Ver Versão Completa : Trilhas em MACAÉ e Redondezas.
vava-desema
15/07/2008, 16:41
Pessoal, meus sites sao todos eu que faço ( nada avançado) e tenho hospedagem baratissimo, R$ 3,00 por mes, www.fatuch.com (http://www.fatuch.com), sou cliente dele a mais de 2 anos, qualquer coisa posso ajuda los.
abçs
RABUGENTO
15/07/2008, 19:24
James, Faz o site que eu estou providenciando o registro, vamos hospedar no hostnet. depois te dou o endereço e a senha para upload.
Abraços
O James está em férias com uma atividade social ultra intensa. Uma viagem atrás da outra.
Acredito que vá demorar um pouco para fazer o site, mas todos colaborando deve sair alguma coisa. Sei que ele já instalou alguns programas para montar o site.
Verifiquei que cobram R$ 30,00 por ano, pelo registro, mais outro tanto para hospedagem, isso vai dar dois cafés e meio para cada um :)
O caixa que se manifeste.
Será que o Raphael já encomendou as camisetas?
Vavá: Dia de lua cheia pode acontecer. Vamos pedir para ele esperar um pouco mais.
Joao Baeta
15/07/2008, 19:26
:arrow:Rabugento,
Dá olhada no meu topico e responde já!
Abs
cmurteira
15/07/2008, 19:31
Aí a idéia do site foi genial.:palmas::palmas::palmas:
Galera, quem vai amanhã na reunião?
Alguém vai levar criança ou Esposa?
Até o momento só Eu e João temos ido a todas.:concordo:
jameslawbr
15/07/2008, 23:42
Aí a idéia do site foi genial.:palmas::palmas::palmas:
Galera, quem vai amanhã na reunião?
Alguém vai levar criança ou Esposa?
Até o momento só Eu e João temos ido a todas.:concordo:
Não deixem esse encontro semanal morrer! em agosto estou de volta a participar!
jameslawbr
15/07/2008, 23:44
James, Faz o site que eu estou providenciando o registro, vamos hospedar no hostnet. depois te dou o endereço e a senha para upload.
Abraços
Pode deixar.. já baixei o Dreamweaver e vou tentar montar uma primeira versão do site. Mas aprimeira coisa que vai ter nele serão só fotos, mesmo.. vou ver aqui algum lugar pra fazer upload dasfotos em qualidade original pra gente montar um repositorio depois..
HentzyMacae
16/07/2008, 00:21
Pode deixar.. já baixei o Dreamweaver e vou tentar montar uma primeira versão do site. Mas aprimeira coisa que vai ter nele serão só fotos, mesmo.. vou ver aqui algum lugar pra fazer upload dasfotos em qualidade original pra gente montar um repositorio depois..
site registrado.... www.jipeirosdopetoleo.com.br (http://www.jipeirosdopetoleo.com.br).... aguardando arquivos para upload
HentzyMacae
16/07/2008, 00:23
Não deixem esse encontro semanal morrer! em agosto estou de volta a participar!
Amanhã estarei la.
João Fellipe
16/07/2008, 01:43
Pessoal, não dava pra mudar o nome do tópico não em vez de Trilhas Macaé e Redondezas trocar para Jiperios do Petroleo - Macaé - RJ???? o que acham ficaria melhor pra oficializar o grupo!!!
Amanha estarei na lagoa eu e a Fernanda!
cmurteira
16/07/2008, 14:55
Pessoal, não dava pra mudar o nome do tópico não em vez de Trilhas Macaé e Redondezas trocar para Jiperios do Petroleo - Macaé - RJ???? o que acham ficaria melhor pra oficializar o grupo!!!
Amanha estarei na lagoa eu e a Fernanda!
João,
Não concordo não:discordo:, pois a ideia do tópico é atrair pessoas da região para o nosso grupo, que ficou batizado de JP.
Sem o nome de Macaé e Redondezas, perderemos o chamariz principal. Alem de que, não seria legal dar a impressão de que o tópico é apenas para os JP.
O que achei super legal, e copiei de você, foi colocar Jipeiros do Petróleo - Macaé-RJ na assinatura:concordo:, achei show.:palmas:
jameslawbr
16/07/2008, 16:53
Galera, estou mexendo na hospedagem do site e vi que temos direito a e-mail! dá pra cadastrar e-mails nome@jipeirosdopetroleo.com.br
Ainda nao sei como usar o e-mail (to mexendo agora), ou entao mandar forward pra outro, mas depois eu passo as instruções.
Mas gostaria de saber qual usernames vcs querem, pra que eu cadastre aqui.
Falou
cmurteira
16/07/2008, 17:50
Galera, estou mexendo na hospedagem do site e vi que temos direito a e-mail! dá pra cadastrar e-mails nome@jipeirosdopetroleo.com.br
Ainda nao sei como usar o e-mail (to mexendo agora), ou entao mandar forward pra outro, mas depois eu passo as instruções.
Mas gostaria de saber qual usernames vcs querem, pra que eu cadastre aqui.
Falou
James, o meu pode manter CMURTEIRA.:concordo:
João Fellipe
16/07/2008, 18:22
o meu se der pra colocar joaofellipebrandao@... eu agradeceria!!!
raphaelmacae
17/07/2008, 10:20
o meu pode ser raphaelsalles@....
Ricardo Franklin
17/07/2008, 23:29
Bom pessoal primeiro vou me aprensentar. Sou Ricardo Franklin (Vulgo Katude) moro em Macae e possuo um ranger repower 4x4. Fiquei feliz em ver este topico e saber que tem mais um bom pessoal na area.
Gostaria de me enturmar com a turma e poder participar dos encontros, trilhas, bebedeira e churras heheh.
OBS: tentei entrar no site www.jipeirosdopetoleo.com.br que vem sendo falao no topico porem parece que esta fora do ar!!!
Abraco a todos e caso tenham um grupo de email ou algum outro meio de comunicacao favor me informar para poder ficar ligado nos acontecimentos.
Katude
RABUGENTO
18/07/2008, 07:52
Bom pessoal primeiro vou me aprensentar. Sou Ricardo Franklin (Vulgo Katude) moro em Macae e possuo um ranger repower 4x4. Fiquei feliz em ver este topico e saber que tem mais um bom pessoal na area.
Gostaria de me enturmar com a turma e poder participar dos encontros, trilhas, bebedeira e churras heheh.
OBS: tentei entrar no site www.jipeirosdopetoleo.com.br (http://www.jipeirosdopetoleo.com.br) que vem sendo falao no topico porem parece que esta fora do ar!!!
Abraco a todos e caso tenham um grupo de email ou algum outro meio de comunicacao favor me informar para poder ficar ligado nos acontecimentos.
Katude
Benvindo Ricardo!
Pelo que sei, por enquanto, os pertencentes ao grupo que não estão em férias, estão se encontrando às quartas nos quiosques da Praia do Pecado, por volta de 19h.
Você digitou o endereço do site faltando uma letrinha. Ele ainda está em construção mas está lá: www.jipeirosdopetroleo.com.br
Por enquanto pode comunicar-se por aqui mesmo. Mande uma MP para o CMURTEIRA que, tenho certeza, terá o prazer de dar-lhe mais informações.
Boa sorte e avise aos amigos!
João Fellipe
18/07/2008, 10:41
OBS: tentei entrar no site www.jipeirosdopetoleo.com.br (http://www.jipeirosdopetoleo.com.br) que vem sendo falao no topico porem parece que esta fora do ar!!!
Katude
Fala amigo blz? o site o jameslaw está fazendo, sempre nos encontramos nos quiosques da lagoa (aqueles da entrada das pedrinhas) as quartas feiras as 19:00h, na quarta passada "teve" eu, Murteira e Ailton( e filhos), o grupo é relativamente novo deve ter uns 2 meses no máximo, estamos nos arranjando, fazendo o site, mas como ja viu, saiu o primeiro passeio.
Apareça nos encontros que será bem recebido e ficaremos felizes de mais um para o nosso grupo, o pessoal costuma levar as crianças e esposas, portanto fique a vontade! eu sempre levo a Fernanda heheehe
PS: e tb o pessoal é frequentador das pedrinhas, se vc for tb é facil identificar nossas viaturas, a Fernanda é facil identificar, a do Murteira acho que é a unica vermelha q tem em macae então fique a vontade só parar e perguntar! Abraços
cmurteira
18/07/2008, 10:56
OBS: tentei entrar no site www.jipeirosdopetoleo.com.br que vem sendo falao no topico porem parece que esta fora do ar!!!
Katude
Katude,
Como o Rabugento já disse, seja muito bem vindo.:concordo:
O Grupo tem se reunido as 4ª às 19Hs no quiosque da lagoa (O quiosque mais próximo a praia), sendo que Eu e o João somos os únicos que foram a todas são.
Me mande um MP com NOME, E-MAIL E TELEFONE, que te incluo na planilha dos membros do grupo e te envio.
Com certeza alguns de nós estara nas pedrinhas neste sábado ou domingo.:dance:
cmurteira
18/07/2008, 10:59
Katude
Katude,
Como o Rabugento já disse, seja muito bem vindo.:concordo:
O Grupo tem se reunido as 4ª às 19Hs no quiosque da lagoa (O quiosque mais próximo a praia), sendo que Eu e o João somos os únicos que foram a todas as reuniões.
Me mande um MP com NOME, E-MAIL E TELEFONE, que te incluo na planilha dos membros do grupo e te envio.
Com certeza alguns de nós estara nas pedrinhas neste sábado ou domingo.:dance:
raphaelmacae
18/07/2008, 14:09
bem vindo amigo!
nos encontraremos nas pedrinhas fds?
q tal um churrasco? alguem anima?
1 engradado por minha conta!
cmurteira
18/07/2008, 19:13
bem vindo amigo!
Sábado, tô levando a churrasqueira, umas carnes, e claro, a gelada.:dance:
Tenho um compromisso às 9 Hs, espero estar chegando nas Pedrinhas lá pelas 11:30/12Hs.:palmas::palmas:
O Cristiano também estava animado pro churrasco, acho que ele vai.:concordo:
E aí João, ta nessa também?
vava-desema
18/07/2008, 22:16
bem vindo amigo!
Oba !!
Churras, onde, quando, que horas ??????:palmas:
vava-desema
18/07/2008, 22:25
bem vindo amigo!
Putz, pena, to no mar, deixa pro proximo !!!
João Fellipe
19/07/2008, 10:10
Sábado, tô levando a churrasqueira, umas carnes, e claro, a gelada.:dance:
Tenho um compromisso às 9 Hs, espero estar chegando nas Pedrinhas lá pelas 11:30/12Hs.:palmas::palmas:
O Cristiano também estava animado pro churrasco, acho que ele vai.:concordo:
E aí João, ta nessa também?
Opá!!! Já comprei gelo e os refrigerantes estão no isopor as 11:00 chego nas pedrinhas!!!
RABUGENTO
19/07/2008, 10:33
Opá!!! Já comprei gelo e os refrigerantes estão no isopor as 11:00 chego nas pedrinhas!!!
Refrigerantes no isopor.
Isso é um exemplo!
João Fellipe
19/07/2008, 18:58
Refrigerantes no isopor.
Isso é um exemplo!
Não é exemplo não rabugento, eu q não gosto dessa porcaria de cerveja não ! se gostasse beberia ... não gosto de alcool sei lá pode ser coisa de fresco mais eu não gosto. uhauhuahuahuah
Prefiro um refrigerante hehehe hj tomei 5 huhauhauha fiquei bebado com guaraná!
vava-desema
19/07/2008, 19:35
Não é exemplo não rabugento, eu q não gosto dessa porcaria de cerveja não ! se gostasse beberia ... não gosto de alcool sei lá pode ser coisa de fresco mais eu não gosto. uhauhuahuahuah
Prefiro um refrigerante hehehe hj tomei 5 huhauhauha fiquei bebado com guaraná!
Joao, fala mais das cervejas nao pq senao os jipeiros vao cair de pau em vc heim, kkkkkkkkk.
Alietar Teixeira
19/07/2008, 22:33
Oba.!! Oba.!!Oba.!!!:dance: Cerveja.??? Onde.?? :dance: Cheguei hoje de SumPaulo... 10 dias de trampo... E amanhã..??? Não vai ter o enterro dos ossos.??? Onde será nova reunião e dia.??? Um abraço a todos.:p
Treme Terra
19/07/2008, 23:03
Tem alguem da Schlumberger no grupo??
Tem CJ-5 neste grupo??
Abraços,
RABUGENTO
20/07/2008, 08:15
Tem alguem da Schlumberger no grupo??
Tem CJ-5 neste grupo??
Abraços,
Treme Terra,
Que eu saiba ainda não tem alguém da Schlumberger, mas tem de outras empresas.
Acredito que em breve um ex-Schlumberger estará no grupo.
CJ-5 ainda nenhum. Pode trazer o seu.
O grupo ainda está em formação.
Pode descer a serra que será benvindo. :)
raphaelmacae
20/07/2008, 09:31
cj5 tem o do geraldo da geminas, meu amigo, ele foi no encontro uma vez, lembram?!
RABUGENTO
20/07/2008, 09:36
cj5 tem o do geraldo da geminas, meu amigo, ele foi no encontro uma vez, lembram?!
