Conectar

Ver Versão Completa : outlander

cto
09/06/2008, 12:58
bom dia ,estou para comprar a outlander,gostaria de saber se alguem tem,e quais as impressoes sobre o carro:?:
tenho uma pajero sport gasolina 2007 e raramente uso em trlhas pesadas,
e gostei muito da outlander principalmente pq abaixou o preco em 9000,00
reais foi para 129000.:D

murilloaquino
09/06/2008, 17:55
Concerteza vc vai ganhar muito em conforto e estabilidade, mais vai perder em robustez.Se quizeres adquirir um carro mais alto, a outlander é otima, com varios recursos, motor super moderno, cambio excelente e tudo mais.
Agora a pajero sport é um legitimo SUV com chassis e com uma robustez e custo de manutençao bem menor, pois a disponibilidade de peças é grande.
Como vais comprar o carro zero, nao preocupe com peças agora, so se for ficar mais que 2 anos com o carro

cto
09/06/2008, 20:40
obrigado pelas referencias ja decidi vou compra-la, ela vira com xenom nas 3 lampadas,sensor de estacionamento pelicula anti vandalismo com insulfilm,frisos laterais personalizados da mitsubishi,me fizeram preco na troca que me interessou,porem estou tentando me livrar da MIT CAMPINAS QUE ME FEZ PROPOSTA RIDICULA E NAO LIBEROU PARA VENDA POIS E SUA REGIAO E ME DISSE AO TELEFONE, PACIENCIA QUER ISTO OU PEGO A MULTA DA VENDA:evil::evil::evil:.
PODE UM CONSUMIDOR QUE SE DISPOE A PAGAR 130000,00 TER QUE BRIGAR PARA COMPRAR ONDE QUISER,POIS SAO PAULO ALEM DE ME ATENDER MELHOR FEZ MELHOR OFERTA.:?:
TENHA PACIENCIA VOU RECLAMAR ONDE POSSO PELOS MEUS DIREITOS,OU DESISTO:evil: E OLHA QUE COMPREI 2 PAJEROS NA M-CAMP,SE PUDER NUNCA MAIS COMPRO NADA LA.