Conectar

Ver Versão Completa : suspensão-chip foose

matccfm
08/06/2008, 19:34
eu e meu marido vimos essa caminhonete feita pelo chip foose...nós temos uma silverado e queremos fazer igual mas estamos tendo problemas com a suspensão...alguém sabe o que foi feito?

Supercharger
10/06/2008, 09:05
Quer algo prático e rápido?
Olhe nos sites gringos por empresas como a Superlift, Tuff Country, Fabtech, SkyJacker e trocentas outras. Como a Silverado é uma pickup de modelo americano, certamente tem kits de diversos fabricantes para diversos lifts diferentes. De repente compra pela internet, espera chegar, paga os impostos e boa.

Saudações,
Gustavo.

joão k. chikui
10/06/2008, 12:40
Logicamente que o Chip não faz nada superficial, mas , apenas um body lift , pneus 35" e amortecedores Rancho ou pro comp já deixariam a Silverado bem diferenciada.

offroad
12/06/2008, 15:28
na realidade quem fez essa pkup nao foi o foose, foi o robby gordon.
o foose "desenhou", cuidou da estetica.

o kit eles "desenvolveram" usando pecas de varios.
os amortecedores sao procomp, o guincho eh warn e o farol hella.

mp acho o cumulo, parece q tah escondendo algo.
e discordo qdo diz que o mais caro e dificil sao os pneus.
o mais dificil eh achar alguem com capacidade para fazer o servico, o mais facil eh copiar fotos gringas e falar q tem q ser assim.

abs

sylvioks
12/06/2008, 16:18
que me lembro, a loja americana summit racing vende estas suspençoes. sao ate bem baratas, no sei como seria p traze las p o brasil. eu ja comprei algumas coisas pequenas la e trouxe por portador. de uma olhada no site dela

www.summitracing.com

la vc tb pode pedir um catalogo, chega gratuito no brasil.

abraço

Elmer_Jeep
12/06/2008, 16:43
Vale a pena dar uma conferida em outro topico aqui com assunto semelhante:
Levantando Silverado 2000 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41625)

[]'s