Desculpe-me Raphael.
Como eu não estava presente não sabia desse CJ-5.
Foi num desses que aprendi a dirigir.
João Fellipe
20/07/2008, 11:33
Só esqueci de tirar a foto com todo mundo, mais o dia ontem estava perfeito, sol, sem vento, agua morna e churrasco, maneiro ontem nas pedrinhas!
Treme Terra
20/07/2008, 14:51
Treme Terra,
Que eu saiba ainda não tem alguém da Schlumberger, mas tem de outras empresas.
Acredito que em breve um ex-Schlumberger estará no grupo.
CJ-5 ainda nenhum. Pode trazer o seu.
O grupo ainda está em formação.
Pode descer a serra que será benvindo. :)
Obrigado pela recepção.
Tenho um filho que trabalha na Schlumberger ai em Macaé, sou do sul de Minas Gerais e tenho muita vontade de mudar para Macaé, meu hobby é Jeep e trilha, ultimamente estou adepto mais do passeio do que trilhas pesadas como costumam praticar por aqui.
Tenho 2 CJ-5 e uma Gaiola, que ai vcs chamam de Aranha, um dos CJ-5 é só para passeios o outro estou preparando para trilhas pesadas.
A titulo de informação, ai em Macaé existe alguma mecanica especializada em 4x4???
RABUGENTO
20/07/2008, 15:24
A região de Macaé e as serras do Estado do Rio de Janeiro tem lugares muito bonitos.
Não sei se você já esteve conhecendo.
Não se arrependerá!
Quanto aos mecânicos, acredito que algum companheiro poderá responder melhor, já que estou a quase 800 km de distância.
cmurteira
20/07/2008, 18:28
Pessoal,
Hoje de manhã, tentei postar 3 vezes e deu erro na hora de enviar a mensagem, fiquei p..:-x, pois só dava o erro na hora de enviar, depois que tinha escrito tudo.:parede::parede:
O churrasco nas Pedrinhas ontem foi muito bom:concordo:, o dia estava lindo.:dance:
João, Eu e o Cristiano ficamos até às 17:00 Hs.:palmas:
Treme Terra, seja bem vindo:concordo:, neste grupo tem de tudo, mas a maioria prefere trilhas leves, para passeios com a família.
Estou confirmando a presença 4ª às 19Hs no quiosque da lagoa, cadê os JP?
vava-desema
20/07/2008, 20:57
Pessoal,
Hoje de manhã, tentei postar 3 vezes e deu erro na hora de enviar a mensagem, fiquei p..:-x, pois só dava o erro na hora de enviar, depois que tinha escrito tudo.:parede::parede:
O churrasco nas Pedrinhas ontem foi muito bom:concordo:, o dia estava lindo.:dance:
Treme Terra, seja bem vindo:concordo:, neste grupo tem de tudo, mas a maioria prefere trilhas leves, para passeios com a família.
Murteira, eu to no mar tirando petroleo proces, portante perdi o churrass, volto dia 29.
Abçs
HentzyMacae
20/07/2008, 23:01
Pessoal,
Fala Murteira,, hoje a tarde cheguei em Registro (interior de SP) amanhã chegarei em Camburiu,, semana que vem estrei de volta. Treme Terra bem vindo. Um abraço a todos.....
raphaelmacae
21/07/2008, 05:34
Obrigado pela recepção.
Tenho um filho que trabalha na Schlumberger ai em Macaé, sou do sul de Minas Gerais e tenho muita vontade de mudar para Macaé, meu hobby é Jeep e trilha, ultimamente estou adepto mais do passeio do que trilhas pesadas como costumam praticar por aqui.
Tenho 2 CJ-5 e uma Gaiola, que ai vcs chamam de Aranha, um dos CJ-5 é só para passeios o outro estou preparando para trilhas pesadas.
A titulo de informação, ai em Macaé existe alguma mecanica especializada em 4x4???
Amigo, o Geraldo da Geminas Auto Eletrica(ele tbm tem um cj5) que participou uma vez do nosso grupo ele também é mineiro, gosta muito de uma cachacinha e ir pra praia ficar pescando acho que voce iria se dar bem não só com ele mas com todos nós!
quanto as oficinas tem algumas sim, do que voce precisa?
cmurteira
21/07/2008, 21:15
Fala Murteira,, hoje a tarde cheguei em Registro (interior de SP) amanhã chegarei em Camburiu,, semana que vem estrei de volta. Treme Terra bem vindo. Um abraço a todos.....
Ailton, espero que esteja tudo correndo as mil maravilhas aí com você e a família.:concordo:
Aproveitem bastante as férias.:dance::dance:
Camburiu é muito maneiro, não esqueça de postar umas fotos aqui pra gente ficar babando.:lol::lol:
Um abração.
cmurteira
21/07/2008, 21:23
Como é que é pessoal?
Ninguém mais confirmou presença até agora.:parede::parede:
João Fellipe
22/07/2008, 08:10
Eu vou! nem que caia um meteoro na lagoa, é só ligar a tração e passar por cima huahuahuauahauh e ainda vai ficar maneiro o solo com altas erosões
O zé mané aki tá confirmado!
raphaelmacae
22/07/2008, 08:35
Para a alegria de todos eu vou!!!
:P
Eu vou (se sair do trabalho a tempo......)
RABUGENTO
23/07/2008, 20:38
Para tristeza da maioria, informo que provavelmente estarei na reunião da próxima quarta feira dia 30.
raphaelmacae
23/07/2008, 22:32
infelizmente quando cheguei la todos ja tinham ido,hoje passei o dia inteiro ajeitando meu carro e consegui tira-lo do mecanico ja com pneus 37 agora a noitinha,acho q cruzei com joao felipe na saida da vivendas...
desculpa mais uma vez, fiz de tudo pra tentar chegar a tempo...
João Fellipe
23/07/2008, 22:44
Para tristeza da maioria, informo que provavelmente estarei na reunião da próxima quarta feira dia 30.
Aeeeeeeeeeeeeeeee vou conhecer o tão falado rabugento!!!
João Fellipe
23/07/2008, 23:02
infelizmente quando cheguei la todos ja tinham ido,hoje passei o dia inteiro ajeitando meu carro e consegui tira-lo do mecanico ja com pneus 37 agora a noitinha,acho q cruzei com joao felipe na saida da vivendas...
desculpa mais uma vez, fiz de tudo pra tentar chegar a tempo...
Era eu mesmo e tava acompanhado da patroa Fernanda!!! hehehehe fiquei lá com o Murteira, falando besteira no ouvido dele (coitado depois de um dia de trabalho ter que aguentar o joao no falando é foda uauhauhauhaahu) e depois me deu uma DIAGONAL, putiz ... sabe daquelas que a barriga reclama hummmm, visitei o banheiro 2 vezes de virá os zóios. e foi assim 9:30 a gente se "foisse" (verbo novo) pra casa e foi assim a reunião dos jipeiros do petroleo de quarta feira.
RABUGENTO
24/07/2008, 07:11
Não sei a que horas vamos chegar, acredito que cheguemos a Macaé ainda no claro.
Vai depender das obras na BR101 :)
Sairemos de Campinas pela manhã.
Levaremos os adesivos.
Raphael já encomendou as camisetas?
Cristiano Leal
24/07/2008, 08:14
:dance:Galera!:dance:
Isso merece uma reunião especial, creio que é priveilégio de poucos no Fórum 4x4 conhecer pessoalmente o Rabugento e ter sua ilustre presença nos encontros.
Que tal organizar um passeio e é claro um churrasco para recepciona-lo?
RABUGENTO
24/07/2008, 08:25
Pode ser nos quiosques mesmo, sem problema.
Não quero alterar nenhuma rotina :)
Seria bom se todos pudessem ir mas já sei que será dificil para alguns.
Provavelmente em agosto a gente vá com mais tempo.
João Fellipe
24/07/2008, 09:38
O rabugento merece uma trilha, com churrasco e chuva pra ficar divertida!!! por mim vamos fazer churrasco, trilha e tudo mais!
RABUGENTO
24/07/2008, 09:48
Infelizmente não haverá tempo desta vez.
Chegarei na quarta a noite e voltarei na sexta a noite...
cmurteira
24/07/2008, 14:47
Infelizmente não haverá tempo desta vez.
Chegarei na quarta a noite e voltarei na sexta a noite...
Rabugento,
sera um prazer encontra-lo na quarta no quiosque.:dance:
Quem sabe, se com este acontecimento, o pessoal não se anima a ir ao encontro dos JP´s.
Atualmente, tanto pra passeio quanto pros encontros, o Grupo está reduzido a Eu e o João. o que salva é que o João é um companheiro muito legal:concordo:.
João Fellipe
24/07/2008, 18:26
Rabugento,
sera um prazer encontra-lo na quarta no quiosque.:dance:
Quem sabe, se com este acontecimento, o pessoal não se anima a ir ao encontro dos JP´s.
Atualmente, tanto pra passeio quanto pros encontros, o Grupo está reduzido a Eu e o João. o que salva é que o João é um companheiro muito legal:concordo:.
Obrigado Murteira, temos 23 anos de diferença de idade e nos damos bem, super tranquilo de se relacionar com o Murteira(humm pegou mal isso), brincadeiras a parte a parada é q eu e o Murteira estávamos a fim de descer do portal do sana até não sei onde eu to dentro, só não vou se o Murteira não for, acho que sabado vai chover e vai ficar show a lama uhauhauhauhau
e ai Murteira partiu?
vava-desema
24/07/2008, 19:50
Murteira e Joao, se vcs quiserem eu tenho esta trilha mapeada com GPS, posso enviar via mail.
abçs
cmurteira
24/07/2008, 21:26
Murteira e Joao, se vcs quiserem eu tenho esta trilha mapeada com GPS, posso enviar via mail.
abçs
Vavá,
Muito obrigado pela gentileza:concordo:, mas Eu já tenho o tracklog desta trilha.
Na vez passada Eu e o João fizemos de Bicuda Pequena para o Portal, pela trilha do Castelo.:palmas:
Agora vamos fazer o percurso do Portal para Bicuda Pequena, pela trilha da Boa Vista.
Vavá, esta trilha de Boa Vista é mais legal faze-la em que sentido? Saindo do Portal ou saindo de Bicuda?:pensativo:
Pretendemos marcar um passeio mais tarde por essas duas trilhas.
João,
A parada tá firme:concordo:.
Só queria mudar o ponto de encontro para o Posto em frente ao Trevo da Linha Verde/Linha Azul, aquele do Monumento do Sílvio.
Vamos tentar sair ás 8:30 Hs?:dance:
Pessoal, quem quiser se juntar a nós é só confirmar na lista::palmas:
1) Cláudio/Régia e Filhos - XTerra (Vermelhão)
2) João - Ranger (Fernanda)
Cristiano Leal
25/07/2008, 15:53
E:parede:stou morrendo de inveja!:parede:
Mas como sabem assumi um compromisso de fazer está Pós em Niterói e não sou de desistir de nada antes do fim.
Bom passeio e postem mais fotos!
RABUGENTO
25/07/2008, 18:21
O Google já está sinalizando o site dos jipeiros ainda em construção :)
http://www.google.com/search?q=www.jipeirosdopetroleo.com.br&rls=com.microsoft:pt-br:IE-Address&ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=ie7&rlz=1I7ITVA
João Fellipe
25/07/2008, 18:58
Vavá,
Muito obrigado pela gentileza:concordo:, mas Eu já tenho o tracklog desta trilha.
Na vez passada Eu e o João fizemos de Bicuda Pequena para o Portal, pela trilha do Castelo.:palmas:
Agora vamos fazer o percurso do Portal para Bicuda Pequena, pela trilha da Boa Vista.
Vavá, esta trilha de Boa Vista é mais legal faze-la em que sentido? Saindo do Portal ou saindo de Bicuda?:pensativo:
Pretendemos marcar um passeio mais tarde por essas duas trilhas.
João,
A parada tá firme:concordo:.
Só queria mudar o ponto de encontro para o Posto em frente ao Trevo da Linha Verde/Linha Azul, aquele do Monumento do Sílvio.
Vamos tentar sair ás 8:30 Hs?:dance:
Pessoal, quem quiser se juntar a nós é só confirmar na lista::palmas:
1) Cláudio/Régia e Filhos - XTerra (Vermelhão)
2) João - Ranger (Fernanda)
Murteira, blz estarei lá as 8:30 hs em ponto, pode deixar que sei q posto éh!!! só vou levar um zequinha o Luan (aquele das pedrinhas)! e uma maquina digital pra filmar uhuahuahuaha! tomara q chova muito hj a noite!
Luan Campos
25/07/2008, 19:16
To dentro pessoal!
Agora estarei participando aqui do fórum com vocês :D
É isso aí João.. Zequinha? heheheh fazer o que capitão. Sou navegador!
Vai ser paradisíaca esta trilha.
João Fellipe
25/07/2008, 19:34
To dentro pessoal!
Agora estarei participando aqui do fórum com vocês :D
É isso aí João.. Zequinha? heheheh fazer o que capitão. Sou navegador!
Vai ser paradisíaca esta trilha.
