Ver Versão Completa : [Parte elétrica], problemas com a buzina.
Daniel08
12/06/2008, 15:30
Bom galera gostaria de uma ajuda de vocês, tou com um problema na minha pickup, as vezes quero buzinar, e não buzina, só escuto um som como se fosse um click de um mouse, é como se tivesse passado em poça de água em dias de chuva, as vezes fica fanha outras vezes nem buzina só dá esse click.
Outra coisa, notei isso mais dps que coloquei o som na pickup, uso um sub FLT da Bravox de 10" de 200rms, que não chega ah isso tudo pois o módulo é fraquinho.
Bom gostaria de saber se alguém já teve problemas como esse? Ou alguém que entenda do ramo, o que deverei fazer? Isso seria algum problema de relé, tem algo haver? Pois noto que quando tou com o farol aceso e mexo nos botões do vidro pra subir/descer, noto uma redução na iluminação da uma piscadinhas seja nas luzes do painel e/ou no relógio somente na hora que mexo no botão do vidro.
Obrigado.
:concordo:
Daniel
Ja tive um problema na minha buzina da ranger (não chegou a ficar nos clicks) que ela foi ficando rouca e baixa resolvi tira-la e vi que estava cheia d'agua, fui tirando a agua do caracol e deixei secar bem e a instalei novamente melhor posicionada para pegar menos agua e ela voltou a funcionar perfeitamente.
Daniel08
12/06/2008, 16:26
Daniel
Ja tive um problema na minha buzina da ranger (não chegou a ficar nos clicks) que ela foi ficando rouca e baixa resolvi tira-la e vi que estava cheia d'agua, fui tirando a agua do caracol e deixei secar bem e a instalei novamente melhor posicionada para pegar menos agua e ela voltou a funcionar perfeitamente.
Acho que não seja esse o problema.
Uma vez ja tive que trocar a buzina pois um dos fones dela estava queimada.
Mas no caso o que está acontecendo, dps desse problema ela volta ao normal.
Agora imaginei que os fones dela ficam em cima, isso dificutaria a entrada de água, não sei se estou confundindo com o fone do alarme.
Anthoniusnikos
13/06/2008, 16:51
Daniel, primeiro tenha certeza de que a bateria esteja boa.
Se o problema apareceu depois que te instalaram o som, é muito provável que tenham feito algum gato na parte elétrica. Já me instalaram um alarme que consumia vagarozamente a carga da bateria. O gato foi encontrado, e tudo voltou a funcionar normalmente.
Leve em outro eletricista para verificar, e peça ressarcimento dos prejuízos.
Abs
Edintruder
13/06/2008, 19:41
Se estás ecutando o "click" do relé o problema está nas cornetas mesmo.
Daniel08
15/06/2008, 02:00
Se estás ecutando o "click" do relé o problema está nas cornetas mesmo.
No momento está boazinha, sem qualquer problema.
Só pode ser água interna mesmo.
Vlw pessoal pela ajuda.
na minha strada acontecia isso, era so pegar uma aguinha que a buzina ficava rouca ou ate apagava , depois de um tempinho ela voltava a funcionar....