Conectar

Ver Versão Completa : Iii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Local E Data

Iberê Grimoni
14/06/2008, 15:19
Amigos cjoteiros, xjoteiros, tjoteiros, zjoteiros, wjoteiros,admiradores, simpatizantes e afins:

Já temos data e local para o terceiro encontro nacional das cherokees. A data, como devem saber, já estava marcada previamente: 22 de novembro de 2008. Hoje, a comissão organizadora do encontro definiu o local: OFF TRAC Centro de Treinamento Off Road, localizado em caucaia do alto, próxima à cidade de Cotia.
O local, sem exageros, é espetacular, e conta com diversas pistas, com níveis de dificuldades diversos, além de ótima infra-estrutura, com lagos, piscina, banheiros, fraldário e tiroleza, numa área de mais de 1 milhão de metros quadrados.
Portanto, agendem-se, hein?
Em breve, disponibilizaremos aqui informações relativas ao cronograma geral do evento.

Abraços para vocês!

Luis Leme
16/06/2008, 18:58
Eu nao somente vou como irei utilizar o fraldario depois de passar( se passar) por aquele poçao lá hehe.

Jack Jipeiro
16/06/2008, 19:54
Uma duvida:
Esse encontro vai ser liberada a entrada de todos os 4x4, assim como li acima...

Então melhor mudar o nome do encontro, para encontro de 4x4...

Abraços...

Iberê Grimoni
20/06/2008, 21:05
Jack, o encontro vai ser liberado sim para todos os simpatizantes desse nosso mundão 4x4. Porém, não vejo razão para alteração do nome. A uma, prá se preservar o trabalho que o Guto fez durante todos esses anos. E a duas, porque o foco, na verdade, vão ser mesmo os carros da família Jeep. Dessa forma, o guto sugeriu apenas a criação de categorias no evento. Prá efeitos meramente fotográficos, apenas.
Mas como eu disse, todos serão, de verdade, muitíssimo bem-vindos.
Em breve, posto novidades aqui, ok?
Abraços prá vocês!

gutoxj98
21/06/2008, 23:22
È isso ai Mr IBERE, sem preconceitos, o que realmente interessa é a integraçao entre os jipeiros, independente da marca ou do 4x4 que ele ande !!!!!

JIPEIRO É JIPEIRO, ESSE É O ESPIRITO !!!!

Jacks, acho que vamos criar a categoria Paga Pau, para os que nao vao de cheroka...hehehehehehehe............o que acha ?

Gilmar Cherokee
22/06/2008, 02:39
olá galera estarei lá para prestigiar o encontro!!!!!!!!!!

parabens pelo trabalho de todos se precisarem de algo, sou da região de cotia, basta me avisar!!!!!!

vamos definir algum lugar para nos encontrarmos tbem né???para chegarmos quase todos juntoss hehehehehe fazer aquela fila de cherokas na estrada hshshshs

abraços a todos

Darwin
08/07/2008, 23:38
Falaê Guto, blz Man?

... categoria PAGA-PÁU foi tudo :palmas:... e vc e o Iberê estão certos: 4X4 é um estado de espírito, muito além da viatura do pião (se bem que eu não entendo neguinho insistir e não ter um JEEP :pensativo:, mas... ) well, perdí o II Encontro por conta do trampo, mas não quero perder esse por nada!!!

Parabéns pela organização outra vez!!!

[ ]çãos

gutoxj98
09/07/2008, 22:28
Falaê Guto, blz Man?

... categoria PAGA-PÁU foi tudo :palmas:... e vc e o Iberê estão certos: 4X4 é um estado de espírito, muito além da viatura do pião (se bem que eu não entendo neguinho insistir e não ter um JEEP :pensativo:, mas... ) well, perdí o II Encontro por conta do trampo, mas não quero perder esse por nada!!!

Parabéns pela organização outra vez!!!

[ ]çãos

Fala Darwin, blz !!!! e ai ???

E o sombrero ? ta bem tbem ? ja arrumou aquele amassado na XJ ????

Po, vamo detoná esse Off Trac...........e ajudar nosso amigo IBERE, pois desta vez é ele quem esta organizando a coisa, pois nao tenho mais tempo livre...............

é 22 / 11 / 2008 hein.................ja anota ae !!!!!

agsobral
10/07/2008, 12:10
Caros jeepeiros, sou novato na família 4x4, comprei a minha em março e ainda não participei desse evento. Se alguém puder dar mais informações sobre hospedagem, eventos.... Estou querendo muito ir!! Forte abraço.