Qual o ser em sâ conciencia fala paradisiaca? uhauahuahauhauha!!! só meu primo mesmo
Ahhhh uhauhauh se ferou, 15 anos, uhahuauhauhauh, não pode dirigir uhauhauh vai ter q ir de ZEQUINHA
Luan Campos
25/07/2008, 19:43
ahuehauehauheua.
Não importa no momento não dirigir, só faltam 3 anos :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Mas o legal mesmo é poder participar com vocês.
Abraço
cmurteira
25/07/2008, 21:13
ahuehauehauheua.
Não importa no momento não dirigir, só faltam 3 anos :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Mas o legal mesmo é poder participar com vocês.
Abraço
Luan, seja muito benvindo.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Luan, estamos contando com você amanhã para fazer os registros.:concordo:
Espero que desta vez tirem umas fotos do Vermelhão.:dance::dance::dance:
Acho que aqui de casa só vou Eu.:-(
Luan Campos
25/07/2008, 21:38
Murteira :)
Muito obrigado.. Tenho certeza de que estou sendo bem recebido por vocês. Pode deixar estarei registrando os momentos do Vermelhão e da Fernanda..
Deixa eu terminar de arrumar minha mochila hehehe.
Abraço amigo!
João Fellipe
26/07/2008, 19:31
Pessoal a trilha foi show de bola, o Murteira vai relatar depois por onde passamos, eu aki postarei as fotos da minha máquina e ou vídeos do youtube, mais tarde o Murteira provavelmente postará as fotos da camera dele.
Luan Campos
26/07/2008, 19:38
A trilha foi show de bola mesmo, muito maneira. Passamos por vários lugares bonitos na serra de Macaé. Valeu a experiência.
João qualquer coisa do site só me falar. Como estou de férias estou livre pra fazê-lo.
Abraços para todos!
João Fellipe
26/07/2008, 19:43
Mais fotos da trilha
raphaelmacae
26/07/2008, 22:16
legal a fotinha dos DDI! hahahah
vlw pelo passeio hj pessoal!
abraco a todos
cmurteira
26/07/2008, 22:58
Pessoal.
O passeio foi show de bola.
Já de manhazinha começamos com uma surpresa super agradável:concordo:, o Raphael apareceu para fazer o passeio também.:dance:
Conseguimos fazer as duas trilhas:
Fomos de Bicuda Pequena ao Sana por Boa Vista
E voltamos do Portal do Sana para Bicuda Pequena pela trilha do Castelo.
N a trilha de Boa Vista, meu GPS chegou a registrar 632 M de altitude:dance:.
Inclusive o local desta altitude é o registrado na 3ª foto da mensagem #318 do João.
Mais uma vez queria agradecer a excelente companhia do João, Lucas e Raphael:concordo:, e dizer que é uma honra pra esse coroa aqui, poder passear com estes garotos.:dance::dance:
Realmente qualquer trilha é super divertida com vocês, valeu rapaziada.:palmas::palmas::palmas:
Mais tarde posto as algumas fotos.
cmurteira
26/07/2008, 23:39
Ponte de Bicuda Pequena
Corrego em vale de Bicuda Pequena
Iniciando a subida - vista do vale
e 5 Iniciando a subida - a equipe
Luan Campos
26/07/2008, 23:46
As fotos ficaram ótimas. Também foi uma excelente companhia Murteira. Deixa eu ir dormir porque a trilha foi pesada.
Um forte abraço e uma ótima noite.
cmurteira
26/07/2008, 23:50
Continuamos subindo.:concordo:
cmurteira
27/07/2008, 00:05
Continuamos subindo, início da mata.:concordo:
A 5ª foto Eu batizei de "O PORTAL".:palmas:
RABUGENTO
27/07/2008, 08:05
Essa região onde vocês estão é pródiga mesmo, nas belas paisagens.
Percebi isso na primeira vez que dei umas voltinhas por aí.
Quarta feira(30/07) a noite deveremos estar lá no quiosque para bater um papo se Deus quiser. :)
João Fellipe
27/07/2008, 09:59
Ainda tivemos que esperar uma retroescavadeira colocar umas manilhas na estrada pois um pequeno riacho levou as antigas, daí descemos e fomos tomar cerveja, depois jogamos sinuca e ainda teve aimpim com carne seca. Gostei do lugar nunca tinha ido, foi demais. Chego ta leve hj.
Quarta-Feira estarei na reunião! Pra conhecer o Rabugento. :dance::dance::dance::dance:
Murteira não colocou a foto da cobra, pra não assustar quem não foi??? heheheheheh
RABUGENTO
27/07/2008, 10:23
Ainda tivemos que esperar uma retroescavadeira colocar umas manilhas na estrada pois um pequeno riacho levou as antigas, daí descemos e fomos tomar cerveja,
Murteira não colocou a foto da cobra, pra não assustar quem não foi??? heheheheheh
PRF vai fiscalizar trilhas com bafometro também.
Quem pegou na cobra???:sad::shock::-|
Luan Campos
27/07/2008, 10:30
Nossa.. O vento era tanto que acabou com meu cabelo hehehehehehe
As fotos ficaram boas excluindo eu.. :P
RABUGENTO
27/07/2008, 10:41
Nossa.. O vento era tanto que acabou com meu cabelo hehehehehehe
As fotos ficaram boas excluindo eu.. :P
Luan,
Hoje tem solução o seu cabelo: Custa 10 mangos ali na esquina.
Depois dos 40 não vai ter jeito... :)
cmurteira
27/07/2008, 10:45
Últimas da 1ª trilha (Ida), Bicuda Pequena pro Sana por Boa Vista.
1 e 2 - Dá pra entender porque o nome Boa Vista. Marquei a altitude nessa Jaqueira, 632 metros.:palmas:
3, 4 e 5 - Já descendo. A descida foi tão íngreme e tão tortuosa que quase não tive como dirigir e tirar fotos.:dance:
Luan Campos
27/07/2008, 10:45
Pior que é mesmo.. Dez? Tem um na esquina que custa menos que isso, uns 7 conto hehehe :palmas:
Na verdade semana retrasada eu cortei, mas em outro local.. Só que cortei pouco...
Depois dos 40 não dá mais? :dance::dance::dance::dance:
Abraço!
Treme Terra
27/07/2008, 19:43
Alguem tem o levantamento das trilhas de Macaé para GPS e que possa me enviar?
Abraços,
RABUGENTO
27/07/2008, 19:57
Treme-Treme,
Sei que eles já tem muitos levantamentos feitos.
No dia que você aparecer por lá, vai gostar muito da região.
Luan Campos
27/07/2008, 20:54
Concerteza. O Murteira deve ter muitos TrackLogs... Inclusive da região.
No site creio que existirá uma área dedicada a isto.
Ao pessoal da trilha e amigos, vou editar o vídeo da trilha de ontem, dando efeitos e créditos (Jipeiros do Petróleo) e assim passar pro João pra ele poder uploadear.
Forte abraços!
cmurteira
27/07/2008, 21:02
Alguem tem o levantamento das trilhas de Macaé para GPS e que possa me enviar?
Abraços,
Treme Terra,
Me manda um MP com seu e-mail, que te envio as trilhas que tenho.:concordo:
Um abraço
Joao Baeta
27/07/2008, 21:35
As fotos ficaram ótimas. Também foi uma excelente companhia Murteira. Deixa eu ir dormir porque a trilha foi pesada.
Um forte abraço e uma ótima noite.
:arrow:Ô Luan....
Pelas fotos achei light.... Onde viu palavra "pesada"?:pensativo::mrgreen:
Luan Campos
27/07/2008, 21:56
Olá João.
Sou novato em trilhas.. Esta foi uma das primeiras vezes que participo. Também devido a muito buraco pelo chão o carro treme bastante..
Abraço.
cmurteira
27/07/2008, 22:03
Endereço com todas as Fotos do Passeio de 226/07/08.
http://claudio_murteira.fotos.uol.com.br/album3
RABUGENTO
27/07/2008, 22:35
Olá João.
Sou novato em trilhas.. Esta foi uma das primeiras vezes que participo. Também devido a muito buraco pelo chão o carro treme bastante..
Abraço.
Luan,
Não esquente!
O João também não é de fazer trilha muito pesada, pelo que me foi informado. :)
Joao Baeta
27/07/2008, 23:05
Luan,
Não esquente!
O João também não é de fazer trilha muito pesada, pelo que me foi informado. :)
:arrow:Ô Rabugento!
Nao misture as coisas!!!!
:mrgreen:
Joao Baeta
27/07/2008, 23:07
Olá João.
Abraço.
:arrow:Vc está aprendendo sobre mundo Off Road...... Vai aprendendo aos poucos!:concordo:
Luan Campos
27/07/2008, 23:23
Endereço com o vídeo editado por mim do passeio de ontem.
http://www.voelitoral.com/jipeirosdopetroleo_trilha001.wmv
Por favor, cliquem com o botão direito e escolha a opção "Salvar como..." assim vocês salvarão o vídeo ao invés de abri-lo no Windows Media Player diretamente, ocasionando visualização ruim.
Me desculpem se ficou pequeno demais ou com erros, fiz o possível para ficar o mais legal!
Abraços!
João Fellipe
28/07/2008, 00:04
:arrow:Vc está aprendendo sobre mundo Off Road...... Vai aprendendo aos poucos!:concordo:
Ele falou q foi pesada pq é garoto de jogar videogame, usa cueca de bolinha e fica no pc o dia todo, e ainda por cima deixava o pescoço mole e porrava com a cabeça toda hora na coluna do carro do lado do cinto uhauhauhauhahu eu só ria! Mais é meu primo vai ficar bom heheheehehe
RABUGENTO
28/07/2008, 08:13
Luan,
Depois você da uma olhada no que está acontecendo no tópico do João e me diz o que você acha, ok?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=654548#post654548
Haveria algum parentesco com o Riverton?
Joao Baeta
28/07/2008, 09:16
Ele falou q foi pesada pq é garoto de jogar videogame, usa cueca de bolinha e fica no pc o dia todo, e ainda por cima deixava o pescoço mole e porrava com a cabeça toda hora na coluna do carro do lado do cinto uhauhauhauhahu eu só ria! Mais é meu primo vai ficar bom heheheehehe
:arrow:Que viadice.......
Ele cansou da "trilha pesada" né?:mrgreen:
vava-desema
28/07/2008, 09:46
Aí galera, fiquei de agua na boca do passeio de vcs !!!
VCs sabiam que aquela ponte dentro da bicuda pequena antigamente era usada como prisao, tipo se alguem fizesse bagunça na cidadezinha era trancafiado ali?
Espero que nao tenham sido vcs que mataram a probre da jiboia né, rsrsr.
Abçs e parabens pelo passeio !!!
Luan Campos
28/07/2008, 10:06
hehehehe desta eu não sabia :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Valeu Rabugento, nem tinha visto isto.
É João.. O passado te condena :palmas::palmas::palmas:
E o vídeo? O que acharam? Falta a parte 2 que ainda estou editando.
Forte abraços.
Luan Campos
28/07/2008, 10:10
:arrow:Que viadice.......
Ele cansou da "trilha pesada" né?:mrgreen:
Eu acho que você tá com inveja de não poder ter ído a este excelente passeio junto de vários companheiros do Jipeiros do Petróleo. Hehehehe
Sem dúvidas foi ótimo. Quando me referi a "trilha pesada" não foi a nenhuma atividade relacionada a Riverton não, ao contrário do João :P
Abraços
Luan Campos
28/07/2008, 16:37
Este vídeo é o complemento do vídeo postado por mim anteriormente, é a segunda parte independente.
http://www.voelitoral.com/jipeirosdopetroleo_trilha002.wmv
Por favor, cliquem com o botão direito e escolha a opção "Salvar como..." assim vocês salvarão o vídeo ao invés de abri-lo no Windows Media Player diretamente, ocasionando visualização ruim.
Me desculpem se ficou pequeno demais ou com erros, fiz o possível para ficar o mais legal!
Abraços!
Joao Baeta
28/07/2008, 16:44
Eu acho que você tá com inveja de não poder ter ído a este excelente passeio junto de vários companheiros do Jipeiros do Petróleo. Hehehehe
Sem dúvidas foi ótimo. Quando me referi a "trilha pesada" não foi a nenhuma atividade relacionada a Riverton não, ao contrário do João :P
Abraços
:arrow:Ô Luan,
Macaé é longe para mim!:mrgreen:
Te add no MSN....!
Abs
Luan Campos
28/07/2008, 16:56
Te add no MSN....!
Abs
Grande Baeta!
Meu msn não é este não.. Segue o correto: luancamposcruz@hotmail.com para os amigos também.
Forte abraço.
RABUGENTO
28/07/2008, 18:11
Te add no MSN....!
Abs
Longe?
Hummm
Alguma coisa me diz que algo está acontecendo.
vava-desema
28/07/2008, 19:21
Este vídeo é o complemento do vídeo postado por mim anteriormente, é a segunda parte independente.
Abraços!
Luan, o video ficou show, perdi memso o passeio !!! Deposi dessa nao vou indicar mais trilha pra vcs nao, rsrsrsrs.
Abçs
Luan Campos
28/07/2008, 19:35
Luan, o video ficou show, perdi memso o passeio !!! Deposi dessa nao vou indicar mais trilha pra vcs nao, rsrsrsrs.
