Conectar

Ver Versão Completa : ajuda na manutenção

falcaorabelo
14/06/2008, 21:52
ola pessoal,comprei a pouco tempo um jeep cherokee sport 98,queria saber qual o tipo de oleo mais indicado,qual o nivel de agua tambem,e o mais engraçado de todos aonde eu ponho agua kkkk,to meio perdido aq se puderem me ajudar e não rir muito rsrrsrs,todo tipo de informação sobre o motor e manutenção sera muito bem vinda.obrigado:concordo:

carllo
14/06/2008, 22:07
ola pessoal,comprei a pouco tempo um jeep cherokee sport 98,queria saber qual o tipo de oleo mais indicado,qual o nivel de agua tambem,e o mais engraçado de todos aonde eu ponho agua kkkk,to meio perdido aq se puderem me ajudar e não rir muito rsrrsrs,todo tipo de informação sobre o motor e manutenção sera muito bem vinda.obrigado:concordo:

1ª coisa - providencie os manuais do proprietário e de manutenção;
2ª coisa - dá uma boa lida pelo menos no do proprietário;
3ª coisa - mão na massa....ou......arranja um bom meca

T+

Ronaldo B.
15/06/2008, 22:01

Começa lendo esse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32409

[]´s