Iberê Grimoni
21/07/2008, 02:26
Amigos, desculpem a demora em responder por aqui. Estamos em via de fechar alguns patrocínios. Depois disso - mas em breve - vamos postar por aqui informações sobre locais de hospesagem e tudo o mais............... Abraços!

AG
22/07/2008, 17:12
Guto,
Ja agendei. Espero que este ano nao apareça compromisso familiar novamente.
Nao desanime e se precisar de alguma força para o evento, avise-me.
abraços e parabens pela iniciativa.

gutoxj98
23/07/2008, 02:36
Guto,
Ja agendei. Espero que este ano nao apareça compromisso familiar novamente.
Nao desanime e se precisar de alguma força para o evento, avise-me.
abraços e parabens pela iniciativa.

Legal AG.

Ja manda avisa a familia inteira que vc estará bem ocupado em 22/11, pelo sucesso que foi o 2º, este 3 será maior ainda, com a participaçao de todos os que não foram e os que foram..............será demais ver todos juntos.

ABRAÇO

CLAUDIOCARVALHO
30/07/2008, 16:11
Somente enviando uma sugestão para a galera da organização: Manda um convite para os CHEROKKEIROS do DF e GO (tem muita gente por aqui e pouca participação). Dá para sair um "COMBOIÃO". Valeu. Abraço.

MPonte
30/07/2008, 21:39
Tô nessa!Tô nessa!Tô nessa!:palmas::palmas::palmas:

acosta
03/09/2008, 23:18
Galera, a qtos por hora anda este evento??? :pensativo: Faltam menos de 3 meses, mas não to ouvindo ninguém falar do assunto...:parede:!
Estava lendo os tópicos sobre o II encontro que aconteceu em Janeiro deste ano... Ah se eu já tivesse de Jeep!! Perdi muito mesmo heim... :shock:
Pra compensar, pelo menos fui lá em Atibaia pra conferir alguns dos locais que vcs estiveram..

Este próximo eu vou nem que seja de bicicleta!!:mrgreen:

Gadelha
04/09/2008, 11:24
Somente enviando uma sugestão para a galera da organização: Manda um convite para os CHEROKKEIROS do DF e GO (tem muita gente por aqui e pouca participação). Dá para sair um "COMBOIÃO". Valeu. Abraço.

Cláudio, vamos montar esse COMBOIÃO!!

T+ ;)

risarti
08/09/2008, 14:12
Amigos cjoteiros, xjoteiros, tjoteiros, zjoteiros, wjoteiros,admiradores, simpatizantes e afins:

Já temos data e local para o terceiro encontro nacional das cherokees. A data, como devem saber, já estava marcada previamente: 22 de novembro de 2008. Hoje, a comissão organizadora do encontro definiu o local: OFF TRAC Centro de Treinamento Off Road, localizado em caucaia do alto, próxima à cidade de Cotia.
O local, sem exageros, é espetacular, e conta com diversas pistas, com níveis de dificuldades diversos, além de ótima infra-estrutura, com lagos, piscina, banheiros, fraldário e tiroleza, numa área de mais de 1 milhão de metros quadrados.
Portanto, agendem-se, hein?
Em breve, disponibilizaremos aqui informações relativas ao cronograma geral do evento.

Abraços para vocês!
Iberê, pode contar comigo e mais um monte de amigo que eu tenho de cherokee Sport,

risarti
08/09/2008, 14:17
Amigos, desculpem a demora em responder por aqui. Estamos em via de fechar alguns patrocínios. Depois disso - mas em breve - vamos postar por aqui informações sobre locais de hospesagem e tudo o mais............... Abraços!

E ai tem mais posição do encontro.

Paraty
05/10/2008, 17:16
E dessa vez o grande Mestre e Guru Carvalhal vai?

Ele certamente teria muito em contribuir com este encontro em amigos...!

Ah, e é o seguinte: Tá ruim de achar uma Cherokee interira e linda, mas apareceu uma Galloper muito inteira... Se não for de Cheroka posso ir de outra coisa?

Até uma S10 4x2, ui!?

garrett
06/10/2008, 16:12
E dessa vez o grande Mestre e Guru Carvalhal vai?

Ele certamente teria muito em contribuir com este encontro em amigos...!

Ah, e é o seguinte: Tá ruim de achar uma Cherokee interira e linda, mas apareceu uma Galloper muito inteira... Se não for de Cheroka posso ir de outra coisa?

Até uma S10 4x2, ui!?

Paraty, n ta difícil n ... olhe a minha!

ah! no último encontro teve Vitara, Tracker, Niva, Land, ....
mas a gde maioria era cherokee sport.