Abçs
Muito obriado vava! Fiz com muito carinho para nosso grupo e amigos. Que venham outros passeios e consequentemente belos vídeos!
Hehehehe viu você foi indicar..
Abraços
vava-desema
28/07/2008, 19:42
Muito obriado vava! Fiz com muito carinho para nosso grupo e amigos. Que venham outros passeios e consequentemente belos vídeos!
Hehehehe viu você foi indicar..
Abraços
Ouvi dizer que vc é um mestre em web designer, to precisando de um help, :mrgreen:
Luan Campos
28/07/2008, 19:56
Ouvi dizer que vc é um mestre em web designer, to precisando de um help, :mrgreen:
Mestre? Quem me dera.. Ainda estou em aprendizado! Vamos aprendendo a cada dia.
Manda aí.. Pode falar sua dúvida
Grande abraço
Joao Baeta
28/07/2008, 20:16
Longe?
Hummm
:arrow:Rabugento.... Me lembro muito bem que em 08.04.06 que eu fui no raid em Macaé....... Fui eu e o Iñigo Vicinay... Samurai e XJ... viajei na BR 101... Meus Deus.... Eu ficava c* na mão... XJ ia embora e eu ficava atras do caminhão....... E meti o giro a 5.500rpm e embora... Samurai é valente!!!!
Ultimalmente fui a Macaé foi em set/07.... Rally do Unijeep!... PC!
cmurteira
29/07/2008, 07:18
Abçs
Agora tá ferrado, vai ser explorado direto.:lol::lol::lol:
Vavá, realmente a descida da Boa Vista é maneiríssima. :palmas:
cmurteira
29/07/2008, 07:24
(......)
Abraços!
Luan,
Primeiramente, parabens pelos vídeos, percebe-se claramente que foi feito com carinho.:palmas::palmas:
Em segundo lugar, obrigado por estar registrando esses nossos momentos "Desestressantes", de pura diversão e companheirismo.:concordo:
raphaelmacae
29/07/2008, 07:29
Longe?
Hummm
:arrow:Rabugento.... Me lembro muito bem que em 08.04.06 que eu fui no raid em Macaé....... Fui eu e o Iñigo Vicinay... Samurai e XJ... viajei na BR 101... Meus Deus.... Eu ficava c* na mão... XJ ia embora e eu ficava atras do caminhão....... E meti o giro a 5.500rpm e embora... Samurai é valente!!!!
Ultimalmente fui a Macaé foi em set/07.... Rally do Unijeep!... PC!
Joao, quando vier pra macaé venha pela via lagos pois sao duas pistas e fica mais tranquilo pra vc vir... so o q pega é o pedagio acho q 11 reais final de semana e dia de semana acho q é 8 reais.... mas vale a pena.
vc esta sempre convidado pra visitar nossa cidade e regiao serrana meu amigo.
abraco.
raphaelmacae
29/07/2008, 07:31
os videos ficaram legais, só nao gostei mt pq so ficaram de olho na minha traseira.... da caminhonete eh claro! eheheheh
tem descidas muito boas, da proxima vez vou levar um co-piloto e minha bike, vale a pena!
João Fellipe
29/07/2008, 08:55
Sua traseira é muito bonita raphael huahuahuahuaauhah
Luan Campos
29/07/2008, 10:39
Luan,
Primeiramente, parabens pelos vídeos, percebe-se claramente que foi feito com carinho.:palmas::palmas:
Em segundo lugar, obrigado por estar registrando esses nossos momentos "Desestressantes", de pura diversão e companheirismo.:concordo:
Muito obrigado Murteira e amigos. Como disse, que venham outros porque eu gosto muito de trabalhar com isso. Da próxima vez vão ser maiores os vídeos :)
Obrigado por tudo.
Forte abraço e um ótimo feriado!
Joao Baeta
29/07/2008, 11:18
Joao, quando vier pra macaé venha pela via lagos pois sao duas pistas e fica mais tranquilo pra vc vir... so o q pega é o pedagio acho q 11 reais final de semana e dia de semana acho q é 8 reais.... mas vale a pena.
vc esta sempre convidado pra visitar nossa cidade e regiao serrana meu amigo.
abraco.
:arrow:Pois é Rapha,
Há mt tempo que vc me chama p/ aí........ E vou tentar em breve!
Abs!
Luan Campos
29/07/2008, 11:27
Murteira e amigos,
O grupo possui algum slogan? Acho que seria bem legal inventarmos.
Por exemplo a TAM: Paixão por voar e servir.
Então o Jipeiros do Petróleo poderia ter.
Também gostaria de saber se poderia ajudar no site.. Tenho alguns rabiscos prontos, inclusive o banner. Por isso pergunto sobre o slogan, ficaria mais completo.
Grande abraço.
Luan Campos
29/07/2008, 13:11
Bom.. O site (principal) está pronto. Depois da resposta de vocês passo o link da principal.
Abraços!
Joao Baeta
29/07/2008, 13:14
Bom.. O site (principal) está pronto. Depois da resposta de vocês passo o link da principal.
Abraços!
:arrow:Site principal de Jipeiro do Petróleo???????
:pensativo:
Luan Campos
29/07/2008, 13:16
:arrow:Site principal de Jipeiro do Petróleo???????
:pensativo:
Sim porque? É a primeira página, também chamada de principal.
raphaelmacae
29/07/2008, 13:49
boa iniciativa
Luan Campos
29/07/2008, 14:22
boa iniciativa
A primeira página. Está incompleta pois ainda não tenho acesso/pronta as outras páginas. Também foi feita com muito carinho pro nosso grupo. Não reparem o site, não sou nenhum profissional mas está aí humildemente pronto.
www.voelitoral.com/jipeirosdopetroleo.htm
Abraços
Joao Baeta
29/07/2008, 18:07
Sim porque? É a primeira página, também chamada de principal.
:arrow:Mas está em construção né?
Te add o seu MSN corretamente!
Abs
Luan Campos
29/07/2008, 18:32
:arrow:Mas está em construção né?
Te add o seu MSN corretamente!
Abs
Está sim..
Partes do site. Eu e João estamos acertando ainda :)
Abraços!
raphaelmacae
29/07/2008, 18:33
luam, acho que vou precisar dos seus servicos de web designer...me add no msn..
abraço.
RABUGENTO
29/07/2008, 20:09
Luan,
Mande a fatura pro Raphael :)
Luan Campos
29/07/2008, 20:24
Luan,
Mande a fatura pro Raphael :)
Concerteza...
Raphael não vai ser barato não hein.. Heheheheheh!
jameslawbr
29/07/2008, 23:45
Amanhã (4a. feira), chego em Macaé.
Vai ter encontro, né?
RABUGENTO
30/07/2008, 06:46
Estaremos saindo daqui a uma hora com destino a Macaé-RJ.
Até mais tarde!
João Fellipe
30/07/2008, 10:24
Pessoal, estou em niteroi, o periodo ja começou e eu peguei 12 matérias e ainda tenho uma entrevista de estágio, por isso não poderei ir mais nos encontros pois fica mega dificil ir pra macaé na quarta e ter aula quinta pela manha, por isso só vou poder ir mesmo nas trilhas ou quando estiver de férias novamente, fico triste de não poder ir nos encontros semanais, mais fazer o q? é a vida :parede::parede::parede::parede:.
Abraços a todos e espero ser entendido.
cmurteira
30/07/2008, 12:58
Amanhã (4a. feira), chego em Macaé.
Vai ter encontro, né?
Eu e minha turminha estaremos no quiosque esperando voces.:concordo:
cmurteira
30/07/2008, 13:00
Pessoal, estou em niteroi, o periodo ja começou e eu peguei 12 matérias e ainda tenho uma entrevista de estágio, por isso não poderei ir mais nos encontros pois fica mega dificil ir pra macaé na quarta e ter aula quinta pela manha, por isso só vou poder ir mesmo nas trilhas ou quando estiver de férias novamente, fico triste de não poder ir nos encontros semanais, mais fazer o q? é a vida :parede::parede::parede::parede:.
Abraços a todos e espero ser entendido.
João, é isso aí, primeiro a Obrigação e depois a Diversão.:palmas:
Nos veremos nos passeios que voce puder ir, e vamos conversaondo por aqui.
Tenha um bom período.
Luan Campos
30/07/2008, 13:00
Murteira você visualizou o site?
www.voelitoral.com/jipeirosdopetroleo.htm
Espero que goste! Até mais e abraços.
raphaelmacae
31/07/2008, 09:11
fala pessoallll! sentiram minha falta ontem!? desculpa mais uma vez, peguei no sono e a vaca da minha mae tirou o celular de perto de mim, so vi que voces ligaram era meia noite quando acordei assutado pra ir pro show..
que pena q nao conheci o cara mais rabugento do mundo.
:(
valeriano
31/07/2008, 09:21
Murteira você visualizou o site?
www.voelitoral.com/jipeirosdopetroleo.htm (http://www.voelitoral.com/jipeirosdopetroleo.htm)
Espero que goste! Até mais e abraços.
Caraca, botei as coordenadas que estão no site, no google maps e ele foi parar na Arábia Saudita! http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=%2B22%C2%B0+24'+56.45'',++41%C2%B0+49'+00.76''&ie=UTF8&ll=22.43134,41.835938&spn=28.352286,50.097656&t=h&z=5&iwloc=addr (http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=%2B22%C2%B0+24%27+56.45%27%27,++41%C2%B0+49%27+0 0.76%27%27&ie=UTF8&ll=22.43134,41.835938&spn=28.352286,50.097656&t=h&z=5&iwloc=addr)
Isso que é ser jipeiro do petróleo!
hehehe
Luan Campos
31/07/2008, 09:41
Caraca, botei as coordenadas que estão no site, no google maps e ele foi parar na Arábia Saudita! http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=%2B22%C2%B0+24'+56.45'',++41%C2%B0+49'+00.76''&ie=UTF8&ll=22.43134,41.835938&spn=28.352286,50.097656&t=h&z=5&iwloc=addr (http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=%2B22%C2%B0+24%27+56.45%27%27,++41%C2%B0+49%27+0 0.76%27%27&ie=UTF8&ll=22.43134,41.835938&spn=28.352286,50.097656&t=h&z=5&iwloc=addr)
Isso que é ser jipeiro do petróleo!
hehehe
Hehehe isso que é ser Jipeiros do Petróleo foi muito engraçado!!
Amigo, o problema é que O Google Maps é que não lê assim, você precisa colocar: -22° 24' 56.45'', -41° 49' 00.76'' entendeu?
Ele só lê por + e - isso é convenção de sinais. S e O no Google Earth e demais.
Abraços
valeriano
31/07/2008, 10:25
hehehe
Valeu pela dica.
Qualquer dia vou tentar aparecer por estas bandas, para fazer uma trilha com o pessoal daí.
Se vc voltarem ao Sana, me avisem, pois me amarro naquele lugar.
Luan Campos
31/07/2008, 16:53
É com imenso prazer que anúncio que nosso portal está finalizado, acabei ele hoje a tarde. Acesse www.jipeirosdopetroleo.com.br está online. As páginas secundárias (algumas) ainda estão sendo construídas por mim e com a ajuda do James. Desde já venho pedir desculpas por não comparecer ontem na reunião, a vontade era demais, mas infelizmente por motivos de prova na escola não foi possível.
Grande abraço para todos!
cmurteira
31/07/2008, 18:57
hehehe
Valeu pela dica.
Qualquer dia vou tentar aparecer por estas bandas, para fazer uma trilha com o pessoal daí.
Se vc voltarem ao Sana, me avisem, pois me amarro naquele lugar.
Companheiro, na próxima vez, antes de zoar o trabalho de alguem:discordo:, analise melhor e faça uma crítica construtiva e não destrutiva.
Quem sabe assim, você não paga o mico que pagou.:twisted:
cmurteira
31/07/2008, 19:08
[B]É com imenso prazer que anúncio que nosso portal está finalizado, acabei ele hoje a tarde. Acesse www.jipeirosdopetroleo.com.br está online.
(...)
Grande abraço para todos!
Luan,
Parabens, os outros JP´s estão todos em dívida com você:concordo:. Muito obrigado por dedicar tanto do seu tempo conosco, está ficando muito legal.:palmas::palmas:
Quanto aos encontros, quando quiser ir, é só me ligar que te busco e te levo em na sua Casa. Se precisar apresento minha esposa a sua Mãe e tenho certeza que ela consegue autorização pra você ir conosco.:dance:
Luan Campos
31/07/2008, 19:21
Luan,
Parabens, os outros JP´s estão todos em dívida com você:concordo:. Muito obrigado por dedicar tanto do seu tempo conosco, está ficando muito legal.:palmas::palmas:
Quanto aos encontros, quando quiser ir, é só me ligar que te busco e te levo em na sua Casa. Se precisar apresento minha esposa a sua Mãe e tenho certeza que ela consegue autorização pra você ir conosco.:dance:
Muito obrigado Murteira.
Se possível por favor me envie a planilha do grupo!
Pode deixar, ligo sim! Infelizmente é que estou ocupado com provas, o período também começou de arrebentar.
Grande abraços
João Fellipe
31/07/2008, 21:40
Muito obrigado Murteira.
Se possível por favor me envie a planilha do grupo!
Pode deixar, ligo sim! Infelizmente é que estou ocupado com provas, o período também começou de arrebentar.
Grande abraços
uhauhauhah é pirralho nao pode dirigir uhauhauha 15 anos uhauhauhauh não pode dirigir pirralho, mais pirralho esperto que tenho orgulho de ser primo!:dance::dance::dance: ae o site ficou show, parabens muleke tu ta me saindo melhor q a encomenda, comprei um zequinha ( comprar pq zequinha é escravo e vc só vai ser promovido a oficial=jeepeiro quando ganhar o carro com 18 anos, não vou deixar ninguem te dar carro 4x2 nem q seja uma F-75 (eu iria adorar) maiis tem q ser 4x4, suas opções são: com todas vc vai arrasar com as menininhas olha só, CJ, f-75 melhor escolha, samurai e vitara é coisa de fresco, ou um Niva alias um niva eu deixava te alguem te dar ... ou seja c ta bem todos seus amigos com carro de plastico e vc com "tétano ambulante"=NIVA ou uma F-75 uma Rural, e ainda tem q ser carro barato q tu ta começando a vida ... ainda bem q temos oficina pra conserta-los. heheh...
Tirando a brincadeira acima, pessoal temos algumas etapas alcançadas site, trilhas feitas e tal, agora nao sei na reunião o que decidiram, porém temos que pagar o ailton pelo .com.br e depois fazer umas camisas ia ficar legal, depois disso é parar de organizar senão acaba a graça da brincadeira. hehehehe foi algum casal novo na reunião ??? o cara tem uma ranger Cabine estendida cinza foi algum nesse perfil?
19/08/2008? vamos a algum lugar? Murteira anima ai?
valeriano
31/07/2008, 22:10
Companheiro, na próxima vez, antes de zoar o trabalho de alguem:discordo:, analise melhor e faça uma crítica construtiva e não destrutiva.
Quem sabe assim, você não paga o mico que pagou.:twisted:
Olha só. Onde vc viu critica? Eu fiz uma piada!
Jipeiros do petróleo ... Arabia Saudita ... , sacou?
Acho que não foi mico algum. :P Eu não seria estúpido o bastante de acreditar que o google estava me dando o lugar correto. A piada foi exatamente por causa do erro. ;)
Esse pessoal desse forum é muito estressado e sem senso de humor. Vcs tão precisando de fazer trilha. Ficar bebendo em quiosque não leva a nada não heim. Cuidado com a lei seca. :dance:
Luan Campos
31/07/2008, 22:39
Olha só. Onde vc viu critica? Eu fiz uma piada!
Jipeiros do petróleo ... Arabia Saudita ... , sacou?
Acho que não foi mico algum. :P Eu não seria estúpido o bastante de acreditar que o google estava me dando o lugar correto. A piada foi exatamente por causa do erro. ;)
Esse pessoal desse forum é muito estressado e sem senso de humor. Vcs tão precisando de fazer trilha. Ficar bebendo em quiosque não leva a nada não heim. Cuidado com a lei seca. :dance:
Caro amigo,
Estamos trabalhando no site, nos esforçando e gastando tempo pra colocarmos as paradas legais no site. Todos aqui chegam cansados do trabalho, estresse é o que não falta nos dias de hoje :). Ninguém no nosso grupo chamou atenção! Somos todos amigos, companheiros deste mundão do 4x4. O que nós precisamos e saber ouvir as pessoas, colher sugestões e traçar nossos objetivos. Portanto não fique chateado, mas primeiro observe ok?
Um forte abraço.
Luan Campos
31/07/2008, 23:09
uhauhauhah é pirralho nao pode dirigir uhauhauha 15 anos uhauhauhauh não pode dirigir pirralho, mais pirralho esperto que tenho orgulho de ser primo!:dance::dance::dance: ae o site ficou show, parabens muleke tu ta me saindo melhor q a encomenda, comprei um zequinha ( comprar pq zequinha é escravo e vc só vai ser promovido a oficial=jeepeiro quando ganhar o carro com 18 anos, não vou deixar ninguem te dar carro 4x2 nem q seja uma F-75 (eu iria adorar) maiis tem q ser 4x4, suas opções são: com todas vc vai arrasar com as menininhas olha só, CJ, f-75 melhor escolha, samurai e vitara é coisa de fresco, ou um Niva alias um niva eu deixava te alguem te dar ... ou seja c ta bem todos seus amigos com carro de plastico e vc com "tétano ambulante"=NIVA ou uma F-75 uma Rural, e ainda tem q ser carro barato q tu ta começando a vida ... ainda bem q temos oficina pra conserta-los. heheh...
Tirando a brincadeira acima, pessoal temos algumas etapas alcançadas site, trilhas feitas e tal, agora nao sei na reunião o que decidiram, porém temos que pagar o ailton pelo .com.br e depois fazer umas camisas ia ficar legal, depois disso é parar de organizar senão acaba a graça da brincadeira. hehehehe foi algum casal novo na reunião ??? o cara tem uma ranger Cabine estendida cinza foi algum nesse perfil?
19/08/2008? vamos a algum lugar? Murteira anima ai?
João só poderia ser você!
Traz logo por favor a bibliografia do Comandante Rolim que estou morrendo de vontade para ler! Chega logo Sexta Feira.
Abraços!
valeriano
31/07/2008, 23:57
Caro amigo,
Estamos trabalhando no site, nos esforçando e gastando tempo pra colocarmos as paradas legais no site. Todos aqui chegam cansados do trabalho, estresse é o que não falta nos dias de hoje :). Ninguém no nosso grupo chamou atenção! Somos todos amigos, companheiros deste mundão do 4x4. O que nós precisamos e saber ouvir as pessoas, colher sugestões e traçar nossos objetivos. Portanto não fique chateado, mas primeiro observe ok?
Um forte abraço.
Por falar nisso, o site tá ficando bem legal. :palmas:
To esperando a parte de fotos entrar no ar, pra dar uma fuçada.
Aí pessoal, muito maneiro o site!!
Quero ver as fotos!!!!
Estou de volta com a viatura em duas semanas. Encontro vocês no quiosque.
Cristiano Leal
01/08/2008, 20:20
Luan,
Veja se consegue com Murteira as fotos dos primeiros passeios.
(Jurubatiba,Triunfo x Glicério). Eu tenho algumas posso mandar por email depois.
Parabens pelo excelente trabalho.
Luan Campos
01/08/2008, 20:29
Luan,
Veja se consegue com Murteira as fotos dos primeiros passeios.
(Jurubatiba,Triunfo x Glicério). Eu tenho algumas posso mandar por email depois.
Parabens pelo excelente trabalho.
Concerteza. Por favor se tiver como me enviar agradecerei! Meu e mail é: luancamposcruz@hotmail.com
Muito obrigado.
Boa noite.
RABUGENTO
05/08/2008, 17:23
Cadê o povo?
Desanimados, trabalhando muito ou gripados?
João Fellipe
06/08/2008, 08:43
é saudade de mim, deve ta todo mundo triste chorando pelos cantos pq estou longe! uhauhauhauha
RABUGENTO
06/08/2008, 08:54
João Felipe,
Tem gente que terminou as férias e está trabalhando.
Não sei se o CMurteira está embarcado. Por sinal preciso depois conversar com ele sobre uns hoteis que ele me disse na região de Raposo.
Vavá deve estar trocando fraldas, Luan fazendo provas na escola, outros deve estar com preguiça mesmo :)
vava-desema
06/08/2008, 09:21
Cadê o povo?
Desanimados, trabalhando muito ou gripados?
Opa, eu to cuidando do nenem, mas tentarei dar uma figidinha hj ate a lagoa.
abçs
Bom pessoal, apesar de sumido,(férias, embarque e curso no Rio) ando acompanhando vcs a distancia. Em breve estarei participando das reuniões.
Porém, para mostrar que continuo na ativa, vai uma foto do BRUTO! Meu jeepão!
Ops acho que não foi a imagem
cmurteira
06/08/2008, 17:03
Boa tarde, pessoal.
Informo que pela 1ª vez não participarei do nosso encontro no quiosque. Tenho que buscar meu filho no cursinho e não poderei comparecer.
Aos que forem, depois nos informem.
RABUGENTO
06/08/2008, 17:26
CM está justificado :)
João Fellipe
06/08/2008, 21:15
To com saudade da galera!!! Não topam uma trilhazinha no sabado não???? ainda tenho 15 litros de diesel pra gastar uhauhauhauha ou seja só da pra andar 157 km na trilha hehehehehe
e ai alguem topa???
cmurteira
06/08/2008, 21:45
To com saudade da galera!!! Não topam uma trilhazinha no sabado não???? ainda tenho 15 litros de diesel pra gastar uhauhauhauha ou seja só da pra andar 157 km na trilha hehehehehe
e ai alguem topa???
E aí Joãozinho, estudando muito?
Se tiver indicando sol pro sábado, vou ver se convenço a patroa de fazermos um churrasco na Lagoa das Garças em Jurubatiba. Topas?
João Fellipe
06/08/2008, 22:26
E aí Joãozinho, estudando muito?
Se tiver indicando sol pro sábado, vou ver se convenço a patroa de fazermos um churrasco na Lagoa das Garças em Jurubatiba. Topas?
Pow Murteira tava com saudades!!!! to estudando num ritmo legal, ontem foram 8 horas de aula + 8 estudando! tá frenetico a parada aki, mais sabado eu topo!!! escreve meu nome na lista ae!
Luan Campos
06/08/2008, 22:31
Meus senhores!!!
Finalmente consegui aparecer por aqui. Uffa!
Estou estudando bastante, semana de provas, mas sábado tá topado! Claro se João quiser me levar hehehehe
Um abraço para todos, uma semana iluminada e até mais.
raphaelmacae
07/08/2008, 11:10
desculpa nao aparecer ontem no encontro,justifiquei pro james que nao iria pois minha mãe operou ontem...
cheguei em ksa hoje e ela passa bem graças a deus.
FDS que tal conhecer o caminho de aldeia velha pro sana ou pra lumiar?
nunca fiz este...
Pessoal, finalmente depois de muito tempo consegui aparecer ontem.. mas não vi ninguem por lá (20:00h), nenhuma viatura na Lagoa. O encontro aconteceu mesmo? Cheguei tarde?
Abraços,
RABUGENTO
07/08/2008, 13:06
raayres,
O James esteve lá até umas 19:45h. Depois foi embora...
Raphael, você e CMurteira estão justificados. Pronto restabelecimento para a Sra. sua mãe.
Luan Campos
07/08/2008, 16:46
Rabugento,
João Fellipe e eu também estamos justificados: Provas/Estudos.
Obrigado.
Quarta que vem estarei lá denovo!
Abç,
João Fellipe
07/08/2008, 21:17
Quarta que vem estarei lá denovo!
Abç,
Raphel Pow a gente tava pensando num passeizinho na sabado topas? o Murteira deu uma ideia o outra raphael outra e ai chegaremos num consenso?
e ai partiu?? qualquer lugar eu vou!
Luan Campos
08/08/2008, 09:36
Pow nunca foi lá nessa lagoa em Jurubatiba não, creio que fui quando era muito pequeno, não me lembro mais. Seria mais legal conhecermos a lagoa. Mas de qualquer forma deixo vocês chegarem a uma decisão.
Como esse fim de semana tem o dia dos pais, eu como bom pai, vou "deixar" meu filho ficar comigo, me dar presente, etc etc etc. Só que para isso eu preciso voltar para o Rio de Janeiro...
Agora que a viatura está de volta a Macaé vai ficar muito mais fácil participar dos passeios.
Falando em passeios, não consigo acessar as fotos dos passeios publicados no site. O link dos albuns já estão funcionando?
Luan Campos
08/08/2008, 16:54
Como esse fim de semana tem o dia dos pais, eu como bom pai, vou "deixar" meu filho ficar comigo, me dar presente, etc etc etc. Só que para isso eu preciso voltar para o Rio de Janeiro...
Agora que a viatura está de volta a Macaé vai ficar muito mais fácil participar dos passeios.
Falando em passeios, não consigo acessar as fotos dos passeios publicados no site. O link dos albuns já estão funcionando?
Olá Raphael!
Em breve estará funcionando esta parte do site, valeu!
cmurteira
08/08/2008, 22:14
Pessoal.
Pra mim sujou:(, não vai dar pra fazer nada neste fds não.:discordo:
Tenho que organizar umas coisas, e preciso pegar o comércio aberto no sábado.:parede:
Domingo vou fazer um churrasco pro meu PAIZÃO:dance:, e ser paparicado por meus filhos.:palmas::palmas:
No outro fds, 16 e 17/08 eu topo um passeio:concordo:. Vamos durante a semana definir o lugar e marcar?:pensativo:
cmurteira
08/08/2008, 22:27
Em tempo, já comprei meu presentinho dos dias dos Pais.
Um GPSMAP 276C da Garmin e Cartão de memória.:dance::dance::dance::dance:
Tô numa ansiedade só, igual criança na véspera de natal. Enquanto não chegar não sossego.:oops::oops:
Consegui até o Manual em Português, imprimi, encadernei e já li quase todo.:mrgreen:
Luan Campos
09/08/2008, 00:09
Pessoal.
