PDA

Ver Versão Completa : Curitiba e região, encontros off road em Pinhais



Milton Quindim
09/06/2008, 17:11
Estou abrindo este tópico somente para divulgação das campanhas que faremos nos encontros que fazemos todos os meses em Pinhais na região metropolitana de Curitiba.
Para aqueles que querem saber um pouco mais sobre os encontros que realizamos há pouco mais de um ano podem visitar este tópico aqui no fórum mesmo...http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24074

Este movimento começou no ano de 2006 quando alguns jipeiros da região de Curitiba resolveram ter um momento, nem que fosse mensal, para encontrar os amigos e colocar os assuntos em dia.

Depois de muitas negociações e combinações conseguimos fazer o primeiro encontro em Junho do ano de 2007, quase seis meses depois do início do tópico.

Hoje estamos para completar um ano de encontros em um local muito agradável, com espaço para brincadeiras na lama, desafios de travessias e com local para o pessoal poder ficar a vontade e rever os amigos.

O número de adeptos tem crescido mês a mês e isto nos estimula a expandir o evento e divulgá-lo cada vez mais.

Num futuro teremos muitas atrações para todos os off roader, amantes de jipes, motos, gaiolas e quadriciclos.

Iniciando o novo ano de atividades do grupo que se formou durante o convívio nos eventos, chamado Quebrados na Lama, abro espaço para todos aqueles que quizerem participar de qualquer forma, seja presente ou virtualmente, com ideias, ou trabalho para participarem deste movimento que vem unindo e reunindo jipeiros e off roaderes de todas as tribos e classes em torno de uma só ideia que é a amizade.

Obrigado a todos e espero que este tópico cumpra com seu objetivo, o de aumentar o círculo de amizades entre todos que amamos muito este esporte radical que é o fora de estrada.

Milton Quindim
09/06/2008, 17:15
http://i31.tinypic.com/ea4iok.jpg

anderson_wzorek
09/06/2008, 22:51
Pegando o bonde andando....
mas vou deixar meu e-mail e meu telefone tbm,pois estou envolvido nessa causa tbm,alem de fazer parte dos "Quebrados na lama",acho que não custa nd a gente doar um pouco de si...
andersonluis85@hotmail.com
(041)8813-9432,Anderson

Valeu galera....contamos com td mundo

Milton Quindim
13/06/2008, 13:05
Oba...é amanhã o encontro...espero muita gente lá para comer pinhão com quentão ou então tomar aqueles gelados...bom como o Surdo se acidentou no dia do passeio de pinhais e está hospitalizado eu mesmo comprei as bebidas e venderemos ao pessoal bem em conta e os espetinhos também.
Toda a renda será para meljhoria dos próximos encontros quem sabe já no proximo teremos banheiros né...hehehe
Abraços a até amanha.

Milton Quindim
19/06/2008, 19:09
Olha ai o video do encontro
Video no youtube

lucio biscaia
01/07/2008, 14:37
Caro Milton e daí...qto tempo né? Todo final de semana tem evento e daí é difícil aparecer em Pinhais. Lembra do JEEPATA....pois é. O que vc acha? conseguimos juntar uma meia dúzia de jeep. Podemos até tentar ver se tem algum terreno para nos encontrar. A carreata para a benção dos carros está marcada para a Pç do Verbo Divino.

Milton Quindim
01/07/2008, 22:33
Lúcio o Pessaol tá armando um comboio para festa de São Pedro em Rio do Meio dia 06 de julho, que tal participar desta?
Teremos trilhinha leva e passeio antes do almoço e trilhas mais pesadas a tarde mesmo assim podem ir quem quizer assistir.
Um abraço.

lucio biscaia
02/07/2008, 19:31
Ok, amigo. Obrigado pelo convite mas já assumi o compromisso com São Cristovão (santo dos carros... então já viu, né?), e como tem corrida também vou dar uma mão. Mas na próxima conversamos....De qualquer forma taí o convite para quem quizer ganhar uma benção....sempre é bom para enfrentar umas trilhas.....

Milton Quindim
14/07/2008, 21:10
Pessoal...aqu i o link das fotos da Sopa do Pinhão.
http://picasaweb.google.com.br/quebradosnalama/SopaDoPinhO2008

Milton Quindim
07/11/2008, 10:05
Pessoal, amanha dia 08 de novembro tem encontro em pinhais venam com seu amigos e curtam o dia na pista e nos atoleiros, teremos barraca de cachorro quente, bebidas e espetinhos...aproveitem.
Um abraço.