PDA

Ver Versão Completa : Sportage ou Frontier



evertonfarias
10/06/2008, 18:01
Caros amigos, iniciando minhas atividades nesse forum, gostaria da opinião de vcs. Estou para comprar um utilitário a diesel, de preferência uma Sportage 2001 ou uma Frontier 2000 (cerca de R$ 35000,00), porém , tenho uma boa experiência em motores a gasolina, mas a diesel sou novato.

Diferente de ser com caçamba ou fechada, queria a pinião sobre durabilidade, manutenção, etc.

A escolha entre os dois modelos se dá pelo preço convidativo, mas outras opções serão bem vindas. O meu uso é estritamente urbano, sem trilhas ou lama.

Desde já deixo meu obrigado.

Everton

Edintruder
13/06/2008, 20:21
São modelos muito distintos! Você precisa de um SUV ou de uma picape? A Frontier dura muito mais e tem manutenção mais barata!
Se tens problemas de espaço na garagem ou para manobras, vai de Sportage que vale cada centavo, mas se tens espaço e queres andar numa picape à diesel e fazer o teu dinheiro valer mais, vai de Frontier e seja feliz!

FábioBananal
14/06/2008, 14:01
Concordo plenamente com o Edi!!! faça um test drive na frontier, pois modelos proximos ao ano q vc mencionou tem motores aspirados e o desempenho é um pouco ruim!!
vlw