Tenho que organizar umas coisas, e preciso pegar o comércio aberto no sábado.:parede:
Domingo vou fazer um churrasco pro meu PAIZÃO:dance:, e ser paparicado por meus filhos.:palmas::palmas:
No outro fds, 16 e 17/08 eu topo um passeio:concordo:. Vamos durante a semana definir o lugar e marcar?:pensativo:
Ahhhhhhh :cry::cry::cry:
Logo esta semana, precisando relaxar depois de umas provas pesadas :putz:
Mas beleza, ainda há chão nestes caminhos :palmas::palmas::palmas:
Grande abraço!
RABUGENTO
09/08/2008, 07:47
Tô numa ansiedade só, igual criança na véspera de natal. Enquanto não chegar não sossego.:oops::oops:
Consegui até o Manual em Português, imprimi, encadernei e já li quase todo.:mrgreen:
Somos todos crianças :)
Pra mim nem o 276 com a tela que tem daria certo. Preciso uma tela de 19" para não ter que trocar de óculos.
Pessoal,alguma ideia de trilha para esse fim de semana?
João Fellipe
13/08/2008, 20:55
eu e meu zeca tamo dentro! seja pra qualquer lugar!!!
Luan Campos
13/08/2008, 22:35
eu e meu zeca tamo dentro! seja pra qualquer lugar!!!
Exatamente, vamos para qualquer lugar.
Lembrando que estarei mexendo no site na próxima semana, voltando da semana de provas graças a Deus bem sucedida. Murteira caso fechamos alguma trilha, leva o talkabout... Agora estamos com 01 Talkabout da Conair, 6KM (Campo aberto) portanto poderemos nos comunicar. No caso o seu outro talkabout poderá ser usado por outro membro da trilha, poderemos nos comunicar porque o meu talkabout é código "0" FRS. Ahhh que pena, o outro está ruim :S
Abraços!
hrodrigues
14/08/2008, 09:37
Olá Cmurteira
Desculpe a atravessada... mas como tambem estou avaliando a compra de um GPS toda informação é bem vinda. Aonde adquiriu GPS+cartão ?
Aonde conseguiu o manual em português ?
Abs
Helio
Luan Campos
15/08/2008, 09:51
Fala pessoal,
Vamos agitar novamente este nosso post..~
Então vamos ou não este final de semana colocar o "pé" na lama ?
Forte abraço!
Ricardo Franklin
15/08/2008, 15:06
Fala pessoal,
Vamos agitar novamente este nosso post..~
Então vamos ou não este final de semana colocar o "pé" na lama ?
Forte abraço!
Luan,
Sou novo na area mas topo uma trilha este fds. Caso for rolar algo favor me avise!! abraco
katude (22 99915470)
RABUGENTO
15/08/2008, 17:14
E o grupo vai aumentando :)
HentzyMacae
15/08/2008, 20:39
Pessoal.
Ola pessoal,,, boa noite a todos, depois de uma excelente ferias,,, estou de volta e ja estou em ritmo mais do que acelerado. (trabalho , faculdade, etc...).
surgiu uma oportunidade de um dia de folga amanhã ou domingo.... (prefiro domingo)
VAMOS FAZER UM PASSEIO?
Estou com o celular 9996-5008 ligado direto se surgir alguma proposta ......
cmurteira
15/08/2008, 21:09
Olá Cmurteira
Desculpe a atravessada... mas como tambem estou avaliando a compra de um GPS toda informação é bem vinda. Aonde adquiriu GPS+cartão ?
Aonde conseguiu o manual em português ?
Abs
Helio
Boa noite Helio,
O Cartão comprei no Mercado Livre, o vendedor é super sério e muito bacana, recebi em 48 horas.:palmas::palmas:
O manual consegui na internet.:concordo:
O GPS comprei na Memorycardusa, o prazo de entrega venceu hoje e ainda não recebi,l tô muito p.....:evil::evil::evil:
Me manda uma MP com seu e-mail, que te envio o Manual em português, é em PDF, e o e-mail e telefone do contato do Cartão de memória.
Um abraço.
cmurteira
15/08/2008, 21:20
Pessoal,
Estive meio ausente, pois está semana tive que mobilizar Equipe, Equipamentos, Ferramentas e Consumíveis para atender a mais 4 Plataformas, foi f....:putz:
Bem, mas vamos ao que interessa.
Sábado pra mim não dá, tenho que ir ao aniversário da filha de um amigo, e é um churrasco durante o dia.
Domingo topo alguma coisa.
Se marcarem algo me liguem, ou combinem aqui no sábado que confirmo pela tardinha ou a noite.
Muito frustrado por ainda não ter recebido meu 276C.:evil::evil::evil::evil:
cmurteira
15/08/2008, 21:29
Luan,
Sou novo na area mas topo uma trilha este fds. Caso for rolar algo favor me avise!! abraco
katude (22 99915470)
Katude,
Não tem essa de novo não.:discordo:
Você já é um dos membros do JP, já está inclusive incluído na planilha do Grupo.:concordo:
Pessoal, não esqueçam que a idéia da planilha é exatamente de facilitar a marcação desses passeios meio em cima da hora, ou seja, é para que os membros do Grupo JP possam se contactar com facilidade e a qualquer hora pelos celulares, e marcarem um passeio.
Resumindo, se liguem.:dance:
João Fellipe
15/08/2008, 21:40
Katude,
Não tem essa de novo não.:discordo:
Você já é um dos membros do JP, já está inclusive incluído na planilha do Grupo.:concordo:
Pessoal, não esqueçam que a idéia da planilha é exatamente de facilitar a marcação desses passeios meio em cima da hora, ou seja, é para que os membros do Grupo JP possam se contactar com facilidade e a qualquer hora pelos celulares, e marcarem um passeio.
Resumindo, se liguem.:dance:
To com saudade da galera!
Organizando e colocando diesel na bomba injetora(lenha da fogueira é antigo demais) vamo lá...
Passeio no domingo (pois o Ailton e o Murteira podem ir!!!)
01 - João Fellipe e Zeca ultra master power turbo Luan
02 - ...
03 - ...
Mais alguem????
o Destino alguem chuta aí que eu sigo! mais se tiver lama é melhor uahuahauhauha
Luan Campos
15/08/2008, 23:07
To com saudade da galera!
Organizando e colocando diesel na bomba injetora(lenha da fogueira é antigo demais) vamo lá...
Passeio no domingo (pois o Ailton e o Murteira podem ir!!!)
02 - ...
03 - ...
Mais alguem????
o Destino alguem chuta aí que eu sigo! mais se tiver lama é melhor uahuahauhauha
Não precisava tanto capitão!
Muito obrigado pelas suas lamentações (: (: (:
Bem estamos firmes e fortes.. Site está em andamento novamente!
Amanhã estaremos nas pedrinhas ás 14:00/15:00 horas caso alguém apareça por lá, talkabout canal 06, sub código "0" (Universal para outros rádios).
Murteira, fica tranquilo logo logo seu GPS chega, é muito ruim ficar esperando mesmo :S
Você leu a minha mensagem sobre os talkabouts ?
Grande abraço para todos, ótimo final de semana e quem sabe até sábado ou domingo.
HentzyMacae
16/08/2008, 07:50
Passeio no domingo (destino a definir!!) (obsevação : a previsão do tempo e de sol todo o final de semana.)
02 - Ailton esposa e 3 filhos
03 - ...
cmurteira
16/08/2008, 10:46
Passeio no domingo (destino a definir!!) (obsevação : a previsão do tempo e de sol todo o final de semana.)
02 - Ailton esposa e 3 filhos
03 - Cláudio Esposa e 2 Filhos - Vermelão
04 - ......
Pessoal, como está prometendo um domingo de sol, que tal um passeio pelo PN de Jurubatiba e um Churrasco em uma das Lagoas.
Pensei em irmos pela trilha do valão, é aquela dos alagados, até o Farol de Quissamã e depois voltamos pela areia e paramos em uma das lagoas: das Garças (João Francisco), Paulista ou Carapebus.
A outra opção é alguma trilha na serra.
Aguardo sugestões.:concordo:
HentzyMacae
16/08/2008, 11:05
Voto por Jurubatiba,, pois conheço pouco a reserva.
Murteira, acredito que a sua sugestão sera aceita por todos.
Ja vou começar a arrumar minhas tralhas (Isopor, fogareiro, churasqueira, etc... )
HentzyMacae
16/08/2008, 21:49
E ai pessoal quem vai? que horas? onde sera o ponto de encontro?
Murteira, João, James,, galera do JP...... cade voces?
Martalgf
16/08/2008, 22:29
Olá... a todos...
Essa trilha que vcs vão fazer é muito pesada?
O ponto de encontro é maricá?
Beijos
Marta
MSN - martalgf@hotmail.com
21 97045051
cmurteira
16/08/2008, 22:29
E ai pessoal quem vai? que horas? onde sera o ponto de encontro?
Murteira, João, James,, galera do JP...... cade voces?
Pessoal,
Desculpem a hora, é que meu dia hoje foi uma loucura.:putz:
PONTO DE ENCONTRO: DOMINGO 8:30/9 Hs - POSTO BR DO TREVO PETROBRAS.:concordo:
Aguardo vocês lá, a partir das 7:20 to com o celular ligado.
cmurteira
16/08/2008, 22:31
Olá... a todos...
Beijos
Marta
21 97045051
Marta,
Boa Noite, a trilha é leve, mas o ponto de encontro é Macaé.
RABUGENTO
17/08/2008, 08:04
Olá... a todos...
Beijos
Marta
21 97045051
Marta,
Os passeios/trilhas do grupo, são realizados na região de Macaé, praia ou serra. Regiões essas muito bonitas e atraentes.
Programe-se para conhecer a região assim que puder. Você não se arrependerá. :)
Luan Campos
17/08/2008, 08:38
Bom dia,
O passeio por minha parte foi "cancelado" devido a problemas relacionados ao João.
Aproveitem o passeio, já que não poderemos visualizar as belas paisagens!!
cmurteira
17/08/2008, 20:14
Boa noite, pessoal.
Eu e o Ailton (HentzyMacae), com nossas respectivas famílias, acabamos de voltar de Jurubatiba.:concordo:
Fizemos um passeio pela areia da praia até a lagoa das garças e fizemos um churrasquinho lá na lagoa.:dance:
Ailton, obrigado a você e sua família pelo domingo maravilhoso que vocês nos proporcionaram.:palmas::palmas:
Definitivamente, a beleza e a paz transmitida nas lagoas do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, são um bálsamo para qualquer alma.
HentzyMacae
17/08/2008, 20:49
Boa noite, pessoal.
Eu e o Ailton (HentzyMacae), com nossas respectivas famílias, acabamos de voltar de Jurubatiba.:concordo:
Fizemos um passeio pela areia da praia até a lagoa das garças e fizemos um churrasquinho lá na lagoa.:dance:
Ailton, obrigado a você e sua família pelo domingo maravilhoso que vocês nos proporcionaram.:palmas::palmas:
Definitivamente, a beleza e a paz transmitida nas lagoas do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, são um bálsamo para qualquer alma.
Murteira, o domingo foi maravilhoso, nos e que agradecemos o carinho e a paciencia sua e de sua familia.. Estamos muito felizes com o passeio e espero podermos fazer outro o mais breve possivel.
Luan Campos
17/08/2008, 21:42
:arrow: Notícias sobre o site dos Jipeiros do Petróleo - Macaé RJ :-D
Novas páginas estão no ar, como é o exemplo de "Eventos programados" onde você, amigo do nosso grupo fica informado antes sobre as trilhas ou passeios que iremos realizar nos finais de semana. Encontrará nesta página, conforme a classificação (Trilha ou passeio) as informações seguintes: Local de encontro para saída do grupo, horário local de saída, destino da trilha e informações adicionais. Também a página "Dicas e serviços" que já conta com um serviço disponível: Telefones de emergência das estradas no Brasil.
Espero que gostem, estou aceitando opiniões e desde já tenham uma excelente semana, com muita força no trabalho e a benção de Deus :palmas:
Grande abraço.
RABUGENTO
19/08/2008, 10:47
Luan,
Vá tocando o barco. O povo tem trabalhado muito e está sem muito tempo. :)
raphaelmacae
19/08/2008, 14:48
esse pessoal daqui de macaé anda muito desanimado,ninguem mais se fala,se anima nem ao menos vao ao encontro...
RABUGENTO
19/08/2008, 14:54
esse pessoal daqui de macaé anda muito desanimado,ninguem mais se fala,se anima nem ao menos vao ao encontro...
Você esteve lá na quarta passada?
cmurteira
19/08/2008, 20:00
Pessoal,
Nas duas últimas quartas, e estas foram as únicas, eu não pude comparecer por ter que pegar meu filho no cursinho. Já acertei este ponto com a Patroa e as quartas ela passará a pega-lo.
Nesta quarta estou pegando o vôo das 7:00 Hs pro Rio e voltando no vôo das 18:00 Hs. Como tradicionalmente este vôo costuma atrazar de 1 a 2 horas, não sei se chegarei a tempo de ir a reunião.:putz:
Quero informar que a partir de agora estarei novamente agitando o Tópico, as reuniões, e os passeios, desde que tenha pelo menos um JP para me fazer companhia.:concordo:
Luan,
Precisamos conversar sobre o Site, tenho várias idéias para expor a você.:pensativo:
Cristiano Leal
19/08/2008, 20:09
Luan o site está muito maneiro!
