Ver Versão Completa : identificar eixo dianteiro da f 75
Ismar Leal Machado
10/06/2008, 17:43
amigos amanha vou visitar um ferro velho para comprar um eixo dianteiro com tração para uma f 75. gostaria de saber como posso indenficar este eixo para não ser enganado, levando gato por lebre e ter problemas posteriores na minha adaptação, assim como também a caixa de redução..
agradeço a todos que puderem ajudar...
dalmo cruz torres
10/06/2008, 22:12
Esse é o eixo dianteiro da rural F-75. Esse em especial é canela fina, com tubeira mais fina. O canela grossa difere apenas na tubeira, mais grossa.
Ismar Leal Machado
11/06/2008, 08:02
Dalmo, eu gostaria de saber se tem especificações que eu pudesse verificar, confesso que olhando este ou qualquer outro como por exemplo o do cj não saberia distinquir qual é um e qual é outro entende?
estava na expectativa de que tivesse algo como numeração ou algo parecido...
Dalmo, eu gostaria de saber se tem especificações que eu pudesse verificar, confesso que olhando este ou qualquer outro como por exemplo o do cj não saberia distinquir qual é um e qual é outro entende?
estava na expectativa de que tivesse algo como numeração ou algo parecido...
Esta relacionado com o tamanho do eixo! Leve uma treme e nessa os Dana44 (modelo da foto do dalmo). Veras que eles sao iguais a nao ser pela largura.
Tire a medida dos dois Dana 44 dianteiros que achares iguais e procure pelo mais largo deles. Ele é do tamanho do seu atual eixo dianteiro, entao mesa-o antes e procure um com medida igual.
See eu estiver errado, favor corrigir.
[]´s