PDA

Ver Versão Completa : Capota fixa para CJ5



marcelo nunes
12/06/2008, 11:02
Capota fixa marca Trevo para Jeep CJ5, pra desocupar (muito) espaço.

Está em bom estado, com um pequeno rasgo de 4 cm no topo da face traseira, tão pequeno que mal aparece nas fotos.
Na verdade eu usei essa capota pouco menos de um ano, só que ela foi retirada do carro quando o restaurei no final de 2006 e ficou guardada.

Por isso os plásticos estão bem razoáveis, mas amarelados pela falta de uso. Ferragens bem alinhadas, é só montar no carro. Por dentro não tem encardidos, parece nova.

A capota está completa, com as portas, todas as peças e ferragens.

Devido ao volume não é viável a remessa por correio, a retirada é por conta do comprador. Estou no ABC.

Faço por R$300 ou analiso trocas, posso voltar diferença se for o caso.

junior braga
12/06/2008, 20:39
Marcelo tudo bom, se tiver como enviar pelo correio, tenho interesse. Veja se é possivel desmonta-la toda e embalar. Quanto ao volume não é problema não, estando bem embalada.
Faz por 200,00?
Obrigado

marcelo nunes
12/06/2008, 20:54
Vou perguntar para o Wilson da Atlântida como fazer para enviar, porque ele faz isso todos os dias e deve ter um canal com transportadora.
Por correio não dá, muito volumoso e pesado, custaria o preço da capota mandar para fora da Grande SP, já cotei isso uma vez.

Quanto ao preço, um membro deste fórum que mora a duas quadras da minha casa já mandou os mesmos R$200 nela e ele vem buscar à pé, nem preciso me preocupar com o envio.

junior braga
13/06/2008, 10:27
Quanto ao preço, um membro deste fórum que mora a duas quadras da minha casa já mandou os mesmos R$200 nela e ele vem buscar à pé, nem preciso me preocupar com o envio.[/quote]


Valeu Marcelo

Muito Obrigado:concordo: