PDA

Ver Versão Completa : ES - DH de opala com flange p/NIVA + Rodas originais e Rodorurais



Rones Jr
11/06/2008, 14:27
Pessoal,

estou vendendo preferencialmente para o ES os seguintes itens:

- CX de DH Opala até 80 com flange para uso em Niva (pode ser usado em qualquer carro). Acompanha um monte peças do sistema de direção original (barras, ponteiras, etc). R$ 350.

- Jogo de rodas originais de ferro com pneus Rodorurais (ainda com uns 30%). R$ 250.


R$ 500 os dois itens.

A retirada deve ser no local (Vila Velha - ES) e não tenho tempo de levar pra transportadoras. Pelo peso é inviável via correios.

SERGIO MOLLO
11/06/2008, 16:46
Amigo é uma pena que voce não que despachar. pois eu tinha interesse na caixa.(ela viria com a bomba ?)

Rones Jr
12/06/2008, 09:30
Sérgio,

Sem a bomba. Só Cx, flange e Pitman para uso em Niva. A bomba é a parte fácil...até a elétrica do Astra vc pode usar...

Marcio Rossetto
12/06/2008, 11:27
Beleza Camarada !!!

Puxa vida eu estou em Betim , em Minas, .

ESSA CAIXA ESTA LEGAL E O PITMAN E A FLANGE SÃO BEM FEITAS , FOI BEM SOLDADA ?

DESCULPE ESSAS PERGUNTAS MAS DIREÇÃO SABE COMO QUE É NÉ ? .

UM ABRAÇO .

Rones Jr
12/06/2008, 12:31
Marcio,

A caixa não apresentava vazamentos ou folga quando tirada. A flange é uma chapa (grossa) cortada de forma a permitir fixá-la na lata e nela a cx. Sem trincas ou defeitos. O pitman foi soldado com mig usando parâmetros de segurança utilizados em cilindros de pressão. Apesar de sujo, está perfeito e sem folgas.

Marcio Rossetto
12/06/2008, 16:55
Rones

Te mandei uma MP .:concordo:

Rones Jr
12/06/2008, 16:59
Marcio,

não recebi. Mande para rones_vargas@yahoo.com.br