Conectar

Ver Versão Completa : Bicudinha Rural (JEEP Station Wagon - Americana - 1951) (JUJU)

FIDELIS
10/06/2008, 15:04
Galera,

Esta é a minha Bicudinha - SW, a comprei em Curitiba-PR, em 2003, do ZEZO, dono da loja de peças e oficina "ZEZO 4x4", atualmente está com a seguinte configuração:

>>motor/caixas de marchas/AC/DH/chicote elétrico/caixa de fusíveis e caixa de relés da Toyota Hilux 3.0 - aspirada - 2004;
>>vidros/retrovisores e travas elétricas;
>>freios a disco dianteiro, sendo que na traseira está em fase de instalação;
>>Som: CD/DVD/Tela de 7"/dois móddulos de som/ 4 auto falantes quadrixiais pesados/ console dianteiro no teto e traseiro no bagagito atrás do banco traseiro;
>>bancos e laterias em couro animal;
>>banco traseiros recuados para trás para dar mais conforto aos passageiros;
>>bagageiro no teto KEKO linha ACtion para Blazerr;
>>rodas em alumínio 16"x7";
>>pneus ATX 23º Firistone;
>>tampas de alumínio ventiladas nos diferenciais;
>>relações 12x47, porém estou mudando para 11x47;
>>tampa traseira inteira e abrindo para cima;
>>diferenciais DANA 44;
>>suspenção com feixe de molas;
>>jumelos de 5";
>>coluna de direção, volante e comandos da Hilux;
>>freio de estacionamento acionado no pedal auxiliar;
>>painel de madeira com 7 instrumentos da Cronomac
>>e outros acessórios....

Esta brincadeira está em +/- R$65.000,00.

FIDELIS
10/06/2008, 15:19
Mais fotos,

FIDELIS
10/06/2008, 15:30
Mais fotos,

FIDELIS
10/06/2008, 15:40
Mais fotos,

FIDELIS
10/06/2008, 15:50
Mais fotos,

Pexe
10/06/2008, 15:54
Que beleza em
Tenho uma também encostada e penso em fazer a mesma coisa com ela.
Tomara que eu consiga um dia
[]

FIDELIS
10/06/2008, 16:02
Mais fotos,

brun0bin0
10/06/2008, 16:10
soh tenho duas palavras
maravilhosamente linda

essa bicudinha

FIDELIS
10/06/2008, 16:13
Mais fotos,

Pexe
10/06/2008, 16:41
So uma pergunta.
Vc adptou a maquina do limpador de algum carro ou ta original?
Valeu

Eduardo Velo
10/06/2008, 16:42
Fala grande Fidelis ... td bem ?
Como foi o passeio por SC ???

Rapaz , esse painel ta muito show ... nem imaginava que dava pra fazer um pn estilo Formula 1 num jipe ... campeão ...

Qdo vamos encarar uma subidinha tipo Ibitipoca de novo ... ?? rsrs ... mudou a fixação do radiador ???

abs ... parabéns pela máquina ...

Loiro
10/06/2008, 16:42
soh tenho duas palavras
maravilhosamente linda

essa bicudinha

X2!! Muito bonita!!!!
Parabens!!
Voce tem fotos dla antes das adaptaçoes?? Para ver o antes e o depois...

MARCELO VITARA SUBMARINO
10/06/2008, 16:54
X2!! Muito bonita!!!!
Parabens!!

Tá show D+!!!:concordo:

FIDELIS
10/06/2008, 18:35
pe
So uma pergunta.
Vc adptou a maquina do limpador de algum carro ou ta original?
Valeu

O professor pardal que montou a parte elétrica, adaptou o motor do limpador da Hilux, com as 3 velocidades e temporizadores, fazendo os limpadores funcionar no sistema original, ou seja, do centro para baixo e vice-versa.

Um abraço,

FIDELIS
10/06/2008, 18:37
Que beleza em
Tenho uma também encostada e penso em fazer a mesma coisa com ela.
Tomara que eu consiga um dia
[]

Pexe,

Com muita paciência você consiguerá.

Um abraço,

FIDELIS
10/06/2008, 18:39
soh tenho duas palavras
maravilhosamente linda

essa bicudinha

Obrigado,

Um abraço.

FIDELIS
10/06/2008, 18:47
Fala grande Fidelis ... td bem ?
Como foi o passeio por SC ???

Rapaz , esse painel ta muito show ... nem imaginava que dava pra fazer um pn estilo Formula 1 num jipe ... campeão ...

Qdo vamos encarar uma subidinha tipo Ibitipoca de novo ... ?? rsrs ... mudou a fixação do radiador ???

abs ... parabéns pela máquina ...

Grande Eduardo Velo,

Tá tudo zerado outra vez; acabei não indo a Santa Catarina; o painel foi projetado por um amigo meu;estou melhorando o sistema de arrefecimento da Bicudinha instalando um reservatório de expansão de água com alarme de nível; vou também trocar a relação de 12x47 para 1x47, pois naquela subida estrangulou em primeira simples, onde tive que reduzir, segundo o Doutorzão (Guilherme Abreu) com a relação 1x47 vai ser só alegria.

Vamos marcar outra ida a Ibitipoca.

Um abração,

FIDELIS
10/06/2008, 18:50
X2!! Muito bonita!!!!
Parabens!!

Comprei esta Bicudinha quase pronta; as fotos que tenho estão no www.hotpa.com.br (http://www.hotpa.com.br) na seção de "veículos e seu dono" em off road.

Um abraço,

FIDELIS
10/06/2008, 23:19
Grande Eduardo Velo,

Tá tudo zerado outra vez; acabei não indo a Santa Catarina; o painel foi projetado por um amigo meu;estou melhorando o sistema de arrefecimento da Bicudinha instalando um reservatório de expansão de água com alarme de nível; vou também trocar a relação de 12x47 para 1x47, pois naquela subida estrangulou em primeira simples, onde tive que reduzir, segundo o Doutorzão (Guilherme Abreu) com a relação 1x47 vai ser só alegria.

Vamos marcar outra ida a Ibitipoca.

Um abração,

Onde está escrito 1x47 é 11x47.

Ronaldo Petri
11/06/2008, 15:12
Essa bicudinha ficou linda demais heim. Feita no capricho.
Parabéns!

FIDELIS
11/06/2008, 22:05
Essa bicudinha ficou linda demais heim. Feita no capricho.
Parabéns!

Obrigado, você não imagina o trabalho que dá montar um carro, e depender dos outros, mas no fim é só alegria.

Agora mesmo estou na nova empreitada que é montar/modificar a Bicudinha Pick-up, em breve abrirei um tópico para ela.

Um abraço,

Kim
11/06/2008, 22:19
Opa grande Fidelis!

Está de parabéns pela sua bicudinha!!:concordo:

Sempre que possível, converso com o Dr. Guilherme, sempre comenta de vc e sua viatura.

Espero lhe conhecer no próximo encontro de engesas.

Abraços.

Kim.

FIDELIS
12/06/2008, 11:01
Opa grande Fidelis!

Está de parabéns pela sua bicudinha!!:concordo:

Sempre que possível, converso com o Dr. Guilherme, sempre comenta de vc e sua viatura.

Espero lhe conhecer no próximo encontro de engesas.

Abraços.

Kim.

Grande Kim,

Obrigado.

Moro em Campos, lhe confesso que é muito difícil estar com o Ghillherme, é mais facíl fazer contato via MP do Fórum, mais ele já me falou sobre você também.

Será um prazer lhe conhecer, espero que seja no próximo encontro de engesa; vou acabar virando engeseiro; aqui na nossa Cidade tem um camarada que fabrica uns jeepes, vou ver ser ele fabrica um mix de Engesa/Hummer para mim em tamanho pequeno.

Meu vizinho tem um jeep que foi 100% fibricado por este camarada, está com mecânica total da L200, para mim até hoje é o jeep mais bonito que ele fabricou, vou ver se consigo fazer umas fotos deste jeep, SCOUTT, foi o nome de registro deste protópico. O Guilherme conhece.

Um abração,

brun0bin0
12/06/2008, 12:54
fidelis vai ter coragem de colocar a juju na lama ??

FIDELIS
12/06/2008, 19:12
fidelis vai ter coragem de colocar a juju na lama ??

Caro Bruno,

No momento não, pois tenho outros veículos para tal.

Um abraço,

FIDELIS
16/06/2008, 11:05
Os retrovisores são da F1000, elétricos.

Sds.

FIDELIS
19/06/2008, 21:54
Problema no arrefecimento,

Recentemente numa viagem à Conceição do Ibitipoca-MG, a hélice do radiador acabou furando o radiador após quebra da mesma onde só ficaram duas pás intactas, não consegui notar nada diferente, só a temperatura que subiu muito, mas como já estava chegando resolvi não dar atenção à mesma; resultado o carro ferveu. Coloquei o carro num reboque de volta para Campos-RJ (400km) e fiquei de carona com os amigos.

Após inspeção mecânica tive que trocar o cabeçote/válvulas/juntas/retentores e hélice, aproveitei e troquei também a colméia do radiador por outra de mais tubos, ou seja de 4 canaletas porém com os tubos mais juntos.

Por segurança estou também instalando um reservatório de expansão d'água (do Tempra)com alarme que será acionado quando o nível d'água abaixar ou houver vazamento no sistema de arrefecimento.

Vou aproveitar e instalar este reservatório com alarme também no sistema de arrefecimento da minha Bicudinha-Pickup.

Um abraço a todos.

CAVESO
22/06/2008, 01:38
Se por aqui esse bicudinha é linda, imaginem ao vivo!

Eu tive a honra de vâ-la de pertinho e digo com todas as palavras: é MA-RA-VI-LHO-SA!

Fidelis é um sortudo!

Voltamos quando a ibitipoca?

Abração!

FIDELIS
22/06/2008, 23:03
Se por aqui esse bicudinha é linda, imaginem ao vivo!

Eu tive a honra de vâ-la de pertinho e digo com todas as palavras: é MA-RA-VI-LHO-SA!

Fidelis é um sortudo!

Voltamos quando a ibitipoca?

Abração!

Grande Caveso,

Obrigado pelos elogios dados à minha JUJU, com certeza ela ficará boba.

É só marcar que iremos.

Estamos no JEEP CLUB tentando marcar uma ida ao Parque com a finalidade de acampar e dar uma explorada na área, ficamos impressionados com a estrura do Camping. Qual a melhor época para acampar/conhecer o parque?

Um abraço,

CAVESO
22/06/2008, 23:09
Rapaz,

Não sei qual a melhor época do ano para acampar e tal, mas vou mandar um email ao eduardo (que foi nosso guia lá) e te repasso.

Abração!

igorpatrao
24/06/2008, 23:17
Fidelis,

De vez em quando vejo sua Bicudinha na rua, de longe achei maravilhosa, tenho certeza que de perto deve ser muito caprichosa mesmo.:palmas::palmas:

Outra coisa, estou curioso para saber como vai ficar a pickup! Acho ele muito show também!!

Abraços,

Qualquer coisa estamos ae!

FIDELIS
25/06/2008, 10:07
Fidelis,

De vez em quando vejo sua Bicudinha na rua, de longe achei maravilhosa, tenho certeza que de perto deve ser muito caprichosa mesmo.:palmas::palmas:

Outra coisa, estou curioso para saber como vai ficar a pickup! Acho ele muito show também!!

Abraços,

Qualquer coisa estamos ae!

Grande Igor,

Obrigado pelos elogios, quando quizer ve-las é só fazer contato.

Aparece no Club, estamos nos reunindo tadas as terças à partir das 19h. no lava jato Fórmula UM, na Alberto Torres esquina com Álvaro Tâmeras.

Estamos com uma área na Exposição Agropecuária, vamos expor umas viaturas lá, aparece.

Um abraço,

FIDELIS
29/06/2008, 20:46
Os retrovisores são = as da F1000, porém as bases foram aumentadas para os quebraventos não roçarem nos mesmos.

Sds.

FIDELIS
09/07/2008, 12:33
Respondendo,

Os diferenciais são DANA 44 da Rural nova com relações 12x47, que estou substituindo por 11x47.

FIDELIS
16/07/2008, 22:37
Os bancos são os do Tempra, o traseiro tem encosto central, são em couro.

guilhermeabreu
17/07/2008, 19:26
AMIGO FIDÉLIS

Atualizou seu tópico tb não ?

Aos amigos do forum , o cara que o amigo FIDÉLIS cita que fabricou um ENGESA menor , se assim posso dizer , pq é igual ao ENGESA mesmo , e tem a mecanica completa da L-200 , este cara é o CAZINHA que eu já havia falado a tmpos com vcs , foi o que montou meu ENGESA na primeira reforma que fiz , hoje , ele já não faz ísto , agora só quer saber de refazer carros antigos , e faz com EXÍMIA perícia , fica perfeita as reconstituições dele .

FIDÉLIS , pela falta de contato nossa , deixamos de fazer um negócio , como estou com a relação de diferencial na traseira 11x47 e na frente 10x39 , tenho que trocr a bola do diferencial dianteiro para DANA 44 , mas enquanto ísto , tenho que voltar para a relação 12x47 na traseira , e poderíamos ter trocado , mas agora já comprei uma 12x47 .

Finalmente consegui sair do plantão de 3ª f . de SÃO JOÃO DA BARRA , agora vai dar para eu ir ao encontro do jipe club nas terças .

ABRAÇÃO

praiasecacustom4x4
17/07/2008, 19:45
Parabens fidelis
bicudina show,digna de revista.
show

FIDELIS
17/07/2008, 22:01
AMIGO FIDÉLIS

Atualizou seu tópico tb não ?

Aos amigos do forum , o cara que o amigo FIDÉLIS cita que fabricou um ENGESA menor , se assim posso dizer , pq é igual ao ENGESA mesmo , e tem a mecanica completa da L-200 , este cara é o CAZINHA que eu já havia falado a tmpos com vcs , foi o que montou meu ENGESA na primeira reforma que fiz , hoje , ele já não faz ísto , agora só quer saber de refazer carros antigos , e faz com EXÍMIA perícia , fica perfeita as reconstituições dele .

FIDÉLIS , pela falta de contato nossa , deixamos de fazer um negócio , como estou com a relação de diferencial na traseira 11x47 e na frente 10x39 , tenho que trocr a bola do diferencial dianteiro para DANA 44 , mas enquanto ísto , tenho que voltar para a relação 12x47 na traseira , e poderíamos ter trocado , mas agora já comprei uma 12x47 .

Finalmente consegui sair do plantão de 3ª f . de SÃO JOÃO DA BARRA , agora vai dar para eu ir ao encontro do jipe club nas terças .

ABRAÇÃO

Amigo Guilherme,

Esta foi a melhor notícia que recebi este ano; agora a velhaguarda do nosso Jeepclub ficará completa; aguardamos a sua presença na próxima terça-feira.

Quanto a relação 11x47, onde você comprou, pois vou precisar de duas.

O Vitarinha chegou, é um JLX 97/97, 2 portas, branco.

Um abração,

FIDELIS
17/07/2008, 22:04
Parabens fidelis
bicudina show,digna de revista.
show

Obrigado pelos elogios, qualquer dia desses vou lhe fazer um visita, pois tenho casa em Búzios e vou quase todo fim de semana para lá.

Um abraço,

FIDELIS
31/07/2008, 10:40
O sistema de direção: volante/coluna/caixa e bomba hidrálica são da Hilux.

Sds.

FIDELIS
12/08/2008, 11:04
Estou retornando as relações 9x44 para teste, no lugar das 12x47, pois nas subidas tenho que reduzir para 4ª marcha, pois o carro está perdendo velocidade.

FIDELIS
17/09/2008, 16:24
...............

ACB2004
15/10/2008, 20:04
Olá Fidelis,

Parabéns pela bicudinha está realmente linda,sonho com uma dessa.Me tira uma dúvida:tô pensando em colocar um ar condicionado na minha rural e vi a caixa universal que vc tem na sua.Já possuo o compressor da ranger diesel que veio junto com o motor maxion que instalei a pouco.Que outras peças vc precisou para a instalação?A caixa refrigera legal ou é aquele friozinho fraquinho?Abraço.

FIDELIS
15/10/2008, 22:18
Olá Fidelis,

Parabéns pela bicudinha está realmente linda,sonho com uma dessa.Me tira uma dúvida:tô pensando em colocar um ar condicionado na minha rural e vi a caixa universal que vc tem na sua.Já possuo o compressor da ranger diesel que veio junto com o motor maxion que instalei a pouco.Que outras peças vc precisou para a instalação?A caixa refrigera legal ou é aquele friozinho fraquinho?Abraço.

ACB2004,

Boa noite,

A caixa universal é muito boa, o único defeito para mim é que a menor velocidade ainda é muito forte a ventilação, pois só uso nesta, imagina as outras velocidades; o restante das peças são todas da Hilux pick-up 2004, (mangueiras/filtro/compressor/condensador/válvula de pressão...etc).

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos aqui.

Um abraço,

ACB2004
16/10/2008, 13:37
Ok Fidelis,

Obrigado.

FIDELIS
01/11/2008, 18:43
Estou redimensionando o sistema de arrefecimento.

