Ver Versão Completa : Quem tem nextel ?
Ae galera vamos nos unir e trocar boas ideias,ja pensou na hora que der uma pani na cheroka na rua sem net pra nos ajudar,kkkkkkkkk
que tal chamar o colega no radio e tirar alguma duvida pra sair do prego
aqui vai o meu,
80*52384 -sp
Me ajudem !!!
Galera levei minha cheroka pra tirar o radio original e colocar um toca CD/mp3, afff foi dureza. o eletricista teve que puxar nova fiação nos 4 alto-falantes isso depois de 2 dias mexendo nela,blz instalou tudo, mas com isso veio outros problemas que se eu tivesse o numero de um nextel de algum companheiro que já tem uma cheroka a mais tempo eu tinha evitado de me aborrecer tanto pois as vezes é uma coisa tão simples e o eletricista não sabe pois é difícil arrumar um que manja dela,mas não vi muita união nessa parte pois ninguém postou,mas tudo bem.
Bom é o seguinte vamos ver se alguém pode me auxiliar.
1- Depois de tudo pronto o vidro traseiro direito não quis subir no alarme (medulo instalado) o eletricista mexeu na porta e acabou fedendo mais ainda, pois o outro vidro traz tb não quis subir, deixei assim mesmo, o que deve ser?
2 Quando fui dar partida ela não pegava só se eu acelerasse e ficasse com o pé no acelerador, mas quando eu tirava morria, bom o carro ficou o dia inteiro com as portas abertas com isso à luz tb ficou ligado arriando a bateria que foi dada um pouco de carga antes de eu dar partida. resolvi ficar acelerando um pouco pra ela firmar,deu certo mas o contra-giro ficou mais baixo 0.5 agora será que andando isso venha a se resolver ?
Outra coisa alguém sabe me dizer como faço para desabilitar o sensor da luz, pois quando fechamos o carro ela demora um pouco para apagar, e se eu esquecer ela liga a bateria vai pro saco e isso eu quero evitar.
Espero que algum me auxilie, pois sou novato na cherokee. E se tudo for pagar pra fazer ,hummmm
Me ajudem !!!
Galera levei minha cheroka pra tirar o radio original e colocar um toca CD/mp3, afff foi dureza. o eletricista teve que puxar nova fiação nos 4 alto-falantes isso depois de 2 dias mexendo nela,blz instalou tudo, mas com isso veio outros problemas que se eu tivesse o numero de um nextel de algum companheiro que já tem uma cheroka a mais tempo eu tinha evitado de me aborrecer tanto pois as vezes é uma coisa tão simples e o eletricista não sabe pois é difícil arrumar um que manja dela,mas não vi muita união nessa parte pois ninguém postou,mas tudo bem.
Bom é o seguinte vamos ver se alguém pode me auxiliar.
1- Depois de tudo pronto o vidro traseiro direito não quis subir no alarme (medulo instalado) o eletricista mexeu na porta e acabou fedendo mais ainda, pois o outro vidro traz tb não quis subir, deixei assim mesmo, o que deve ser?
2 Quando fui dar partida ela não pegava só se eu acelerasse e ficasse com o pé no acelerador, mas quando eu tirava morria, bom o carro ficou o dia inteiro com as portas abertas com isso à luz tb ficou ligado arriando a bateria que foi dada um pouco de carga antes de eu dar partida. resolvi ficar acelerando um pouco pra ela firmar,deu certo mas o contra-giro ficou mais baixo 0.5 agora será que andando isso venha a se resolver ?
Outra coisa alguém sabe me dizer como faço para desabilitar o sensor da luz, pois quando fechamos o carro ela demora um pouco para apagar, e se eu esquecer ela liga a bateria vai pro saco e isso eu quero evitar.
Espero que algum me auxilie, pois sou novato na cherokee. E se tudo for pagar pra fazer ,hummmm
Schio eu não tenho nextel, e também sou novato de Cherokee.
