PDA

Ver Versão Completa : Saga Do Niva Créu!!!

Edu Niller
10/06/2008, 21:05
Então camaradas niveiros de todo Brasil, prometi há algum tempo colocar aqui a história do Créu... Agora tow descrevendo, vale a pena ler!!!
Eu passei um bom tempo procurando um 4x4 p competir no cearense de rally queria ter grana p comprar um troller pq é o melhor para o fim que eu desejava mas adoro desafios e não disponho de tanta grana até q apareceu um Niva com um motor 2.0 que após rodar no carro parecia estar bem adaptado, chequei vários itens q tinha aprendido aqui no Forum, e fechei negocio!!!
Passei o dia todo feliz andando no carro, acelerando forte, troquei logo o óleo a correia, mandei soldar um buraquinho na descarga e o bicho ficou com o ronco bonito!!!
Na noite do mesmo dia, liguei pra casa e falei pra minha mão q ia chegar em casa com meu novo brinquedo, afinal homens crescem e o tamanho do brinquedo também... kkkk fui entrando na rua de casa, acendi todos os milhas sao 6, 4 no bagageiro e 2 no cambão, e qnd ia passando na frente de casa, qnd engatei a terceira, o diferencial dianteiro fez um barulho enorme e travou tudo!!! A partir dai começou a surgir o nome CREU!!! hauahuahuu:dance: na volta de apresentação ja fui me dando mau... kkkk
Mas tudo bem, chamei o reboque e levei o carro pra oficina que hoje eu sou sócio... a apartir daí foi só Créu nas contas para comrpar peças, pra ajeitar o carro, infelizmente nao consegui acertar para a primeira etapa do cearense vibrava muito e fiquei com medo de quebrar denovo, mas deu tempo preparar para a segunda :-D...(re-alinhamos os diferenciais, nova base para cx de transmissao, etc...) Depois de depositar mais de 2mil reais no Créu fui estreiar na segunda etapa, esse valor foi porque troquei todos os rolamentos do carro, comprei pneus, e uma caixa satelite nova p diferencial dianteiro...
Ja na inscriçao para a segunda etapa do cearense, começamos a sentir um certo preconceito, qnd falavamos que ia correr de Niva... todos torceram p sermos o ultimo a largar e teoricamente nao atrapalhar ninguem!!! ficamos quetinhos!!!
No dia da largada... chegamos com o Créu devidamente adesivado!! Vide fotos, e otimistas apesar de nao ter recebido o equipamento pra navegaçao que comprei uma semana antes e o vendedor mandou por encomenda normal e nao chegou!!:evil: Nossa missão era terminar a prova!:D
Começamos a prova e logo fomos vendo o quanto o Russinho é bom, não tinhamos muita velocidade, mantinhamos uma maxima de 80km/h nos deslocamentos pq ainda estavamos pegando confiança no carro, no primeiro atoleiro, vimos o quanto o carro era realmente bom e no decorrer da prova já estavamos certos de terminar a prova quando o pneu furou!!! instantaneamente veio na mente a musica do Créu...:dance: hauhau Trocamos o pneu rápidamente e seguimos na prova!!! passamos onde ficou atolado uma L-200 RS e um Troller nessa hora foi quase uma festa!!! já tinhamos ganhado a prova e todo o esforço para ajeitar o Créu foi pago naquela hora!!! Extase total, o melhor de tudo eram os olhares surpresos por verem o Créu passando do lado de onde eles tinham ficado atolados!!! Enfim ficamos em um atoleiro no finalzinho da prova o que nao foi vergonha, porque ficaram também, uma pajero e mais dois troller, e terminamos a prova apos receber uma ajudinha da organização para sair desse atoleilro. Tenho certeza que se tivessemos com pneus lameiros nao teriamos ficado.. estavamos com pneu de asfalto!!!
Enfim o Créu não ganhou troféu nesta etapa, ficamos mal classificados, mas posso garantir q tivemos muito prazer em apresentar o russinho e fazer bonito ganhando a simpatia de todos na prova transformando o que antes era preconceito em admiraçao e surpresa!! Com direito a destaque pelo organizador!!! Quando um competidor reclamou de um atoleiro ele falou: - Rapaz o Créu passou!!! hauhauhau
Destaque para:
Piloto: Bruno Caminha (Meu irmão) fí duma egua bom de braço!!!
Navegador: Edu Bruno Holanda (Eu) Navegador
Mecânico: Paulinho (Zequinha que ficava bolando no banco de tras)
Oficina: LITORAL OFF ROAD (especializada em off road) Minha, do meu irmao e do Paulinho. Especializada em off road em geral, ar condicionado e aprendendo a trabalhar com o Niva(Créu)
Conheçam o Créu pelas fotos aew!!! O Créu ja ganhou um Trófeu em um Indoor agora neste domingo!!! O primeiro de muitos se Deus quiser!!

