Ver Versão Completa : "castanhado" do motor
Olá pessoal. Gostaria de tirar uma grande dúvida. Qual a melhor maneira de tirar o castanhado (barulho) um pouco diferente do motor 4m40 2.8 turbinado da minha Pajero 94 GLX.:???:
DieselPower
22/06/2008, 20:20
O que você quer dizer por "um pouco diferente"?
Ele mudou o barulho depois de turbinado? Ou você não esta contente com o barulho normal dele?
Não ela já tinha este barulho. É o barulho normal que apresenta o castanho, tornando diferente e que acredito ser anormal. Então fico preocupado.
Galera acha que que tô ficando neurotico com minha pajero, já fui em trocentos mecânicos de diesel e bombista e todos falam que a minha pajero nãp tem nada que este barulho no motor e mormal.
Como havia falado cai na estrada com a criança, entenda a pajero e foi só alegria, potente, fazendo quase 10 por litro. Acha que vou aposentar um vw parati track field 07\08 na garagem e só andar de pajero.
DieselPower
04/07/2008, 13:22
sabneto,
Esse é o ruido normal do seu motor, o MWM Sprint tem um castanhado ainda mais alto, assim como a Hilux possui a famosa "sineta" (tlec, tlec, tlec).
Cada motor apresenta um ruido diferente. Só lhe resta acostumar com esta música!
Abraço.
Mandei instalar um som e uso sempre, mas valeu tô mais traquilo. Até porque vi uma com o motor ruim e diferente do barulho da minha.