Mas que zebra heim??? Eu tenho que levar a minha pra colocar os módulos dos vidros,e agora fiquei um uma baita pulga atrás da orelha.
Te desejo sorte na solução dos problemas.
Abraços
Schio,
Vidros
Em relação à instalação do se novo CD - muito provavelmente houve erro - se o radio original funcionava nos 4 falantes, na minha (tosca...) opinião não precisaria fazer uma nova fiação e fazendo isso, pode ter sido utilizado um (ou mais...) fio que não deveria - precisa verificar isso com cuidado.
Rotação
Dias atrás eu precisei mexer no botão de acionamento do farol. Por causa do beep que fica enchendo o saco pelo fato de se estar acendendo o farol com o contato desligado, tive que ligar/desligar a chave (ON/OFF) inúmeras vezes, sem ligar o carro. Quando finalmente finalizei o trabalho e dei partida no motor, ficou exatamente assim: 500 RPM e morrendo toda hora. Depois de quebrar a cabeça, resolvi fazer o Check (aquele do botão do odômetro) e "milagrosamente" o carro voltou a funcionar perfeitamente. Confesso que não sei exatamente o que ocorre quando se faz esse teste - o fato é que em outras duas situações em que tive problemas com a rotação, também funcionou. Acho que vale a pena tentar.
Apesar de eu ter um XJ, anote o meu ID: 80*62163
Abraço.
gutoxj98
08/08/2008, 22:21
Velhinho..........., nao tenho nextel..........................qquer duvida vai meu tel - 11- 9244-5857
abraçao
Raven,.
pode colocar o modulo sem medo,eu que errei de eletricista,rsrsr.
Sombra,.
Vidros- depois de levar em 4 eletricista sem sucesso, tive que fazer ligação paralela direto dos falantes,deixando o original no fundo.
Rotação
a minha parou de morrer mas a rotação continua nos 500,onde fica esse botão
milagrosso ? rsrsrrs
Gutão
valeu pelo cel,rsrss e obrigado por indicar o lub barra funda,eu tive la e fui bem tratado me senti em casa,rsrsrs fiz uma boa revisão.
Valeu e obrigado a todos !
gutoxj98
09/08/2008, 05:17
Raven,.
pode colocar o modulo sem medo,eu que errei de eletricista,rsrsr.
Sombra,.
Vidros- depois de levar em 4 eletricista sem sucesso, tive que fazer ligação paralela direto dos falantes,deixando o original no fundo.
Rotação
a minha parou de morrer mas a rotação continua nos 500,onde fica esse botão
milagrosso ? rsrsrrs
Gutão
valeu pelo cel,rsrss e obrigado por indicar o lub barra funda,eu tive la e fui bem tratado me senti em casa,rsrsrs fiz uma boa revisão.
Valeu e obrigado a todos !
BLZ xio....hhhhehheheehe
Z.O.é nois mermao...................ahahhhha
passei lá ontem e os caras falaram que foram uma cherokas lá.......deve ter sido voce !!!!.......gosto de lá porque a galera te chama pelo nome, preços justos e qualidade e produtos bons....................
abraçao.....................quer coisa liga ae............!!!!!
BLZ xio....hhhhehheheehe
Z.O.é nois mermao...................ahahhhha
passei lá ontem e os caras falaram que foram uma cherokas lá.......deve ter sido voce !!!!.......gosto de lá porque a galera te chama pelo nome, preços justos e qualidade e produtos bons....................
abraçao.....................quer coisa liga ae............!!!!!
Fala Guto...
Amizade, fala mais sobre esse Encontro de Cherosas... Tô louco pra catar a minha e irmos em comboio hein. A familia Jeep He,he!
Idéia bacana de trocarmos os IDs, porque é uma mão na roda total em qualquer situação.
Abraços
O meu ID é 55*98912*1 e o direto seria o 7891-2248 Rio de Janeiro.