Precisamos postar no Site asfotos dos primeiros passeios.
Com a volta das aulas na FGV também estou impedido de comparecer as reuniões.
Mas graças a Deus só faltam 3 meses:parede:
Oscar "Atobás"
19/08/2008, 20:10
Pessoal,
Desculpem a hora, é que meu dia hoje foi uma loucura.:putz:
PONTO DE ENCONTRO: DOMINGO 8:30/9 Hs - POSTO BR DO TREVO PETROBRAS.:concordo:
Aguardo vocês lá, a partir das 7:20 to com o celular ligado.
------------------------------------------------------------------
:concordo:
Fala Murteira, tô de volta depois de 33 dias maravilhosos pelo Nordeste. Inclusive com off road na Chapada da Diamantina (demais). No Ceará cheguei a andar o dia inteiro só na praia, e vai por aí se for contar tudo não vai dar aqui na tela. Passei para dar um abraço em todos e dizer que estou acompanhando o topico, para um futuro passeio. Murteira dá uma olhada nisto que achei no forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44306&page=29
o pessoal (que não conheço) tá organizando um passeio a Visc.de Maua, tô com vontade de me inscrever. Que voce acha? Vamos nesssa?
Oscar
João Fellipe
19/08/2008, 20:34
Pessoal,
Nas duas últimas quartas, e estas foram as únicas, eu não pude comparecer por ter que pegar meu filho no cursinho. Já acertei este ponto com a Patroa e as quartas ela passará a pega-lo.
Nesta quarta estou pegando o vôo das 7:00 Hs pro Rio e voltando no vôo das 18:00 Hs. Como tradicionalmente este vôo costuma atrazar de 1 a 2 horas, não sei se chegarei a tempo de ir a reunião.:putz:
Quero informar que a partir de agora estarei novamente agitando o Tópico, as reuniões, e os passeios, desde que tenha pelo menos um JP para me fazer companhia.:concordo:
Luan,
Precisamos conversar sobre o Site, tenho várias idéias para expor a você.:pensativo:
Pessoal desculpa a furada no domingo, mais tive problemas com a oficial superior lá de casa e não deu pra ir, fiquei triste o dia todo, e to até agora chateado, porém nas próximas eu vou.
Desculpa ai galera, abraços!
cmurteira
19/08/2008, 20:53
Fala Murteira, tô de volta depois de 33 dias maravilhosos pelo Nordeste. Inclusive com off road na Chapada da Diamantina (demais). No Ceará cheguei a andar o dia inteiro só na praia, e vai por aí se for contar tudo não vai dar aqui na tela. Passei para dar um abraço em todos e dizer que estou acompanhando o topico, para um futuro passeio. Murteira dá uma olhada nisto que achei no forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44306&page=29
o pessoal (que não conheço) tá organizando um passeio a Visc.de Maua, tô com vontade de me inscrever. Que voce acha? Vamos nesssa?
Oscar
Seja bem vindo de volta Oscar, parabéns pelas férias.:palmas:
Depois posta umas fotos aqui pra gente ficar babando.:-)
Oscar, esse passeio não dá pra mim não. Mas tenho certeza que se você postar lá, será muito bem recebido.:concordo:
cmurteira
19/08/2008, 21:02
Pessoal desculpa a furada no domingo, mais tive problemas com a oficial superior lá de casa e não deu pra ir, fiquei triste o dia todo, e to até agora chateado, porém nas próximas eu vou.
Desculpa ai galera, abraços!
João, não esquenta não:discordo:, sabemos que você não é de furar, estas coisas acontecem.
O importante é você se entender com sua Mãe e ficar bem com ela. Muita calma nesta hora.:concordo:
É verdade que sentimos sua falta, e do Luan também é claro (não fiquem convencidos não), mas com certeza outras oportunidades virão.:dance:
LUIZ MOTTA
19/08/2008, 22:55
Oscar
Oscar, deve ter sido um passeio e tanto, mesmo. Beleza !
Seguinte, neste final de semana agora (22 a 24/agosto), saindo na sexta-feira, iremos para Visconde de Mauá. Creio que ainda há chalé disponível na pousada. Caso se interesse em ir, dá uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=202
Deve ser um passeio (com trilhas) bem legal mesmo. A galera (imagino que uns 15 veículos) está bem animada.
Um abraço.
PS: parabéns à galera de Macaé (Jipeiros do Petróleo), pela organização, passeios e pelo site, que já está muito legal (e ainda em contínua melhoria). Parabéns mesmo.
HentzyMacae
19/08/2008, 23:15
o João, voce esta com credito com o grupo. Muita paciencia com a sua coroa, e o resto dara tudo certo.
Um abração amigo.
RABUGENTO
20/08/2008, 07:34
[quote=cmurteira;670816]Tópico, as reuniões, e os passeios, desde que tenha pelo menos um JP para me fazer companhia.:concordo:
[quote]
cmurteira,
Você tem 3 "JP" no grupo.
Dois com mais possibilidades de comparecimento.
Um deles esteve por lá nas quartas passadas. :)
HentzyMacae
20/08/2008, 08:25
Sendo nos domingos, com excessão de um final de semana por mes que preciso visitar a minha mãe. Pode contar comigo.
HentzyMacae
20/08/2008, 09:00
Pessoal, estou querendo comprar um radio de comunicação, e ai vem a duvida cruel, qual comprar, PX ou PY? Como sei que o PY e melhor(alcance) que o PX estou tendenciado a comprar o PY, mas de nada vai adiantar se eu tiver PY e o resto do pessoal tiver de PX ou TA, por isso etou na duvida, e ai o nosso grupo vai ficar com qual? gostaria de compartilhar estas duvidas com voces.... Outra alguem conhece alguma loja especializada neste assunto aqui em Macae ou na região?
RABUGENTO
20/08/2008, 09:07
Acredito que para o uso que terá, um PX quebra o galho e não precisa fazer exame da ANATEL.
A dificuldade está em encontrar alguém que saiba instalar certinho. Tem que ter medidor de ROE senão pode queimar o rádio.
Aqui em Campinas-SP também não encontrei quem instalasse. :(
Não me lembro se em Macaé tem rádio-taxi. Se tiver, alguém fez a instalação e esse é o cara para instalar os outros rádios.
Oscar "Atobás"
20/08/2008, 09:29
Oscar, deve ter sido um passeio e tanto, mesmo. Beleza !
Seguinte, neste final de semana agora (22 a 24/agosto), saindo na sexta-feira, iremos para Visconde de Mauá. Creio que ainda há chalé disponível na pousada. Caso se interesse em ir, dá uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=202
Deve ser um passeio (com trilhas) bem legal mesmo. A galera (imagino que uns 15 veículos) está bem animada.
Um abraço.
PS: parabéns à galera de Macaé (Jipeiros do Petróleo), pela organização, passeios e pelo site, que já está muito legal (e ainda em contínua melhoria). Parabéns mesmo.
:discordo:
Legal Luiz, já andei dando uma olhada no topico, mas minha patroa comprou um desses porretes de massa, e já me falou que se eu tentar sair agora até o final do mes (logo apos estas ferias), ela vai enfiar aquele troço na minha cuca. (brincadeira) Realmente agradaço mas tá muito em cima, vontade não falta mas existe o trabalho acumulado. Valeu Abraços
Oscar:cry:
hrodrigues
20/08/2008, 13:24
Acredito que para o uso que terá, um PX quebra o galho e não precisa fazer exame da ANATEL.
A dificuldade está em encontrar alguém que saiba instalar certinho. Tem que ter medidor de ROE senão pode queimar o rádio.
Aqui em Campinas-SP também não encontrei quem instalasse. :(
Não me lembro se em Macaé tem rádio-taxi. Se tiver, alguém fez a instalação e esse é o cara para instalar os outros rádios.
Olá Rabugento
Por ter vivido essa experiência recentemente talvez possa ajudar.
No caso do PX não tem mistério. Compra o rádio, escolhe o lugar e passa o fio. Compra a antena e suporte. Conecta, mede a ROE e se estiver tudo OK é só sair falando. Não esquecer da Anatel (pode ser feito pelo correio)
Qualquer dúvida é só perguntar que, se souber, terei o maior prazer em ajudar.
Abs
Helio
RABUGENTO
20/08/2008, 15:18
Pois é Helio,
Esse é o X. Como medir a ROE...
Eu tenho guardado comigo um Cobra 148GTL, daqueles que tem tudo que merece :)
Tenho também um Motoradio de 23 canais AM, hehe
Ambos dos anos 70.
Antigo PX2C-3689, estação 007.
hrodrigues
20/08/2008, 15:27
Olá Rabugento
Medir a ROE é a parte mais fácil, basta ter um medidor de ROE ...
Acabei adquirindo um da Soundy. É brincadeira de criança ...
Operei PX há mais de trinta anos, acho que era um Lafayete, nem lembro o indicativo ...
Abs
Helio
RABUGENTO
20/08/2008, 15:36
Helio,
Onde voce adquiriu o seu?
hrodrigues
20/08/2008, 15:41
Comprei numa loja aqui em Niterói. Mas dá para comprar pelo endereço abaixo:
http://www.soundy.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=6&codigo_subcategoria=7
Helio
RABUGENTO
20/08/2008, 15:59
Eu achei esse link.
Caramba! Nos anos 70 existiam uns medidores pequenos que funcionavam com 2 pilhas AA e não eram caros.
Já procurei no Google e no ML e não encontro :(
LUIZ MOTTA
20/08/2008, 16:06
Eu achei esse link.
Caramba! Nos anos 70 existiam uns medidores pequenos que funcionavam com 2 pilhas AA e não eram caros.
Isso mesmo, Rabugento.
Também me lembro desses pequenos. Nunca mais vi.
Nos anos 70 operei 11m (PX1 3487) e 2m (PY1 XAM).
Depois parei de operar, mas tenho vontade de retornar, ainda mais agora que tenho tido mais tempo para passeios e trilhas.
Abs
hrodrigues
20/08/2008, 16:21
Eu achei esse link.
Caro pra caramba mas, não tive alternativa. Quando precisava medir a ROE tinha que ir para o Rio e perdia uma tarde inteira. Como comprei o meu medidor por 150, chorei porque era o último, achei que valeu a pena pois o rádio custa o mesmo preço. Me dá muito menos trabalho calibrar a antena em casa do que ter de levar para consertar ou até mesmo comprar outro rádio.
Helio
RABUGENTO
20/08/2008, 16:24
Luiz Motta,
Você também costuma aparecer pelos lados de Macaé? Conhece a região?
João Fellipe
20/08/2008, 22:35
Ailton, o meu PX é um cobrinha vagabundex pega uns 20km só porém varia incrivelmente as vezes. Em macae tem o Juliano 9933 0419 o cara manda muito bem, conserta radar, gps, radio px e tudo mais, o cara é muito bom, fiquei doido de tão rapido que era, caprichoso, tem medidor de ROE e mede na sua frente. na ranger foi R$ 70,00 que ele cobrou pra instalar, mais se for só pra medir o ROE ele me cobraria R$ 40,00.
Despesas
Radio Cobra DX 4 = R$ 160,00 no RJ eu comprei
ANTENA B2070 da aquário 1,67m = R$ 95,00
Suporte da antena = R$ 35,00
Cabo 5.55 metros = R$ 35,00
aki em niteroi sei onde tem tudo, radio, antena cabo se quiser compro pra tu e como todo fim de semana to em macae dai te entrego
tudo deu 395 pilas mao de obra, radio e bla bla bla, porém eu colocaria um radio melhor, tipo um 148 GTL, eu to trocando o meu vou colocar um desse tipo porem mais moderno e tirar a licença do PY, antena é boa porem é facil roubar depende tem outras mais a de 2 metros e tal eu nao tenho como colocar é muito grande.
Agora se for pra falar comigo na trilha esse cobra vagabundex funciona agora na BR 101 só falo com caminhoneiro a 20 km de distancia!
Ailton queria sua conta via e-mail ou mesmo marcar uma gelada pra te pagar a parada do site(dominio) não sei se ja racharam??? nao tenho ido as reuniões quanto deu minha parte?
Abraços
HentzyMacae
20/08/2008, 23:08
João, bo noite cara primeiramente obrigado pela dicas, eu estou quase com 100% de certeza de comprar um PY, dizem que a recepção e muito melhor, o alcance, etc... alem de ser mais organizado tambem, o Murteira je tem PY, agora acho que vou comprar um Dual Band, pois descobri que os TalkAbaut, operam na faixa de UHF, e com o Dual Band voce consegue se comunicar com com os TA tambem. Para isso estou namorando o YAESU FT-7800R, mas ainda não sei se vai rolar não. to meio sem grana no momento.
Se voce puder e tiver um tempo para dar uma sondada no valor deste modelo por ai eu te agradeço. Amanhã ja vou da uma ligada para este cara e trocar umas iseias com ele.
Ultima coisa, caminhoneiro usa PY?
Cara quanto ao dominio não esquenta não, isso foi mixaria e fica como minha contribuição para o grupo.
