PDA

Ver Versão Completa : Jeep com motor de ranger + motor reserva.



Théo_Augusto
29/07/2004, 14:43
Vendo jeep equipado com motor de ranger.

A mecanica está muito boa. Diferenciais revisados. Sistema de transmissao original (100.000km) em muito bom estado (equipa este jeep há 2 anos). Servo freio instaldo. A lata apresenta "pequenos" amassados típicos de carro que faz trilha, mas "estruturalmente" está boa. Necessário trocar a embreagem e revisar o motor de partida.

Acompanha um outro motor parcial de ranger (falta módulo/bobinas/sensor de fluxo de ar)

Documentaçao "quase" em dia.... Falta pagar 2004!

Preço 11.500,00

Abraços
Théo
Fpolis

Théo_Augusto
04/08/2004, 16:12
Olá a todos....

O motor reserva está praticamente vendido.... Então o preço do jeep abaixou para 9.500,00.

Abraços
Théo

SKALL TeRRieR
07/08/2004, 16:31
Olá a todos....

O motor reserva está praticamente vendido.... Então o preço do jeep abaixou para 9.500,00.

Abraços
Théo
Não entendo, o jeep ta com motor ou não?
ta rodando normal?

Théo_Augusto
08/08/2004, 16:49
Olá Skall

Sim, o jeep está andando. Aliás... andando muito bem diga-se de passagem.

Quando comprei o motor de ranger para fazer a troca faltou algumas peças. Quando fui atrás destas peças para comprar achei outro motor de ranger 4cc, injetado, exatamente igual ao que eu estava adaptando. Então resolvi comprar o motor inteiro. Fiquei com os dois. Um adaptado no jeep e outro de reserva. Este de reserva é que estou negociando.
Mas o do jeep continua lá....

Entendeu?

Abraços.
Théo

SKALL TeRRieR
08/08/2004, 22:52
Olá Skall

Sim, o jeep está andando. Aliás... andando muito bem diga-se de passagem.

Quando comprei o motor de ranger para fazer a troca faltou algumas peças. Quando fui atrás destas peças para comprar achei outro motor de ranger 4cc, injetado, exatamente igual ao que eu estava adaptando. Então resolvi comprar o motor inteiro. Fiquei com os dois. Um adaptado no jeep e outro de reserva. Este de reserva é que estou negociando.
Mas o do jeep continua lá....

Entendeu?

Abraços.
Théo
esse jeep ta aonde?
o preço baixa?, sou estudante universitario durango kid e que gosta de jeep, esse carra da pra usar na cidade? ta fazendo quanto por litro?
quero ver se financio com um banoco aqui, minha mae me ajuda ...

SKALL TeRRieR
08/08/2004, 22:53
me diz o ano do jeep tb, se eh 4x4 ...
essas coisas todas

Théo_Augusto
09/08/2004, 17:08
Olá Skall.

O jeep é um 79 com documentos de 62.
Sim. Ele é 4x4 (não sei se a pergunta era séria.... na dúvida respondi :o )

Está em SC/Fpolis. Talvez um pouco longe pra vc.....

Este conjunto mecânico fica muito econômico. 7 na cidade e uns 9 na estrada, mas evidentemente depende muito do pé..... A prudência manda eu lhe responder 6/7.

Com relação a utilizá-lo no dia-a-dia.....eita pergunta chata de responder..... mas se serve de consolo (ops) lhe digo que no meu tempo de faculdade usava um "velhinho" 61.... e fazia um sucesso danado!!!! me acompanhou por vários pileques......

Abraços
Théo

SKALL TeRRieR
09/08/2004, 19:28
hahahhehehehahhe
pé de cana

RogerK
07/11/2004, 23:44
E aí cara ja vendeu o jeep????
Que acessórios ele tem??
Pneu??
É bloqueado???
tem dir. hidraulica??

Põe os detalhes dele aí. Sou aqui do sul e estou interessado nele!

Théo_Augusto
08/11/2004, 00:18
OLá Roger

O jeep já era......... :(

sds
Théo