Abs.

trovãojeep
01/11/2008, 23:40
FIDELIS, parabens pela bicudinha, estou tentando fazer a minha ficar pelo menos proxima da sua,esse bagageiro que vc usou é de qual carro? e os pneus? não precisou mexer na caixa de roda?

FIDELIS
02/11/2008, 20:02
FIDELIS, parabens pela bicudinha, estou tentando fazer a minha ficar pelo menos proxima da sua,esse bagageiro que vc usou é de qual carro? e os pneus? não precisou mexer na caixa de roda?

Trovão,

O bagageiro é da Blazer, marca KEKO, linha action;
Não precisei mexer nas caixas de rodas, os pneus são da Firestone radial ATX 16", acho que é 225x75x16, depois confirmo.

Abs.

trovãojeep
02/11/2008, 23:51
e a instalação do bagageiro como é feita? e carga da pra transportar legal? não fica esbarrando na lata do teto?

FIDELIS
03/11/2008, 10:43
e a instalação do bagageiro como é feita? e carga da pra transportar legal? não fica esbarrando na lata do teto?

Trovão bom dia,

O bagageiro é fixado através de rebites com roscas blindados fixados no teto e depois aparafusado igual das Frontier, Ecoesport,Fiesta Cross, ...; o limite de carga é igual aos demais +/- 50kg distribuídos; não fica esbarrando na lata do teto; custou na época (acho) R$750,00.

Abs.

trovãojeep
04/11/2008, 23:33
Achei esse bagageiro muito bacana, vou ver se encontro pra comprar, lembra onde comprou?

trovãojeep
04/11/2008, 23:34
voce usou vidros eletricos de qual carro? desse os vidros ate embaixo? tenho medo de dar muito problema, pois é um carro que pega muita poeira e agua

FIDELIS
05/11/2008, 11:29
Achei esse bagageiro muito bacana, vou ver se encontro pra comprar, lembra onde comprou?

Comprei aqui na minha Cidade, mas é fácil de ser encontrado em qualquer revendedor KEKO, por exemplo aí em BH, caso não tenha no estoque eles encomendam, foi o que aconteceu comigo, chegou em duas semanas.

Lhe aconselho a comprar em loja que instala, pois eles tem as ferramentas adequadas.

Um abraço.

FIDELIS
05/11/2008, 11:35
voce usou vidros eletricos de qual carro? desse os vidros ate embaixo? tenho medo de dar muito problema, pois é um carro que pega muita poeira e agua

Usei os vidros elétricos do Golf na SW, e do Gol bolinha 2 portas na Pick-up; requer adaptações, que sempre um bom instalador consegue; os vidro abrem até embaixo sem problema, já estão instalados há um bom tempo e sem problemas, inclusive estão conjugados com os alarmes das Bicudinhas.

Abs.

FIDELIS
21/12/2008, 17:55
Amigos, Admir e outros,

Conforme solicitações via MP, hoje estou anexando fotos da tampa traseira.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abs

FIDELIS
21/12/2008, 18:01
Outras fotos.

FIDELIS
21/12/2008, 18:06
+ outras fotos

FIDELIS
21/12/2008, 18:11
+ outras da tampa.

FIDELIS
15/03/2009, 19:30
E aí Admir,

Modificou a tampa traseira da sua Rural?

Abs.

Amigos, Admir e outros,

Conforme solicitações via MP, hoje estou anexando fotos da tampa traseira.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abs

FIDELIS
17/03/2009, 20:29
Aqui está a bicudinha SW.

Abs.

Duda Lopes
18/03/2009, 12:41
Fidelis,

Mais uma vez PARABENS, voce tem 2 Viaturas Fantasticas.

[].

FIDELIS
18/03/2009, 14:12
Duda,

Obrigado, qualquer dúvida é só perguntar.

Abs

Fidelis,

Mais uma vez PARABENS, voce tem 2 Viaturas Fantasticas.

[].

Aurélio
27/04/2009, 10:46
Opa.
Mais uma maravilha, hein Fidelis?!
Você está - de novo - de parabéns pelas belas e bem montadas viaturas.
Um grande abraço,

FIDELIS
27/04/2009, 11:39
Aurélio,

Obrigado por ter gostado, qualquer coisa estamos a disposição.

Abs.

Opa.
Mais uma maravilha, hein Fidelis?!
Você está - de novo - de parabéns pelas belas e bem montadas viaturas.
Um grande abraço,

Alexandre Souto
20/05/2009, 12:31
Amigo Fidelis, estou precisando da sua ajuda qto a adaptacao da maçaneta externa e sistema de tranca. Favor me esclarecer lah no topico da FOrDINHA....

Abraco e valew demas meu amigo!!!!

Alexandre Souto
24/05/2009, 22:52
Amigo Fidelis, estou precisando da sua ajuda qto a adaptacao da maçaneta externa e sistema de tranca. Favor me esclarecer lah no topico da FOrDINHA....

Abraco e valew demas meu amigo!!!!

Obrigado pela resposta Fidelis, pesquisei e isso eu vou deixar na mao do Sr. Joao, por que ele me sugeriu usar de caminhao mercedes, todo o sistema de tranca, nao conheco e nao achei, mas ele falou pra deixar com ele que ele ocnhece desmanches e ferro velho, pode sair mais barato que as trancas de Brasilia que sao 45 reais e nao devem ser tao resistentes quanot as dos caminhoes.

A resolução o Sr. ficara sabendo :concordo:

Abraco e boa semana amigo Fidelis!!!

Marcelo-HPE
17/06/2009, 11:35
Fidelis, Igor ,Guilherme !!!
E ae minha tropa , até que em fim achei uns conterraneos aqui no Forum . pensei que o pessoal de Campos não gotasse de 4x4 .
Mas estão todos bem equipaddos .
Vcs fazem parte de algum grupo por aí ou estão desgarradaos ???
Vamos nos entrosar !!!

FIDELIS
17/06/2009, 19:48
Opa, Marcelo,

Atualmente estou um pouco afastado do Jeep Club de Campos.

Quem lhe disse que o pessoal de Campos não gosta de 4x4, no momento estou só com 3 (vide na minha assinatura).

Acabei de chegar da Fenajeep, foram 7 dias de viagem, o evento é imperdível.

Estamos com um passeio confirmado para Conçeição do Ibitipoca-Mg, fechamos uma pousada com +/- 80 pessoas, onde realizaremos o II encontro de Engesa, no grupo temos jipeiros de Campos/São Paulo/MG/RJ, este encontro será entre 10 e 12/07/2009.

De Campos estamos indo em 6 carros, até o momento já confirmados e com reserva paga na pousada.

Ainda tem como ir mais pessoas, só que ficarão em outra pousada próxima, com possibilidade de se juntar ao grupo principal da pousada que está 100% ocupada, teremos passeio no sábado e churrasco de confraternização, com retorno no domingo. De Campos até lá são +/- 400km, pretendo ir na Pick-up Bicudinha.

Tamos aí, qualquer coisa pode fazer contato.

Dê uma olhada na minha Pick-up Bicudinha http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48013

Link do encontro de Ibitipoca

Fidelis 22-9983.0570
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53917

Fidelis, Igor ,Guilherme !!!
E ae minha tropa , até que em fim achei uns conterraneos aqui no Forum . pensei que o pessoal de Campos não gotasse de 4x4 .
Mas estão todos bem equipaddos .
Vcs fazem parte de algum grupo por aí ou estão desgarradaos ???
Vamos nos entrosar !!!

Marcelo-HPE
21/06/2009, 19:52
Fala Fidélis ; blz meu amigo !!
Infelizmente não vai dar para eu ir nessa viagem ,a Patroa não vai poder me acompanhar e ae ferrou .!!
Muito obrigado pela atenção e parabéns pelas viaturas , qualquer hora vamos marcar algum encontro aí na nossa cidade para eu conhecer as bicudinhas ao vivo !!
Se vc souber de algum outro passeio bacana , que saíra algum comboio de Campos , pode me avisar !!
Abração !!

FIDELIS
21/06/2009, 19:58
Fala Fidélis ; blz meu amigo !!
Infelizmente não vai dar para eu ir nessa viagem ,a Patroa não vai poder me acompanhar e ae ferrou .!!
Muito obrigado pela atenção e parabéns pelas viaturas , qualquer hora vamos marcar algum encontro aí na nossa cidade para eu conhecer as bicudinhas ao vivo !!
Se vc souber de algum outro passeio bacana , que saíra algum comboio de Campos , pode me avisar !!
Abração !!

Marcelo,

Aguardo contato.

Abs.

FIDELIS
02/07/2009, 21:27
Amigos,

Deem uma olhada nesta miniatura que comprei recentemente.