Hoje sai da Faculdade 20:30 fui la na lagoa mas não tinha ninguem la. então não foi so voce quem faltou não.
Final de semana voce estara em macae? se quiser marcar um passeio eu topo.
Um abração e obrigado,
João Fellipe
20/08/2008, 23:27
caminhoneiro usa PX, eu optaria pelo PY mesmo, eu vou colocar os 2 na viatura só melhorar minha mesada q ta apertada aki heheheheheee
vou ta em macae mesmo, quero sair, esse fds dá sim se tu quiser vamo lá!! pra qualquer lugar eu to dentro!
RABUGENTO
21/08/2008, 07:29
Oh João!
Só agora você informa que tem gente em Macaé que mexe com os rádios?
Quanto ao uso nas estradas o melhor ainda é o PX.
Caminhoneiros todos se comunicam através dessa faixa de rádio dos 11 metros e avisam tudo que está acontecendo.
Já a faixa de 2 metros precisa de repetidoras e os aparelhos são bem mais caros. Ter os 2 tipos é uma opção mas também tem que tomar muito cuidado ao estacionar quando estiver com os aparelhos.
O Cobra 148 GTL voltou a ser fabricado :) http://cobra.com/index.cfm?fuseaction=product.display&Product_ID=247&category_ID=30
Não sei onde encontrar no Brasil. A Amazon está vendendo: http://www.amazon.com/Cobra-148GTL-40-Channel-Radio/dp/B0002D6KAE
Para mim esse é um dos melhores rádios para uso nos 11 metros.
Luan Campos
21/08/2008, 09:06
Bom dia meus amigos!
Ailton, o YAESU FT-7800R é um bom rádio, além de ser Dual Band se não me engano, ele pega frequência dos TA (462 - 467 MHz), ouvi falar muito bem desse rádio. É UHF, portanto é muito bom para ultrapassar concreto, construções e tal, já o VHF é apropriado para montanhas, vales, obstáculos naturais como árvores, pedras porque se refletem mais na ionosfera.
Comprei um TA ontem, da GEN LA8270 8KM em área aberta, não é motorola mas te garanto que é um ótimo rádio com 38 subcódigos, 14 canais FRS/GMRS, tons de chamada, scanner automático de canais, bloqueio de teclado e muito mais. Estou pegando pessoas há 4 Km de mim em área um pouco restrita, e com a qualidade do som muito boa com o eliminador de ruídos que vem acoplado nele o chamado (CTCSS). Assim se o seu for Dual Band poderemos nos comunicar :]
Ainda, fazendo minha parte, tem algo que preciso rachar aí ? Qualquer coisa é só falar comigo, uma vez que não estou participando muito também diretamente..
Um forte abraço!
hrodrigues
21/08/2008, 10:58
Oh João!
Só agora você informa que tem gente em Macaé que mexe com os rádios?
Quanto ao uso nas estradas o melhor ainda é o PX.
Caminhoneiros todos se comunicam através dessa faixa de rádio dos 11 metros e avisam tudo que está acontecendo.
Já a faixa de 2 metros precisa de repetidoras e os aparelhos são bem mais caros. Ter os 2 tipos é uma opção mas também tem que tomar muito cuidado ao estacionar quando estiver com os aparelhos.
O Cobra 148 GTL voltou a ser fabricado :) http://cobra.com/index.cfm?fuseaction=product.display&Product_ID=247&category_ID=30
Não sei onde encontrar no Brasil. A Amazon está vendendo: http://www.amazon.com/Cobra-148GTL-40-Channel-Radio/dp/B0002D6KAE
Para mim esse é um dos melhores rádios para uso nos 11 metros.
Olá Rabugento
Me passa seu e-mail que vou te mandar um endereço.
Abs
Helio
raphaelmacae
21/08/2008, 12:40
pessoal ontem eu o james e mais um amigos fomos ao encontro.
chegamos la pelas 18:40 e ficamos la ate 20:30 mais ou menos quando decidimos ir pro durval ja que estava frio e só tinha a gente mesmo...
78350621 qualquer coisa me liguem.
Oscar "Atobás"
21/08/2008, 14:47
[quote=cmurteira;670850]Seja bem vindo de volta Oscar, parabéns pelas férias.:palmas:
Depois posta umas fotos aqui pra gente ficar babando.:-)
Oscar, esse passeio não dá pra mim não. Mas tenho certeza que se você postar lá, será muito bem recebido.:concordo:
__________________________________________________ _____________
Murteira, não atrapalhando o assunto do pessoal mas segue algumas fotos da Chapada. As menores foram extraidas de clipes. (ainda não sei funcionar com isto aqui direito de inserir fotos)
Abraços
pessoal ontem eu o james e mais um amigos fomos ao encontro.
chegamos la pelas 18:40 e ficamos la ate 20:30 mais ou menos quando decidimos ir pro durval ja que estava frio e só tinha a gente mesmo...
78350621 qualquer coisa me liguem.
Cara, estive lá ontem, às 20:40..... Tá difícil encotrar vocês denovo.
Afinal, que horas o pessoal chega?
Abraços
HentzyMacae
21/08/2008, 17:41
Raphael, tambem estive pa por volta deste horario, so tinha um quiosque aberto, e tinha um pessoal pescando fiquei ums dez minutos em pe olhando a galera pescar na lagoa, e fui embora. estava na L200 preta. Talvez tenhamos desencontrado por minutos...
geralmente tenho aula ate as 22:00 excepcionalmente ontem sai mais cedo.
um abraço
raphaelmacae
21/08/2008, 18:54
o horario eh 19:00 ficamos la ate 20:30 mais ou menos se soubessemos que mais alguem iria teriamos ficado.foi mal.
cmurteira
21/08/2008, 19:17
[QUOTE]
__________________________________________________ _____________
Murteira, não atrapalhando o assunto do pessoal mas segue algumas fotos da Chapada. As menores foram extraidas de clipes. (ainda não sei funcionar com isto aqui direito de inserir fotos)
Abraços
Oscar,
Fantásticas as fotos.:palmas::palmas:
Você tem o Tracklog destas trilhas?:pensativo:
cmurteira
21/08/2008, 19:33
Como é Pessoal,
Vamos fazer um passeio sábado?
Quem se anima?
Luan Campos
21/08/2008, 19:57
Ailton, leu minha mensagem?
Abraços
João Fellipe
21/08/2008, 21:12
esse fds eu vou usar a tração nem q chova canivete aberto!
Murteira topo o q propor sabado, eu e meu zeca master! Vou dormir no ponto de encontro pra ninguem atrapalhar meu passeio!!!!
HentzyMacae
21/08/2008, 21:31
Luan desculpe a demora, estou realmente tendenciado a comprar o FT-7800, realmente, so vou aguardar juntar uma grana.
Pode ficar tranquilo que não tem nada para rachar não.
Um abraço,,,,
Cristiano Leal
21/08/2008, 21:53
Na dúvida sobre comunicação, já ganhei um par de TA, solução barata e que atende perfeitamente nas trilhas.
Quanto aos passeios e encontros, vou ter que ficar fora do ar por um tempo!
Luan Campos
21/08/2008, 21:58
Seu talkabout é motorola?
Acho que fala com o seu sim, pois deve ter subcódigo, FRS/GMRS 14 canais ou 22 canais!
LUIZ MOTTA
22/08/2008, 00:12
Luiz Motta,
Você também costuma aparecer pelos lados de Macaé? Conhece a região?
Rabugento, tem muito tempo que não volto a Macaé, mas já fui muito por lá. Meus ex-sogros moraram em Macaé e ainda há parentes na cidade.
Conhecia bem a cidade mas já deve ter mudado muito. Antigamente velejava de windsurf por lá (Imboassica, etc.), mas trilhas não conheço.
Um abraço.
RABUGENTO
22/08/2008, 07:42
Rabugento, tem muito tempo que não volto a Macaé, mas já fui muito por lá. Meus ex-sogros moraram em Macaé e ainda há parentes na cidade.
Conhecia bem a cidade mas já deve ter mudado muito. Antigamente velejava de windsurf por lá (Imboassica, etc.), mas trilhas não conheço.
Um abraço.
Luiz Motta,
Vale a pena ir até a região. Muita coisa mudou na cidade mas muitas outras ainda precisam mudar :)
Dependendo do tempo que você não vai, vai ser dificil reconhecer alguns lugares.
Combine com o pessoal e vá fazer uns passeios/trilhas.
Leve a família!
raphaelmacae
22/08/2008, 09:35
fala pessoal, hoje estou indo pra visconde de maua com o pessoal do rio ( BAETA´S OFF ROAD) o joao felipe tinha combinado de ir tambem mas acabou furando.
tava falando hoje mesmo com james, estamos programando de ir pro pico da bandeira, quem topa?
semana que vem estarei aqui em macaé nos vemos no encontro toda quarta feira as 19:00, quem for por favor confirmar pra q eu possa aguardar todos.(alguem esta afim de mudar o encontro de lugar? sera isto que esta dificultando a presença de todos?
no sabado que vem podemos fazer um passeio quem topa tambem?!
murteira o que aconteceu que voce nao aparece mais e nem fala masi com a turma? ta chateado?
cmurteira
22/08/2008, 13:54
fala pessoal, hoje estou indo pra visconde de maua com o pessoal do rio ( BAETA´S OFF ROAD) o joao felipe tinha combinado de ir tambem mas acabou furando.
tava falando hoje mesmo com james, estamos programando de ir pro pico da bandeira, quem topa?
semana que vem estarei aqui em macaé nos vemos no encontro toda quarta feira as 19:00, quem for por favor confirmar pra q eu possa aguardar todos.(alguem esta afim de mudar o encontro de lugar? sera isto que esta dificultando a presença de todos?
no sabado que vem podemos fazer um passeio quem topa tambem?!
murteira o que aconteceu que voce nao aparece mais e nem fala masi com a turma? ta chateado?
Raphael, não tem nada haver meu garoto.:discordo:
É que pelo que vejo, voces teem o costume de só lerem a última notícia. Eu já tenho o costume de ler desde a última página acesssada.
Veja as mensagens #451 e #485.
Lembro ainda que na semana passada o Ailton, depois Eu e depois o João, convidamos a todos para fazermos um passeio e ninquem se quer respondeu.
Acabou indo somente Eu e o Ailton, pois o João teve um problema pessoal e não pode ir. Veja que isto já vem ocorrendo em vários fds.
Ontem coloquei uma mensagem chamando para um passeio, mas até agora ninguem respondeu nada.
Meu amigo, tenha certeza que sempre fui, e sempre serei, o maior incentivador deste tópico e principalmente deste Grupo.:concordo:
Um abraço.
raphaelmacae
22/08/2008, 14:06
é realmente ninguém responde as mensagens, como voce pode ver todas as mensagens que voce deixa perguntando quem anima pra passeios e etc e eu sempre respondo se vou poder ir ou nao e faco questao de justificar pois eu faco o possivel pra reunir com a turma.
abraço a todos.
HentzyMacae
22/08/2008, 17:41
Bom pessoal sabado esta meio complicado, pois tenho um churrasco que não posso deixar de comprarecer a partir do meio dia. Meu domingo esta livre.
Se voces amnimarem de ir sabado eu posso ver o que da para negociar com a patroa. Se quiserem marcar para domingo, nem precisa dizer para onde e so marcar o local e o horario de saida que eu to dentro.
Um abração
RABUGENTO
22/08/2008, 19:20
Eu estou longe, mas assim que puder estarei por aí :)
cmurteira
22/08/2008, 20:33
Pessoal,
Sujou pra mim no sábado.:parede::parede:
Mas no domingo tô tranqüilo.:concordo:
Se quiserem combinar alguma coisa pro domingo, postem aqui no sábado, e vamos nos falando por telefone para confirmar os detalhes.:dance:
Cristiano, vê se anima, domingo dá pra você.:concordo:
Rabugento, estamos aguardando ansiosos o seu retorno por aqui. Mas dá próxima vez tem que ser com tempo para uma trilha.:-D
João Fellipe
22/08/2008, 21:09
Pra mim ta blz! domingo ta otimo, onde vai ser o ponto de encontro? vou dormir lá pra ninguem ficar colocando areia no meu pirão dizendo q nao posso ir.
Nesse eu vou nem q seja amarrado como zequinha de alguem!!!
pra onde vamos??? queria lama, mais ta tudo seco!:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:: pensativo:
cmurteira
22/08/2008, 23:01
Pessoal,
Vou dar uma sugestão para a trilha de domingo.
Macaé, Carapebus, PN de Jurubatiba até Barra do Furado.
Veja foto em anexo.
Macaé até Entrada de João Francisco pelo Asfalto.
Entrada de João Francisco até Praia/Lagoa do Valão pela trilha dos alagados (Não sei como está nesta época de estiagem).
vejam os videos do passeio de 03/05/08 em http://br.youtube.com/results?search_query=jurubatiba+03%2F05%2F08&search_type=&aq=f
Praia/Lagoa do Valão até Barra do Furado pela areia da praia, passando pelo Farol de Quissamã e pelo Veleiro naufragado.
Volta a escolher: mesmo caminho de ida, volta pelo asfalto, volta pela areia até Carapebus, etc... A definir.
A outra opção Vavá ficou de informar aqui, seria em Córrego do Ouro.