PDA

Ver Versão Completa : Motor V8 5.9 Cherokee + Cambio E Tcase



Schamanic
13/06/2008, 16:03
Motor V8 "cinco Ponto Nove" O Lendário Chrysler V8 360 Injetado, Motor Muito Bravo, Completo Com Centralina Chicotes, Arranque, Câmbio, Bombas Dh E Ac Radiador !!! Se Alguem Interessar ?! Entre Em Contato, Grato.

BoaTrilha
13/06/2008, 18:04
qual é o valor do conjunto amigo?

alexborba
13/06/2008, 18:24
Motor V8 "cinco Ponto Nove" O Lendário Chrysler V8 360 Injetado, Motor Muito Bravo, Completo Com Centralina Chicotes, Arranque, Câmbio, Bombas Dh E Ac Radiador !!! Se Alguem Interessar ?! Entre Em Contato, Grato.

com cuspe e com jeito, será que cabe numa ranger??
risos, mas pensando sério na adaptação...

Schamanic
13/06/2008, 20:46
qual é O Valor Do Conjunto Amigo?


Motor, Câmbio, Radiador, T-case, Completo Com Módulos E Chicotes, Funcionando, Por 12.000,00(doze Mil Reais) Conjunto Novo (o Retardado Do Dono Do Carro Vai Passar Ele Para O Diesel!!!) "tem Gente Que Não Come Bosta No Pão, Por Não Gostar De Pão!!!..." Mas Tudo Bem! Cada Maluco Na Sua!

Schamanic
13/06/2008, 20:58
com Cuspe E Com Jeito, Será Que Cabe Numa Ranger??
Risos, Mas Pensando Sério Na Adaptação...

Boa Noite!!! Cabe Sim!!! Mas Vai Precisar De Muito Cuspe E Muito Jeito!!!, Eu Ja Vi Uma S10 Com Motor V8! Mas Ranger Aqui No Brasil Ainda Não, Mas Que Cabe Cabe, Se Sua Ranger Não For 4x4, Eu Te Aconselho Uma Adaptação Mais Fácil, E Com Um Motor Ford, O Que Não Vai Fazer Do Seu Carro Um Xtudo, Eu Tenho Um Motor De F250 V6 Muito Novo, O Motor Da F250 Tem Cabeçotes De Alumínio, Coletor De Admissão Variável, E Encaixa Sem Adaptação No Câmbio Automático C4 Que Equipa Originalmente O Landau E O Maverick Automático, Este Motor Da F250 Encaixa Também No Câmbio De Cinco Marchas Da F1000 4.9 Tudo Simples, E Tudo Ford, O Carro E O Powertrain, Então Pense Se Interessar Posso Conseguir Um Câmbio Automático C4 Do Landau Pra Você! Tenho Que Conferir O Preço, Mas é Em Torno De 2.500,00 Revisado E Com Garantia, E O Motor Eu Faço Ele Parcial, Sem Alternador E Sem Periféricos, Por 3.000,00 , Te Oriento Como Efetuar Toda A Adaptação, Um Abraço E Boa Sorte!!! Vc Quer Um Carro Muito Bravo , O Motor V6 Da F250 Tem 205cv E Quase 40 Quilos De Torque!!!

alexborba
15/06/2008, 14:24
Boa Noite!!! Cabe Sim!!! Mas Vai Precisar De Muito Cuspe E Muito Jeito!!!, Eu Ja Vi Uma S10 Com Motor V8! Mas Ranger Aqui No Brasil Ainda Não, Mas Que Cabe Cabe, Se Sua Ranger Não For 4x4, Eu Te Aconselho Uma Adaptação Mais Fácil, E Com Um Motor Ford, O Que Não Vai Fazer Do Seu Carro Um Xtudo, Eu Tenho Um Motor De F250 V6 Muito Novo, O Motor Da F250 Tem Cabeçotes De Alumínio, Coletor De Admissão Variável, E Encaixa Sem Adaptação No Câmbio Automático C4 Que Equipa Originalmente O Landau E O Maverick Automático, Este Motor Da F250 Encaixa Também No Câmbio De Cinco Marchas Da F1000 4.9 Tudo Simples, E Tudo Ford, O Carro E O Powertrain, Então Pense Se Interessar Posso Conseguir Um Câmbio Automático C4 Do Landau Pra Você! Tenho Que Conferir O Preço, Mas é Em Torno De 2.500,00 Revisado E Com Garantia, E O Motor Eu Faço Ele Parcial, Sem Alternador E Sem Periféricos, Por 3.000,00 , Te Oriento Como Efetuar Toda A Adaptação, Um Abraço E Boa Sorte!!! Vc Quer Um Carro Muito Bravo , O Motor V6 Da F250 Tem 205cv E Quase 40 Quilos De Torque!!!

tem que adaptar pracas...
como tenho interesse em ficar com esse carro até ele virar peça de colecionador, quem sabe vou juntando uma grana ao longo dos anos e quem sabe um dia crio coragem pra enfrentar uma adaptação desse tipo.
isso, claro, se a carroceria e ochassi aguentarem tanto tempo, né?
de qualquer forma é ótimo saber que dá para fazer e ter um custo aproximado na cabeça... ajuda a sonhar mais acordado e fazer planos, ainda que mirabolantes!
obrigado pela resposta à minha curiosidade!
b