PDA

Ver Versão Completa : Vamos organizar a sacanagem?



regis
27/07/2004, 13:54
Entraram no assunto só porque tinha a palavra sacanagem no meio né :?: 8) :lol:

Gente, .... tenho entrado em vários assuntos do Forum, em fóruns como o Geral e o Jeep por exemplo... onde um texto começa com uma pergunta séria, ou uma demonstração de produto.... mas depois esse tópico fica com 6,7 ou mais páginas e quando vc vai ver a mensagem... é sempre alguém sacaneando com alguém.... ou trocando idéia como se fosse na sala de casa....

Concordo que todos aqui nos sentimos amigos, que estamos na sala de casa... mas se continuarmos agindo assim, iremos perder o ótimo nível técnico que esse fórum tem.... e vamos fazer isso aqui virar uma sala de bate papo.....

veja bem... não to falando pra não brincar ... pra não sacanear, etc... pode fazer tudo isso....

MAS FAZ NO LOCAL APROPRIADO!!!! Esse fórum de Off Topic é pra isso...

E sinceramente espero que os Moderadores não apagem as sacanagens que rolam aqui nesse fórum que é o Off Topic... pois ele ta aqui pra isso....

Mas vamos parar de entrar nas mensagens dos outros fóruns para sacanear, ou para escrever algo sem conteúdo.....
Vamos pensar duas vezes antes de apertar o botão "ENVIAR"....

Tem vários tópicos como:

Pneus 3k
Ibira Ponto Off Road
etc...

Que ja viraram bate papo....

Vamos deixar o bate papo pra o fórum off topic...

Vamos PARAR de mandar mensagens escrevendo apenas:

:arrow: HAHAHAHAHAHAAHA

:arrow: HAUHUAHUAHAUHAUHUAUAAUH

:arrow: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:arrow: Concordo!

:arrow: etc de mensagens sem conteúdo.....

Quer brincar em uma mensagem... até brinque... mas brinque se vc for responder algo com conteúdo la dentro também...

Tire a dúvida.. contribua para o tópico e depois faça a piadinha.. mas PARA de mandar coisa sem conteúdo....

Eu ja estou pensando 3, 4 vezes para abrir um tópico com mais de 3 páginas.... e com isso posso estar perdendo uma discussão legal...

Outra .... para de aceitar provocação..... resolve as coisas em PVT.... manda uma MP pro tal do Marciano e resolve com ele..... ou então simplesmente ignora... pois se vc responder, o cara ja conseguiu o que queria....

Bom, minha mensagem é essa .... eu gostaria de ter o Fórum como nossa casa.... mas não gostaria de perder o conteúdo técnico que temos, por conta das brincadeiras ultrapassarem o limite delas.

Espero que todos entendam o que eu quero dizer aqui, pois não sou um cara muito bom didaticamente falando..... eh mesmo se não for didaticamente também não sou bom :lol: :lol: :lol:

E já que a gente tá aqui no Off.... Se alguém tiver contra essa idéia .... EU VÔ DÁ ..... POORRAAADDAA..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pego todo mundo na saída.... me espera depois do recreio :lol: :lol: :lol:

E todo mundo V.À.M. :twisted: :twisted: :twisted:

Abrass

leovalle
27/07/2004, 14:23
Régis, muito bom seu texto.


Criei um novo tópico pra isso; o MODERADOS - O RETONO

o link é:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=48884#48884

Beto Lacerda
27/07/2004, 15:23
Régis concordo com vc em genero numero e grau ,execto o toipico ibira que é pra isso mesmo a galera combinar de se encontrar e brincar mesmo , a zueira ta tomando conta do forum , a galera ta se conhecendo e ficando todo mundo amigo , ta virando zona , galera quem quer sacanear , vai la no moderados e cita o fato , zoa lá no off-topic , local apropriado para isso , sei que eu ja avacalhei por ai , mas acho que se começarmos a por ordem a brincadeira vai ser mais legal e os assuntos tecnicos não se perderão ,
Régis legal seu texto mas mesmo assim V.A.M.
[]'s moderados

Klendatu
27/07/2004, 16:09
Povo ranzinza, avacalhado eh que fica bom
Negocio de nivel tecnico o tempo todo....... soh me lembra as aulas na universidade

Beto Lacerda
27/07/2004, 16:19
Klendatu meu amigo , um pouco de ordem é sempre bem vinda , principalmente em locais onde caras como nós frequentam
[]'s

regis
27/07/2004, 17:13
Povo ranzinza, avacalhado eh que fica bom
Negocio de nivel tecnico o tempo todo....... soh me lembra as aulas na universidade

Klendatu,

Como eu disse antes... não to falando que não pode brincar e etc.... mas para de mandar mensagens sem conteúdo....

Se quer brincar nos tópicos dos outros fórums, pode brincar.... mas responde a pergunta técnica, ou contribui para aquela pergunta... e zoa com o Beto depois na mesma resposta :lol:

Ah.. Beto... antes que eu me esqueça V.A.M com esse seu avatar boiola!

Abraços

Luis Assis
27/07/2004, 19:53
Ok, vamos entrar num acorodo, nós moderadores não apagaremos alguns tópicos, que serão tidos como de "Conteudo Liberado", a exemplo do MODERADOS, só que o resto, voces tb ajudam a mater o mais certo possivel...

Nao vamos estragar um meio Gratuito e bastante pratico para se falar de assuntos técnicos, por causa de desordem... Quem quiser ficar falando bobagem, entra no bate papo do UOL ou do TERRA que ta cheio de gente com essa intençao la...

Peco a ajuda de voces, que enviem MP a mim, ou aos moderadores caso alguem esteja debandando o assunto pra outro lado...

A coisa ta crescendo, o volume de mensagens diárias ta ficando pesado, e não temos como controlar todos os tópicos... Se voces nao ajudarem, os assuntos vão ser cada vez menos envolvidos com o Off-Road, e eu não vou mais ter vontade de manter um fórum, pra nego ficar zoando... Dai a saida será ele sair do ar e voltarmos as listas tradicionais, sem fotos, sem enquente, etc etc etc...

Eu fico decepcionado, o que algumas pessoas cabam fazendo com um projeto legal, só por que ele não é pago... Se ele fosse um fórum fechado, não seria essa zona que estão querendo fazer.. Algumas pessoas simplesmente não sabem aproveitar um beneficio quando lhe é colocado na frente, prefere denegrir e contribuir para o seu fim...

Peço a todos, que contribuam para manter o 4x4 Brasil, como um fórum de off-road e nao precizemos trocar de nome para ser Zona Brasil....

[]'s
Gustavo