Ver Versão Completa : Entrando água
Meu samuca está com problemas com água.....
quando chove muito, entra água dentro dele, atrás do painel dianteiro, do lado do passageiro...
é só chover muito e dá p/ ver a água escorrendo e acumulando no assoalho....
alguém sabe o que pode ser ou onde pode ser o problema????
do lado do motorista tb escorre, mas é bem menos.......
lmazzucatto
16/06/2008, 21:15
Eu começava verificando as borrachas do vidro dianteiro.
Depois passava para possíveis pontos de ferrugem nesta região...
Mas sei lá, da maneira que voce esta falando, mesmo as borrachas estando aparentemente boas, pode ser que elas estejam ressecadas e não estão vedando bem.
Outra dica é verificar as borrachas das portas. No meu antigo Niva, as borrachas das portas não estavam boas. A agua entrava por elas, escorria por tras do painel e se acumulava no assoalho.
Pensando melhor, verifique tambem as vedações no cofre do motor... por desencargo de consciencia mesmo...
Abraços
Luis
quando chove muito, entra água dentro dele, atrás do painel dianteiro, do lado do passageiro...
é um problema critico nos samurai.. tem uma borracha que fica por traz do painel no qual veda a entrada de ar que tem em cima do capoo.. dai ela reseca/rasga e fica com esse problema.. eut enho um tambem esta assim, meu irmão tambem.. e mais uns tantos no forum hehehe =)
Astor Dias de Andrade
17/06/2008, 11:50
Tiago, também tive exatamente o mesmo problema, o que verifiquei é que a caixa de ar tem dois ladrões por onde sai a água que entra pelas grades no capô, ou abaixo do parabrisa.
Dentro do cofre do motor, na parede corta-fogo, veja duas saidas dos ladrões, são dois tubos de borracha curvos para baixo, eles entopem e a água transborda prá dentro do carro, primeiro para o lado do passageiro e depois para o lado do motorista.
No meu caso enfiei uma mangueira de água em cada um dos tubos de saída e saiu um monte de folas, galhos, sujeira, etc, e agora tá tudo em ordem.
Abraços
Astor
Blz galera......
resolveram meu problema.......
tinha sujeira p\ kcete.....
valeu!!!!