CAVESO
02/07/2009, 21:57
Essas miniaturas de lata são maravilhosas!!!!!!

Essa bicudinha então tá demais!

Pena não ter engesa....

Alexandre Souto
03/07/2009, 16:40
Linda Fidelis, muito bem feita... eh bem antiga neh?

Esta eh uma Woody nao eh isto? Nao sei se eh apelido ou nome, mas ela era de madeira.

Abrass a parabens pela aquisição!!!

FIDELIS
03/07/2009, 18:49
Linda Fidelis, muito bem feita... eh bem antiga neh?

Esta eh uma Woody nao eh isto? Nao sei se eh apelido ou nome, mas ela era de madeira.

Abrass a parabens pela aquisição!!!

Alexandre,

Obrigado; ela é em lata, fabricada artesanalmente, o camarada da loja disse que é feita em São Paulo, porém não quis me dizer detalhes do artesão, pois quero encomendar um bicudinha pick-up.

Abs.

FIDELIS
19/08/2009, 21:56
Está em fase de instalação os amortecedores na tampa traseira, pois é muito pesada para levantar no braço, sabe como é, a idade vai chegando e a gente procura facilidades e comodidades.

Kim
11/01/2010, 19:35
FIDELIS!

Aqui fotos de uma Estâncieira!

Muito bom o trabalho do Denner!

Abraços.

Kim.

FIDELIS
12/01/2010, 10:54
FIDELIS!

Aqui fotos de uma Estâncieira!

Muito bom o trabalho do Denner!

Abraços.

Kim.

Kim, bom dia,

Belo trabalho, farei contato com ele para orçar outras peças.

Abs.

FIDELIS
30/04/2010, 20:19
Ralph, Macabu,

Você falou que não está conseguindo abrir o tópico da minha JEEP-SW, mas tá aí.

Abç.

FIDELIS
17/07/2010, 15:03
Amigos,

Para quem já viu as fotos da minha SW, pode observar que a tampa traseira é inteira e abre para cima; é um peso maluco, então instalei dois amortecedores da tampa traseira da Hilux SW e deu conta do recado ficou abrindo bem macio, então coloquei o pneu estepe amarrado na tampa e a tampa desceu, por sugestão do serralheiro que estava adaptando os amortecedores, o mesmo instalou só no lado do estepe mais um amortecedor da tampa treseira do gol caixote e aí ficou 1000.

O serralheiro está finalizando o suporte simples para o pneu estepe para ser instaldo no lado externo da tampa.

Postarei as fotos assim que o serviço estiver pronto.

Abç.

Paulo Cesar
17/07/2010, 16:53
Fidelis
Só tinha visto a pickup, esta SW também esta um show, parabens pelas maquinas.
abs.

FIDELIS
18/07/2010, 12:09
Paulo, bom dia,

Obrigado amigo, qualquer coisa estamos por aqui.

Abração.

Fidelis.

Fidelis
Só tinha visto a pickup, esta SW também esta um show, parabens pelas maquinas.
abs.

FIDELIS
10/09/2011, 22:19
Galera, boa noite,

Depois de mais de um ano sem tempo para postar as novidades, da JEEP-SW, vou esta semana dar uma atualizada nas novidades.

Abs.

Eduardo Velo
11/09/2011, 13:42
Fala Fidelis , td blz com os camaradas aí pros lados do Norte Fluminense ???
Vai vir no encontro em novembro ? com qual das Rurais ?

abs ... Edu

FIDELIS
13/09/2011, 11:03
Edu, bom dia,

Grande Edu, tudo bem comigo e com a galera. O próximo encontro está meio frio; pretendo ir com a JEEP-Truck.

Um abração.

Fala Fidelis , td blz com os camaradas aí pros lados do Norte Fluminense ???
Vai vir no encontro em novembro ? com qual das Rurais ?

abs ... Edu

FIDELIS
27/11/2012, 12:32
Vou atulizar este tópico com as últimas modificações

Perambulante
06/08/2014, 22:16
Vou atulizar este tópico com as últimas modificações

ansiosamente no aguardo de novas fotos deste execpcional carro. Parabéns.

tuna
07/08/2014, 10:57
:pipoca::pipoca: Cadê?????

[]'s

FIDELIS
07/08/2014, 11:26
Preciso realmente atualizar.

Perambulante
16/12/2014, 22:35
Passando para parabeniza-lo e curioso pelas fotos...rss

Preciso realmente atualizar.

antonio umino