[]s

rija
10/10/2008, 23:11
turma, se a minha Cheroka estiver pronta até lá, confirmado! ela sai do mecânico na semana que vem, mas ai falta o documento que se não sair, ferrou []s

Iberê Grimoni
21/10/2008, 23:42
III ENCONTRO NACIONAL CHEROKEE – ALTERAÇÃO DE DATA

Amigos,

Como sabem, propus-me a coordenar, em razão do impedimento do Guto, a realização do III ENCONTRO NACIONAL – JEEP CHEROKEE (e afins, claro, devidamente inscritos na categoria “paga-pau”). Porém, ainda que eu tenha tido um belo tempo para organizá-lo, contando com a ajuda de amigos como o Fábio e o Luis Leme, fato certo é que, nesses meses, tive problemas sérios com vistas à obtenção de patrocínios. Desse modo, o fato é que o custo por participante, dada a quantidade ínfima – mas importante, dos patrocinadores interessados –, acabaria por tornar o evento inviável, sobretudo para aqueles nossos amigos de outros Estados que, em razão de distância, já arcam com despesas consideráveis com combustível, pedágio e hospedagem. Assim, pensando no bem comum, e até com o intento de destinar uma folga para esses colegas que não moram em São Paulo, optamos, após a certeza da viabilidade de patrocínio por duas grandes empresas, em remarcar a data, já inclusive definida, mantendo-se, contudo, o local anteriormente escolhido. Assim, aproveitando-se um feriado, o evento fica remarcado para os dias 18 e 19 de abril de 2009, para que todos possam retornar para os seus lares, descansados, na segunda-feira (com a nota de que é feriado no dia 21, uma terça).
Agradecemos o empenho dos amigos que se colocaram à disposição, ofertando ajudas várias. E adianto que, para a realização de uma bela festa, vamos precisar, de qualquer forma, da ajuda e da compreensão de todos vocês. Idéias e empenho, podem ter a certeza, não nos faltam! E estamos abertos a outras idéias, dicas, pitecos e sugestões.
O nosso fraternal abraço, moçada!!!!!!
Iberê e Guto.

AG
22/10/2008, 10:07
Ibere / Guto
Beleza quanto à nova data, apesar de longe, sei que é difícil organizar um evento, principalmente deste porte. Continuo participando.
Gostaria de sugerir um encontro informal de cherokee, para uma trilhazinha básica, algo do tipo placa ou qualquer outra, apenas para encontrar, papear e tomar alguma coisa.
abraços

cao
22/10/2008, 11:39
Oi pessoal, sou um novato por aqui e por cherokeeeeee tambem!!!:dance: Mas gostei da ideia de nos reunirmos para um off leve e para somente nos reunirmos e trocarmos experiencias:grin:

AG
22/10/2008, 12:12
Voce perdeu o passeio no ultimo sabado em Santana de Parnaíba. Este ano foi SHOW, uma trilha sem destruir o carro, mas com muita emoção.
Seja bem vindo ao mundo 4x4 e das cherokees.
abraços

rija
23/10/2008, 16:46
Turma, vamos agitar o encontro OFF-SÃO PAULO? Pode ser em algum bar no findi semana. Que acham?[]s

AG
23/10/2008, 17:14
De repente poderemos nos encontrar em alguns dos eventos que estão rolando por ai.
1) 25 e 26 outubro : Amparo na trilha
2) 15 e 16 novembro ? Jeepedreira

Já pensaram, um banco de cherokas invadindo a cidade ?

Ricardo Bambhoo
26/10/2008, 11:27
FALA AI CAMABADA :mrgreen:... Como é, o encontro sai ou não !:twisted:

Drovan
03/11/2008, 13:47
:roll: E aí pessoal, sou novo no forum, gostaria de confirmação do encontro nos dias 15 e 16 de Novembro, e local...

Marcelo Carvalhal
08/11/2008, 08:07
PQP!!!:parede:

Cês são muito bunda mole hein....

Cara..tentei ler alguma coisa...:putz:, quanta besteira...quanto tópico..:shock:

Tô com preguiça..será que alguém pode (fazendo uso da preguiça como todo novo menbro) que alguém pode dizer qual cidade vai acontecer?
A data acho que tá confirmada..por sinal é uma das melhores...

Tô precisando irritar alguém...:mrgreen:

adrianofoto
10/11/2008, 21:22
Oi Pessoal, sou de Brasília tenho uma XJ e gostaria de informação sobre o pessoal que vai daqui de Brasília, se vai ter um comboio, como participar !!

Soldier
27/03/2009, 20:28
Amigos, estou retomando junto com o Iberê a organização do Encontro Nacional das Cherokas! Ele me pediu pra colocar aqui os detalhes iniciais!

O evento, que será em um final de semana, teve a data definida para 15, 16 e 17 de maio, em Socorro/SP no parque de aventura http://www.parquedossonhos.com/ (http://www.parquedossonhos.com/) e terá ênfase a Cherokee, mas será aberto a todos os 4x4 :dance:

A programação terá as várias atividades de aventura do parque e faremos também, lógico, uma trilha off road com todos os participantes :grin:

Logo coloco mais detalhes!

Inscrições: soldier@soldieradventures.com (soldier@soldieradventures.com)

[]s :concordo:

oda
28/03/2009, 00:53
po, bem no aniversario da patroa :putz:
vou ver se convenco ela a ir viajar rsrs

no mais, vale a pena abrir um topico novo

Soldier
28/03/2009, 10:18
po, bem no aniversario da patroa :putz:
vou ver se convenco ela a ir viajar rsrs

no mais, vale a pena abrir um topico novo

Oda, quer melhor presente que um final de semana em uma parque de aventuras :razz:... tenho certeza que a patroa vai adorar... inclusive tem muita coisa pra criançada também!!!

Quanto ao novo tópico, já foi aberto na área de eventos ;)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54213 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54213)

Mais detalhes tb no meu blog :-)

QQ dúvida, tamos aí :D

Pablo Toledo
28/03/2009, 15:56
Oda, quer melhor presente que um final de semana em uma parque de aventuras :razz:... tenho certeza que a patroa vai adorar... inclusive tem muita coisa pra criançada também!!!

Quanto ao novo tópico, já foi aberto na área de eventos ;)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54213 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54213)

Mais detalhes tb no meu blog :-)

QQ dúvida, tamos aí :D

Opa, Socorro é terra da minha família e onde eu comecei no 4x4!!! Já vou reservar um cantinho na casa da vovó...rsrsrs

O Parque dos Sonhos é bem legal e atividades outdoor por lá não faltam. Atualmente um dos pontos fortes de Socorro é o rafting/duke no Rio do Peixe. Durante o período das chuvas se aventurar nestas atividades só é recomendável para quem já do ramo devido ao nível que o rio atinge, mas em maio a correnteza já é bem mais fraca e permite que todos possam aproveitar

Mas como o assunto é 4x4, vamos ao que interessa. Há trilhas leves bem interessantes e até mesmo uma pista indoor no centro de eventos da cidade. A maioria destas trilhas é mais um passeio e algumas delas levam até pontos bem elevados, como a Pedra da Bela Vista (tem um bar bacana lá em cima) e o Pico da Cascavel.

Para quem quiser trilhas mais pesadas, seria legal a organização tentar contato com o Chapolim (ele é bem próximo do pessoal do Parque dos Sonhos inclusive) que é um jipeiro velho de guerra na cidade e que conhece tudo por lá. Há também a equipe Abutres 4x4 e o Mec Art, que é um mecânico local que tem uma gaiola 4x4 e está cadastrado aqui no fórum com este nome.

É isso!

[]s

Soldier
30/03/2009, 22:07
Opa, Socorro é terra da minha família e onde eu comecei no 4x4!!! Já vou reservar um cantinho na casa da vovó...rsrsrs

O Parque dos Sonhos é bem legal e atividades outdoor por lá não faltam. Atualmente um dos pontos fortes de Socorro é o rafting/duke no Rio do Peixe. Durante o período das chuvas se aventurar nestas atividades só é recomendável para quem já do ramo devido ao nível que o rio atinge, mas em maio a correnteza já é bem mais fraca e permite que todos possam aproveitar

Mas como o assunto é 4x4, vamos ao que interessa. Há trilhas leves bem interessantes e até mesmo uma pista indoor no centro de eventos da cidade. A maioria destas trilhas é mais um passeio e algumas delas levam até pontos bem elevados, como a Pedra da Bela Vista (tem um bar bacana lá em cima) e o Pico da Cascavel.

Para quem quiser trilhas mais pesadas, seria legal a organização tentar contato com o Chapolim (ele é bem próximo do pessoal do Parque dos Sonhos inclusive) que é um jipeiro velho de guerra na cidade e que conhece tudo por lá. Há também a equipe Abutres 4x4 e o Mec Art, que é um mecânico local que tem uma gaiola 4x4 e está cadastrado aqui no fórum com este nome.

É isso!

[]s

Blz Pablo!!

O guia que nos levará as trilhas é o Chapolin mesmo (não contavam com minha astúcia :mrgreen:)... e o Pq dos Sonhos (http:/www.parquedossonhos.com.br)realmente é muito loco... inclusive para off road... hehehe!! :-D

Conto contigo lá hein! :concordo:

E vamos nóis :p