Ver Versão Completa : Compro ferragens CJ5 usadas
luciano Rodrigues
10/06/2008, 21:10
Olá amigos caso alguém tenha encostado aí em algum canto na garagem e não esteja usando parachoque tubular traseiro, estribos, suporte para estepe e galão, bagageiro, parte da frente da gaiola e retrovisores, podem ser usados mas que estejam em boas condições e queira vender por um brecinho camarada para um aspirante a jipeiro duro me avisa, pois estou precisando para colocar no jipe véio, estou na região de Osasco e posso retirar no local desde que não seja muito afastado da minha região. Contato luciano.rodrigu@terra.com.br ou MP. Obrigado !!
Olá amigos caso alguém tenha encostado aí em algum canto na garagem e não esteja usando parachoque tubular traseiro, estribos, suporte para estepe e galão, bagageiro, parte da frente da gaiola e retrovisores, podem ser usados mas que estejam em boas condições e queira vender por um brecinho camarada para um aspirante a jipeiro duro me avisa, pois estou precisando para colocar no jipe véio, estou na região de Osasco e posso retirar no local desde que não seja muito afastado da minha região. Contato luciano.rodrigu@terra.com.br ou MP. Obrigado !!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40808
luciano Rodrigues
11/06/2008, 18:12
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40808
Opa !! Os parachoques já são meus !! Só tô esperando o endereço para buscar nesse fim de semana !! Grande abraço !!
luciano Rodrigues
14/06/2008, 19:45
Amigos, consegui o parachoque dianteiro com um colega Fernando aqui do forum , logo busco com o colega Leri também do forum o parachoque traseiro e talvez a gaiola, caso alguém tenha os estribos de 3 pol, suporte para estepe e retovisores num precim legal, não deixe de avisar ... Sendo nas imediações de São Paulo capital retiro no local e pago na hora e ainda aceito um cafezinho na casa do emigo. RSRSR. Grande abraço à todos.
cposteraro
20/06/2008, 18:53
Tenho vários estribos cromados de S-10 ( simples, estendida e dupla). Sugestão: dá pra fazer parachoques tubulares e outros acessórios. Caso interesse, vendo ou troco. Grato.
luciano Rodrigues
22/06/2008, 16:57
Tenho vários estribos cromados de S-10 ( simples, estendida e dupla). Sugestão: dá pra fazer parachoques tubulares e outros acessórios. Caso interesse, vendo ou troco. Grato.
Olá amigo, agradeço a oferta, mas queria algo plug and play, pois já não aguento mais as adaptações em meu jipe. Mais uma vez obrigado !
Pessoal, ainda à procura de estribos, parachoque traseiro peça única e suporte para estepe (tubular) todos em 3 polegadas. Obrigado !
luciano Rodrigues
30/09/2008, 22:36
Senhores moderadores a consegui comprar todas as peças, gentileza trancar o tópico !!