Litoral Off Road Rally Team. Vugo: (Créu Rally Team)

Nao consegui adicionar as fotos, ajudem aew por favor!!!

shuther4x4
10/06/2008, 21:49
Um dia fui para a serra da canastra de moto, eu e mais dois amigos. Lá encontramos uma turma e fizemos uma trilha noturna (das 18 ás 5 da manhã!!!!!!!). Todos estavam com motos de 200 a 250 cc. Mas tinha um cara (não vou me lembrar o nome dele agora) que estava com uma xlr 125. Veja bem, era trilha e não estradão. O cara simplesmente humilhava. Super na dele e gente fina, mas humilhava, não tem como descrever. Depois desse dia eu tive a certeza de nunca julgar ninguém pela viatura (e não é porque tenho niva não, pois sou bem realista com suas limitações).
Depois fiquei sabendo que ele tinha corrido motocross vários anos!!!!!!

Então Edu, parabéns por ter levado o Créu, mas não ter levado créu, e não liga não, o gostinho é bem melhor quando te SUBESTIMAM!!!!! Bem melhor mesmo!!!
Abraços e boa sorte.
Sobre as fotos tenta ir no gerenciar anexo, vai aparecer uma tela a parte, aí você acha a foto no seu computador (arquivo) e envia, espera carregar e pode fechar a tela que ela já vai estar carregada na mensagem. Tenta aí!!!!!!

Gustavo Niva
10/06/2008, 22:37
...vale a pena ler!!!Com certeza... e tô apostando que vem muitos troféus por aí... acho que o niva tem muito potêncial, e com umas poucas modificações (fácil pra quem é literalmente sócio de uma oficina hehehe) e um piloto "fí duma egua bom de braço", tu faz a festa :)

[]s e Boa Sorte,
Gustavo.

OBS: Acho que seria legal um blog, flog ou algo assim sobre o Créu e o Litoral Off Road Rally Team...

Edu Niller
10/06/2008, 22:38
teste fotos

Edu Niller
11/06/2008, 20:02
Aew rapaziada apresentando o Créu...:palmas:

Espero que gostem e comentem!!!:concordo:

Forte Abraço!!!:dance:

BACALHAU
11/06/2008, 20:19

Então sai da frente, ó bixim fei, que eu quero ver é o telefone dessa oficina, para quando eu for a Fortaleza, levar o Pangaré para "banho e tosa". :mrgreen:
Tomara que demore para você receber esse equipamento de navegação. :twisted: Quem sabe se assim vocês se perdem e acabam chegando por aqui em Tamboril para pagar umas geladas. (Se passar por Tamboril é porque se perdeu :mrgreen:).

PARABÉNS, equipe CRÉU !!! :palmas::palmas::palmas:

Edu Niller
11/06/2008, 20:56
Então sai da frente, ó bixim fei, que eu quero ver é o telefone dessa oficina, para quando eu for a Fortaleza, levar o Pangaré para "banho e tosa". :mrgreen:
Tomara que demore para você receber esse equipamento de navegação. :twisted: Quem sabe se assim vocês se perdem e acabam chegando por aqui em Tamboril para pagar umas geladas. (Se passar por Tamboril é porque se perdeu :mrgreen:).

PARABÉNS, equipe CRÉU !!! :palmas::palmas::palmas:

Grande Bacalhau!!!
Será bem vindo na Litoral Off Road, certamente estaremos chegando em tamboril qq dia desses...
Forte abraço amigão... dá depois uma conferida nas fotos q acho q vc não chegou a ver....:concordo:

Girti
11/06/2008, 21:36

Interessante, eu nunca tinha visto Nivas desta cor, até que vi fotos do Pangaré, o Niva do Bacalhau. Agora, aparece mais um Niva cearense, e é da mesma cor! Será que a Lada criou uma cor especial para o pessoal do Ceará? :shock:

BACALHAU
11/06/2008, 23:33
Interessante, eu nunca tinha visto Nivas desta cor, até que vi fotos do Pangaré, o Niva do Bacalhau. Agora, aparece mais um Niva cearense, e é da mesma cor! Será que a Lada criou uma cor especial para o pessoal do Ceará? :shock:

Olá, grande Gil.
Exceto o problema do título, tudo bem?
Não são só os NIVAs aqui do Ceará que são dessa cor não. Repare bem que a cor do Troller da foto, também é igualzinha. Os três carros são da mesmíssima cor. :mrgreen:
Mas não fique com inveja não, se quiser pode pintar o seu dessa cor também. Só que a tonalidade "Jerimum Caboclo" é exclusiva, porém, você pode usar a "Moranga Caipira". :mrgreen:
Brincadeirinha :-D

Zabumbas sertanejos

P.S,: Segura aí, Edu. Não deixa o Pangaré cair.

shuther4x4
12/06/2008, 00:10

Repare o garotinho fazendo a dança do Créu!!!!!

shuther4x4
12/06/2008, 00:19
Já que vc não tem foto no avatar, vai aí uma sugestão!!!

Girti
12/06/2008, 11:20
Olá, grande Gil.
Exceto o problema do título, tudo bem?
Não são só os NIVAs aqui do Ceará que são dessa cor não. Repare bem que a cor do Troller da foto, também é igualzinha. Os três carros são da mesmíssima cor. :mrgreen:
Mas não fique com inveja não, se quiser pode pintar o seu dessa cor também. Só que a tonalidade "Jerimum Caboclo" é exclusiva, porém, você pode usar a "Moranga Caipira". :mrgreen:

Zabumbas sertanejos

P.S,: Segura aí, Edu. Não deixa o Pangaré cair.

Grande Bacalhau, a não ser que eu esteja tendo uma crise da daltonismo, o Troller é amarelo, e os Nivas são dourados...

fbfert
12/06/2008, 13:08
Parabéns!!!

Tenho um Niva Ap 1.8 Alcool, comando e cabeçote do gol GTS.

Me add no MSN para trocarmos informações.

fbfert@hotmail.com

NIVA A VIDA.

Edu Niller
12/06/2008, 14:02
Bem observado shuther, durante a prova em um Neutro (periodo para paradas no Rally) a Equipe subia no carro e invocava as forças do Créu!!! O garotinho que tbm simpatizou estava tentando dar uma forcinha!!! kkkkk

Edu Niller
12/06/2008, 14:10
Parabéns!!!

Tenho um Niva Ap 1.8 .

Vlw cara...Brigadão aew pela força... vou adicionar sim.. daí agente troca umas ideias...:concordo:

Edu Niller
12/06/2008, 14:16

Segura aí, Edu. Não deixa o Pangaré cair.

Ta seguro Bacalhau.... pode deixar!!!!!!! :-P

As cores são parecidas mesmo... :rolleyes:

hauhauhauu Forte Abraço!!!

BACALHAU
13/06/2008, 02:45
Grande Bacalhau, a não ser que eu esteja tendo uma crise da daltonismo, o Troller é amarelo, e os Nivas são dourados...

Meu camarada, Gil: só estou zoando.
Na página anterior, você disse que Créu é da mesma cor do Pangaré.
A cor do Pangaré é bem mais clara. Quase cor de abóbora, se bem que no documento consta "bege":putz:. Acho que o daltônico aí foi o cara do Detran.:parede:

Com relação à foto do menininho aí, cuidado. Além do uso indevido da imagem, tem o problema da pedofilia. Com a palavra os Drs. "adevogados".

Zabumbas

Girti
13/06/2008, 11:44
Meu camarada, Gil: só estou zoando.
Na página anterior, você disse que Créu é da mesma cor do Pangaré.
A cor do Pangaré é bem mais clara. Quase cor de abóbora, se bem que no documento consta "bege":putz:. Acho que o daltônico aí foi o cara do Detran.:parede:

Com relação à foto do menininho aí, cuidado. Além do uso indevido da imagem, tem o problema da pedofilia. Com a palavra os Drs. "adevogados".

Zabumbas

Pelo horário desta mensagem, devo deduzir que:

1 - Você trabalha como vigia noturno;
2 - Você é um vampiro disfarçado;
3 - Você dorme o dia inteiro, ficando sem sono à noite;
4 - A reforma do Pangaré está tirando o seu sono;
5 - Todas as opções anteriores;
6 - Nenhuma das opções anteriores

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

BACALHAU
13/06/2008, 12:42
Gil, sou notívago. Tanto que meu outro apelido é morcego.
A foto abaixo foi tirada quando eu estava tentando dormir durante o dia. Como todo o morcego que se preze, durmo de cabeça para baixo, mas quando essas criaturas chegaram, ela levantou. :dance:

Girti
13/06/2008, 12:54
Gil, sou notívago. Tanto que meu outro apelido é morcego.
A foto abaixo foi tirada quando eu estava tentando dormir durante o dia. Como todo o morcego que se preze, durmo de cabeça para baixo, mas quando essas criaturas chegaram, ela levantou. :dance:

:lol::lol::lol::lol::lol:

Portanto, resposta 2! Como diferencial: vampiro tarado! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho que você está morando na cidade errada, como notivago, você deveria estar morando em uma grande capital :concordo:, e não :discordo: lá onde Judas perdeu as meias! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Edu Niller
13/06/2008, 13:38
:lol::lol::lol::lol::lol:

Portanto, resposta 2! Como diferencial: vampiro tarado! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Acho que você está morando na cidade errada, como notivago, você deveria estar morando em uma grande capital :concordo:, e não :discordo: lá onde Judas perdeu as meias! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pow bacalhau.. realmente... Tamboril num deve ter nada a noite... ja ouvi falar q na mesma placa q diz Bem Vindo a Tamboril no verso tem escrito assim: Volte Sempre. kkkk
Me disseram q o padre, prefeito, juiz, medico, delegado é tudo uma pessoa só.... hjauhauhauahua

Forte Acraço!!!

BACALHAU
13/06/2008, 14:42
Gil, não concordo com você, não.:discordo:
Quando eu era mais novo, podia ser, mas agora até que eu estou devagar. :rolleyes:
Abaixo uma foto minha, antiga, fazendo massagem numa praia do Rio. :cool:

Edu, delegado? Aqui em Tamboril? É ruim, heim. O mais próximo fica a 60 km.
Se contar para o povo do Rio e São Paulo que em Fortaleza, que é a Capital, a maioria das Delegacias fecham de noite e FDS, o povo vai nos chamar de mentirosos.

Edu Niller
13/06/2008, 14:58
HAhauhauau Verdade camarada... mas agora temos o Ronda do Quarteirão, daqui a pouco vai aparecer uns soldados ai pelos foruns da Hilux... Eu acho q vou querer ser polícia agora tbm, andar de Hilux o dia todo é mole...

shuther4x4
13/06/2008, 15:06
Você não usou a foto que te mandei pro avatar, ela é muito mais bonita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
Fábio

BACALHAU
13/06/2008, 15:10
HAhauhauau Verdade camarada... mas agora temos o Ronda do Quarteirão, daqui a pouco vai aparecer uns soldados ai pelos foruns da Hilux... Eu acho q vou querer ser polícia agora tbm, andar de Hilux o dia todo é mole...

Espera só para ver o tempo que essas Hilux vão durar ... :parede:

Girti
13/06/2008, 15:36
Gil, não concordo com você, não.:discordo:
Quando eu era mais novo, podia ser, mas agora até que eu estou devagar. :rolleyes:
Abaixo uma foto minha, antiga, fazendo massagem numa praia do Rio. :cool:

Edu, delegado? Aqui em Tamboril? É ruim, heim. O mais próximo fica a 60 km.
Se contar para o povo do Rio e São Paulo que em Fortaleza, que é a Capital, a maioria das Delegacias fecham de noite e FDS, o povo vai nos chamar de mentirosos.

Até que você não fazia feio, dentro de um biquini! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ ]s, esperando pelo troco... :rolleyes:

Edu Niller
13/06/2008, 22:42
Até que você não fazia feio, dentro de um biquini! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ ]s, esperando pelo troco... :rolleyes:

Rpaz.. isso aqui pros lado do Ceará se resolve na pexeira.. kkk mas.. como todo mundo aqui é da paz... eu tbm quero só ver o troco do bacalhau... kkkk8)

BACALHAU
13/06/2008, 22:56
Rpaz.. isso aqui pros lado do Ceará se resolve na pexeira.. kkk mas.. como todo mundo aqui é da paz... eu tbm quero só ver o troco do bacalhau... kkkk8)

Edu, tem troco não. Aquela foto foi tirada ANTES d'eu entrar no "biquini" da loura. O resto é pura inveja do Gil, que nem praia tem...:mrgreen:

Girti
13/06/2008, 23:14
Edu, tem troco não. Aquela foto foi tirada ANTES d'eu entrar no "biquini" da loura. O resto é pura inveja do Gil, que nem praia tem...:mrgreen:

Não tenho? Quem disse que não tenho? Com um Niva, o mundo é minha praia!!! :-D

Hehehe... agora eu extrapolei... :palmas::palmas::palmas: