PDA

Ver Versão Completa : Motor GM 4,3 com cambio automatico



Sandro Tannuri
28/07/2004, 22:03
Compro motor 4,3 da Blazer ou S10 com cambio automático de preferencia 4x4.

Abraços,

Leandro
30/07/2004, 22:23
Puts Sandro.. esse motor é o bixo... ja dirigi um CJ com ele... só q manual.... quando for montar o meu Jeep.. com certeza vai ser 4.3...
Boa Sorte na compra...
[ ]s V6

Dennis Figueiredo
02/08/2004, 08:38
aI Sandro... a umas semanas atras cheguei a comentar com o Marcel(3K) sobre esse conjunto, tenho um conhecido por aqui que até a data tinha esse conjunto completo de uma blazer executive 4x4 aut.
Queria 5 pilas no conjunto se não me engano.....

Vou tentar pegar o tel dele daí tu fala direto com o figura. :wink:

leovalle
29/01/2005, 13:37
aI Sandro... a umas semanas atras cheguei a comentar com o Marcel(3K) sobre esse conjunto, tenho um conhecido por aqui que até a data tinha esse conjunto completo de uma blazer executive 4x4 aut.
Queria 5 pilas no conjunto se não me engano.....

Vou tentar pegar o tel dele daí tu fala direto com o figura. :wink:


O cara ainda tem esse conjunto?

Marcos Ojeda
29/01/2005, 22:20
tenhi interesse tb

Dennis Figueiredo
30/01/2005, 14:36
Esse cara que eu estava falando antes pro Sandro era um mecânico que trabalhava na conversão de carros de gasolina para diesel, ele tinha esse conjunto mas não tem mais, tenho ou colega que tem esse conjuntos parado mas nem anda mais de jipe, eu mesmo ja fiz uma proposta a ele, o cara ta relutando em querer se desfazer.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. mas podem tirar o zólho que o tel desse eu não passo :roll:

Marcos Ojeda
30/01/2005, 20:15
:( :( :(
eu vou achar um conjunto deste para mim

Sandro Tannuri
30/01/2005, 20:32
Galera,

Eu comecei isso aqui e desisti.
Primeiro porque o dono do CJ onde ia instalar desisitiu do Jeep e depois porque a encrenca para fazer funcionar é grande. Um conjunto destes 4x4 é mais raro que mosca branca de olhos azuis, alem disso achar um conjunto realmente completo com todos os modulos e sensores torna a procura mais dificil ainda.
Eu sugiro um cambio com controles hidraulicos como o do Wrangler ou das Grand Cherokees bem antigas. Cambio eletrônico é muito bom quando nós podemos desmontar o veiculo doador e garantir que temos todas as peças que precisamos.
Um modulo faltando pode ser o fim da viabilidade do projeto.

Abraços,

André 4Runner RJ
12/05/2005, 18:31
Caro Denis,
Poderia me colocar em contato com esse cara?
Estou fazendo isso na minha Toyota 4Runner

Abraço,
André (21) 8141.2814

André 4Runner RJ
12/05/2005, 18:48
Caros amigos jipeiros,
Sem querer ser intrometido, possuo uma mecânica seis canecos braba!!!
Trata-se do motor 3VZE 3.0 (que agora tem mais que isso!) com pistãos de alumínio sobr medida, cabeçote trabalhado, com dutos polidos, comandos com acentuação do lift, bomba de óleo com mais pressão, e ainda um coletor em alumínio para segurar três Webers 40, alinahdas longitudinalmente com acionamento simultâneo e Filtros de ár ovalados e cromados da marca K&N, que ficavam para fora do capô, posterormente substituído por um coletor em alumímio forjado, unificando a alimentação de, pasando por um difusor, que injeta GNV ou Nos.
O Câmbio é automático, porém sem trabalhos de performance (Master Kit trocado recentemente, ainda na garantia)

Todo Isso, Sem quase rodar, pois o carro, digo projeto, vive de uma oficina para outra.

Se interessar, vale a pena dar uma olhada, pois além do trabalho e dinheiro que gastei, para instalação em carros com o baú do motor curto é ideal!

Abraços,
André (21) 8141.2814

Daniel RJ
12/05/2005, 20:10
Posta fotos aqui?

Dennis Figueiredo
13/05/2005, 14:23
Caro Denis,
Poderia me colocar em contato com esse cara?
Estou fazendo isso na minha Toyota 4Runner

Abraço,
André (21) 8141.2814


Não tenho mais contato com os caras :(