Ver Versão Completa : Que arremedo de vitara é esse???
vid@_m@ns@
13/06/2008, 11:55
oi galera, tava meio sumido, mas...tô aqui ehheh
eu tava andando aqui pela Cidade Verde,(a mais bonita do mundo) e cruzei com esse jipinho parecido com um vitara canvas... o encontro foi tão rápido que não deu pra ver a marca do fabricante e a foto foi num celular fraquinho, mas acho que dá pra ver, né?
grande abraço!
Alfredo Stavale
13/06/2008, 12:08
isso é um feroza
leo cabral
13/06/2008, 12:26
olha um topico com um que colocaram o motor AP.:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40003
Pedrinha
13/06/2008, 12:56
oi galera, tava meio sumido, mas...tô aqui ehheh
eu tava andando aqui pela Cidade Verde,(a mais bonita do mundo) e cruzei com esse jipinho parecido com um vitara canvas... o encontro foi tão rápido que não deu pra ver a marca do fabricante e a foto foi num celular fraquinho, mas acho que dá pra ver, né?
grande abraço!
Vida Mansa,
Trata-se de um Daihatsu modelo Feroza (marca japonesa). Carrinho honesto, como a maioria dos carros japoneses. Bom jipe tb. Pena que não vingou no Brasil (acredito que pela aparência). Acho que foi importado só no ano de 1995.
[]. :concordo:
vid@_m@ns@
13/06/2008, 14:16
Vida Mansa,
Trata-se de um Daihatsu modelo Feroza (marca japonesa). Carrinho honesto, como a maioria dos carros japoneses. Bom jipe tb. Pena que não vingou no Brasil (acredito que pela aparência). Acho que foi importado só no ano de 1995.
[]. :concordo:
já é dificil encontrar peças de vitara, imaginem de "bicho" aí. as peças de diferencial e cardã e outras, podem ser substitidas pelas de vitara ou samurai ou não?
obrigado pelas informações!
MARCELO VITARA SUBMARINO
13/06/2008, 16:31
uai, Vida mansa, ce tá vivo???? Troca seu canvas nesse aí e volta uns 5 conto. É casamento pro resto da vida. ehehehehehe.
Abs
BoaTrilha
13/06/2008, 18:03
é um daihatsu feroza sim,
peça hj em dia não é problema algum, é facil de achar e não é caro, já tem muita gente trabalhando com peças para daihatsu.
Abraços
vid@_m@ns@
13/06/2008, 21:28
uai, Vida mansa, ce tá vivo???? Troca seu canvas nesse aí e volta uns 5 conto. É casamento pro resto da vida. ehehehehehe.
Abs
tô vivo...tô gordo...tô limpo...mas o juizo ainda é bom... mas se ele me voltasse os 10 conto, se eu não fizesse eu cegue!kkkkk
tu vem quando de vez?
abração!
vid@_m@ns@
13/06/2008, 21:49
Vida Mansa,
[].
fui procurar na internet e achei outros exemplares, olhei as fotos de todos
os ângulos...resumindo...pode até ser bom, mas o design... bem...me perdôe a sinceridade...é mais feio do que eu!
té mais!:concordo:
Murillus
08/08/2008, 15:32
é mais feio do que eu!
kkk...kkk...kkk...kkk...
O Feroza não é tão ruim assim, é bastante robusto, aguenta bem o tranco, a configuração da capota dele é bem pratica, peças procurando acha-se.
O maior problema que acho dos Ferozas é a falta kits para preparar suspensão, caixa, redução, etc.