Conectar

Ver Versão Completa : identificar eixo dianteiro da f 75

Ismar Leal Machado
10/06/2008, 17:43
amigos amanha vou visitar um ferro velho para comprar um eixo dianteiro com tração para uma f 75. gostaria de saber como posso indenficar este eixo para não ser enganado, levando gato por lebre e ter problemas posteriores na minha adaptação, assim como também a caixa de redução..
agradeço a todos que puderem ajudar...

dalmo cruz torres
10/06/2008, 22:12
Esse é o eixo dianteiro da rural F-75. Esse em especial é canela fina, com tubeira mais fina. O canela grossa difere apenas na tubeira, mais grossa.

Ismar Leal Machado
11/06/2008, 08:02
Dalmo, eu gostaria de saber se tem especificações que eu pudesse verificar, confesso que olhando este ou qualquer outro como por exemplo o do cj não saberia distinquir qual é um e qual é outro entende?
estava na expectativa de que tivesse algo como numeração ou algo parecido...

Loiro
11/06/2008, 16:59
Dalmo, eu gostaria de saber se tem especificações que eu pudesse verificar, confesso que olhando este ou qualquer outro como por exemplo o do cj não saberia distinquir qual é um e qual é outro entende?
estava na expectativa de que tivesse algo como numeração ou algo parecido...

Esta relacionado com o tamanho do eixo! Leve uma treme e nessa os Dana44 (modelo da foto do dalmo). Veras que eles sao iguais a nao ser pela largura.
Tire a medida dos dois Dana 44 dianteiros que achares iguais e procure pelo mais largo deles. Ele é do tamanho do seu atual eixo dianteiro, entao mesa-o antes e procure um com medida igual.
See eu estiver errado, favor corrigir.
[]´s