consertos, mas na band. sempre arrumo alguma coisa p/trocar ou acrescentar.
Neder sucesso na empreitada, vai contando como esta ficando, posta fotos.
Abs.
Caseiro
Lvedovello
19/06/2008, 20:33
Então comprei a minha band, também 89, por 29k.
Até o fim deste ano, calculo que vou gastar, desde que comprei uns, 8k com funilaria, revisão elétrica, alguns reparos mecânicos e ar condicionado. Acho que vai mais uns 8k com Turbo Intercooler, freio a disco, pneus e D.H.
No final das contas, somando tudo vai para 45k, mas eu não venderia nem por 55k.
Abraço!
alexandre diniz
19/06/2008, 22:32
se interessa a minha 92 curta em bom estado
40mil